Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=330639&pr=

 

Achei esse muito bom, acho que vou comprar.

Nunca pagaria isso num CCE 2....

 

Olha a configuração dele, ele é bem basicão, i7 de 2 núcleos de 1.9 Ghz com turbo 3.0 Ghz, não tem USB 3.0, Sistema operacional: Windows 8 (não diz a versão então provavelmente vai ser o single language o mais básico de todos), placa de vídeo básica intel HD 4000, HD de 5400 rotações de 500 GB e 4 GB de memória.

 

O preço dele deveria estar entre 900 e 1200 ai seria algo mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pagaria isso num CCE 2....

 

Olha a configuração dele, ele é bem basicão, i7 de 2 núcleos de 1.9 Ghz com turbo 3.0 Ghz, não tem USB 3.0, Sistema operacional: Windows 8 (não diz a versão então provavelmente vai ser o single language o mais básico de todos), placa de vídeo básica intel HD 4000, HD de 5400 rotações de 500 GB e 4 GB de memória.

 

O preço dele deveria estar entre 900 e 1200 ai seria algo mais justo.

 

 

Nunca pagaria isso em um CCE  :mad:

Eu trabalho com Corel, Photoshop e programas pesados como AUTOCAD ele deve rodar bem, sendo um i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60373/Notebook-B490-Tela-14-Polegadas-Processador-Intel-Core-i3-3110M-4GB-de-Mem%C3%B3ria-500GB-de-HD-Sistema-Operacional-Windows-8-SL-Com-Leitor-Biometrico-37722FP

 

Criei conta no fórum só pra postar isso.

Tela 14'' LED
Processador dual-core 2.6 GHz geração 3 (Ivy Bridge)

4 GB de RAM

500 GB de HD
Leitor biométrico
Webcam 720p
Bluetooth
Marca Lenovo (antiga IBM, é excelente)

Preço: R$ 1270 no boleto.

 

Considerando que vi notebooks muito piores por R$ 1400+, esse me parece barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60373/Notebook-B490-Tela-14-Polegadas-Processador-Intel-Core-i3-3110M-4GB-de-Mem%C3%B3ria-500GB-de-HD-Sistema-Operacional-Windows-8-SL-Com-Leitor-Biometrico-37722FP

 

Criei conta no fórum só pra postar isso.

Tela 14'' LED

Processador dual-core 2.6 GHz geração 3 (Ivy Bridge)

4 GB de RAM

500 GB de HD

Leitor biométrico

Webcam 720p

Bluetooth

Marca Lenovo (antiga IBM, é excelente)

Preço: R$ 1270 no boleto.

 

Considerando que vi notebooks muito piores por R$ 1400+, esse me parece barato.

 

 

Posso garantir que é um excelente note, tenho um G400S com as mesmas configurações, só tem 1 USB a menos e não tem leitor biométrico, mas é uma excelente máquina. Destaque especial para o Som que é digno dos notes top de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60373/Notebook-B490-Tela-14-Polegadas-Processador-Intel-Core-i3-3110M-4GB-de-Mem%C3%B3ria-500GB-de-HD-Sistema-Operacional-Windows-8-SL-Com-Leitor-Biometrico-37722FP

 

Criei conta no fórum só pra postar isso.

Tela 14'' LED

Processador dual-core 2.6 GHz geração 3 (Ivy Bridge)

4 GB de RAM

500 GB de HD

Leitor biométrico

Webcam 720p

Bluetooth

Marca Lenovo (antiga IBM, é excelente)

Preço: R$ 1270 no boleto.

 

Considerando que vi notebooks muito piores por R$ 1400+, esse me parece barato.

 

Muito bom preço, pena ser Lenovo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que ir a justiça para obter um reembolso deles. A empresa não tem assistência técnica.

 

Para não estender o off tópico, dê uma olhadinha no reclameaqui e tire suas próprias conclusões. Lenovo, nunca mais!

Meu deus, acabei de comprar um lenovo e tó usando há umas 2 semanas, não fazia ideia que o atendimento deles era tão ruim assim. Espero que o produto seja de boa qualidade e que nunca precise da assistência deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, acabei de comprar um lenovo e tó usando há umas 2 semanas, não fazia ideia que o atendimento deles era tão ruim assim. Espero que o produto seja de boa qualidade e que nunca precise da assistência deles.

 

Também não sabia dessa. Lenovo no exterior é muito bem cotada (lembro de um ranking em que ela ficou em segundo lugar como melhor marca de notebooks, atrás apenas da Apple). Mas como é comum, já com o consumidor brasileiro, passivo, eles esculacham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que tem algum cristão que defenda a Positivo?

 

tá complicado... tenho lenovo   a 6 anos ... nunca apresentou problema ....não  imaginava isso !!!  comprei agora o LG A560 ( belo note ... custo beneficio  ótimo... vendas esgotadas..sem problemas.... por enquanto....)..

PORÉM ...... já  penso em partir pro Dell   .... o que me parece (se eu não estiver errado) mais confiável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei no site do reclameaqui parece que entre esses: Positivo, CCE, Dell, Acer, Lenovo a Positivo parece ter a melhor reputação com 83% das reclamações resolvidas.

Isso apenas comprova que eles resolvem os problemas, que qualquer marca pode ter, e não que seus produtos sejam tops.

