Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com os gráficos mais bonitos da história??


spiltag

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

depois de jogar Trine 2 , passei a achá-lo o jogo com os gráficos mais lindos da história..pode não ser o que tenha os gráficos mais espetaculares (explosões, blur, post processamento e outros recursos gráficos, mas no aspecto de beleza e arte ainda não vi outro, talvez o The Witcher 2, mas ainda acho que perde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de jogar Trine 2 , passei a achá-lo o jogo com os gráficos mais lindos da história..pode não ser o que tenha os gráficos mais espetaculares (explosões, blur, post processamento e outros recursos gráficos, mas no aspecto de beleza e arte ainda não vi outro, talvez o The Witcher 2, mas ainda acho que perde..

No sentido em que disse, tem o Aquaria... é mais antigo, mas o ambiente é muito bem feito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser, mas em quesito gráfico, pra mim o grande campeão da atualidade e de sempre é o

The Witcher 2

Quem tiver uma GTX 590 e ligar o Ubber Sampling sabe do que eu to falando. Imbatível.

Mesmo sem o Ubber Sampling ele já é mais bonito que todos os outros.

Segue abaixo na lista:

Battlefield3

Crysis 1 (não joguei o 2 com o patch de texturas)

Metro 2033.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores gráficos na minha opinião:

1 - Battlefield 3 com o FXAA

2 - Crysis 1 com MODs.

3 - crysis 2 com patch dx 11

4 - metro 2033

5 - Assasins Creed Revelations

6 - GTA 4 com MOD icehander

Tudo no maximo né :)

Sua lista é muito Boa! :D

Crysis 1 com MODs

http://media.giantbomb.com/uploads/1/18223/1998905-2pblu.jpg

GTA 4 com MOD icehander

http://4.bp.blogspot.com/-I1fBIUqPzSg/TiNEBphAwYI/AAAAAAAABlQ/oj7vHWz5CxQ/s1600/15.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que possuo e que acho os gráficos lindos, que me fizeram parar o jogo simplesmente para admirar a paisagem/personagem/etc, são:

Dead Space 1 (As partes quando se está no vácuo e é possível ver o planeta e o universo são demais)

Grid (Lindo demais o sistema de damage dele, comecei a jogar recentemente e cada vez mais admiro)

Alice Madness Return (Que ambientação é a desse jogo.. Nossa, SEMPRE que muda de cenário eu fico vários minutos admirando, nota 10)

Fifa 12 (Gostei muito dos movimentos e gesticulações dos jogadores)

Crysis 1 (Esse é quase um masterpiece, né?)

Bom, de cabeça esses que me recordo. Chegando em casa talvez eu aumente a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obr colega, isso seria mais os gráficos, os cenários eu fico com o Alice Madnes, muito bonito e diferente na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no quesito cenário, o sonic generations é bem bonito, não levando o realismo muito a sério, mais foi muito bem feito.

agora no caso dos personagens e os efeitos, bulletstorm e gears of war eu acho q são os melhores (não que não tenham cenários bonitos, pois são legais)

essa é a minha opinião, não levei o realismo em conta, mais sim a beleza e os elementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai mais um pra lista: Alice Madness Returns, comecei a jogar agora e estou achando graficamente lindo..é óbvio que está longe de ser realista, mas no quesito beleza, leva 10..com o physics no high então, eu paro alguns segundos só pra ficar apreciando o cenário, com folhas e papéis voando, partículas, fumaça, apesar de consumir um processamento lascado e pesar até não querer mais (com o physics é claro)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ainda nao tinha visto imagens desses mods! LOL crysis-1 mesmo "matou a pau"

porém na minha opinião, MODS nao deviam contar para esse ranking, pois nao fazem parte da produção do jogo, e sim, um trabalho de fãs^^

Aproveitando também pra deixar minha opinião atualizada!

BF-3 ficou very good nos graficos...

Batman arkham city fez bonito também!

The witcher 2 tirando os bugs ultra pesados é o rpg mais lindo que eu já vi, junto com mass effect 2!

Mas ainda fico com crysis 2 + pacotes de texturas + DX11!

Simplesmente soberbo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma lista, incluindo alguns bem antigos, de jogos que me fizeram "babar" quando olhei os gráficos:

1998: Need for Speed III: Hot Pursuit (rodando em 3Dfx): simplemsente babei quando vi os efeitos climáticos (chuva e noite), e até folhas de árvores caídas levantando quando passava com os carros sobre elas.

1999: Ultima IX: além dos gráficos, um mundo aberto onde podia interagir com praticamente tudo.

2000: NFS Porsche Unleashed: o detalhamento dos carros era algo incrível pra época, sem falar dos efeitos de ilumnação.

2002: Mafia: além de ser um mundo aberto e muito bem detalhado, o que mais impressionou foi o detalhamento das pessoas, nas cenas de diálogo.

2004: Far Cry: um jogo muito à frente do seu tempo, algo que veio acontecer depois com os Crysis, sem falar na introdução do efeito HDR, que deu nova vida aos efeitos de luz.

