Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: The Run - Jogo Lançado


MRCxBin

Posts recomendados

Sempre fiquei a espera de um Need For Speed Underground 3(_(

Não falei? Muita gente desejaria que isso ocorresse.

Não criem ilusões. O U3 se fosse lançado seria nada mais que um projeto mediano. Não tem como inovar em jogos de corrida hoje em dia. Ou se segue o patamar dos simuladores em algo bem sério, pra quem gosta de pegar os carros e correr com dificuldade, ou se cria algo arcade. Não faria sentido um U3 hoje em dia, até porque o Midnight Club Los Angeles já é uma obra prima e supre esse vazio. E é bem impossível de sair algo melhor no estilo dele nos próximos anos, além do que, a própria Black Box já tem um jogo open world com tunning nesse estilo, que é o NFS World.

Pois eu não concordo. Eu ia ser um que gastaria horas do dia jogando Underground 3, se seguisse o estilo do 2, mas com melhorias, claro. O Underground 2, apesar de antigo, ainda diverte bastante e o único pecado da interface gráfica dele é não ter suporte a widescreen nem resoluções altas. E francamente! Não tem como comparar o World com o Underground 2! Além de o World ter poucas opções de tuning (sendo que as mais interessantes devem ser compradas com dinheiro de verdade), tem poucas corridas, não tem objetivo nem nada. Eu achei bem fraquinho. A interface gráfica dele nem achei ruim, por ser um jogo online, mas é um jogo muito fraquinho. Já esses simuladores complicados, como a série Shift, por exemplo, com certeza tem um público alvo que curte esses games, mas eu não tenho muita paciência com jogo difícil demais. Gosto de jogar para me divertir, não para estressar. De dificuldade no máximo do nível do DiRT 2 ou 3 para mim. Mas com certeza esses jogos da linha Shift possuem um bom público, mas ainda acho menor que de um possível Underground 3.

Sinceramente não gostei do World, não tem gráficos bons, a jogabilidade muito ruim...

Sei lá, os jogos de corrida Principalmente Need For Speed estão ficando sem nenhuma novidade(eu acho), Mas estou esperando o The Run para ver se mudou alguma coisa(_(

Eu até não acho a interface gráfica do World ruim, mas o jogo é bem fraquinho mesmo e não se pode comparar com os "protagonistas" da série. E quanto a novidades realmente não estou esperando muito do The Run não, mas talvez haja surpresas para nós. Sinceramente acho que não tem muito o que inventar mais, então deviam pegar o que é bom e aprimorar. Por isso sugeri um possível Underground 3. E pode escrever que ia fazer sucesso! Bem mais que esses atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA dá carros bônus na versão limitada de NFS: The Run

A Electronic Arts anunciou que irá lançar uma edição limitada de Need for Speed: The Run, a qual dará acesso a Lamborghini Aventador, Camaro ZL1 e o Porsche 911 Carrera S para os jogadores que adquirirem a versão.

Esta versão limitada também inclui cinco desafios inéditos e alguns bônus para serem conquistados e já está em pré-venda nos Estados Unidos. Para demonstrar um pouco dos recursos que vem por aí, a EA também lançou um trailer da edição.

Need for Speed: The Run chega em 15 de novembro para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e 3DS

Fonte: GamesBrasil

Limited Edition Trailer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessa história de mimimi DLC mimimi carros bonus.

Orra, se é pra vender um produto, que aliás aqui e lá fora paga-se alto preço, venda o pacote completo. Quer desenvolver DLC, desenvolva. Elas agradam o público e aumentam a longevidade do jogo. Só acho um absurdo cobrar por isso.

Vi isso de "veículos bonus" e não pude deixar de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessa história de mimimi DLC mimimi carros bonus.

Orra, se é pra vender um produto, que aliás aqui e lá fora paga-se alto preço, venda o pacote completo. Quer desenvolver DLC, desenvolva. Elas agradam o público e aumentam a longevidade do jogo. Só acho um absurdo cobrar por isso.

Vi isso de "veículos bonus" e não pude deixar de comentar.

