Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Cara,tenho um Thermaltake Shock Gaming,que tem uma qualidade boa no audio,mas peca na qualidade do microfone e no seu cabo que consegue ter tantos problemas quanto um PX21,recomendaria você comprar um dos best buys presentes no tópico.

Mas agora alguem me ajudem aqui.

Tenho hoje um Headset da Thermaltake Shock, após minha segunda descontentação com o Fio do microfone causando mal contato e me fazendo o levar na assistência técnica decidi trocar o Headset, e para me garantir não ter mais esse tipo de problema preferiria comprar um headset wireless de qualidade e queria a indicação de vocês sobre qual comprar para jogos como COD e ouvir bandas de musicas como iron maiden,gastando no máximo uns 220 dólares.

Estava pensando no Turtle Beach PX3: http://www.amazon.com/Force-Programmable-Wireless-Gaming-Headset-Pc/dp/B0053B8IL4/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1351643280&sr=1-1&keywords=PX3

o que acham?

Pega o Sennheiser RS160 e o microfone Sony ECM-CS10.

pensei e repensei na escolha de um headset e aqui estão as opções

Plantronics 367/377 ( possui alguma diferença entre os dois ou so o preço? )

Ozone Spark ( é um headset de qualidade? )

Turtle beach z11 ( Em relaçao ao microfone, ele é resistente? pois os headsets que comprei com microfones flexiveis quebraram todos por mexer varias vezes )

qual seria melhor deles?

Nenhum deles é bom. Quanto pretende gastar no maximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar: O objetivo é comprar um de boa performace tanto para jogos como para musica, filmes e etc. E pretendo utilizar quase o tempo todo que estiver no computador. (Recorrendo a caixas de som que já possuo quando for pertinente -mostrar musica ou um video a alguem, por exemplo).

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Sinceramente não sei. Mais pra baixo dou 2 exemplos que cogitei pegar

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Qual é o mais confortavel? Circunaural? Ou Varia de pessoa? Os fones que usei até hoje (todos desses de baixissima qualidade), me deixavam com dor nos ouvidos/orelhas se usados por algum tempo. (Talvez por eu usar óculos, mas em breve farei retoque na minha cirurgia e os aposento de vez)

-Que tipos de música você costuma escutar.

MPB e Rock principalmente. Pra ser sincero não tenho ouvido muita musica recentemente.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Tanto faz?

Observações: Preferiria um com design no estilo do Banshee da Razer ou do Corsair Vengeance 1500, por exemplo. De preferência sem leds...

Cheguei até a cogitar pegar um dos deles, ambos na faixa dos 350 reais no

ML. Boas escolhas? Pessimas? Melhor custo beneficio por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em aposentar meu headset antigo (um Philips de 40 merréis) e pegar algum que simule som surround, já com microfone embutido. Não sou audiófilo, meu foco é principalmente jogos FPS onde uma boa localização do som é fundamental. No momento estou entre estas duas opções:

http://www.progaming.com.br/produto-569-fone_steelseries_4h_usb

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12937_5084_Fone-Creative-Sound-Blaster-Tactic3D-Alpha-Gaming-Headset-USB

Os dois estão na mesma faixa de preço, simulam através de placa USB inclusa e possuem microfone. Qual seria a melhor opção? Alguém que já comprou teve problema com algum destes dois modelos? Tem coisa melhor nessa faixa de preço dentro dos critérios que apontei?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar: O objetivo é comprar um de boa performace tanto para jogos como para musica, filmes e etc. E pretendo utilizar quase o tempo todo que estiver no computador. (Recorrendo a caixas de som que já possuo quando for pertinente -mostrar musica ou um video a alguem, por exemplo).

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Sinceramente não sei. Mais pra baixo dou 2 exemplos que cogitei pegar

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Qual é o mais confortavel? Circunaural? Ou Varia de pessoa? Os fones que usei até hoje (todos desses de baixissima qualidade), me deixavam com dor nos ouvidos/orelhas se usados por algum tempo. (Talvez por eu usar óculos, mas em breve farei retoque na minha cirurgia e os aposento de vez)

-Que tipos de música você costuma escutar.

MPB e Rock principalmente. Pra ser sincero não tenho ouvido muita musica recentemente.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Tanto faz?

Observações: Preferiria um com design no estilo do Banshee da Razer ou do Corsair Vengeance 1500, por exemplo. De preferência sem leds...

Cheguei até a cogitar pegar um dos deles, ambos na faixa dos 350 reais no

ML. Boas escolhas? Pessimas? Melhor custo beneficio por ai?

Se possível, esqueça fones gamers, são ruins em todos os aspectos, som, construção e preço.

