Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pilhas e Recarregadores


Posts recomendados

pelo o que eu li e entendi essa pilha e carregador são bons, certo?

quanto tempo vocês acham que a pilha deve durar numa Canon A430 ?

Esse carregador tem a possibilidade de carregar, rápido, normal e lento, há alguma diferença? Ela fica melhor carregada caso carregue no modo lento?

http://www.submarino.com.br/cinephoto_prod...&CellType=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Faz 2 dias q comprei minha Canon Powershot S3 IS, e junto vieram 4 pilhas alcalinas, até q duraram umas 5 horas, mas agora quero comprar pilhas recarregaveis, e um carregador (óbvio!).

Depois de ver a tabela nesse SITE fiquei em dúvida, pois primeiramente estava pensando em comprar pilhas da SONY, mas pelo q consta nessa tabela, as pilhas da Energizer 2300mAh sao as q duram mais...

E sobre o carregador, qual marca recomendam??

Eu havia comprado um da Golden Pack (se não me engano) e umas 4 pilhas recarregaveis (NiMH) ha uns 3 anos.. mas a camera ligava e cerca d 30 segundos depois desligava... :chicote:

Bom.. resumindo: Qual marca/"modelo" de pilha recarregavel (NiMH) é melhor comprar, e qual carregador??

Qualquer dica é bem vinda!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil, existem muitas marcas de segunda linha e desconhecidas. Os melhores são os carregadores da marca SONY.

Pilhas recarregaveis, é preciso tomar muito cuidado na hora da compra, somente originais nem que sejam bem mais caros, pois piratas vazam no carregador ou camera estragando as mesmas fora outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site a comparação é entre todas as pilhas de diversas capacidades, 2300mah até abaixo de 1000mah, mas se verificar todas estão próximas em desempenho entre as rivais. As energizer foram melhor colocadas entre suas rivais de 2300mah e assim por diante.

Aqui no Brasil(pelo menos em sp-capital) é mais fácil encontrar Gama Power, Panasonic e Sony. porém as sony são mais faceis de encontrar c/ capacidades maiores (como 2300mah e 2500mah), mas é preciso tomar muito cuidado c/ as pilhas falsas e só usar as originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horizon e Helciorj, valeu pela atenção!

andei falando com um pessoal e eles também recomendaram pilhas da sony...

mas eu vi um detalhe no site da sony, o único carregador q tem a venda lá é um q vem com 4 pilhas d 2100mAh... mas eu queria 8 pilhas d 2300 ou 2500mAh... sera q o jeito é leva as 4 d 2100??

valeu pela atenção!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico fixo sobre pilhas e carregadores, de uma olhada.

Eu comprei o meu em uma loja (daquelas.....) no Paraguay, o mais simples com 4 pilhas 2100 que demoram uma eternidade para recarregar isso a mais de ano e meio, nunca incomodaram e duram muitas fotos, mais de 200 em uma A510.

você pode comprar em lojas caso tenha receio de comprar no ML, não precisa ficar preso ao site da sony, que é caro.

Outra, não precisa ser sony necessariamente, lembrese que panasonic por exemplo é até melhor que sony, mas provavelmente mais cara também.

O importate é pegar pilhas boas para não vazar dentro da cam, não importa muito a marca, pode ser canon também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei uma camera Olympus FE-100 e utilizo com um carregador SONY BCG-34HUE

Excelente carregador, paguei R$ 135,00 aqui em Fortaleza-CE, e já encontrei ele por R$ 110,00.

Alem dele recarregar as pilhas em 20 minutos (Na caixa dele diz: 15 minutos) as pilhas sao originais, de 2500mAh e de composicao quimica Ni-Mh (Niquel-Metal-Hidreto). Comigo elas duram em media uns 3 dias....uso um cartao de 256mb na minha maquina e sempre consigo encher ele em qualquer qualidade de imagem (numa qualidade media, da em torno de 400 fotos)

Recomendadissimo este carregador !!!!

Unico porém....ele é 110v !!!! Pra quem utiliza uma rede eletrica de 220v na sua cidade, vai precisar de um transformador ou um estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to afim de compra um carregador "Ultra rápido Sony modelo BCG-34HUE4" minha duvida:

Um carregador de qualquer modelo da Sony, ele carregar so pilhas Sony ou pode se de outras marcas;

e as pilhas sony também podem se carregadas em outros carregadores sem se sony??

o modelo Ultra rápido Sony modelo BCG-34HUE4 realmente carrega pilhas em 20 minutos e essas pilhas duram mais de 2 horas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa, alguem aqui já usou dessas pilhas (leadership 2500mah)?

http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_si...&cd=lmnheh1![scl&cat=meocXb68|Ri&cats1=glneZa49%60Vij&cdgc=lfggeY70CP&sid=vmkuhftd9finh5gq3pak99sc80-1156968437

são originais, mas a questão é se são tão boas quanto a sony 2500 mah.

alguem sabe alguma informação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pilhas da Sony precisam daquelas famosas 24hs de carga?

Acabei de comprar um carregador da Sony modelo BCG-34HDL que veio com duas pilhas AAA de 900 mAh. Pude observar que as pilhas não tem nenhum indício de pirataria (se bem que isso não quer dizer nada).

Depois de deixar as pilhas carregando por 7 horas (valor recomendado no manual) o led do carregador apagou.

Coloquei uma das pilhas no meu mp3 player e percebi que o mostrador da capacidade da pilha não estava no máximo (como costuma ocorrer com pilhas alcalinas), estou com o player ligado "dando uma canseira" na pilha a umas 3 horas e ela já está abaixo da metade da capacidade, se continuar assim acredito que ela vai durar umas 6 ou 7 horas, um desempenho abaixo das pilhas alcalinas que uso.

Será que isso é normal? Preciso dar uma carga mais prolongada (mesmo sem o manual falar nada a respeito disso)? Será que depois de algumas cargas/descargas o desempenho da mesma vai melhorar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal tudo bem ? estou querendo comprar um carregador pra minha digitron 300...eu comprei um kit com 4 pilhas cyber shot.. com o polo negativo escrito e tal.. so q a as pilhas tiram umas 7 fotos e a camera desliga.. é ######.. não sei se é meu carregador q paguei 20 reais na uruguaiana.. mas agora é o seguinte to pensando em comprar este carregador aqui.. o que vocês acham ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47493059-_JM

valeu abração a todos ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiagocantid, eu comprei numa loja carregador sony (BCG-34HUE4) ultra rápido 15 min.+ 4 pilhas AA/2500, ao que tudo indica original com NF.etc...Não encontrei o mesmo no site da sony, já enviei email e ainda não responderam porque as pilhas só duraram 3 meses e agora só consigo tirar umas 5 fotos.

Por isso este do link que você.enviou eu verificaria antes de comprar, pois também é de 15 min.Postarei quando tiver + informaçoes.Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!