Concordo plenamente contigo, viu? Sem comentários. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A EA conseguiu vender uma copia pelos vídeos.. eu vou comprar esse jogo antes do lançamento com toda certeza.. A falta de iluminação no fim do túnel, os cenários, os carros, a diversão que ele parece que vai oferecer...

Eu quero!!

Eu e você, depois desse vídeo:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou o único bobão que tem muita esperança por jogos de corrida melhores... E continuarei tendo!

Não criem ilusões. O U3 se fosse lançado seria nada mais que um projeto mediano. Não tem como inovar em jogos de corrida hoje em dia. Ou se segue o patamar dos simuladores em algo bem sério, pra quem gosta de pegar os carros e correr com dificuldade, ou se cria algo arcade. Não faria sentido um U3 hoje em dia, até porque o Midnight Club Los Angeles já é uma obra prima e supre esse vazio. E é bem impossível de sair algo melhor no estilo dele nos próximos anos, além do que, a própria Black Box já tem um jogo open world com tunning nesse estilo, que é o NFS World.

Hm... e quem não tem 360/PS3 para rodar o Midnight Club Los Angeles? Muitos não tem acesso a ele. Se bem que você tem razão sobre isso... Tem gente que reclama que o Mario Kart é a mesma coisa até hoje. E se você começar a colocar elementos de NFS: U no jogo? Aí você foge da ideia inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não me lembro em ter visto aqui no tópico, caso já tenha desconsiderem por favor...

Os requisitos recomendados:

* OS: Windows XP, Vista ou Windows 7

* CPU: Core i3-540 3.06GHz ou Phenom II X4 805

* RAM: 3 GB

* HDD: 9 GB de espaço livre em disco

*PV: GeForce GTS 240 ou Radeon HD 6750M

Pelo visto realmente os mapas serão grandes (por exigir 3Gb de RAM, normalmente são 2) e vai exigir um pouco de processamento também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não me lembro em ter visto aqui no tópico, caso já tenha desconsiderem por favor...

Os requisitos recomendados:

* OS: Windows XP, Vista ou Windows 7

* CPU: Core i3-540 3.06GHz ou Phenom II X4 805

* RAM: 3 GB

* HDD: 9 GB de espaço livre em disco

*PV: GeForce GTS 240 ou Radeon HD 6750M

Pelo visto realmente os mapas serão grandes (por exigir 3Gb de RAM, normalmente são 2) e vai exigir um pouco de processamento também...

Não me lembro de outro jogo da série pedir tanta ram, a não ser se não me falha memória, o Shift, q era pesadinho tb. estou suando a mão já pra jogar esse "The Run".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não me lembro em ter visto aqui no tópico, caso já tenha desconsiderem por favor...

Os requisitos recomendados:

* OS: Windows XP, Vista ou Windows 7

* CPU: Core i3-540 3.06GHz ou Phenom II X4 805

* RAM: 3 GB

* HDD: 9 GB de espaço livre em disco

*PV: GeForce GTS 240 ou Radeon HD 6750M

Pelo visto realmente os mapas serão grandes (por exigir 3Gb de RAM, normalmente são 2) e vai exigir um pouco de processamento também...

Bem pesadinho! Mas escreve o que vou te dizer: vai ter gente postando vídeo no YouTube desse jogo sendo rodado por um Pentium 4 HT de 3.0GHz + Radeon HD 3850 AGP numa boa! KKK! Fico feliz de ver que minha configuração ainda roda com folga esse jogo. ;)

Não me lembro de outro jogo da série pedir tanta ram, a não ser se não me falha memória, o Shift, q era pesadinho tb. estou suando a mão já pra jogar esse "The Run".

A tendência é ficar cada vez mais pesado mesmo. E eu também pretendo rodar esse jogo com certeza! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não gostei da ideia. fugir a pé? Mas que #_$*# é essa?

