Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell XPS 15


daniel2512

Posts recomendados

Pow, nem fala não

Um dia desses eu entrei no chat [status do pedido] para ver se eles davam alguma informação além daquelas que a gente olha no próprio site, e eu tive a leve impressão que a atendente foi grossa e também mal informada e apenas falou a mesma coisa que tinha no site, é triste que uma empresa coloque pessoas pra trabalhar que tenham esse tipo de atitude, se tá trabalhando ao menos faça seu trabalho direito e sem má vontade, afinal você recebe por isso. Vou nem perder meu tempo tentando falar com eles, vou esperar chegar mesmo. ):

Como aqui é considerado Região Metropolitana acredito que não irá demorar visto que o prazo é de 5/7 a 11/7.

Que venha os nossos XPS. kkkkkkkkkkkkk

Acabei de receber a nota fiscal via e-mail. Fui verificar o status e agora está como pedido enviado. :D

A partir daqui, demora quanto tempo? Uma semana?

Cara, isso fez meu dia valer. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber a nota fiscal via e-mail. Fui verificar o status e agora está como pedido enviado. :D

A partir daqui, demora quanto tempo? Uma semana?

Cara, isso fez meu dia valer. ^_^

O meu até agora nada... kkkkkkk

Pow eu nem sei mas, tomara que não demore muito aaii

é nesses momentos que dá saudades da Netshoes.

Eles enviam o produto por sedex e chega em 1~2 dias

Teve dia que eu fiz a compra 23:00 da quinta, Aprovaram 0:00 da sexta e o produto chegou sábado 10:00.

Fodástico ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu até agora nada... kkkkkkk

Pow eu nem sei mas, tomara que não demore muito aaii

é nesses momentos que dá saudades da Netshoes.

Eles enviam o produto por sedex e chega em 1~2 dias

Teve dia que eu fiz a compra 23:00 da quinta, Aprovaram 0:00 da sexta e o produto chegou sábado 10:00.

Fodástico ^_^

To na mesma situação que vocês... Na maior ansiedade. No site tá marcando a Data de Entrega de 5/07 a 11/7.

Até agora nada de nota fiscal e nem de detalhes da transportadora. Espero que os dados mudem hoje. Já que os dados da remessa mudaram dia 14/06 (duas semanas atrás).

Se mudar hoje, acho que chega segunda feira *______*

Outra coisa, será que começaram a fabricar no Brasil mesmo? Essas novas datas de entrega que eu vi estão muito rápidas. (se chegar dia 5/07 vou ter esperado 28 dias corridos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma situação que vocês... Na maior ansiedade. No site tá marcando a Data de Entrega de 5/07 a 11/7.

Até agora nada de nota fiscal e nem de detalhes da transportadora. Espero que os dados mudem hoje. Já que os dados da remessa mudaram dia 14/06 (duas semanas atrás).

Se mudar hoje, acho que chega segunda feira *______*

Outra coisa, será que começaram a fabricar no Brasil mesmo? Essas novas datas de entrega que eu vi estão muito rápidas. (se chegar dia 5/07 vou ter esperado 28 dias corridos)

Não, só estão agilizando a logística do XPS, além do fato de que diminuiu bastante a quantidade de pedidos se comparado ao período de abril/maio.

Por enquanto testei três jogos apenas. Battlefield Bad Company 2, GTA IV e Left 4 Dead 2. Depois posto as configurações que usei o Battlefield e GTA, mas obtive média de 35~40fps e 35fps respectivamente; o GTA IV como é mal codado às vezes tem um drop de FPS para 20 em alguns lugares específicos (como o barracão da primeira missão), mas no geral é bem jogável em High. O Battlefield roda super fluidamente, o FPS mínimo foi 21 se não me engano, mas é muito raro o FPS cair assim, no geral fica em uns 40 fps mesmo, chegando até 70 fps dependendo do local. O Left 4 Dead 2 é um jogo mais leve mesmo, com tudo no máximo mesmo a média fica entre 40~65fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviaram a nota fiscal por email hoje... Êêêêêêêêêêêêêêêê!!! :D

Ganhei meu dia também!!!

