Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: The Run - Jogo Lançado


MRCxBin

Posts recomendados

Não acredito que o patch vai ser pago, que lixo. E nem pra habilitarem AA? Certo que habilitarem pelo driver no Hot Pursuit foi inútil, já que o jogo continua feio mesmo com todos os filtros no máximo pelo driver, mas demorar esse tempo todo e sair uma atualização fuleira dessa? A EA tá merecendo um belo boicote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar o momento que a gente terá que rezar para que a Codemasters faça ideia parecida. Pois a EA anda se importando muito com a grana e menos com o jogo. Não tem só acontecido com a EA não, mas com todos. Acho que esse lucro ganho pelo mercado infestado de FPS empobrece a qualidade dos outros jogos americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar o momento que a gente terá que rezar para que a Codemasters faça ideia parecida. Pois a EA anda se importando muito com a grana e menos com o jogo. Não tem só acontecido com a EA não, mas com todos. Acho que esse lucro ganho pelo mercado infestado de FPS empobrece a qualidade dos outros jogos americanos.

Você falou exatamente o que eu penso. Além disso, as produtoras cada vez mais se concentram em fazer jogos que induzam os jogadores e ficarem dependentes da interação online exclusiva, e deixam a ***** do singleplayer de lado.

A maioria dos shooters já tá nessa. Os jogos tem história péssima mas multiplayer incrível. E agora a mania tá chegando aos jogos de corrida também. Vai chegar um dia em que nos divertir num dia sem internet vai ser impossível, porque os jogos só vão ter multiplayer. Guardem o que estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Vou testar esse jogo hoje provavelmente. Pelo que tinha visto tinha certeza que veria algo mais belo que o NFS HP 2. Vamos ver como fica!

O jogo é bonito, mas do jeito que pesa poderia ser MUITO melhor. Principalmente considerando os limites absurdos da Frostbite 2. Dava pra se conseguir um visual bem melhor que o do jogo. E poderiam ter caprichado mais no sistema de danos do veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fiz um teste rápido hoje de madrugada e já deu para ver que é mais pesado que o NFS HP2, ainda estou testando a melhor configuração mas São Francisco está dando queda demais de FPS. Processador E7200 a 3.1 e uma 4870 de 512mb e fora efeito de sol melhor trabalhado (DX10 e 11) ainda não ví nada relevante que seja realmente mais belo que HP2. Vamos ver quando jogar de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente ficou sofrível o desempenho do jogo em minha máquina. Mesmo abaixando a resolução para 1280x720 e deixando tudo em High (nada em ultra) é só a tela ficar repleta de prédios e carros que até a resposta do controle fica comprometida, simplesmente ridículo! Nem o HP2 fica com tanto slowdown e jogo ele em Full HD. Se ficasse 100% fluídico como fica em algumas partes seria bem bacana. Esse jogo não justifica o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente ficou sofrível o desempenho do jogo em minha máquina. Mesmo abaixando a resolução para 1280x720 e deixando tudo em High (nada em ultra) é só a tela ficar repleta de prédios e carros que até a resposta do controle fica comprometida, simplesmente ridículo! Nem o HP2 fica com tanto slowdown e jogo ele em Full HD. Se ficasse 100% fluídico como fica em algumas partes seria bem bacana. Esse jogo não justifica o peso.

Qual configuração daí? Esse jogo foi realmente muito mal feito e usa MUITO mais da cpu do que da gpu. Eu quando jogava no sistema antigo, tinha dropdowns e agarramentos enormes no jogo. Era um E7500 rodando a 4GHz. Se esse over, rodando em stock ficava praticamente injogável. Mesmo na maior parte rodando entre 25 e 30 frames, parecia como se o jogo estivesse em câmera lenta. Em jogo nenhum acontecia isso, apenas nele, ridículo. Mas como eu já estava pra dar esse upgrade, acabei deixando pra terminar o jogo depois da máquina nova montada. E te falar, com o processador atual melhorou 150%. Mesmo assim, o jogo ainda é pesado e agarra uma vez ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei mostrando o jogo para o resto da família e sabem de uma coisa? O pessoal mundo afora meio que não gostou da jogabilidade meio dura do carro mas vou dizer uma coisa: é bem melhor que a do HP2, depois que acostuma não dá para jogar HP2 e sua jogabilidade de sabão! Fiquei estressado depois de algumas partidas de HP2. Uma pena ter ficado lento na minha máquina pois é um jogo mais agradável do que HP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente então vou passar aqui o que o Need The Run pede pra rodar o jogo em um pc e depois do meu pc, porque em algumas partes ele não está rodando, pois fica com uma tela verde, muito estranha e pra sair preciso usar o ctrl alt del x.x

The Run:

Minimum System Requirements:

OS: Windows Vista (Service Pack 2) 32-bit

Processor: 3.0 GHz Intel Core 2 Duo or AMD Equivalent

Memory: 3 GB

Hard Drive: 18 GB

Graphics card (AMD): 512 MB RAM ATI Radeon 4870 or higher performance

Graphics card (NVIDIA): 512 MB RAM NVIDIA GeForce 8800 GT or higher performance

Sound card: DirectX Compatible

Keyboard

DVD Rom Drive

Recommended System Requirements:

OS: Windows 7 (Service Pack 1) 64-bit

Processor: Quad-core CPU

Memory: 4 GB

Hard Drive: 18 GB

Graphics Card: DirectX 11 compatible with 1024 MB RAM (NVIDIA GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950)

