Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pilhas e Recarregadores


Posts recomendados

Obrigada, ronnjef!

Carreguei apenas 2 das 4 pilhas para o caso de algum problema. Elas foram carregadas em pouco menos e 2h. Fiz isso na 2a feira, dia 6 e a pilha (uso uma por vez) está funcionando até hoje 9/2. Fazendo as contas, somei umas 4 horas e 10 min e o mp3 acusa entre os 5 estágios da pilha, fora o descarregado, ele esta no 4º estágio. Creio que ela ainda dure um pouco mais.

Qualquer coisa eu posto mais...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, as Sony de 900mAh são as que tem maior corrente e já estão sendo vendidas no Brasil, mas no site da GP já informa a fabricação de pilhas de 1000mAh, porém, ainda não importaram para o Brasil.

Vai de Sony 900mAh, Mas cuide para que elas sejam originais...

Experiencia: comprei uma meleca de pilha falsa cicle energi... parecida com a sony e ainda tem a coragem de colocarem o HR!!! Dizia ser de 1100mAh (eu sabia que eram falsas) Depois de comprar o meu carregador inteligente, quis saber quanto tempo levaria para carrega-las... Pasme: 30min foi o suficiente!! ISso quer dizer que ela não era de 1100mAh e sim de 200mAh!!!!!!!

EVITE COMPRAR GATO POR LEBRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos do fórum.

Estou querendo comprar carregador com pilhas da Sony, mas estou com muita dúvida sobre qual comprar: 2300mah ou 2500mah?

Dei uma olhada nesses links e gostei o carregador que tem o LCD. Mas na opinião de vocês, qual desses seria melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-408...a-original--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-411...inteligente-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41211139-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40609359-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uso MUUUUita pilha AA NiMh, e estou contentíssimo com o carregador de 15 min com pilhas de 2500Mah da Sony, é muito bom inclusive para minhas antigas de 1300, 1600,Mah.

Não se assustem com o aquecimento, uso já a meses e não danificou nenhuma pilha.

KM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal gostaria de uma dica de vocês aí, qual marca de pilha vocês recomendam tanto os tamanhos AAA e AA pois comprei um jogo de AAA panasonic(via PARAGUAI) que com certeza é falsificada pois as mesmas não duram mais de 2 horas no meu MP3.Meu carregador é um SONY BCG-34HLD4.AS vezes acontece também de a pilha já não star com a carga e as coloco para carregar e a luz do carregador não acende.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou teimoso e só aprendo dando cabeçada... :P

Comprei este carregador, querendo fugir dos Sony, da qual comprei um que era falsificado.

A embalagem diz que o mesmo é rápido, que carrega em 2 horas, mas...

Deixei por 13 horas carregando e quando coloquei as pilhas na câmera, acusou pilha quase sem carga. :ahh:

Vamos aos detalhes: essas pilhas, apesar de indicar 2800 mAh, são levíssimas, não chegando à metade do peso da sony 2100. Procurei na Internet e não achei nada sobre o carregador, nem no site da Elgin no Brasil, que tem modelos diferentes deste.

Qualquer comentário será bem vindo, desde que não seja pra me chamar de *****, que isso já sei... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

HELP!!! :muro:

Oi, mt útil todos as suas dicas e queria aproveitar para ver se você pode me ajudar com a minha câmera. Ela usa 4 pilhas AA (é uma GoTec 2.1 MP) mas não dá pra ficar nem 10 minutos usando a câmera (com pilhas alcalinas) no modo de visualização pelo display. A pilha vai embora mt rápido!!! Cara, comprei uma fonte dessas de varias voltagens, mas ela não responde. Não faz nem menção de q vai aceitar a fonte. !!!! Não sei o q fazer !!!! vocês acham q se eu comprar pilhas recarregaveis vou resolver meu problema? e nesse caso, qual seria a mais adequada?

Brigada, abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O display ligado direto consome muuuuuuuuuuita energia. Procure mantê-lo desligado e evitar olhar cada foto que tira "pra ver se ficou bom..."

2. Pilhas alcalinas duram muito pouco mesmo, não servem para câmeras.

3. Compre um carregador e 4 pilhas Sony, de boa procedência (no site da Sony, para garantir) e depois compre 4 pilhas mais genéricas, mas de preferência da Sony mesmo. As pilhas recarregáveis têm diversas potências, compre as de 2100 mAh. Tenho 4 pilhas da marca MegaPower há 3 anos, que até hoje funcionam perfeitamente. E são muito boas; mas acho que é questão de sorte.

4. Mesmo sem usar, as pilhas descarregam-se em pouco tempo. Por ex, ficando fora da câmera, elas descarregam em 1 semana no máximo. Por isso, só coloque na câmera quando for usar.

Sugestões a partir de minha experiência pessoal.

Leia mais aqui nesse forum para ter mais idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donatelli velho.. preciso de uma ajuda sua..

Estive lendo vários sites, inclusive suas dicas sobre pilhas recarregáveis e falsificadas.. Você é bastante envolvido no assunto entre marcas, sony, vantagens etc, gostaria que me guiasse, pois vou fazer uma compra e não tenho firmeza se estou fazendo a coisa certa. Tenho um aparelho que usa apenas uma pilha AAA, aqui em casa tenho um carregador "Flash Ni-MH/NI-CD" (sem refresh, com led que se apaga ao completar a carga da pilha), que funciona com pilhas AAA, AA, Bateria, porém está queimado, seria viável eu mandar concertá-lo, com um custo de aproximadamente R$10,00? E comprar somente as pilhas AAA recarregáveis ( preciso apenas de duas, pois enquanto uso uma, carrego a outra). Caso contrário, comprar um carregador novo com pilhas AAA, em qual a marca você optaria com bom preço e qualidade?

voce sabe dizer se a pilha AAA da sony existe Ni-CD? E com mais de 900 mah? Estive procurando em sites e preciso de sua sugestão se valhe ou não a pena comprar, agradeço desde já:

- http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PILHA-AAA70

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447...ah-original-_JM

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448...-900mah-kit-_JM

Vi varios carregadores indicados muito bons, porém com preços altíssimos..essa não era a minha intenção, e sim algo mais simples para eu usar.

Instalei o program ICQ para conseguir entrar em contato com voce (meu icq: 290-115-289

), mas ainda aguardo autorização. Qualquer coisa, mande-me um email: [email protected], adicione tambem esse email caso tenha MSN, por favor..pois gostaria de comprar essas pilhas, ou carregador, no mais tardar, no final de julho. Como ainda sou novato neste site, pois me cadastrei recentemente se possivel quando responder mande um email para mim. Muito Obrigado, abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!