Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Qual dos dois é melhor?? Levando em conta a qualidade sonora e do mic?

Philips SHM1900:

http://www.kabum.com.br/produto/5656/-philips-headphone-headset-shm1900-00-

A4 Tech HS-28:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:25466

Se houver outro Headset na faixa até R$50, estou interessado hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 500 reais(apenas sites/lojas brasileiras)

Circunaural

Não ouço muito apenas um genero definido, então estou procurando um fone mais equilibrado.

Tinha ficado entre duvida entre o Sennheiser HD558 e o ATH M50, porém não encontrei em nenhum loja do brasil nessa faixa de preço(apesar de ter na LDI, porém se for taxado vai ficar extremamente caro), então se puder recomendar alguma loja junto, agradeço.

Ainda vale a pena mesmo assim arriscar importar pela LDI. Você tem que perder o medo de comprar no exterior e arriscar mais, com o tempo irá ver que vale muito mais a pena do que se submeter a preços altos e modelos restritos do Brasil.

O ATH-CKM500 é tão superior assim ao ATH-CKM300 ?

Se tiver dinheiro para o CKM500 vale a pena sim pegar ele ao invés do CKM300.

teria algum outro in-ear? não achei esse na best buy. Não vou poder comprar pelo amazon, pois vou tirar tudo de uma vez na própria loja para ficar mais fácil

Você pode pegar o ATH-CKM55 então que tem na bestbuy (site).

Koss Porta Pro ainda ta valendo a pena comprar ???

Eu queria um headphone bom de até no máximo 300 real...

Pra ver anime e jogar...

Koss Porta Pro ainda vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

A principio estava querendo comprar um Fone Gamer, li quase que as 54 paginas desse topico e pelo o que entendi sao só marketing.

Beleza, concordei.

Atualmente tenho uma Caixa de som Logitehc Z506, 5.1. Adorei o som, simplesmente sensacional.

O Fone de ouvido tambem gostaria de 5.1 pois acho util, mas se nao tiver, é uma coisa que abro mao.

O que eu nao abriria mão, Wireless, pois quero usar no meu PS3 tambem.

E finalmente fiquei em duvida do microfone, embutido ou nao?

Valor a ser pago

Maximo 500 Reais. (se for indicar por site internacional como ldgames, tem que ser menor o valor, porque provavelmente eu acho q nao passa pela alfandega, nunca comprei algo estão caro assim, e nao possuo cartao de credito, so boleto bancario.)

Tipo, gosto dos Fechados, mas isso pode variar, com sua indicaçao.

Musica?

Metal e Rock,

Fone Equilibrados no geral, mas se tiver um subwoofer um pouco mais forte nao me importo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou aqui com uma dúvida. Vou mais tarde comprar nas Lojas Americanas um headset da marca MultiLaser, mas estou em dúvida sobre qual dos dois modelos PH026 ou PH049 é o melhor.

Características do PH026: http://img705.imageshack.us/img705/3347/img1518pd.jpg

Aparência do PH026: http://img534.imageshack.us/img534/1756/img1521dj.jpg

O que é Hi-Fi estéreo??

Características do PH049: http://img145.imageshack.us/img145/3573/img1522g.jpg

Aparência do PH049: http://img692.imageshack.us/img692/631/img1524iw.jpg

Os dois estão pelo mesmo preço (R$29,99)

Perguntei para a funcionária e ela me informou que os dois vem com 3 plugs, mas que para conectar ao notebook só é usado um deles. É isso mesmo? Achei que tivesse que conectar dois deles, um no buraquinho do microfone e outro no do fone de ouvido. To com medo de comprar e não conseguir usar o microfone no Skype.

E aí, qual dos dois é melhor?!?!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou querendo comprar um novo headset para jogos e estou em dúvida. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Pesquisei na internet e muita gente disse que o combo Philips SHP2700 + Zalman ZM-MIC1 forma um belo headset, porém tenho dúvida se realmente é bom para jogos.

Conheço também o fone SteelSeries Siberia v1, qual deles é melhor?

E tem alguma outra sugestão? Estou na procura de um headset de aproximadamente R$150,00.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um headset com microfone (não headphone) e tem que ser usb, para usar no trabalho. Basicamente o microfone tem que ser bom porque uso bastante o telefone por chamadas VoIP e ter uma qualidade aceitável para ouvir música. Estou indo para os EUA e pretendo comprar lá, gostaria de gastar até uns 50 dólares, 100 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou comprar o ath-m50, mas pelo que li ele não é tão portátil, por isso estou querendo um fone portátil (para ouvir musica enquanto eu pego ônibus, esperar em fila e etc), que não seja muito caro.

Estava pensando no Audio Technica ATH-CKM500 e no Koss KSC75, qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos gostaria da opnião de vocês para escolher entre esses fones:

Sony MDR-EX58V

Sony MDR-PQ5

AKG K311

SkullCandy Ink'D

Koss KE29R

?????? lembrando que posso gastar até R$ 100,00. além disso, onde moro (Fortaleza-Ce) num tem onde comprar fone de boa qualidade. Desde já agradeço as respostas.

ps: alguém conhece esse Jvc Hafx1x Xtreme-xplosivs? sabe se é bom? v.l.w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo um fone de ouvido novo, eu já tinha pedido dicas aqui e me indicaram o ATH-CKM300, mas na LDI está em falta, e fora a LDI só achei no Mercado Livre por R$ 199,00.