Para ouvir rock e mpb, recomendo o AKG K420, além disso é um fone que se sae bem em jogos também, porém tem o fio "curto". Outra boa opção é o Sennheiser HD201, fone de ótima qualidade e confortável. Se possível compre uma Xonar DG/DGX, ótima para uso de fones, bons recursos para jogos.

Estou interessado em aposentar meu headset antigo (um Philips de 40 merréis) e pegar algum que simule som surround, já com microfone embutido. Não sou audiófilo, meu foco é principalmente jogos FPS onde uma boa localização do som é fundamental. No momento estou entre estas duas opções:

http://www.progaming.com.br/produto-569-fone_steelseries_4h_usb

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12937_5084_Fone-Creative-Sound-Blaster-Tactic3D-Alpha-Gaming-Headset-USB

Os dois estão na mesma faixa de preço, simulam através de placa USB inclusa e possuem microfone. Qual seria a melhor opção? Alguém que já comprou teve problema com algum destes dois modelos? Tem coisa melhor nessa faixa de preço dentro dos critérios que apontei?

Agradeço desde já!

Se possível, compre um Superlux HD681 ou AKG k420, bons fones para FPS, melhor ainda se conbinar com uma Xonar DG/DGX, ela conta com dolbyheadphone, emula até 7.1 em fones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri,estava vendo o Sennheiser RS160 e não gostei muito do fone,pois estou com insegurança de compra-lo depois do que alguns amigos me falaram a respeito de fones wireless,então se não for muito incomodo,queria uma nova indicação de fone,mas com fio e visando isso e o gasto que tive essa semana com trabalhos,queria um com no máximo 150 dólares junto ao preço do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri,estava vendo o Sennheiser RS160 e não gostei muito do fone,pois estou com insegurança de compra-lo depois do que alguns amigos me falaram a respeito de fones wireless,então se não for muito incomodo,queria uma nova indicação de fone,mas com fio e visando isso e o gasto que tive essa semana com trabalhos,queria um com no máximo 150 dólares junto ao preço do microfone.

Pega o Sennheiser HD598.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Sennheiser HD598.

Então,não achei só achei ele por um valor acima de 300 dólares,o que é muito caro pra min atualmente,então procurei e achei dois fones que gostei bastante:

Sennheiser HD 239 : http://www.amazon.com/Sennheiser-HD-239-Headphones-Black/dp/B005SNPTRS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1352419714&sr=8-1&keywords=Sennheiser+HD238

Audio-Technica ATHM50 : http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATHM50-Professional-Monitor-Headphones/dp/B000ULAP4U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1352419593&sr=8-1&keywords=Audio+Technica+M50

Acha que algum seria bom para jogos estilo COD e musicas de bandas como iron maiden?

E sobre o Microfone da sony,preferia comprar ele pelo brasil já que é de mais urgência,você conhece alguma loja que vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar: O objetivo é comprar um fone com força nos graves, de boa performance para musica.

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)?

Até, no máximo, 200 reais

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)?

in-ear

-Que tipos de música você costuma escutar?

Pop/Rock principalmente, mas ultimmente tenho escutado alguns grupos de samba também.

-Gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes?

Graves fortes, sem dúvida

Observações: Utilizarei o fone no Iphone4 e nos Samsung Galaxy S3 e Galaxy Y TV. Já até pesquisei um pouco e encontrei o fone Sony MDR-XB31IP Extra Bass for iPhone/iPad com controltalk. É uma boa? Tem opções melhores? Quais? Devo utilizar num q tenho controltalk mesmo. Achei também, como boa opção, o ATH-CKM500.

Fico no aguardo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola cara, estou querendo comprar um fone in ear na faixa de 100-150 reais...Comprando ak no brasil voce recomenda qual??

Me interessei por um da sony mdr ex58 , o q acha dele?Vale os 80 reais ou tem coisa melhor?

E comprando na ldi você recomenda qual??

Caso comprando na Ldi você recomenda escolher qual tipo de frete?Nao quero ser taxado, e nao ligo de esperar mais um pouco..

To no aguardo ak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar: O objetivo é comprar um fone com força nos graves, de boa performance para musica.

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)?

Até, no máximo, 200 reais

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)?

in-ear

-Que tipos de música você costuma escutar?

Pop/Rock principalmente, mas ultimmente tenho escutado alguns grupos de samba também.

-Gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes?

