Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com os gráficos mais bonitos da história??


spiltag

Posts recomendados

Moçada, na opinião de vocês, quais são os jogos de PC com os gráficos mais bonitos da história??

call of duty modern warfare 2 tem belos gráficos, apesar de não estar entre os TOP`s, a combinação de cores são muito bonitas, além de ser leve, comparando aos games atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Rapaz, fórum de verdade é isso aqui mesmo, todo mundo expondo suas opiniões sem denegrir a de ninguém.

Se essa discussão tivesse rolando em um outro "fórum" que conheço o bicho já tava pegando a partir do 2º post...

A propósito, só pra lembrar do melhor asfalto com chuva pertence ao F1-2010 da Codemasters, quem já jogou com pelo menos a maioria das opções gráficas no máximo sabe disso.

E sistema de danos que nem o do GRID ainda não vi, mas aí são outros quinhentos...

Uma coisa já está decidida em jogos de "Carro" a Codemasters não tem concorrente, Grid, F1 2010, Dirt, etc são os mais bonitos e "realistas" da categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fórum de verdade é isso aqui mesmo, todo mundo expondo suas opiniões sem denegrir a de ninguém.

Se essa discussão tivesse rolando em um outro "fórum" que conheço o bicho já tava pegando a partir do 2º post...

A propósito, só pra lembrar do melhor asfalto com chuva pertence ao F1-2010 da Codemasters, quem já jogou com pelo menos a maioria das opções gráficas no máximo sabe disso.

E sistema de danos que nem o do GRID ainda não vi, mas aí são outros quinhentos...

antes do patch do F1 né, depois conseguiram estragar, só ficou bom na versão de PS3

e dano que nem o GRID é algo que não vi em mais nenhum jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que concordar com a galera. ainda espero um jogo de corrida com mais bonito e com um sitemas de danos melhor que grid. quem sabe grid 2?

outro jogo que acho os gráficos muito bonitos, nada realisticos, é o borderlands, eu acho muito maneiro e lindo aquele grafico cartoon.

Já li relatos que a codemasters está contratando uma equipe para desenvolver um novo jogo de corrida(que pode ser o Grid 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse filme no Crysis 2 DirectX®11 e mais High Res Textures [Graphics: Ultra] HD 1080p Full Screen.

Nos comentários mecionaram que o jogo estaria pesado na minha máquina, mas penso não ser o caso. De qualquer forma fiz o filme antes do AMD Catalyst Control Center / AMD Vision Engine Control Center 11.8 Drive, que aumenta a performace em 10% e mais 30% quando AMD Morphological Anti-Aliasing (MLAA) está ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quem ler o documento da CryTek sobre a CryEngine 3 (Crysis 2 Key rendering features) vai descobrir que maioria dos elementos foram criados na CryEngine 2, que saiu em 2007. Crysis 2 nada mais é do que a aproximação dessa tecnologias aos consoles e seu polimento.

Então, como gráfico é algo que muda com o tempo, o jogo mais bonito da história é difícil de definir. Mas se me perguntarem qual jogo mais causou impacto, qual jogo mais revolucionou o modo se olhar, qual jogo mais será lembrando por este único aspeto, estamos falando de Crysis 1.

Gráfico também é algo separável. Devemos considerar a física? destruição? áudio? trilha sonora? animação facial? estilo artístico?

Animação facial de LA Noire e de Mass Effect 2 são imbatíveis. Fisica de destruição de Battlefield BC2 só será superada por BF3. Luz e sombra de Crysis 2 é a melhor... E por aí vai.

Cada engine tem seu mérito, a engine de COD tinha a melhor luz disponível nas três plataformas, porém Black Ops já começou a ficar pra trás. Crysis 2 agora tem esse título. A nova Unreal Engine também veio com tudo. E a engine de Rage, promete texturas escandalosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vale a pena citar aqui o Trine..joguinho que, na época do lançamento, chegou sem alarde, sem publicidade e foi um dos mais belos que já joguei..o colorido dele talvez seja o mais bonito que já vi..acho que rivaliza nesse aspecto com o Bioshock 1 e 2, embora sejam estilos completamente diferentes..quem dera que lançassem jogos do estilo e com a mesma beleza de Trine com a mesma frequência que lançam FPS, corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ler o documento da CryTek sobre a CryEngine 3 (Crysis 2 Key rendering features) vai descobrir que maioria dos elementos foram criados na CryEngine 2, que saiu em 2007. Crysis 2 nada mais é do que a aproximação dessa tecnologias aos consoles e seu polimento.