Daqui a pouco o cara pode ter armas, casas, vários carros, e o jogo vai se chamar NFS: GTA. ¬¬

Ainda sou fã do estilo U2, com a ambientação do MW (mais ou menos como é o NFS:WO). Pra mim a série acabou no ProStreet. Não gostei da simulação do Shift, achei chato demais pra jogar, tem que ficar aprendendo o jogo. Quero um jogo PnP haha, que eu meta no console/PC e saia jogando sem muita dificuldade. E pra mim a melhor coisa que aconteceu foi colocarem tuning nos jogos de corrida, perdeu a graça pra mim aquela coisa de sempre, carros iguais, todo mundo usando a mesma coisa, só mudando de cor.

Mas, como opinião é como ..., cada um tem a sua né. Os gráficos estão lindos e a vontade de jogar também, mas se for pra ser mais um jogo de corrida sem pé nem cabeça que só vai apelar pros gráficos, não vou gastar minhas preciosas dilmas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da ideia. fugir a pé? Mas que #_$*# é essa?

Daqui a pouco o cara pode ter armas, casas, vários carros, e o jogo vai se chamar NFS: GTA. ¬¬

Ainda sou fã do estilo U2, com a ambientação do MW (mais ou menos como é o NFS:WO). Pra mim a série acabou no ProStreet. Não gostei da simulação do Shift, achei chato demais pra jogar, tem que ficar aprendendo o jogo. Quero um jogo PnP haha, que eu meta no console/PC e saia jogando sem muita dificuldade. E pra mim a melhor coisa que aconteceu foi colocarem tuning nos jogos de corrida, perdeu a graça pra mim aquela coisa de sempre, carros iguais, todo mundo usando a mesma coisa, só mudando de cor.

Mas, como opinião é como ..., cada um tem a sua né. Os gráficos estão lindos e a vontade de jogar também, mas se for pra ser mais um jogo de corrida sem pé nem cabeça que só vai apelar pros gráficos, não vou gastar minhas preciosas dilmas nele.

São cutscenes. 10% do jogo apenas se passam nela, apenas pro desenrolar da estória. O resto vão ser corridas point to point como nos vídeos.

Alguns jogos já misturaram essa ideia de custscenes ou sequencias de animações em que se deve apertar alguns botões para permitir o desenrolo do jogo. F1CE é o primeiro que me vem a cabeça agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São cutscenes. 10% do jogo apenas se passam nela, apenas pro desenrolar da estória. O resto vão ser corridas point to point como nos vídeos.

Alguns jogos já misturaram essa ideia de custscenes ou sequencias de animações em que se deve apertar alguns botões para permitir o desenrolo do jogo. F1CE é o primeiro que me vem a cabeça agora.

Eu já lembro de RE4 haha Tinha até um artigo disso no Baixaki Jogos, vou ver se acho o link.

Mas mesmo assim, achei essa ideia completamente furada :huh: eu quero é entrar no carro e sair correndo, na base do 'mata todo muuundo!', atropelando o que se mexer na minha frente (não to falando do estilo Carmageddon, mas sim da 'puliça' mesmo).

Enfim, é como eu disse, gosto é gosto. Odiei essa ideia, assim como não gosto nada do fato de os caras tarem abandonado o tuning. Po, era a parte mais divertida do jogo poder ter o carro do meu jeito! Fazer o que, pelo menos ainda temos carros muito f..., mas não é o mesmo prazer de dirigir um carrinho que eu escolhi as peças e tem a minha cara :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Demo de "Need for Speed: The Run" chega ao PS3 e X360 em 18 de outubro

A ação sobre rodas de "Need for Speed: The Run" chega somente no fim do ano, mas jogadores do PlayStation 3 e Xbox 360 podem conhecer uma demonstração jogável em 18 de outubro.

Apesar da EA não detalhar o conteúdo do demo, o site Shack News adianta que tal prévia é diferente da demonstrada na E3 2011, que trazia apenas a missão de Chicago. Nessa demonstração, os pilotos podem queimar os asfalto de duas pistas: Desert Hills, na Califórnia e Independence Pass, em Colorado, ambas com suporte ao Autolog, permitindo a comparação de seus melhores tempos com os de seus amigos.

As máquinas disponíveis no game são a Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni e 2012 Porsche 911 Carrera S. Esse último, porém, só é liberado após o jogador indicar o download do demo a um de seus amigos da lista.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!