2005: NFS Most Wanted: como já comentaram anteriormente, os efeitos do sol, o detalhamento do mundo e dos carros foi algo realmente revolucionário.

2007/2008: Crysis/Crysis Warhead: assim como o primeiro Far Cry, muito a frente do seu tempo, tanto que, na minha opinião, só foram superados pelo Crysis 2, e com pack de texturas e DX11.

2008: Test Drive Unlimited (PC): a cominação de ilha tropical, pôres-do-sol e alto nível de detalhamento, que só se viam em FPS, agora num jogo de corrida. Na minha opinião os gráficos são mais refinados que o TDU 2.

2008: Racedriver GRID: outro "divisor de águas" nos jogos de corrida, o detalhamento dos carros, circuitos e os efeitos de iluminação merecem destaque. E o sistema de danos dos carros era praticamente perfeito.

2009/2011: NFS Shift/Shift 2 Unleashed: mesmo sendo em DX9, impressiona a qualidade e o detalhamento desses jogos.

2011: Crysis 2: como dizia a primeira propaganda do Chevrolet Omega: ABSOLUTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é justo comparar todos os jogos, pois os mais recentes sempre são os mais bonitos.

O mais certo seria ver qual jogos representam foram um grande impacto na area gráfica. Se for assim Crysis 1 fica com o trofeu :)

Exatamente!

-----------------------

Se o colega ali gostou do Dead Space 1.... a hora que jogar o Dead Space 2 então....

-----------------------

Eu jogo videogame desde meu primeiro Atari, em 1986. Já joguei tanta coisa em tanto videogame diferente que não consigo fazer uma lista dos melhores jogos, mais bonitos, mais interessantes e etc.

E mesmo que fizesse, teria muito empate! Seria tipo, os 5 melhores em cada quesito no mínimo, sem diferenciar qual é mais, hehehe.

Mas uma coisa posso dizer de certeza: Battlefield 3 no PC é o jogo de tiro FPS com os gráficos mais alucinantes que eu já vi até hoje!

-----------------------

Ah, um colega ali falou do Sonic Generations...

Meu, a galera mais nova não faz a menor ideia do que foi o lançamento do Sonic no Megadrive, quando tudo ainda era 8 bits e o Mega chegou com 16 bits de imagem e som stéreo.... aquilo sim que foi um choque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é justo comparar todos os jogos, pois os mais recentes sempre são os mais bonitos.

O mais certo seria ver qual jogos representam foram um grande impacto na area gráfica. Se for assim Crysis 1 fica com o trofeu :)

Concordo, e sendo assim, vale lembrar do DOOM 3 e do Half Life 2.

Pra mim o Crysis causou um impacto similiar ao DOOM 3. Quase nenhum pc rodava, e os que rodavam, rodavam mau com os graficos no minimo. Huhahaha.

Oito anos se passaram e o D3 ainda roda mal em pcs simples (por ser mal programado, tudo bem) e o HL2 ainda tem gráficos bonitos, apesar de simples. Lembrem de como eram os PCs de 2004. Quem for de maior, vai lembrar das famosas MX4000 e FX 5200. kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

-----------------------

Se o colega ali gostou do Dead Space 1.... a hora que jogar o Dead Space 2 então....

-----------------------

Eu jogo videogame desde meu primeiro Atari, em 1986. Já joguei tanta coisa em tanto videogame diferente que não consigo fazer uma lista dos melhores jogos, mais bonitos, mais interessantes e etc.

E mesmo que fizesse, teria muito empate! Seria tipo, os 5 melhores em cada quesito no mínimo, sem diferenciar qual é mais, hehehe.

Mas uma coisa posso dizer de certeza: Battlefield 3 no PC é o jogo de tiro FPS com os gráficos mais alucinantes que eu já vi até hoje!

-----------------------

Ah, um colega ali falou do Sonic Generations...

Meu, a galera mais nova não faz a menor ideia do que foi o lançamento do Sonic no Megadrive, quando tudo ainda era 8 bits e o Mega chegou com 16 bits de imagem e som stéreo.... aquilo sim que foi um choque!

concordo. pra mim BF3 ninguém supera. ainda vão joguei o crysis 2 com os patches (vou até dar uma conferida), mas por enquanto, BF3 ta no topo de FPS pra mim

voltando a era antiga, não tem como não falar dos graficos lindos de donkey kong country! rayman 2, que foi considerado os graficos mais bonitos do N64, e até mesmo o RE1 rebirth do gamecube, que até hoje os graficos não deixam a desejar :0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando carona na citação do Donkey Kong Country, bem que essa podería ser uma nova tendência daqui pra frente nos PCS..fazer remakes de jogos antigos dos consoles..jogos de plataforma com gráficos avançados já provaram que só fazem sucesso..haja visto Trine 1 e 2, Chomplifter, Shank 1 e 2, Limbo ..jogos viciantes, que não enjoam e além de tudo, bonitos..são jogos que dificilmente alguém não goste..é sucesso na certa, pena que a quantidade desses títulos ainda seja pequena...bem que poderíam ser lançados com a mesma frequência que se lançam FPS, corrida, RPG....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!