Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: The Run - Jogo Lançado


MRCxBin

Posts recomendados

Por coincidência, terminei ontem esse jogo.

Os gráficos realmente são de babar, principalmente pela variedade de lugares que tu passa, como cidades, campos, desertos, nevascas (inclusive com avalanche de pedras), etc, isso me fez lembrar até o Out Run!

O enredo também é envolvente, porém podiam ter aproveitado a oportunidade de deixar tu mesmo controlar o nosso personagem durante as perseguições a pé, ao invés de pressionar uma sequência de botões como no Guitar Hero.

Só que, podia ser um pouco menos arcade. Não, não venham me "tacar pedras" dizendo que esse jogo não era pra ser simulador, até porque realmente esse não é o propósito. Mas sei lá, o desempenho dos carros é meio "padrão", muda pouca coisa a física de um pro outro, mas todos aceleram e têm velocidades finais parecidas, isso poderia ser revisto. Outra coisa também que dá muita mancada é os carros "supersônicos" da polícia, teve uma hora que eu tava numa corrida com um Pagani Huayra (sim, essa supermáquina mesmo), numa reta, usando nitro e fui jogado pra fora da pista por uma caminhonete da polícia que me ultrapassou e me fechou. Detalhe: eu estava a mais de 370km/h... :P

Fora o sistema de aproximação dos rivais do jogo, teve um duelo que joguei um rival contra um carro que vinha na contra-mão, depois disso continuei correndo certinho, "no limite" e, uns 10 segundos depois, ele já tinha me alcançado de novo... Outro furo hein, EA?

No mais, um bom jogo, pena ser extremamente curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fechei ele hoje mais cedo (pena que o fraps deu uma bugada e nao tirou mais SS automaticamente =/)

A ultima fase é muito massa... a parte do metro mesmo eu babei! XD

E outra coisa que eu gostei nele, não tem só policia te perseguindo nesse jogo, tem uma máfia querendo te matar também... no meio da corrida tu ter que se preocupar em chegar em primeiro e ainda por cima escapar de bandidos atrás do teu coro, ficou bem a cara de Jack Bauer ou James Bond.... deu uma emoção a mais no jogo... só achei que tiveram muita preguiça de caprichar nos detalhes! Novamente eu repito, se fizerem um patch corrigindo a maioria desses erros, o jogo ficará melhor ainda! o/

Nota: 8,5/10 (pelos bugs do jogo)

Agora é conseguir as medalhas de platinium e fechar o jogo no Extreme pra ver se o desafio é grande mesmo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, tinha esquecido da Mafia te perseguindo também. Eles também usam caminhonetes supersônicas como as da polícia! Tu pode tar com o carro que for, que eles te alcançam, incrível...

Até agora só saiu aquele patch que corrige alguns bugs no jogo, e tira o limitador de 30FPS (desligando o V-Sync nas opções gráficas), ficou bem melhor sem essa limitação.

Agora, uma coisa que tenho que "tirar o chapéu" pra produtora desse jogo, foi o detalhamento das pessoas nas cut-scenes, incível mesmo... Quando começei a jogar e veio aquela cena do nosso personagem dentro do carro com um close no rosto dele, eu até pensei que fosse um movie do jogo, mas não, era modelo 3D mesmo... :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jumbo está acostumado com os simuladores... deve ser bem complicado se adaptar a este estilo de jogo de corrida.

A questão da polícia, estão menos apelativas que o Most Wanted por exemplo ou até o recente Hot Pursuit.. não chegou a me incomodar, pelo contrário aumentou o desafio.

E para o Raposa Feroz, eu consegui todos os challanges Ouro/Platina(na maioria) e desbloqueei a maioria dos veículos do multiplayer.. que não tenho ideia de como está atualmente.. antes era fácil montar salas com 8 jogadores.. tornando a experiência online bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar ele ontem no nivel Extreme... e cara... é muito realistico mesmo, qualquer erro que tu comete pode perder a corrida, tem que andar com o pé la embaixo direto principalmente nas corridas de time attack... por um lado é ótimo, porque aumenta o grau de dificuldade insanamente, te fazendo prestar mais atenção na corrida e na pista pra não errar... mas as vezes pode ser irritante principalmente nas fases longas e dificeis onde o erro sempre acontece... tu só tem uma chance pra errar, se errar duas vezes volta pro inicio da fase!

A escolha do carro nesse nivel se torna crucial, uma escolha errada pode dificultar sua vida! eu gostei bastante, mas nesse nivel vou demorar muito mais tempo pra zerar o jogo, to na 5° corrida com mais de 30 reset já (time attack é osso, e ainda fui escolher o shelby cobra pra ela ¬¬)!!! haushauhsas

EDIT: comecei de novo com o bmw3 agora, passei a fase que eu tava empacado usando 2 reset só, mas agora empaquei em outra praticamente impossivel de se vencer com esse carro, eu tinha que ter parado no posto e trocado ele na corrida anterior... agora ferrou!! haushausha.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bem, minha experiencia pessoal, depois de carbon, mais nenhum NFS prestou, o HP eu comecei a jogar, mas com a onda da A.P 25 no XBOX, fui vetado. Comprei o THE RUN e alem de não gostar da jogabilidade, ele é muito preso a pista, coisa que no Carbon não era. Tem estágios de THE RUN que se você sai um pouco da pista já reinicia ela.

A única pista que realmente achei surprendente, é a ultima, do metrô, top demais, o gráfico ficou do meu agrado, eu realmente não gostei da jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!