Mas ainda não atualizaram as informações no site.

Deve chegar na data certa então. Dia 5/7. Acho que não chega antes.

PS: É pela Rapidão Cometa, que demorou quase uma semana pra entregar a mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Temperaturas do notebook:

...Em Idle;

Sem Overclock:

Thermal Zone 0 e 1 = 49ºC

Core #1 = 50ºC

Core #2 = 49ºC

HD = 43ºC

GT 525M = 43ºC

...Em teste de stress de CPU e GPU (Jogando Crysis);

Sem Overclock (600/1200/900):

Thermal Zone 0 e 1 = 80ºC

Core #1 = 77ºC

Core #2 = 77ºC

HD = 44ºC

GT 525M = 73ºC

Com Overclock (840/1680/1080):

Thermal Zone 0 e 1 = 80ºC

Core #1 = 79ºC

Core #2 = 78ºC

HD = 44ºC

GT 525M = 80ºC

Resultado: 7ºC de diferença em razão do overclock, mas ainda assim em uma temperatura boa.

E ai daniel!

Cara nesse teste de temperaturas que você fez, você jogou Crysis por quanto tempo até chegar nesses valores?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Estou para adquirir um dell xps 15, mas , ao ler o fórum acabei ficando com uma dúvida...

Será que a intel 3000 graphics roda jogos também? Ela chega "perto" da geforce 525 1gb ? Pois, ao meu ver o grande diferencial deste notebook é a placa de vídeo, porém se ela não for tão melhor do que a 3000 graphics , esta configuração perde o sentdo.

Ha , a configuração que quero (até agora) é essa:

Dell XPS 15

I5 segunda geração

4 GB RAM

HD 750 GB

Geforce 525 1GB

Bateria 6 células

Aguardo opiniões....

OBS > Configuração acima sai por 2800,00 mais o frete . Valor final 2900,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Estou para adquirir um dell xps 15, mas , ao ler o fórum acabei ficando com uma dúvida...

Será que a intel 3000 graphics roda jogos também? Ela chega "perto" da geforce 525 1gb ? Pois, ao meu ver o grande diferencial deste notebook é a placa de vídeo, porém se ela não for tão melhor do que a 3000 graphics , esta configuração perde o sentdo.

Ha , a configuração que quero (até agora) é essa:

Dell XPS 15

I5 segunda geração

4 GB RAM

HD 750 GB

Geforce 525 1GB

Bateria 6 células

Aguardo opiniões....

OBS > Configuração acima sai por 2800,00 mais o frete . Valor final 2900,00

A 525m é bem melhor que a intel HD. Comparaçao: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-525M.43889.0.html

http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-3000.37948.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já tinha visto estes links, mas é que pelo que encontrei na NET parece-me que , na prática, a 3000 graphics é boa também.....

De qq maneira, vou no xps mesmo, agora, e este preço - 2900,00 - será que esta bom p esta config??

Aproveite que esta em promoção. Na semana passada era 3200,00 essa configuração.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveite que esta em promoção. Na semana passada era 3200,00 essa configuração.

Abs

Realmente está com um preço bom.

Comprei o meu no final de maio e paguei 3.400,00 com essa configuração:

i5-2410M

Windows® 7 Home Premium

4 GB de SDRAM DDR3

Monitor Full HD (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

HD 500GB

GeForce® GT525M 1GB

Bateria de Lithium de 6 células

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Agora no site a opção de monitor com a resolução maior tem somente no XPS 15z...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber do pessoal que comprou com bateria de 9 celulas. Vi umas fotos de um xps 15 que a bateria ficava um pouco saliente saindo pra fora. Gostaria de saber se esses são os de 9 celulas?

Sim esses são os de 9 células.

Ele fica saliente e acaba deixando o teclado inclinado.

