Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Opa!!! Meu fone chegou, aeeeeee!!!!!!

Foi quase um mês após ter pedido de SAL da LDIgames. Comprei um Sony XBA-4SL e posso afirmar com todas as letras, É DUAS VEZES MELHOR QUE O ath-cks70, em praticamente tudo. Graves, médios, só não no agudo, que é bem parecido.

Tá ótimo. Acho que vou deixar essa de comprar um custom pra lá! Sóoo depois que pifar esse de vez que eu compro um custom! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razer Carcharias é um bom Headset? Tipo um Megalodom simplificado?

Não. Alias, nenhum dos dois fones que você citou são bons...

O fone mais recomendado para jogos é o ATH-AD700 e caso você precise de um microfone, é melhor comprar separadamente (da Sony ou Zalman).

Opa!!! Meu fone chegou, aeeeeee!!!!!!

Foi quase um mês após ter pedido de SAL da LDIgames. Comprei um Sony XBA-4SL e posso afirmar com todas as letras, É DUAS VEZES MELHOR QUE O ath-cks70, em praticamente tudo. Graves, médios, só não no agudo, que é bem parecido.

Tá ótimo. Acho que vou deixar essa de comprar um custom pra lá! Sóoo depois que pifar esse de vez que eu compro um custom! valeu!

Que bom que gostou! Agora aproveite e escute o dia todo. :cool:

O Sennheiser IE80 é bom? Ele vale pelo preço que cobram?

Onde vocês me recomendam comprá-lo?

Depende do seu gosto de música. Esse fone tem graves bem fortes, então dependendo do tipo de musica que você for escutar ele não vai tocar bem.

se pedir fone de ouvido de fora do Brasil,ele chega normal ???

Demora quanto tempo mais ou menos?

Morro de medo de pedir o fone e acabar perdendo dinheiro!

Alguem me ajuda por favor!!

Chega normal.

Dependendo do tipo de frete o tempo pode variar. Aqui mostra os tipos de frete: http://www.ldigames.com/faq.php

EMS – frete expresso com rastreio ponto a ponto e seguro, prazo de entrega 4 a 10 dias úteis

SAL Registrado. Prazo de entrega – 3 a 6 semanas

FEDEX – Prazo de entrega, 7 dias.

A fone chega como se fosse no correio normal do Brasil, sem problema nenhum.

Boa Tarde pessoal

estou precisando comprar um fone de ouvido ...

Meus Jogos mais frequentados é o

BF3 - Dirt3 - crysis 2 -

Vai ser MW comand e conquer generals 2 ... etec

e gosot de ouvir musica ...

alguem me recomendaria um fone até 250,00 ??

ou um desses 2

AKG K514 ou superlux HD681

Compra o superlux HD681 ou o ATH-AD700.

Olá pessoal!

Depois de muito tempo enrolando com os fones Foston de meu velho MP4 em meu notebook, eles finalmente estragaram (um lado parou de funcionar), me obrigando a substituí-los...

Preciso da recomendação de vocês para um bom par de earbuds para essa aplicação (sei que in-ears tem melhor qualidade, mas prefiro earbuds pois posso conversar sem ter que removê-los e os considero mais confortáveis). O fones irão ser usados num notebook (Samsung RF411) tanto para reprodução de música (diversos gêneros) quanto filmes e jogos. Prefiro que seja um fone equilibrado, mas não me incomodo com grave se sobressair um pouco, no entanto a qualidade e fidelidade na reprodução são primordiais.

Não tenho restrições de valor, pagarei o que for necessário para adquirir um fone com as características que procuro. Irei adquirir os fones no Brasil, então se puderem me recomendar lojas onde encontrarei os fones recomendados também será de grande ajuda!

Desde já agradeço!

Te indico o Yuin PK1. Você só poderá adquiri-lo em sites do exterior que enviam para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te indico o Yuin PK1. Você só poderá adquiri-lo em sites do exterior que enviam para o Brasil.

Muito obrigado Valeri! Conversando com o Leonardo Drummond em seu blog ele me recomendou exatamente o mesmo fone. Minha pesquisa está me direcionando a dois fones realmente, o Yuin PK1 e o B&O A8, que embora divida opiniões, ainda considero como opção por ser muito confortável e bem construído, fatores que prezo muito.