Já a Lenovo, simplesmente ignora o CDC, procon, reclameaqui, etc. No meu caso, era só trocar o HD do ultrabook que deu problema, o que não foi feito dentro dos 30 dias previstos no CDC e ai foi aquela "novela" para conseguir o estorno (7 meses após o problema). Agora estou pedindo perdas e danos também (40 mínimos), para ver se aprendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60373/Notebook-B490-Tela-14-Polegadas-Processador-Intel-Core-i3-3110M-4GB-de-Mem%C3%B3ria-500GB-de-HD-Sistema-Operacional-Windows-8-SL-Com-Leitor-Biometrico-37722FP

 

Criei conta no fórum só pra postar isso.

Tela 14'' LED

Processador dual-core 2.6 GHz geração 3 (Ivy Bridge)

4 GB de RAM

500 GB de HD

Leitor biométrico

Webcam 720p

Bluetooth

Marca Lenovo (antiga IBM, é excelente)

Preço: R$ 1270 no boleto.

 

Considerando que vi notebooks muito piores por R$ 1400+, esse me parece barato.

 

 

Essa loja, Balão da Informática??? presta?? algum comentário negativo/positivo sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORÉM ...... já  penso em partir pro Dell   .... o que me parece (se eu não estiver errado) mais confiável 

 

Minha irmã teve dois Dell e os dois pifaram pouco tempo após o 1 ano de garantia. Sei que não comprarei um Dell.

 

Essa loja, Balão da Informática??? presta?? algum comentário negativo/positivo sobre ela?

 

Meu pai já fez dezenas de compras por ela e nunca deu problema. Mas cheque o ReclameAqui para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...cheque o ReclameAqui para ter certeza...

 

Valeu a dica :)

Chequei e está com uma boa reputação.

Abraço

 

UP:

Entre esse da balão, e esse:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Lenovo/381223-Notebook-Intel-Core-i3-S400-Slim

 

Qual vocês acham melhor???

Ao que vi o processador é inferior, pelo que pesquisei esse do link é de 1.5ghz, mas tem um design melhor, e vai ser usado pra trabalho (só programas leves e internet).

 

Desde já agradeço as opiniões

       
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s510brz&model_id=inspiron-15r-5537

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4500U (3.0GHz, 4Mb Cache) Tela  
Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life (Com tecnologia Touchscreen)
Memória RAM1
Memória 16GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x8Gb)
Armazenamento
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
Teclado
Teclado em Português
Placa de vídeo
Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5
Unidade óptica
Gravador de DVD

 

R$3.199,00

Ta muito offtopic isso aqui galera ta difícil viu, é pra divulgar promoções ou ficar discutindo qual presta e qual não presta ? vamos ajudar ai ne ...

Verdade. Seria para saber qual presta ou não presta. Pelo que eu entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse mesmo modelo porém na loja do Extra em janeiro. Paguei R$ 1.240,00 e veio com um fone da Sony junto (fone razoável). Era a opção mais barata na ocasião. Na nota o note veio discriminado em R$ 1.160,00.

 

Escrevi essa lenga-lenga toda pra dizer o seguinte:

-o note é muito muito muito bom por esse preço.

-o hd é de 500 GB (320GB informados pela loja está errado)

-a memória tem frequência de 1600Mhz e mais um slot vazio, ou seja, é só ir pro PY depois e comprar uma memo igual e você tem um note em dual channel e com vga de 128 bits.

-o vídeo intel HD4400 é muito bom, isso com 64 bits - depois com 128 bits ficará melhor ainda.

-vem com o win8, mas é só formatar e reinstalar os drivers. No site da Acer tem drivers pra win 8 que funcionam no win 7, com exceção dos drivers: launch manager Dritek 5.1.15 e camera cyberlink 1.5.2108.00 que você acha nos modelos v3 ou v5; usb 3.0 que você acha no site da intel (Intel®_USB_3.0_eXtensible_Host_Controller_Driver.zip). Acho que foram só esses que deram problema.

-no link - http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-4400.91979.0.html - você encontra um excelente teste da vga. Esse notebook está na lista com numeração norte americana (Aspire E1-572-6899). Leia-o com atenção e decida-se. Nesse teste o note está default de fábrica, imagina depois com 128 bits de memória?!

-pra finalizar, esqueci o que ia dizer...

 

Enfim galera, ainda estou em testes com ele mas já joguei CSGO tranquilamente, Torchlight II (jogo com minha filha) com as config quase no máximo em mais de 60fps depois quero testar L4D2 e Borderlands 2 ainda.

 

Lembrei o que ia dizer. Sugiro que acreditem no que estou dizendo - :D rsrs - mas continuem vasculhando na net por mais infos e se já estão decididos, façam buscas diárias nas lojas por esse modelo e comprem somente nessa faixa de preço.

 

Qualquer dúvida é só perguntar, acho que o fórum manda em email avisando de perguntas. Vou conferir minhas configs.

 

Um abraço e boa procura!!

tá complicado... tenho lenovo   a 6 anos ... nunca apresentou problema ....não  imaginava isso !!!  comprei agora o LG A560 ( belo note ... custo beneficio  ótimo... vendas esgotadas..sem problemas.... por enquanto....)..

PORÉM ...... já  penso em partir pro Dell   .... o que me parece (se eu não estiver errado) mais confiável 

Tenho dois amigos que tiveram Dell e que pifaram após a garantia, sendo que eram usados apenas para escritório não para jogos.

 

Quem pifou foram os notebook Dell e não os meus amigos ok! kkkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!