Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell XPS 15


daniel2512

Posts recomendados

Ele é mais forte que o Notepal U3? O preço é praticamente o mesmo, aí resta saber qual é o melhor. (:

Um amigo tem a U3 nem se compara cara. Essa que comprei é bem melhor e mais forte. A U3 e mais fácil pra locomoção, pois o note vai dentro dela. Essa Storm já é uma linha especifica para notebook gamers. Uma u3 custa 29 dolares e uma Storm custa 55 dolares. Antes verifiquei pra importar ficaria $55 da base + $25 do frete (130 reais), como este item nao e pequeno é quase certo que seria taxado, ja que passa dos 50 dolares, totalizando (183 reais). A kabum colocou ela com um preço bem legal, pois a vista que foi como eu comprei ela saiu por volta 165 reais.

U3: http://www.amazon.com/Cooler-Master-NotePal-Notebook-R9-NBC-8PCK-G/dp/B003ZMF27G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309625252&sr=1-1

Storm: http://www.amazon.com/Cooler-Master-Storm-Laptop-SGA-4000-KKNF1/dp/B004G603E2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309625316&sr=1-1

OBS: Testei ela hoje no meu HP da assinatura e na velocidade minima teve a eficacia da minha Notepal infinite no máximo, ou seja, diminuiu 6 graus em idle e 10 graus em games. Ela no máximo achei o barulho meio alto, mas deve refrigerar muito :lol:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo tem a U3 nem se compara cara. Essa que comprei é bem melhor e mais forte. A U3 e mais fácil pra locomoção, pois o note vai dentro dela. Essa Storm já é uma linha especifica para notebook gamers. Uma u3 custa 29 dolares e uma Storm custa 55 dolares. Antes verifiquei pra importar ficaria $55 da base + $25 do frete (130 reais), como este item nao e pequeno é quase certo que seria taxado, ja que passa dos 50 dolares, totalizando (183 reais). A kabum colocou ela com um preço bem legal, pois a vista que foi como eu comprei ela saiu por volta 165 reais.

U3: http://www.amazon.com/Cooler-Master-NotePal-Notebook-R9-NBC-8PCK-G/dp/B003ZMF27G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309625252&sr=1-1

Storm: http://www.amazon.com/Cooler-Master-Storm-Laptop-SGA-4000-KKNF1/dp/B004G603E2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1309625316&sr=1-1

OBS: Testei ela hoje no meu HP da assinatura e na velocidade minima teve a eficacia da minha Notepal infinite no máximo, ou seja, diminuiu 6 graus em idle e 10 graus em games. Ela no máximo achei o barulho meio alto, mas deve refrigerar muito :lol:

Abs

Vou ver como fica as temperaturas aqui quando o note chegar. Mas acho que vou na infinity mesmo, a grana tá curta. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver como fica as temperaturas aqui quando o note chegar. Mas acho que vou na infinity mesmo, a grana tá curta. :(

Tive um problema em achar o carregador da camera. Amanha vou pegar com um amigo pra fazer as fotos e o video que prometi. Essa storm e particamente o dobro do preço da infinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o primeiro post direto do XPS *--*. Chegou hoje perto das 9:30. Ele é simplesmente LINDO, só tendo ele pra ver mesmo. To usando a carga que veio para atualizar os drivers. É para instalar TODOS que estão no site da dell?

...

Eu to fazendo a atualização do driver da NVIDIA nele. A barrinha parou, e no Instalando Driver de gráficos, e no fundo tem só uma tela azul. Isso tá normal?

...

Agora a tela tá toda azul. Acho que fiz coisa errada. E agora?

...

Tudo certo, voltou ao normal aqui. Já tava quase chorando. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o primeiro post direto do XPS *--*. Chegou hoje perto das 9:30. Ele é simplesmente LINDO, só tendo ele pra ver mesmo. To usando a carga que veio para atualizar os drivers. É para instalar TODOS que estão no site da dell?

...

Eu to fazendo a atualização do driver da NVIDIA nele. A barrinha parou, e no Instalando Driver de gráficos, e no fundo tem só uma tela azul. Isso tá normal?

...

Agora a tela tá toda azul. Acho que fiz coisa errada. E agora?

...

Tudo certo, voltou ao normal aqui. Já tava quase chorando. hehehe

Só lembrando que você tinha de ter conectado o laptop na tomada pelas 12 primeiras horas após receber o notebook :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para usar ele carregando? D:

É o que o LUIZ falou tem que deixar carregando 12h, antes de usar na bateria. Tem ate no manual dele xD.

Pessoal, parece que o meu pedido está andando rápido....comprei dia 30/06/11 e hoje, 05/07, já aparece o status "remetido".

Apesar disso, no link do rapidao cometa ainda está "em processamento".

A previsao inicial de entrega era de 22 a 28 de julho, será antecipada?

Não esta rápido e sim normal. O meu foi pedido dia 22 de junho e remetido dia 28 de junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! como as suas configurações!

e as temperaturas muito boas, pois comprei um cooler

E mais... o Crysis 2 eu rodo no talo!

Não sei qual o problema com o bad company 2

Atualiza o driver. Se não der, diminui o overclock um pouco, coisa de 10% e ve se o problema para. Se não parar, tenta jogar com a placa de vídeo em clocks de fábrica. Se mesmo assim o problema continuar, ai já não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Jaslee , quando comprei a atendente falou que vinha dos EUA....Não gostaria que o meu fosse nacional (preconceito besta), mas como foi remetido "só" 05 dias após a compra além do fato de aparecer "hortolandia -fábrica da dell no Brasil - no link do rapidao cometa, acredito que o meu deva ser nacional mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que esteja sendo feito aqui. Tu recebeu a NF logo após ter sido remetido? O meu pedido foi remetido 7 dias depois de ter entrado em produção, mas só recebi a NF quando chegou ao brasil. Quanto ao fato de ser fabricado aqui ou lá, tanto faz, visto que (imagino eu) as peças são as mesmas, ou seja, só montam aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!