Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Wau, o mais barato que achei foi um usado no mercadolivre por 800,00R$. Rs não pensei que chegaria a tanto. Você acha que em lojas de som profissionais eu encontro mais barato? Caso não, teria alguma opção mais em conta rs. Novamente desculpas pelo incômodo.

Recomendo a você não comprar no Brasil e sim em sites do exterior que enviam para o Brasil porque assim vai sair muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Headphone Philips SHL5205BK/10 é bom pessoal? estou querendo um fone que reduza o ruido externo, que tenha graves e agudos equilibrado, e nada muito caro, no máximo uns 150 reais... estou querendo usar ele pra jogar jogos no nintendo 3ds, e jogar alguns jogos no computador.. alem de assistir uns filmes de vez em quando... o link desse fone: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47942

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera procuro um Headphone fechado com bom isolamento de som exterior e que de preferência cubra toda a orelha e que tenha uma melhor acentuação nos graves.

Posso gastar ate 300R$ e de preferência gostaria que indicassem um que fosse mais fácil de achar no mercado nacional,pois comprarei no Mercado Livre não no ebay.

O uso do phone sera exclusivo para filmes e animes no PC.

Agradeço imensamente desde ja pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu SHP 2700 está falecendo :( E eu tenho um Microsoft Lifechat 3000,mas é muito apertado :/

Agora estou querendo comprar um novo,estou entre comprar outro SHP 2700 ou Superlux Hd 681...Qual é melhor?Ou existe outro melhor que esses,nessa faixa de preço?Eu jogo games diversos e escuto bastante música( Rock,clássica,metal,punk),além de assistir filmes e séries...

E pretendo fazer o combo com o Zalman Mic,mas não acho em nenhum lugar...Existe algum substituto para ele?

PS: Pretendo comprar tudo no Brasil,nada de importação.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu SHP 2700 está falecendo :( E eu tenho um Microsoft Lifechat 3000,mas é muito apertado :/

Agora estou querendo comprar um novo,estou entre comprar outro SHP 2700 ou Superlux Hd 681...Qual é melhor?Ou existe outro melhor que esses,nessa faixa de preço?Eu jogo games diversos e escuto bastante música( Rock,clássica,metal,punk),além de assistir filmes e séries...

E pretendo fazer o combo com o Zalman Mic,mas não acho em nenhum lugar...Existe algum substituto para ele?

PS: Pretendo comprar tudo no Brasil,nada de importação.Obrigado.

Superlux Hd 681

Galera procuro um Headphone fechado com bom isolamento de som exterior e que de preferência cubra toda a orelha e que tenha uma melhor acentuação nos graves.

Posso gastar ate 300R$ e de preferência gostaria que indicassem um que fosse mais fácil de achar no mercado nacional,pois comprarei no Mercado Livre não no ebay.

O uso do phone sera exclusivo para filmes e animes no PC.

Agradeço imensamente desde ja pela atenção

Pega o fone ATH-M50.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guia para iniciantes no mundo dos Fones de Ouvido High-End!

Espero que gostem! E se gostarem, compartilhem com os seus amigos para disseminar o conhecimento! (esta em PDF).

http://bitshare.com/files/krjxtsmb/Fones-de-Ouvido-High-End.pdf.html

http://www.sendspace.com/file/limmpm

Podem escolher de onde vocês querem baixar, upei nesses dois servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok e entre o Sennheiser HD 201 e o Superlux HD681?E algúem sabe um substituto para o Zalman MIC1 ?

Eu ficaria com o Superlux HD681. Substituto para o mic: Sony ECM-PC60

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guia para iniciantes - Fones de Ouvido High-End

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, queria dois fones, um in-ear e um headphone. Irei para os EUA em janeiro, comprarei tudo na best buy. No in-ear gostaria de gastar no máximo 100 dólares e no headphone, para músicas 200~300 dólares, pois já irei comprar um headset para jogos (Astro A40, se tiver alguma outra opinião sobre fone para games, pode falar). Costumo escutar MUITA música, normalmente hard rock, metal de todos os gêneros, e progressive rock. Não compensa comprar um beats by dre certo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprar um headphone top para gaming profissional.

Estava pensando no logitech g930 pois é um modelo wireless.

de preferência eu gostaria de comprar em lojas brasileiras ou no mercadolivre mesmo(nao conheco os procedimentos de uma compra internacional).

