Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som 2.1 qual comprar?


Posts recomendados

Tava querendo comprar umas caixas de som 2.1 pra usar no pc mesmo, ouço, principalmente, música clássica em flac e outras extensões lossless.

Daí queria caixas q tivessem muita qualidade acústica. Vi q falaram muito bem da Logitech Z623, mas achei ela um pouco cara (R$500), daí queria saber se vocês poderiam me dar sugestões de outros modelos q fossem na faixa de R$300.

Até q eu poderia comprar essa Z623, mas a dierença de qualidade para as outras é realmente tão grande assim? Ou ela é mais cara por causa da potência?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois que eu comprei o meu Logitech Z-2300 eu não quero saber de nenhum outro sistema de som pra PC. Eu uso a placa de som onboard da minha placa-mãe e mesmo assim o som é fantástico. Eu li um review dele há muito tempo atrás em algum site bem conceituado de hardware e bla bla bla e em alguma parte eu li também que esse sistema foi considerado um dos melhores 2.1 que temos hoje em dia no mercado.

Se não me engano o Z-623 é o sucessor do meu. Te digo que vale cada centavo.

Se você é daqueles exigentes, que curte ouvir uma música decente e gosta de qualidade eu digo pra você investir nesse Z-623. Ele é meio carinho mas nenhum centavo nele vai ser desperdiçado.

O meu Z-2300 tá com um pequeno defeitinho no SUB mas ele ainda me dá muita alegria. A qualidade sonora é fenomenal.

Dá um jeito aí, parcela no cartão, pede emprestado pra mãe, vó, quebra o cofrinho e pronto.

Eu só não te aconselho outro porque desde que eu comprei o meu Z-2300 eu nem li mais nada sobre sistema de som tamanha foi minha satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois que eu comprei o meu Logitech Z-2300 eu não quero saber de nenhum outro sistema de som pra PC. Eu uso a placa de som onboard da minha placa-mãe e mesmo assim o som é fantástico. Eu li um review dele há muito tempo atrás em algum site bem conceituado de hardware e bla bla bla e em alguma parte eu li também que esse sistema foi considerado um dos melhores 2.1 que temos hoje em dia no mercado.

Se não me engano o Z-623 é o sucessor do meu. Te digo que vale cada centavo.

Se você é daqueles exigentes, que curte ouvir uma música decente e gosta de qualidade eu digo pra você investir nesse Z-623. Ele é meio carinho mas nenhum centavo nele vai ser desperdiçado.

O meu Z-2300 tá com um pequeno defeitinho no SUB mas ele ainda me dá muita alegria. A qualidade sonora é fenomenal.

Dá um jeito aí, parcela no cartão, pede emprestado pra mãe, vó, quebra o cofrinho e pronto.

Eu só não te aconselho outro porque desde que eu comprei o meu Z-2300 eu nem li mais nada sobre sistema de som tamanha foi minha satisfação.

Realmente amigo eu tenho Z-2300 e só troco ele por um Z 906, pois inclusive vi reviews comparando o Z-623 com Z-2300 e constataram que o z-2300 tem peformance melhor mais exlosiva e talss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vai de Logitech Z-2300 eu tenho um e você nao vai se arrepender para confirmar procure no google reviews sobre ele, e aproveite a promoçao da loja Nomade me parece que vendendo há 799!! Muito barato!!! Procure no Boadica!!!

e o maior detalhe é que ele é THX que a maior certificaçao de cinema que existe e estão fiel quanto á um equipamento de estúdio, pesquise no site THX!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!