Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Valeri, obrigado pela ajuda!

Só mais uma dúvida, estou atrás de um inear com graves bem melhores que o meu falecido ATH-CKS70. O CK100PRO me atenderá bem nisso ou um SONY MDR-XB90EX já é o limite em graves?

SONY MDR-XB90EX, +- R$300

002466244.jpg

Ah, as fonte do áudio seria um Galaxy s2. PC já seria muito raramente, apesar deu ter uma boa placa de som. Falou!

Acho que o Sony Mdr-XB90EX ja seria o melhor entre os fones universais in-ear. Depois disso só tem o fone custom Unique Melody Merlin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe!

Eu estava pensando em levar este Merlin ou o Miracle, mas acho que ainda é muito cedo pra mim um negócio desses. Estou negociando com a LDI o fone SONY XBA-4SL, só que eles às vezes respondem o e-mail, outras vezes não, assim fica difícil... Estou há três dias esperando uma simples resposta e até agora nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar o ATH-M50 ou o ATH-ES55.

Olá, primeiramente obrigado pelas dicas, mas nesse meio tempo, encomendei um Denon D-1100 , algum dos quais você se referiu seria melhor que este último?

Li na internet que Denon é referência em definição e qualidade de graves, posso estar enganado obviamente -_- .

Pois bem, pegarei os fones nesse final de semana já, se puder me responder ainda essa semana , estarei grato, se não puder ta tranquilo , mesmo assim gostaria de saber se é melhor, pois conheço uma outra pessoa que possívelmente compraria o Denon de mim, ^_^ então talvez eu pudesse fazer negócio.

Fico no aguardo,

Allan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, então.. tá com um tempo que eu comprei um ath m50, tô notando que em algumas músicas tem uma distorção muito grande, principalmente nos graves.. e as vezes ele fica com uma distorção até mesmo sem tocar nada, isso pode ser problema no fone ou é na placa de som?

e outra, tava pensando em comprar um amp portátil, alguém aí usa? pensei no fiio e11, faz muita diferença com o m50? valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu já algumas pessoas perguntando sobre fones de ouvido abaixo de R$50,00 e percebi que nenhuma delas obteve resposta.

Assim sendo eu quero pedir o conselho mais uma vez.. Seria um absurdo querer um headset de qualidade razoável por menos de R$ 50,00 reais?! Alguma indicação pra quem não é tão ligado em som assim mas também não quer comprar porcaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto esta disposto a pagar pelo fone?

Até $200USD

-Qual o tipo de fone que você quer?

Circunaural (Fechado)

-Que tipos de música você costuma escutar?

classica e rock clássico

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes?

Equilibrado (neutro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, como eu disse acima, eu e outras pessoas do tópico gostaríamos de saber se é possível obter qualidade razoável por até R$ 50,00 reais, ou não passando muito disso, e isso responde o preço.

Sobre o tipo, não acredito que possa ficar escolhendo muito com um custo tão baixo, mas prefiro os circunaurais, aberto ou fechado.

Finalmente o estilo musical é extremamente variado, gosto de rock mas também gosto de pop, acústico... Então acredito que um fone mais equilibrado seria ideal. Mas um grave respeitável é sempre bom se possível. ^^

Espero não estar pedindo milagre... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, como eu disse acima, eu e outras pessoas do tópico gostaríamos de saber se é possível obter qualidade razoável por até R$ 50,00 reais, ou não passando muito disso, e isso responde o preço.

Sobre o tipo, não acredito que possa ficar escolhendo muito com um custo tão baixo, mas prefiro os circunaurais, aberto ou fechado.

Finalmente o estilo musical é extremamente variado, gosto de rock mas também gosto de pop, acústico... Então acredito que um fone mais equilibrado seria ideal. Mas um grave respeitável é sempre bom se possível. ^^

Espero não estar pedindo milagre... :unsure:

Um camarada meu traz o AKG k414 por 60-80 reais do Paraguai , algo assim. Te garanto que é de respeito, ou então algo mais pop e pela mesma faixa de preço é o tão puxado-saco Koss Porta Pro.

Veja o site da recomendação para esses fones ou procure algo de fora, no Brasil com o nosso precinho "camarada" só c3 tech mesmo meu amigo , ou quem sabe um da philips s2000 ou s2xxx , que sairá por 60 reais o mais barato e é circunaural como você quer, mais do que isso impossível.

Particularmente testei o Phillips, não gostei, gosto de som potente, e me pareceu muito normalzinho, sem "feeling" algum (alguns devem chamar de soundstage ou sei la) , diga-se de passagem, essa qualidade a Skullcandy tem um pouco , e é bacana ( é uma marca que está famosinha no BR atualmente, então você achará facilmente em lojas especializadas e até nas lojinhas de shopping) , vale a pena conferir .

Voltando a falar do Philips , por ser circunaural tem um isolamento acústico bom (esqueci o termo certo , mas tenho certeza que entenderá) e como você mesmo disse que queria um pra tudo e de qualidade, esse cabe pra ti, se não conseguir o AKG claro (não se preocupe, o k414 não é circunaural, mas a AKG é justamente conhecida por ai como tendo um dos melhores se não o melhor isolamento acústico , em relação ao Koss Porta Pro, não é circunaural, mas segue a mesma regra do AKG) .