Faixa de preço: até R$600-700

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, queria dois fones, um in-ear e um headphone. Irei para os EUA em janeiro, comprarei tudo na best buy. No in-ear gostaria de gastar no máximo 100 dólares e no headphone, para músicas 200~300 dólares, pois já irei comprar um headset para jogos (Astro A40, se tiver alguma outra opinião sobre fone para games, pode falar). Costumo escutar MUITA música, normalmente hard rock, metal de todos os gêneros, e progressive rock. Não compensa comprar um beats by dre certo? Obrigado.

Vai poder comprar pela Amazon? Se sim eu te indico esses dois fones:

ATH-CKM500 (in-ear)

Sennheiser HD598 (headphone)

Não compensa beats by dre.

Gostaria de comprar um headphone top para gaming profissional.

Estava pensando no logitech g930 pois é um modelo wireless.

de preferência eu gostaria de comprar em lojas brasileiras ou no mercadolivre mesmo(nao conheco os procedimentos de uma compra internacional).

Faixa de preço: até R$600-700

Grato desde já.

Pega esse fone:

Sennheiser HD558

http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=9688

Essa loja é confiavel, ela fica no Japão e o dono é brasileiro e alem disso você pode pagar com cartão de credito normal ou boleto bancario do Banco do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, qual sua recomendação de fone circunaural fechado, até 350R$?

Passo boa parte do tempo no skype e jogando, o principal uso do fone seria esse. Pra música eu tenho a edifier m3400, então não é meu foco...

Posso comprar no mercado livre/ebay/ldi etccc

agradeço a ajuda!

btw, o que acha do Sennheiser HD212Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Alguem sabe me dizer se esse Headset é bom?

Microfone Leadership Headphone Talk To Me 3963

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:23:55:38

Eu to procurando coisa barata, o melhor custo beneficio até 50 reais. Se alguem souber me indicar melhor, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, qual sua recomendação de fone circunaural fechado, até 350R$?

Passo boa parte do tempo no skype e jogando, o principal uso do fone seria esse. Pra música eu tenho a edifier m3400, então não é meu foco...

Posso comprar no mercado livre/ebay/ldi etccc

agradeço a ajuda!

btw, o que acha do Sennheiser HD212Pro?

Pega o Shure SRH840.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou buscando um headset que tenha bons graves tanto para música eletrônica quanto para games FPS (Black Ops II em especial) e que também tenha um microfone de qualidade.

Faixa de preço: até uns R$130

De preferência um Circunaural fechado.

Muito obrigado!!

EDIT1:

Estou bem em dúvida entre estes 2: Ozone Attack (Headset Ozone Attack - Fones/Headsets) OU Philips SHG7980 (https://www.balaodainformatica.com.b...3o_usb_philips) OU Ozone Onda ST (Headset Ozone Onda ST - Fones/Headsets)

Alguém sabe a qualidade do microfone destes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 500 reais(apenas sites/lojas brasileiras)

Circunaural

Não ouço muito apenas um genero definido, então estou procurando um fone mais equilibrado.

Tinha ficado entre duvida entre o Sennheiser HD558 e o ATH M50, porém não encontrei em nenhum loja do brasil nessa faixa de preço(apesar de ter na LDI, porém se for taxado vai ficar extremamente caro), então se puder recomendar alguma loja junto, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai poder comprar pela Amazon? Se sim eu te indico esses dois fones:

ATH-CKM500 (in-ear)

Sennheiser HD598 (headphone)

Não compensa beats by dre.

teria algum outro in-ear? não achei esse na best buy. Não vou poder comprar pelo amazon, pois vou tirar tudo de uma vez na própria loja para ficar mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Então, eu estava há tempos razoabilizando se comprava um console ou partir pra upgradear meu computador.

E graças ao Deus Odin, coincidiu de eu decidir upgradear meu computador e 2 horas depois o meu headphone da Phillips SHP 2700 morrer.

Como costumo jogar bastante e inclusive tentar iniciar um projeto de canal de games no youtube eu preciso de um headset decente, não é verdade?

Tentei achar headphones + um microfone que foi muito bem recomendado aqui, o Sony ECM-PC60, mas tive dificuldades de achar em bons preços aqui no mercado nacional.

Então venho pedir vossas dicas para comprar um headset de até uns R$ 150,00 ou quem sabe até um pouquinho mais se o custo beneficio permitir.

O orçamento pra ele está baixo porque estou também comprando junto um monitor 23'', um mouse e um teclado, haha.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho um in-ear muito bom, só que quando estou correndo, ele cai, e para jogar alguns não é muito bom, porque é ruim falar pelo mic com fone in ear, voce perde a noção da altura da sua voz. Então queria um headfone, sem mic, de no máximo uns cem reais. Alguém saberia me indicar algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!