Graves fortes, sem dúvida

Observações: Utilizarei o fone no Iphone4 e nos Samsung Galaxy S3 e Galaxy Y TV. Já até pesquisei um pouco e encontrei o fone Sony MDR-XB31IP Extra Bass for iPhone/iPad com controltalk. É uma boa? Tem opções melhores? Quais? Devo utilizar num q tenho controltalk mesmo. Achei também, como boa opção, o ATH-CKM500.

Fico no aguardo, abraço!

Você pode pegar o Sony Mdr-XB30EX ( http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=Sony+Mdr-XB30EX )

Ola cara, estou querendo comprar um fone in ear na faixa de 100-150 reais...Comprando ak no brasil voce recomenda qual??

Me interessei por um da sony mdr ex58 , o q acha dele?Vale os 80 reais ou tem coisa melhor?

E comprando na ldi você recomenda qual??

Caso comprando na Ldi você recomenda escolher qual tipo de frete?Nao quero ser taxado, e nao ligo de esperar mais um pouco..

To no aguardo ak!

Te recomendo pegar o fone ATH-CKM300 ( http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CKM300 )

O frete que eu recomendo escolher na LDI é o SAL que demora cerca de 1 mês mas o risco de taxar é bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você recomenda qual desses fones para uso em smartphone ou notebook, principalmente para escutar heavy metal e rock?

http://www.kabum.com.br/produto/30144/-sony-headphone-mdr-zx600-bc-

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=23216&Promocao=fone_de_ouvido_sony_mdr_xb300__cor_preto__5hz~22hz_24ohms__cabo_plano_1_2m_sony

ou esse:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=37204&Promocao=fone_de_ouvido_retr%C3%B4_rp_htx7p_k_preto_panasonic_panasonic

Eu também tenho dúvidas se com um headphone desses com 40 ohms de impedência o volume não iria ficar baixo demais em uma saída não amplificada, tipo a saída de smartphone e notebook, ou isso só ocorre em impedância bem maiores, da ordem de 100 ohms ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sennheiser HD 202 vale a pena ? pelo preço que tá (170+20) ? pra uso geral jogos, musicas, filmes e etc...

tem muita diferença com os fones de ouvidos gamers ? porque seria uma boa um microfone.

se for pra indicar algum fone 250R$ (Fone + frete) no maximo.

http://www.eletroshopping.com.br/Produto/Eletronicos/Fone-de-Ouvido/SENNHEISER/Fone-de-Ouvido-Supra-Auricular-Estereo-HD-202-II-Preto-Sennheiser/108-437-243868

Achei aqui também, o vendedor tem loja fixa e já fez 24277 negociações acho que não é falso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446788091-hd202-fone-de-ouvido-headphone-sennheiser-hd-202-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu tenho um MP5 e o fone dele estragou, estou querendo comprar um fone novo desses in-ear, minha dúvida é se compensa comprar um que fique na faixa dos R$50-100, eu uso pra ouvir bastante pra ouvir Rock, as vezes ouço algum outro estilo de música, mas a maioria fica entre o Rock e Metal.

Se compensa pagar de R$50 a R$100 num fone de ouvido in-ear, qual vocês me recomendariam nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ritmus tem muita reclamação de produto queimado e produto fora de estoque, achei outro vendedor o produto + frete sai R$ 14 mais caro (144) mas o vendedor tem loja fixa e só uma negatividade de 574 produtos vendidos mas esse fone é realmente bom ? ele é um pouco velho u.u

Comprei um microfone Zalman ZM-MIC1 no eBay por 9USD agora só falta o fone qual vocês recomendam num faixa de 200 reais eu quero ele Circunaurais fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu tenho um MP5 e o fone dele estragou, estou querendo comprar um fone novo desses in-ear, minha dúvida é se compensa comprar um que fique na faixa dos R$50-100, eu uso pra ouvir bastante pra ouvir Rock, as vezes ouço algum outro estilo de música, mas a maioria fica entre o Rock e Metal.

Se compensa pagar de R$50 a R$100 num fone de ouvido in-ear, qual vocês me recomendariam nessa faixa de preço?

Te recomendo o ATH-CK313M (http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=638 ) e o ATH-CKM300 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=642 ) (dando preferência para o ATH-CKM300).

Link para comprar:

ATH-CKM300 - http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CKM300

ATH-CK313M - http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CK313M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri,tenho um Fone padrão da samsung que veio no meu Galaxy S2 e queria trocá-lo por algo com mais qualidade com preço razoável até R$ 100,00~120,00,se possivel R$60,00~80,00

Mesmo com quase 35hrs de Pinky Noyse no fone ele nem se compara a um fone bom :)

É para usar no iPod e no Galaxy S2 (que inclusive está com MOD Beats Audio que já melhorou muito os graves )

Escuto de tudo : Red Hot Chili Pepper,Green Day,Legião Urbana,Skank,Jota Quest,Chris Brown,Kanye West,Lil Wayne,Bruno Mars,B.O.B.,Skrillex e por ai vai ...