Sound Card: DirectX Compatible

Keyboard and Xbox 360 Controller for Windows

DVD Rom Drive

E de meu PC:

intel core i3 2.1 GHz

4 GB de memoria RAM

placa intel HD Graphics 3000

600 gb de HD

Se alguem puder ajudar agradeço, e se tiver que mexer nas configurações do grafico ou algo do tipo, cite como fazer... :unsure:

Obrigada a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ontem acabei mostrando o jogo para o resto da família e sabem de uma coisa? O pessoal mundo afora meio que não gostou da jogabilidade meio dura do carro mas vou dizer uma coisa: é bem melhor que a do HP2, depois que acostuma não dá para jogar HP2 e sua jogabilidade de sabão! Fiquei estressado depois de algumas partidas de HP2. Uma pena ter ficado lento na minha máquina pois é um jogo mais agradável do que HP2.

Amigo eu achei ele o melhor NFS após o MW... Muito bom, principalmente o multi que está bem mais agradável e divertido..

Para os interessados, o jogo está a menos de R$40 na Nuuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá galera Meu nome é Lenon e estou com um probleminha com o need for speed the run.

Tenho um Notebook com as config:

Intel® Core i7-2630QM CPU @ 2.00Ghz (8 CPUs), ~2.0Ghz

Memória: 4096 RAM DirectX 11

Minimum Graphics Memory: 64MB

Maximum Graphics Memory: 1696MB

Graphics Memory in Use: 132MB

E quando eu rodo o need for speed fica lagado alguem sabe me informa se é por que é um note ou tem alguma config errada Me ajudem por favor esta no minimo e roda com lag..

At Lenon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, só tenho uma palavra para esse Need!

Incrivel!

Historia envolvente, corridas desafiadoras (ainda que eu ache o nivel dos outros carros surreal se comparado ao teu carro) Graficos soberbos e as "action scenes" dão uma descontraida legal depois de uma corrida, sem falar que dão um "Q" a mais que ajuda a contar a história do jogo!

O esquema de atravessar os EUA em uma grande disputa onde tu começa nas ultimas posições e vai avançando entre os estados pra ficar em 1° lugar ficou D+!

Ganhar XP como piloto pra poder habilitar novos equips pro carro e destravar carros personalizados, ficou bem interessante também.

Em poucas palavras, o jogo ficou simplesmente D+, eu só não o considero o melhor da série porque ainda acho que os tunnings, drags e drifts dos undergrounds é insuperavel em matéria de diversão.

Porém, nesse estilo pursuit e corrida arcade o need the run deu expetáculo... o melhor já lançado até agora. (dos que eu joguei! =])

EDIT: claro, esqueci de comentar dos bugs que eu vi muita gente comentando, alguns realmente ficaram xatos, por exemplo, o calculo de colisões do jogo é bem falho... tu pode atravessar 5 cones que só um deles vai ser rebatido! ahsuhausha... pode andar por cima do matagal no acostamento que ele vai atravesar o carro como se tu fosse um fantasma... e ele é bem pesadinho sim, mas na minha config rodou liso... acredito que se sair um patch de correções desses pequenos erros, muita gente já vai conseguir curti o jogo como eu curti, eu achei ele mais interessante que o HOT pursuit por exemplo, ficou mais realista digamos assim, tem uma história por traz das corridas que acaba te envolvendo assim como tinha no Most Wanted... a questão do audio ter sido mal mixado como falaram aí também concordo, mas não chega a atrapalhar, a fisica do jogo ta bem interessante também, pelo menos agora tu não consegue mais fazer curvas a 300km/h no freio de mão como dava de fazer no HP-2! hasuhausaa... sem armas pra combater os cops como no HP-2, ficou mais difícil escapar das perseguições também... só faltou a black box trabalhar os detalhes, mas o jogo ficou muito legal!

(não sei se ele é curto, ainda não cheguei no final, mas até onde joguei, ficou tudo muito bonito e funcional... eu gostei d+)

EDIT-2: to quase acabando o jogo já, se tirar o modo challenge (que eu to fazendo junto conforme vou abrindo), nao deve ter mais que umas 30 corridas, Se voce jogar só o modo campanha deve conseguir fechar esse jogo em umas 4~5h... também senti falta de um modo "free road", mas se tivesse, acredito que o jogo ficaria gigantesco... ele já tem quase 16gb instalado, imagina se tivesse mais um mapa exploravel?? lol Teria que ser vendido em Blu-ray^^

Alem dos bugs já citados aqui, ele tem varias falhas pequenas de programação... e até onde joguei, achei a policia um tanto fraca, não há uma evoluçao dela nesse jogo, parece que botaram policia apenas pra fazer parte da história e nao pra te atrapalhar de verdade! =p

Não experimentei jogar nas maiores dificuldades, depois que eu abri o modo Extreme vou ver se a IA dele é boa! =)

A grande novidade que eu gostei na história dos Needs foi as action scenes mesmo, ficou bacana, se tivessem trabalhado mais em cima disso e do jogo, poderia ter ficado o melhor need de todos os tempos...

Mesmo assim, as falhas que o jogo apresenta, ainda não foram o suficiente pra mudar minha opinião, eu achei ele um dos melhores need já feito, depois do most wanted e do underground 2^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!