Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

olá,

Queria dar um up no meu desktop. Comprei na net hoje a placa de video zotac gt630 2g + corsair vs550. As conf do meu desk sao

Dual core 2.6

4 ram

500 hd

placa-mãe generica com placa de video integrada que uso

comprei de manha, mas nao vejo a hora de chegar e instalar. Fiz bem em dar esse up? astei quase 500 reais. Enfim, poderei jogar jogos? Sempre quis jogar AOC, será que poderei jogar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

de baixo pra cima:

- Bufor, bem-vindo. Tu poderia ter comprado uma fonte mais simples como a Corsair CX430 e um vídeo melhor, GTX550Ti ou HD7750. Mas estas suas peças darão um bom ganho de qualquer modo. Aliás, AOC é o que?

- Peguinha, a 9800GT é um ganho considerável, mas só se tu pegar ela por menos de 150 reais. Placa gastona, usada... sei lá, cara de aporrinhação...

-supertitio (fofinhoooo), uma HD7750 é mais atual, gasta pouca energia e manuseia bem três monitores. Leia aqui uma descrição de um modelo da Asus, mas que serve para qualquer HD7750...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Galera

Não vale rir da minha config :(:

- Processador AMD X2 2200 MHz 4200+

- 3 gb de ram (2x512mb 2x1gb) 800 mhz em dual channel

- Mobo Zotac geforce 8200

-1hd 160gb 5400rpm + 1hd 1TB 7200rpm

Pois bem, tenho 3 monitores e gostaria e uma Placa de video para aproveitar eles.

Sei que com essa config nao vale a pena investir muito, mas estava pensado em uma gts 250 ou algo assim.

Rodando alguns jogos no medio(ou low se foro caso) para mim ta bom.

Claro que nao pretendo jogar com os 3 monitores.

Os 3 monitores vou usar para trabalhar com webdesing assistir video e jogar um poker por exemplo(atividades relativamente leves).

Pretendo gastar o valor da placa de video que mais valha a pena com minha config (se exagerar, vai dar um super ultra gargalo).

Nao pretendo gastar dinheiro para trocar mobo e processador( Tenho um notebook com I7 e 650m), quero apenas dar um up de leve no pc antigo.

A fonte pode deixar por minha conta que adequo conforme a Placa de Video.

Em resumo, até qual placa vale a pena investir? Como ja fale, pensei em algo com gt9800 ou gts 250 (mas pelo que vi com essas placas só vou conseguir ligar 2 e não 3 monitores), mas qualquer sugestão será bem vinda.

Abraço

Não sei os jogos que irá jogar, mas se for os mesmos que já joga hoje, uma placa como a HD 6450 conseguiria usar em 3 monitores. E é mais forte que 8400 GS e G210... não que isso quer dizer muita coisa rs. [edit] Para funcionar 3 monitores, procure uma placa com "display port" (um dos monitores vai aqui, ou um conversor display port para dvi, algo assim).

Um upgrade para HD 7750 como citaram certamente vai dar muito mais poder de fogo.

Tem também um meio termo entre elas, uma HD 6670 DDR3... que jogos pensou aí além do poker?

olá,

Queria dar um up no meu desktop. Comprei na net hoje a placa de video zotac gt630 2g + corsair vs550. As conf do meu desk sao

Dual core 2.6

4 ram

500 hd

placa-mãe generica com placa de video integrada que uso

comprei de manha, mas nao vejo a hora de chegar e instalar. Fiz bem em dar esse up? astei quase 500 reais. Enfim, poderei jogar jogos? Sempre quis jogar AOC, será que poderei jogar com ele?

Se na sua casa a tensão é 220 V, tudo certo, senão cancele a compra antes que seja tarde. As fontes Corsair VS só trabalham em 220 V.

E se der pra cancelar ainda, faça uma troca como o Claudio falou, CX 430 e HD 7750/GTX 550 TI

[edit]AOC parece ser Age of Conan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só valeu

Muito obrigado pelas respostas Claudio Velasco e dudaskank.

Respondendo ao dudaskank curto Formula 1 e alguns jogos mais pesados tipo battlefield e crysis 2.

Como falei nao pretendo jogar esses mais pesados nos 3 monitores, e rodando no mid-low ou low para mim ja ta bom(sei das limitações da maquininha :mellow:).

Acho que vou ficar com a sugestão de vocês e ficar com a HD7750, achei o preço bem razoável e me parece uma boa plaquinha.