Se tiver um link pra comprar agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou a procura de um fone de boa qualidade, nada absurdo, apenas acima da média que seja wireless e fechado. Pode ser supraural ou circunaural. Porém fechado, com alguma redução de ruído.

E o que quero mesmo é ter a certeza que vai funcionar wireless com Smartphones. Especificamente os Androids, no meu caso o Galaxy S3. Se nao tiver serve os que funcionem com Iphone tb. De preferência mantendo as funcionalidades e uma qualidade boa de áudio.

A título de exemplo estético do que procuro, seguem alguns modelos:

Sennheiser RS 180 Digital Wireless Headphone, Beats Wireless On-Ear Headphone, SYNC by 50 Cent Wireless Over-Ear Headphones, MEElectronics Air-Fi AF32 Stereo Bluetooth Wireless Headphones.

Nào sei nem se eles funcionam wireless com o GS3. Já li gente dizendo que sim e outros que não. O que eu quero é ter opções de modelos que se enquadrem no que falei para que eu veja se cabe no orçamento. rsss

Desde já obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do CdH;

Estou terminando de montar meu pc novo, preciso comprar um fone de ouvido e apareceu o seguinte problema.

Vi em vários tópicos sobre fones "gamers" e estava praticamente decido a comprar um, porém, vendo aqui no fórum percebi que nem sempre eles são os melhores. Eu preciso de um fone que me atenda nas seguintes exigências:

1º Conforto (fone que tampe a orelha toda : acho que se chama circumaural);

2º Assistir filmes, seriados, animes,etc com a melhor qualidade possível para um fone (estava tentando a pegar um daqueles que dizem ser 7.1. No primeiro momento fiquei encantado com o que prometiam, mas lendo aqui no fórum desanimei :(;

3º Eu escuto MUIIIITA música, principalmente metal, hardrock e músicas instrumentais, então quero qualidade impecável nesse quesito;

4º Eu jogo bastante (maior parte do tempo que estou na frente do PC), desde jogos MMORPG, plataforma, aventura, FPS, então preciso de algo top pra jogos.....(microfone eu compro separado se for preciso)

5º Precisa ter entrada pra ligar na TV

6º Eu toco teclado, então preciso de um cabo P2.

Quanto ao valor que posso gastar, ainda não faço ideia pra ser sincero, mas se achar algo que se enquadre nas minhas pretensões, farei o possível para obtê-lo.

Não sei se estou pedindo demais mas se for possível, desde já agradeço imensamente as futuras sugestões. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá audiófilos!

Quando comprei o meu primeiro notebook em 2009, um Dell Inspiron 1525, alterei a placa de som para uma Creative e recebi junto o fone Creative EP-630 (in-ear).

Fiquei surpreendido com a qualidade desse fone, pois é bem resistente e uso até hoje. Foi com ele que passei a notar detalhes nas músicas que normalmente ouvia e não percebia em outros fones. Por exemplo, na música Summer´68 do Pink Floyd, passei a ouvir uma voz de fundo no início da música.

Agora estou em vistas de comprar um Koss Porta Pro, mas gostaria de saber se seria o mais indicado.

-Quanto está disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Um valor próximo ao do Koss Porta Pro, entre R$ 100 e R$ 200.

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

In-ear ou Circunaural fechado.

-Que tipos de música você costuma escutar.

Ouço de tudo, mas prefiro Pop-Rock.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Prefiro um fone equilibrado.

* Prefiro um fone que isole o som externo, que seja confortável e que possa ouvir música e usar para jogos de FPS.

Agradeço qualque ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri,tenho um Fone padrão da samsung que veio no meu Galaxy S2 e queria trocá-lo por algo com mais qualidade com preço razoável até R$ 100,00~120,00,se possivel R$60,00~80,00

Mesmo com quase 35hrs de Pinky Noyse no fone ele nem se compara a um fone bom :)

É para usar no iPod e no Galaxy S2 (que inclusive está com MOD Beats Audio que já melhorou muito os graves )

Escuto de tudo : Red Hot Chili Pepper,Green Day,Legião Urbana,Skank,Jota Quest,Chris Brown,Kanye West,Lil Wayne,Bruno Mars,B.O.B.,Skrillex e por ai vai ...

Se tiver um link pra comprar agradeço antecipadamente

Pegue o ATH-CKM300: http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&keywords=ATH-CKM300

Boa tarde,

Estou a procura de um fone de boa qualidade, nada absurdo, apenas acima da média que seja wireless e fechado. Pode ser supraural ou circunaural. Porém fechado, com alguma redução de ruído.