Então, como gráfico é algo que muda com o tempo, o jogo mais bonito da história é difícil de definir. Mas se me perguntarem qual jogo mais causou impacto, qual jogo mais revolucionou o modo se olhar, qual jogo mais será lembrando por este único aspeto, estamos falando de Crysis 1.

Gráfico também é algo separável. Devemos considerar a física? destruição? áudio? trilha sonora? animação facial? estilo artístico?

Animação facial de LA Noire e de Mass Effect 2 são imbatíveis. Fisica de destruição de Battlefield BC2 só será superada por BF3. Luz e sombra de Crysis 2 é a melhor... E por aí vai.

Cada engine tem seu mérito, a engine de COD tinha a melhor luz disponível nas três plataformas, porém Black Ops já começou a ficar pra trás. Crysis 2 agora tem esse título. A nova Unreal Engine também veio com tudo. E a engine de Rage, promete texturas escandalosas...

Vale citar tmb que a Fox Engine tmb promete!(desenvolvida pela Konami):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o voce tentou colocar tudo on no The Witcher 2? Até o ubersampling? No meu pc The Witcher 2 foi o unico jogo que eu não consegui colocar tudo no máximo sem lagar.

Sim, em locais mais "densos" ficaram rodando a 23/26... já o LP2 já vi o FPS cair pra 12 em alguns locais.. acho que se deve ao fato do acabamento dos personagens que foi feito de maneira, digamos diferente.. E o ubersampling na minha opnião nem compensa ativar.. foi mau otimizado.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Discussãozinha legal essa aqui, eu nao joguei nem 1/5 dos jogos de 2010/2011 sem contar os + antigos... mas dos que eu joguei, os mais impressionantes em todos os aspecto graficos, sonoros e programacionais foram esses:

1° Mass effect 2 (enredo, expressões, interatividade, texturas)

2° The Race Drive GRID (Graficos, audio, simulação)

3° Batllefield Bad Company 2 (simplesmente perfeito em tudo, cenarios, efeitos, fisica, enredo, missões, interatividade (telas congelando, respiração, falas, sangue respingando, personagens, explosões, poeira, neve, chuva, trovoes))

4° NFS Hot Pursuit (texturas de cenarios legais... O Asfalto molhado é a coisa mais linda *_*)

5° NFS Most Wanted (o jogo de PC tem graficos deslumbrantes, o sol chega a ofuscar a vista e deixa um reflexo muito realista no asfalto, só faltou uma resolução fullHD nele)

6° Crisys 2 (texturas fora de série, principalmente nos aliens, no traje e nos objetos do cenario)

7° FarCry (Cenario paradisiaco, floresta super diversicada e detalhada, fisica do jogo muito realista)

8° Dirt3 (graficos e texturas dos carros e dos cenarios muito bonitos)

9° The Witcher 2 (Cenarios, efeitos, distorções visuais (anti alising), enredo, texturas, interatividade, fisica... tudo muito realista e bem trabalhado)

10° Batman Asylum Arkhan (Outro jogo super bonito graficamente, movimentação realistica, reflexos, detalhes visuais super bem reproduzidos, dinamica visual (jogo de cameras) perfeitos, luz, sombra, texturas, enredo e dublagem (espanhola é perfeita))

Seria esse aí o top 10 até agora XD (nao necessariamente em ordem^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo recem lançado que merece ser citado neste tópico é o Warhammer 40.000: Space Marine :joia:

É um jogo que deixar qualquer olho congelado. :joia: Os detalhes dos cenários e a maneira como o sangue é representada, mesmo sento algo meio fantasioso e ao mesmo tempo futurista é muito bem montado.. Até as armas são bonitas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!