O PK1 realmente parece fantástico, mas estou ainda com o pé atrás com ele por muita gente (99,9% da comunidade Head-Fi.com) recomendar seu uso amplificado, dizendo que ligado à uma saída comum ele se torna mais "insosso"... Como pretendo utilizá-lo (por questões de praticidade) ligado diretamente ao notebook, será que não terei muita perda com esse modelo?

E quais lojas você me recomenda que enviem para cá com boa confiabilidade? Tenho apenas um pouco de pé atrás com o E-Bay pois não sou expert em fones e a chance de sair perdendo com uma falsificação existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Alias, nenhum dos dois fones que você citou são bons...

O fone mais recomendado para jogos é o ATH-AD700 e caso você precise de um microfone, é melhor comprar separadamente (da Sony ou Zalman).

Este aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439218143-headphone-profissional-audio-technica-ath-ad700-pentrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço ajuda aqui pra saber qual fone é melhor pra mim, poderia ser um Supra aurais fechados,Supra aurais abertos,Circunaurais fechados ou Circunaurais abertos.

Quero especialmente um para ouvir música, o meu estilo musical varia muito gosto de RAP, MPB,POP entre outros estilos.

Gostaria de um fone que fosse equilibrado e que puxasse um pouco mais para um grave, a faixa de preço que estou disposto a pagar é de até 400 reais.

Valeu aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a gastar até um 250 reais..

Então eu queria comprar o 4h da Steelseries

mas depois eu vi o Electra da Razer e curti.

Agora quero sabe se é o melhor fone pelo preço vai custar uns 254 reais.

OPINIÕES OPINIÕES OPINIÕES OPINIÕES !! :D OBRIGADO!

LEMBRANDO QUE TEM QUE TER UM MIC BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to querendo comprar um Headphone pra Games que custe no maximo até R$100,00, nada muito top, eu sei que até 100 Reais não vai dar pra eu comprar grande coisa mas é o que eu posso gastar no momento, eu tenho um C3Tech por isso eu queria comprar um que fosse um pouquinho melhor mas eu não entendo nada das qualidades dos Headphones. Dando uma olhada nas lojas da Net eu fiquei em duvida entre 4 opções, mas eu não sei qual dos quatro é melhor.São esses.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442223976-headset-microsoft-lifechat-lx-3000-com-conexo-usb-nf-_JM

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=PSHM7410

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47944&Promocao=headphone_philips_shl3000__dobr%C3%A1vel__controle_estilo_dj__diafragma_do_alto_falante_de_32_mm_philips

http://www.kabum.com.br/produto/30054/-sony-fone-de-ouvido-dr-320dpv-bq-preto

E ai galera quais desses quatro é o melhor pra Games? Me ajudem por favor.

Se vocês souberem alguma melhor opção que custe no maximo até 100 Reais me mostrem ai por favor. Me ajudem ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, vou compra o CKM300 na LDIgames, mas não tenho nenhuma experiencia, se eu comprar com frete SAL? o custo e o mesmo pra todo o Brasil? tem uma taxa de 20 reais pra 150 gramas eu uma taxa de 22 pra 250g, com o pagamento desse frete eles vem deixar aqui em casa como se fosse PAC? e se eu for taxado? qual vai ser o valor que eu vou te que pagar a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço ajuda aqui pra saber qual fone é melhor pra mim, poderia ser um Supra aurais fechados,Supra aurais abertos,Circunaurais fechados ou Circunaurais abertos.

Quero especialmente um para ouvir música, o meu estilo musical varia muito gosto de RAP, MPB,POP entre outros estilos.

Gostaria de um fone que fosse equilibrado e que puxasse um pouco mais para um grave, a faixa de preço que estou disposto a pagar é de até 400 reais.

Valeu aee!

Você pode pegar o Sennheiser hd25-1 II ou o ATH-M50.

Estou disposto a gastar até um 250 reais..

Então eu queria comprar o 4h da Steelseries

mas depois eu vi o Electra da Razer e curti.

Agora quero sabe se é o melhor fone pelo preço vai custar uns 254 reais.

OPINIÕES OPINIÕES OPINIÕES OPINIÕES !! :D OBRIGADO!

LEMBRANDO QUE TEM QUE TER UM MIC BOM!

O melhor a fazer é comprar o fone separado do microfone. Você pode pegar o ATH-AD700 ou esperar até dia 16 de novembro que vai lançar a versão quevai susbstituir ele que é o ATH-AD700X ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2267 )

O microfone você pode pegar o zalman zm-mic 1 ou o sony ecm-cs10.