Então queria dicas de outro fone de ouvido com uma qualidade parecida e que fique também na faixa de preço de até R$ 130,00.

Ou se alguém souber de alguma outra loja que venda nessa faixa de preço podem me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso headphone ou headset com as seguintes características:

-Uma qualidade legal de áudio

-Seja fácil de transportar

-Confortável

Não pretendo gastar muito dinheiro, vi algumas opções e não sei se são boas...

Seguem abaixo o link que eu achei, gostaria de saber se é bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452657301-fone-de-ouvido-headset-com-microfone-p2-pc11-sennheiser-_JM

A o Koss SR45 ? Vale a pena ?

EDIT: comprei o Mic Zalman 1 - Podem indicar apenas fones normais, que sejam bons de transportar. Caso não fique muitos fios "enrolados", aceito indicação daqueles fones tipo de celular, que ficam dentro do ouvido xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas, eu PRECISO comprar um headset só para games. Estive de olho no Megalodon da Razer (U$ 172,00) por ser, em tese, 7,1 canais e pronto para games. Mas li o tuto acima e fiquei na dúvida pois, pelo o que vocês comentaram, um bom fone musical é muito melhor que um cara headset para games.

Porém, o tutorial é de 2011 e de lá para cá muitos headsets foram lançados no mercado. Será que a dica ainda vale??

Consegui uma promo do Fone Sennheiser HD 229 e de um Sony Supra Auricular MDR-V55/BCAE, ambos por R$ 200,00.

Assim, pergunto: vale mais a pena o Razer (ou Tittron ou Turtle ou SteelSeries) ou estes ai em cima? Para games, tenho a disposição qualquer um destes: PCTronic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso headphone ou headset com as seguintes características:

-Uma qualidade legal de áudio

-Seja fácil de transportar

-Confortável

Não pretendo gastar muito dinheiro, vi algumas opções e não sei se são boas...

Seguem abaixo o link que eu achei, gostaria de saber se é bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452657301-fone-de-ouvido-headset-com-microfone-p2-pc11-sennheiser-_JM

A o Koss SR45 ? Vale a pena ?

EDIT: comprei o Mic Zalman 1 - Podem indicar apenas fones normais, que sejam bons de transportar. Caso não fique muitos fios "enrolados", aceito indicação daqueles fones tipo de celular, que ficam dentro do ouvido xD

Galera, me indicaram o Koss KSC75... Vale a pena ? Usarei para ouvir músicas, ver filmes e jogar de vez em quando. Ele é EXCELENTE pelo fato de ser fácil de carregar. Ele é melhor que o Corsair Vengeance 1300 ?

Alguém teria o link para compra desse Koss KSC75 ? Caso saibam outro bom, aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero um KSC75, acredito que ele seja um pouco melhor em qualidade e conforto que o meu antigo Corsair Vengeance 1300 (sim, um headphone overpriced xD).

Alguém poderia me indicar alguns links de confiança, com produto original ? Prefiro que seja do Brasil, pois entrega mais rápido...

EDIT:

Qual vale mais a pena: KSC75, Koss PortaPro ou AKG K450 ?

Primeiro vale o CONFORTO, depois a mobilidade e por último a qualidade de áudio (para músicas, jogos e ver filme).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos amigos do FCH!

Recorro ao entendimentos de vocês pra comprar um fone que não seja intra auricular pra usar com o meu Galaxy SII. Que seja leve. dobrável com o preço ate uns R$ 130,00, encontrei o seguinte fone com essas caracteristicas:

Steelseries 3H VR

Gostaria de saber se esse fone é bom ou se existe uma outra opção com as caracteristicas que procuro, desde já agradeço a ajuda de vocês.

Abraço,

Juntao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos amigos do FCH!

Recorro ao entendimentos de vocês pra comprar um fone que não seja intra auricular pra usar com o meu Galaxy SII. Que seja leve. dobrável com o preço ate uns R$ 130,00, encontrei o seguinte fone com essas caracteristicas:

Steelseries 3H VR

Gostaria de saber se esse fone é bom ou se existe uma outra opção com as caracteristicas que procuro, desde já agradeço a ajuda de vocês.

Abraço,

Juntao!!

Eu tive um, não gostei e dei para meu irmão...

Acho que os fones que eu estou procurando são as melhores opções para você.

AKG K420

Koss KSC75

@topic

A respeito do AKG K450, ele é mais confortável que o KSC75? E que o Porta Pro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um, não gostei e dei para meu irmão...

Acho que os fones que eu estou procurando são as melhores opções para você.

AKG K420

Koss KSC75

@topic

A respeito do AKG K450, ele é mais confortável que o KSC75? E que o Porta Pro ?

AG22, valeu pela dica, olhei os modelos que você falou, gostei bastante do AKG K420 e o preço dele é muito bom, porém, pintou outra dúvida. O módelo AKG k450 parece ser bem melhor, olhando as fotos parece ser muito mais confortável, vale a pena pagar mais R$ 120,00 reais e pegar o AKG K450 ele vale, ja que o preço é praticamente o doblo do AKG K420.

Desde já agradeço a ajuda.

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!