Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor galera, meu pc é esse

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ

Memória Instalada 4,00GB ddr2

placa-mãe : Asus p5kpl/1600 

Placa de Video Gtx 750Ti 2gb

Fonte Corsair 430W

HD de  500GB 

Fone Arcano sph80

Teclado Cougar 500k

Mouse logitech g400s

Mousepad QcK+

acabei de compra a placa de video, fonte, teclado, fone.. e agora sobrou  mais uns 350 a 400R$

sera que da pra comprar algo que iria melhorar o desempenho(só jogo csgo) ? daqui 1 mes e pouco vou comprar um i5(4690k ou 6600k) ai pensando nele já, estava querendo trocar a placa-mãe ou trocar as memoria q sao ddr2 ;/ só que acho que ddr3 n é compativel com minha placa-mãe ou é ?

ou então talvez já compraria uma placa de audio estou em duvidas porque me falaram q essas placa-mãe novas já vem com um audio bom

Postado

@Pedro Gazzinelli junta esse dinheiro porque você vai precisar quando for comprar o novo processador. Você vai ter que comprar placa-mãe, processador e memória o seu kit é muito antigo e não tem compatibilidade com os novos.

Quando for fazer o upgrade volte aqui para tirar suas duvidas.

Postado
2 horas atrás, fsilvares disse:

@Pedro Gazzinelli junta esse dinheiro porque você vai precisar quando for comprar o novo processador. Você vai ter que comprar placa-mãe, processador e memória o seu kit é muito antigo e não tem compatibilidade com os novos.

Quando for fazer o upgrade volte aqui para tirar suas duvidas.

tipo eu já ate sei mais ou menos

Vou comprar um i5 4690 + msi z97 ou h97m ou i5 6600k + asus z170x gaming 3 ou b150 pro gaming

1x8gb hyperx fury  1600 ou 1866  tanto faz 

ai tipo com os 400 da pra mim já compra a placa-mãe ou as memorias ou ate mesmo a placa de audio por isso estou em duvida, se da pra compra algo pra me ajudar 

Postado

Tenho uma maquina ultrapassada e estou querendo fazer um upgrade nela. Estou querendo rodar o LOL no medio-baixo. Por enquanto não quero trocar o processador pelas condições financeiras.Estou focando a placa-mãe e a compra de uma placa de vídeo. Tenho em mente uns 550 reais no orçamento. Sendo que gastarei mais para frente mais por enquanto disponho disso
Especificações:
Intel Celeron D 3.06Ghz
placa-mãe Gigabyte 945GCM-S2C
Memória ddr2 1,5gb
Fonte multilaser 450 w

Sou leigo nesse assunto então quem puder ajudar agradeço.

Postado

@AtanazildO espero que voce não fique chateado.Mesmo tentando melhorar seu PC,acho que não tem jeito de usar para jogos.

Não se aproveita nada daí,talvez o HD e o gabinete.Sugiro que junte uma grana e monte um PC do zero ou se não der,compre um usado.

Talvez um PC usado tenha um preço mais acessível e satisfaça em jogos que voce quer.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Qualquer placa de vídeo pra dar tela e dar uma segurada até eu poder comprar uma gtx 980ti... 

Core i7 5820k 6 núcleos 4.5Ghz

Asrock Extreme x99 USB 3.1

16 GB quad channel RAM 2400 MHz

Water-cooler Corsair 240mm dual fan H100i GTX

SSD 120GB HYPERX 510mb/s leitura e escrita.

1 TB HD Western Digital Blue
Fonte 850w-M Corsair

Gabinete Corsair 500r

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Ola,pretendo dar um up no meu pc,n sei se o q me faz ter mal desempenho nos jogos e a placa de video ou o processador.

gostaria de ter mais desempenho para jogos de 2013 pra baixo.

abaixo segue a minha configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E7500 @2.93 ghz FSB266x11

placa-mãe Itautec ST4262

Memoria 4GB DDR2

HD HItachi 80GB WDC 500GB

Fonte ATX LC8460BTX 450W

Placa de Video Asus 9600GT 256 bits 1GB GDDR3

Postado

Opa. Voltei aqui. Então, Estava pensando em trocar de processador. Estou na duvida entre esses 3. A8 7650K, A10 7850K e Athlon X4 860X. Qual desses? Não queria gastar muito mas quero ter uma melhora nos jogos etc. E depois vou trocar as memorias ram.

Postado
13 horas atrás, thallesaguiar disse:

Opa. Voltei aqui. Então, Estava pensando em trocar de processador. Estou na duvida entre esses 3. A8 7650K, A10 7850K e Athlon X4 860X. Qual desses? Não queria gastar muito mas quero ter uma melhora nos jogos etc. E depois vou trocar as memorias ram.

No seu caso, como você tem placa de video off o x4 860x. só não sei onde e por quanto você está vendo ele.

Postado

Boa noite, iria trocar minha 650 ti por uma r9 270x ou uma r9 380,mas meu irmão decidiu ajudar e compramos uma gtx 970 mini itx, um Salto enorme e que acabou com o orçamento hahaha. Porém minha configuração com um i3 2120 vai ficar desequilibrada, e assim que puder vou pegar um i5,mas só daq uns meses. Estava em dúvida entre o i5 2400, 2500 e 3330 e o 3570. O primeiro normalmente está 50 reais mais barato que os 2500 e 3330 e já o 3570 quase 100 reais mais caro. Vale gastar mais nele?! E um 2400 ainda aguenta bem o tranco? 

Postado

@Joni Vicente voce vai ter que conferir se a sua placa-mãe suporta o I5-3330 e o 3570,porque eles são da terceira geração e algumas placas podem não suportar os Ivy bridge.

Se suportar eles,pega o 3330 que é 100 reais mais barato,mas se puder,pega o 3570 que é um pouco mais forte.

Dentre os outros o 2500 é o melhor e os sandy bridge são mais resistentes.

Boa sorte!

Postado

Fala Galera,Boa noite !!

tenho um pc ultrapassado,segue:

Processador - Intel pentium dual core e2180 2,0ghz 775

Ram - 1 pente 2gb ddr2 800 (400mhz)

Vga - EVGA gt610 1gb ddr3

Hd 250gb sata

Fonte (NE 000925 028707
Entrada 125/230 vac 50~60hz 
Saida +3.3v +5v +12v +12v 5vsb 
Correntes 12A 21A 15A 0.8A 2A 
Distribuido por Semp Toshiba Informatica LTDA) escrevi isso tudo porque nao sei o quanto equivale,pelas pesquisas que fiz é 200w

Monitor lcd 18 Bravia(Kellow) wide

Enfim,casei recentemente e esposa esta gestante se eu disser a ela que vou gastar grana com pc ela vai pegar ar,com certeza...dinheiro ta osso! kkk

andei pesquisando e pra montar um pc novo ficaria muito caro nao tenho condiçoes

e andei vendo pra fazer um up nele ,colocar um quad ,adicionar mais 2gb de ram e troca a placa de video pra ver se da pra joga uns games mais atuais sem esses leg nervoso que da...tenho gta iv,assassins creed,far cry,fifa 15... nunca cheguei a coloca game mais pesado que esses pois sei que nao ia guenta...

mais a pergunta é se eu fizer esse up mesmo,vou conseguir roda os mais atuais? gta5,fifa 16 por ex?

porque fica muito mais barato e vi no youtube muito nego brincando com quad 775 nesses game ai...

pczinho fico parado mtos anos e agora ta na ativa de novo...kkk me ajudem ae galera!

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!