Em relação aos graves, comprando algum fone decente , sempre existirão sem faltar e falhar, o que mudará é o nível de definição e potência, que também elevarão os preços , sendo que cada fone também terá seu perfil , por exemplo, assim como um fone pode ter definição de grave melhor, outro pode ter a de agudos e médios. E lembre-se graves fortes podem distorcer outros tons , portanto não leve muito a ferro e fogo se não quiser somente uma coisa.

Espero ter ajudado como me ajudaram, corri muito atrás dos fones até encontrar o que me agradava , recomendo você pedir na cara de pau para testá-los , melhor do que se arrepender ;).

Allan.

Quanto esta disposto a pagar pelo fone?

Até $200USD

-Qual o tipo de fone que você quer?

Circunaural (Fechado)

-Que tipos de música você costuma escutar?

classica e rock clássico

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes?

Equilibrado (neutro)

Shure SHR440 - SHR840

Sennheiser HD 558

AKG K 240 MK II

Espero ter ajudado, é o que obtive de resultado depois de procurar aos montes para escolher o meu.

Allan

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber sobre esse fone no ebay,

http://www.ebay.com/itm/New-SteelSeries-Siberia-Headset-V2-free-shipping-White-/221118905918?pt=US_Headphones&hash=item337bb6be3e#ht_4575wt_1140

Estou querendo comprar esse Steelseries Siberia v2, o preço está baixo ou é esse mesmo la fora? Será original?

Vi que alguns brasileiros compraram nesse mesmo anuncio, mas ainda não responderam meus e-mails.

Se alguem ai souber, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês sobre alguns modelos, (nao entendo muito de fones e especificações)

Media q eu gastaria seria entre 200,00 e 250,00

Principalmente para jogar "Call Of Duty 4" e ouvir bm os famosos "dead silences"

eu estou em dúvida entre estes modelos:

Plantronics GameCom 377

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_8948_5084_Plantronics-GameCom-377-Headset

Fone Thermaltake Shock

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_11452_5084_Fone-Thermaltake-Shock-White-Headset

mas aceito idéias sobre algum outro ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera só postando meu FeedBack para quem estiver procurando fone com qualidade estúdio e sem limitações, com um custo-benefício baixo.

A minha preferência era : com graves fortes (quando presente) e SEM distorção , sem som estridente e com todos os sons equilibrados.

Minha compra : Denon AH-D1100

Músicas muito escutadas por mim : Rock (Hard-Glam-HeavyM-Metal-ClassicM) , Músicas Clássicas (Bethoven,Mozart,Vivaldi,Bach, etc) , FlashBacks (muito variados) , contudo sou eclético e escuto todos os generos, com menor frequencia nos outros.

A sim, jogo no pc também , o que posso dizer é : não se arrependerá nem um pouco ao colocar o fone e ouvir as trilhas sonoras da Eletronic Arts , é bom nos jogos em geral, não teve nenhum que me incomodou falta disso ou exagero daquilo, me pareceu que eu ouvia exatamente o que queriam que eu ouvisse (me refiro a produtores do jogo).

Satisfação : 100% , o fone serve desde o mais pesado Rock à mais calma Música Clássica , das batidas fortes eletrônicas à claridade de agudos e médios necessária para um rap ou hard rock. Fone muito equilibrado, o som só aparece se "chamado".

Preço : Um pouco mais alto que os convencionais, mas vale a pena (é bem mais barato que o D2000 e acredito não ter tanta diferença)

Meu pai tem aqui um RX-709V da JVC, liguei o fone nele, e na boa, meu pai é viciado em som, não sei dizer de cabeça quais fones e caixas de som já tive aqui em casa, mas foram várias, esse fone foi o que melhor recordo de qualidade de som, é tudo impecável, do tipo de fone que mostra como a música realmente deveria ser sem faltar NADA.

Tenho aqui um par de caixas que somam 600 Watts RMS no meu quarto , a sensação do fone é a mesma de ligá-las na orelha (som de qualidade, marcante e forte) e com uma vantagem : sem ruídos , o fone isola o som interno do externo . Sei que não se mede as caixas de som somente pela potência, mas é para se ter uma ideia.

Ao se ligar uma música, mesmo em volume baixo fica quase nulo o som externo , fiz outro teste com meu pai : ele ligou o som dentro do carro em um volume alto o suificiente para se ouvir de fora (sem exageros, claro) , e eu liguei o fone, resultado : eu ouvia minha música e ele a dele.

Quanto a equalizadores, uso o SRS Audio Lab , o som do meu pai rsrsrs, o próprio da Realtek no PC , e as vezes algumas ferramentas diversas, quando liguei o equalizador virtual (SRS , Realtek, Media Player, etc) , em TODAS as músicas foi possível identificar a qualidade "sintetizada" - digamos assim - do som, ou seja, você não percebe somente que o som está mais forçado, como também percebe que está virtualizado, no final achei muito engraçado pois a música SEM o equalizador ligado fica BEM melhor neste fone, inclusive nos graves potentes, só ouvindo para acreditar.