Ei pessoal, vou compra o CKM300 na LDIgames, mas não tenho nenhuma experiencia, se eu comprar com frete SAL? o custo e o mesmo pra todo o Brasil? tem uma taxa de 20 reais pra 150 gramas eu uma taxa de 22 pra 250g, com o pagamento desse frete eles vem deixar aqui em casa como se fosse PAC? e se eu for taxado? qual vai ser o valor que eu vou te que pagar a mais?

Sim, o custo é o mesmo para todo o Brasil.Sim, o produto é entregue na sua casa como se fosse PAC. É muito difícil ser taxado quando é enviado via SAL (é mais comum quando é por EMS) mas caso você seja taxado você irá receber na sua caixa de correio um aviso que foi taxado e você terá que ir no correio central da sua cidade para pagar os impostos. Caso você seja taxado deve ser algo em torno de R$65,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

estou pensando em comprar este head set pelo site jayob

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12840_5084_Fone-Thermaltake-Shock-Spin-Red-Headset

quem ja usou ou possui poderia me dar opinioes?

Cara,tenho um Thermaltake Shock Gaming,que tem uma qualidade boa no audio,mas peca na qualidade do microfone e no seu cabo que consegue ter tantos problemas quanto um PX21,recomendaria você comprar um dos best buys presentes no tópico.

Mas agora alguem me ajudem aqui.

Tenho hoje um Headset da Thermaltake Shock, após minha segunda descontentação com o Fio do microfone causando mal contato e me fazendo o levar na assistência técnica decidi trocar o Headset, e para me garantir não ter mais esse tipo de problema preferiria comprar um headset wireless de qualidade e queria a indicação de vocês sobre qual comprar para jogos como COD e ouvir bandas de musicas como iron maiden,gastando no máximo uns 220 dólares.

Estava pensando no Turtle Beach PX3: http://www.amazon.com/Force-Programmable-Wireless-Gaming-Headset-Pc/dp/B0053B8IL4/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1351643280&sr=1-1&keywords=PX3

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Então como sou meio leigo no assunto, resolvi procurar uma ajuda

Então, estou na dúvida, meu irmão tem um akg 414p, e eu um fone da leadership vagaba, quando usei o akg senti a grande diferença de som! só o que não gostei é que ele tem as conchas pequenas demais, e depois de um tempo machuca a orelha.

Gostaria de saber se alguém conhece algum fone com as conchas maiores que tenha uma qualidade sonora semelhante ao akg 414p e que seja um pouco mais confortável a longas durações de uso.

Eu estava vendo o superlux hd681, parece ter as conchas maiores e todos falam bem, mas será que a qualidade sonora é semelhante? (principalmente o grave)

A é, esse fio do akg é muito pequeno! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaovitorl, no caso do seu headset...o modelo é o mesmo do link?

No meu caso...eu nao to pensando muito em custo beneficio, só quero saber se o fone/microfone vão ter problemas ou deixam a deseja mas nao em relaçao ao preço...em questoes gerais mesmo

Sim,o mesmo,Em custo/benefício bom que conheço que seja um headset tem o Microsoft Live Chat,agora se não ligar por ser headset,compre um zalman z1 mic e um dos best buys que mais lhe agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao XD...joaovitorl so quero saber se o fone/microfone sao bons ou nao...que problemas o seu apresentou, caso aconteceu, se teve como arrumar.

é que gostei bastante do modelo e queria comprar ele ^^

Sim, já deu problema de mal contato no meu microfone,e hoje já não funciona e estou aguardando pra comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando o Plantronics GameCom 367 e o 377.

http://www.jayob.com.br/ecommerce_si...om-367-Headset

Vale a pena, ou não?

Comprei na Jayob o 367 e estou muito satisfeito. Não muito caro e um headset bem construído, bonito e som de boa qualidade. Se saiu muito bem nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei e repensei na escolha de um headset e aqui estão as opções

Plantronics 367/377 ( possui alguma diferença entre os dois ou so o preço? )

Ozone Spark ( é um headset de qualidade? )

Turtle beach z11 ( Em relaçao ao microfone, ele é resistente? pois os headsets que comprei com microfones flexiveis quebraram todos por mexer varias vezes )

qual seria melhor deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!