Se você não se importar com isso (eu até gosto dessa inclinação) é uma boa opção, além de aparentemente não apresentar o "problema" de desgaste que alguns estão tendo com a de 6 células.

Encontrei uma foto de um aqui pra você ver se é semelhante:

Dell_XPS_L502x_09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje galera!, realmente é impressionante a qualidade do som, ainda não instalei nenhum jogo para testar.

Uma dica para quem quer criar uma partição separada para os arquivos sem precisar formatar:

1º Não instale nada

2º Baixei em outro computador o Defraggler Portable e rode em um pendrive no seu XPS e desfragmente a unidade C, vai demorar um pouco mas vale a pena.

3º Depois de desfragmentar, Vá em Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do computador, e na janela que abrir vá na lateral esquera e escolha "Gerenciamento de Disco", clique com o botão direito e escolha "Diminuir volume", após analisar ele mostrará o quanto pode ser reduzido e clique em OK, ele irá reduzir ao tamanho que escolheu. Depois é só formatar a unidade e boa!, criou uma partição sem precisar formatar tudo :).

Aqui no meu deixei 100gb pro OS e o restante (353gb) para os arquivos. Fica ai a minha dica!.

Depois de fazer mais testes coloco aqui meus comentários, compensou cada centavo!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o meu vai chegar só na semana que vem. =\

Vai postar as temperaturas com o cooler em ação também? *-*

Abs

Assim que o XPS 15 chegar vou postar sim :D

Edit: Dei um aligada nela agora. Parece um aviao ^^. Ela na velocidade minima faz a função da minha infinite da cooler master =p. Como são 2 fans grandes ela é alimenta por uma fonte. você so liga na USB se quiser usar ela como HUB ja que vem com 4 portas; Apresenta leds em 7 cores embaixo e pode usar uma cor ou deixar alternando entre as 7 ou deixar desligado. Show de bola! Como so tive tempo de testar agora, as fotos postarei até domingo e farei um video pra mostrar os LEDS.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que o XPS 15 chegar vou postar sim :D

Edit: Dei um aligada nela agora. Parece um aviao ^^. Ela na velocidade minima faz a função da minha infinite da cooler master =p. Como são 2 fans grandes ela é alimenta por uma fonte. você so liga na USB se quiser usar ela como HUB ja que vem com 4 portas; Apresenta leds em 7 cores embaixo e pode usar uma cor ou deixar alternando entre as 7 ou deixar desligado. Show de bola! Como so tive tempo de testar agora, as fotos postarei até domingo e farei um video pra mostrar os LEDS.

Abs

Opa, vou aguardar as fotos e o vídeo, estou interessado nela também.

Mas vi um detalhe que me deixou com um pé atras.

No tamanho dela, tanto no Kabum como no site da CoolerMaster está 50cm de largura. É isso mesmo?

Meu note tem 34cm de largura, ficaria solitário em cima dela kkk

Fora que ocuparia um espaço grande em cima da mesa e dificultaria um pouco a mobilidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou aguardar as fotos e o vídeo, estou interessado nela também.

Mas vi um detalhe que me deixou com um pé atras.

No tamanho dela, tanto no Kabum como no site da CoolerMaster está 50cm de largura. É isso mesmo?

Meu note tem 34cm de largura, ficaria solitário em cima dela kkk

Fora que ocuparia um espaço grande em cima da mesa e dificultaria um pouco a mobilidade.

Abraço

Ela e grande :P Amanha junto com as fotos passo as medidas tiradas por mim.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final ainda consegui maisum descontinho...ficou R$2850,00 em 10x

XPS 15

Processador Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)

Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb)

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Disco Rigído de 750GB (7200RPM)

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Anti-vírus McAfee Security Center - 3 anos

Battery Bateria de Lithium de 6 células

Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio

Dell DataSafe Online Armazenamento de 2Gb por 1 ano

Espero ter feito uma boa compra... daqui ha um mes ele chega!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!