O fone não agrediu minhas orelhas nem meus ouvidos em momento algum , o som é forte mas no sentido de presente, é ao mesmo tempo suave pois não me cansei de ouvir por horas. Não suei nas orelhas. Fone com acabamento muito bonito , bem leve. Cabo emborrachado.

Bem espero que ninguém se incomode de eu postar feedback aqui, mas como tanta gente quer um fone com graves excelentes e equilibrado, achei que seria uma boa forma de explicar este fone e recomendá-lo, ele não está na lista inicial mas li em sites como os indicados e outros mais aprofundados que este fone tem graves e qualidade de som melhor que o ATH-M50 , não sei, sinceramente, nunca tive um Audio Technica, e é difícil comparar pois este Denon está uma categoria de preço acima, embora ultimamente vi muitas promoções do mesmo.

Ps - Em relação a preço , eu até fiquei um pé atrás de gastar mais de 200 em um fone , mas é como um amigo meu disse : "como você quer qualidade sem gastar?" , e meu pai disse : "Você trabalhou o dinheiro é seu, antes gastar com alguma satisfação pessoal do que gastar com porcaria".

Bom é isso aí, qualquer problema com a moderação só avisar que eu mesmo tiro a mensagem daqui, mas como disse, é uma forma de recomendação.

Allan

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu já algumas pessoas perguntando sobre fones de ouvido abaixo de R$50,00 e percebi que nenhuma delas obteve resposta.

Assim sendo eu quero pedir o conselho mais uma vez.. Seria um absurdo querer um headset de qualidade razoável por menos de R$ 50,00 reais?! Alguma indicação pra quem não é tão ligado em som assim mas também não quer comprar porcaria?

Sim, é um absurdo.

Olá pretendo comprar um headset para games de no max 250 R$ dei uma olhada e achei esse:

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_11465_5084_Fone-Thermaltake-Shock-Black-Headset

Esse e bom ?

Tem algum melhor nessa faixa de preço ?

Tem o ATH-AD700 mas ele não vem com microfone. O ideal é comprar o fone separadamente do fone de ouvido porque esses fones com microfone embutido são uma *****.

Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês sobre alguns modelos, (nao entendo muito de fones e especificações)

Media q eu gastaria seria entre 200,00 e 250,00

Principalmente para jogar "Call Of Duty 4" e ouvir bm os famosos "dead silences"

eu estou em dúvida entre estes modelos:

Plantronics GameCom 377

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_8948_5084_Plantronics-GameCom-377-Headset

Fone Thermaltake Shock

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_11452_5084_Fone-Thermaltake-Shock-White-Headset

mas aceito idéias sobre algum outro ^_^

Pegue o ATH-AD700 e compre um microfone separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber sobre esse fone no ebay,

http://www.ebay.com/itm/New-SteelSeries-Siberia-Headset-V2-free-shipping-White-/160876409775?pt=US_Headphones&hash=item2574fb33af

Estou querendo comprar esse Steelseries Siberia v2, o preço está baixo ou é esse mesmo la fora? Será original?

Vi que alguns brasileiros compraram nesse mesmo anuncio, mas ainda não responderam meus e-mails.

Se alguem ai souber, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera beleza, estava com uma graninha sobrando pra investir em um headset, porém, aconteceu um imprevisto e tchau tchau boa parte da grana, mas, ainda estou precisando pegar um headset mesmo que seja simples estou de olho no modelo do link abaixo custa R$ 45,00, como não entendo nada do assunto resolvi postar aqui pra saber a opnião de vocês, sei que até R$ 50,00 que é o valor que sobrou não vou conseguir uma coisa boa, porém, gostaria de comprar um headset pra quebrar o galho até a situação clarear.

Trust Quasar

Desde já agradeço a ajuda!

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe galera, pra comprar qual desses vocês acham melhor? só para musica...

http://hmv.com/hmvweb/displayProductDetails.do?sku=828475

http://hmv.com/hmvweb/displayProductDetails.do?ctx=289;16;-1;-1;-1&sku=386497

http://hmv.com/hmvweb/displayProductDetails.do?ctx=289;16;-1;-1;-1&sku=232959

Gosto de ouvir rock, Ac/Dc, guns n roses, deep puple, kiss. Um pouco de metal.

se tiverem alguma outra indicação nessa faixa de preço em Londres estou aberto a sugestões! obrigado! :D

@edit

pesquisei mais e achei estes modelos, estou tendo dificulde em acgar sites para comprar, alem dessa acima, vi na pcworld

esses modelos:

Philips sh09560, shl5605bk

Jvc has4x

Sennheiser hd215

Sony mdrzx600

Estava lendo e gostei bastante do Shure srh 440, e do akg k240 mkII. Mas ainda nao achei onde comprar por la!

Até 70 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!