E o que quero mesmo é ter a certeza que vai funcionar wireless com Smartphones. Especificamente os Androids, no meu caso o Galaxy S3. Se nao tiver serve os que funcionem com Iphone tb. De preferência mantendo as funcionalidades e uma qualidade boa de áudio.

A título de exemplo estético do que procuro, seguem alguns modelos:

Sennheiser RS 180 Digital Wireless Headphone, Beats Wireless On-Ear Headphone, SYNC by 50 Cent Wireless Over-Ear Headphones, MEElectronics Air-Fi AF32 Stereo Bluetooth Wireless Headphones.

Nào sei nem se eles funcionam wireless com o GS3. Já li gente dizendo que sim e outros que não. O que eu quero é ter opções de modelos que se enquadrem no que falei para que eu veja se cabe no orçamento. rsss

Desde já obrigado pelas dicas.

Sennheiser RS 180 com certeza.

Olá a todos do CdH;

Estou terminando de montar meu pc novo, preciso comprar um fone de ouvido e apareceu o seguinte problema.

Vi em vários tópicos sobre fones "gamers" e estava praticamente decido a comprar um, porém, vendo aqui no fórum percebi que nem sempre eles são os melhores. Eu preciso de um fone que me atenda nas seguintes exigências:

1º Conforto (fone que tampe a orelha toda : acho que se chama circumaural);

2º Assistir filmes, seriados, animes,etc com a melhor qualidade possível para um fone (estava tentando a pegar um daqueles que dizem ser 7.1. No primeiro momento fiquei encantado com o que prometiam, mas lendo aqui no fórum desanimei :(;

3º Eu escuto MUIIIITA música, principalmente metal, hardrock e músicas instrumentais, então quero qualidade impecável nesse quesito;

4º Eu jogo bastante (maior parte do tempo que estou na frente do PC), desde jogos MMORPG, plataforma, aventura, FPS, então preciso de algo top pra jogos.....(microfone eu compro separado se for preciso)

5º Precisa ter entrada pra ligar na TV

6º Eu toco teclado, então preciso de um cabo P2.

Quanto ao valor que posso gastar, ainda não faço ideia pra ser sincero, mas se achar algo que se enquadre nas minhas pretensões, farei o possível para obtê-lo.

Não sei se estou pedindo demais mas se for possível, desde já agradeço imensamente as futuras sugestões. Muito obrigado.

Eu te indico esses:

Sennheiser HD598

Sennheiser HD600 (esse precisaria de um amplificador para tocar bem)

Olá audiófilos!

Quando comprei o meu primeiro notebook em 2009, um Dell Inspiron 1525, alterei a placa de som para uma Creative e recebi junto o fone Creative EP-630 (in-ear).

Fiquei surpreendido com a qualidade desse fone, pois é bem resistente e uso até hoje. Foi com ele que passei a notar detalhes nas músicas que normalmente ouvia e não percebia em outros fones. Por exemplo, na música Summer´68 do Pink Floyd, passei a ouvir uma voz de fundo no início da música.

Agora estou em vistas de comprar um Koss Porta Pro, mas gostaria de saber se seria o mais indicado.

-Quanto está disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Um valor próximo ao do Koss Porta Pro, entre R$ 100 e R$ 200.

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

In-ear ou Circunaural fechado.

-Que tipos de música você costuma escutar.

Ouço de tudo, mas prefiro Pop-Rock.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Prefiro um fone equilibrado.

* Prefiro um fone que isole o som externo, que seja confortável e que possa ouvir música e usar para jogos de FPS.

Agradeço qualque ajuda.

Te indico o ATH-FC707 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=662 )

Onde comprar: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=7763

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

Sou novo aqui no fórum!

Estou querendo comprar um fone bluetooth porém estou me deparando com muitos sites que anunciam que o produto é original e quando chega a qualidade tá péssima. Posso gastar até 200 reais com o fone. Podem me indicar mais caros também, o importante é a qualidade do fone. Não me importo no fone ser "in ear" ou não, procuro qualidade.

vocês podem me indicar modelos e locais para comprar?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te indico esses:

Sennheiser HD598

Sennheiser HD600 (esse precisaria de um amplificador para tocar bem)

Wau, o mais barato que achei foi um usado no mercadolivre por 800,00R$. Rs não pensei que chegaria a tanto. Você acha que em lojas de som profissionais eu encontro mais barato? Caso não, teria alguma opção mais em conta rs. Novamente desculpas pelo incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!