Se não for abuso, devo procurar alguma marca especifica? Ou a diferença entre elas é pouca e vale mais a pena pegar a mais em conta?

E mais uma vez, só Valeu !!!!! :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar a GTX 285 por uma HD 7770 só terá benefício na parte energética, na jogatina pouco vai mudar. Nessa faixa de preço acho que só encontrará a GTX 650 TI que pode dar algum ganho, mas seria mais interessante juntar um pouco mais e partir para a GTX 650 TI Boost, HD 7850 e acima.

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Zotac GTX 650 TI - R$ 433

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61101-10m-zotac-8816.html

Pode ir na mais em conta que conseguir achar... mas não entendi porque a 6600 não pegou aí :P o que aconteceu aí? Será que não tem algum capacitor estufado/estourado nela não? Ou a sua é o modelo AGP?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:43219&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20POWERCOLOR%20ATI%20RADEON%20HD5450%201GB%20DDR3%2064%20BIT%20AX5450%201GBK3%20SHE&utm_content=AMD-ATI&utm_campaign=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20POWERCOLOR%20ATI%20RADEON%20HD5450%201GB%20DDR3%2064%20BIT%20AX5450%201GBK3%20SHE

http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/34088/?cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Obrigado pela resposta! Eu também não entendi porque não funcionou, antes disso estava normal em uma placa básica da ASUS que comprei em 2011. Testei a HD5450 de um amigo e funcionou normalmente.

Acabei comprando a HD6450 2Gb da Asus, acho que dá pra quebrar um galho até eu pegar a GTX770 em novembro. Não será desperdício, pois depois pretendo colocá-la no PC que estou montando para minha irmã. :)

Agradeço pela atenção, grande abraço!

gt-610 2gb

Obrigado pela sugestão! No final acabei pegando a Asus HD 6450 2Gb. Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só valeu

Muito obrigado pelas respostas Claudio Velasco e dudaskank.

Respondendo ao dudaskank curto Formula 1 e alguns jogos mais pesados tipo battlefield e crysis 2.

Como falei nao pretendo jogar esses mais pesados nos 3 monitores, e rodando no mid-low ou low para mim ja ta bom(sei das limitações da maquininha :mellow:).

Acho que vou ficar com a sugestão de vocês e ficar com a HD7750, achei o preço bem razoável e me parece uma boa plaquinha.

Se não for abuso, devo procurar alguma marca especifica? Ou a diferença entre elas é pouca e vale mais a pena pegar a mais em conta?

E mais uma vez, só Valeu !!!!! :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Só lembre que pra funcionar em 3 monitores deve achar uma com display port... outra coisa que andei olhando, parece que você pode ligar 2 monitores na placa de vídeo e um monitor usando o gpu integrado, ao menos vi relatos usando assim com processadores sandy bridge e ivy bridge da intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Eu através do proprio forum acabei adquirindo a gtx650ti boost mas fui ver a minha fonte e é daquelas lamentaveis. Diz entregar 500w, mas entrega 320w.

Meu pc reiniciava com Windows 8.1, mas pensei que era o Windows pois no 8 não reiniciava e acabei lembrando que mudei de processador e consequentemente o uso de energia.

Alguém alguma sugestão de fontes, pelo teste de consumo media em 90% fica em 310w. Então uma de 350w ou 400w já está bom, pois não prentendo fazer grandes upgrades até depois da Copa, no maximo um SSD.

Encontrei essas opções:

Zalman ZM500-LE

Corsair CX430

Corsair CX430V2

Acredito que pelo preço a Zalman deve ser inferior, tem um review dela na versão RS, mas não sei a diferença. Realmente estou duro agora, essa Zalman achei por R$160 em SP. Essa corsair cx430 é muito superior? Pois não vou me ferrar por R$20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, gostaria de saber qual placa de video ficaria boa com essa minha nova configuração..

No momento não posso trocar de fonte, preciso de dicas de placas de video de até 500$ reais no maximo, e que essa fonte :rolleyes: e configuração que uso não de gargalo e segure bem..Pois pretendo usar monitor com cabo HDMI.

Gabinete: Cougar Archon ATX Mid Tower

----------------------------------------------

Monitor: Tv Philco PH19D LED Plana 19 Polegadas

----------------------------------------------

Fonte: C3 Tech ATX 500W DSAII-500VE

----------------------------------------------

Placa Mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

----------------------------------------------

Processador: AMD Fx 6300 3.50GHz

----------------------------------------------

Memoria: 4Gb Kingston 1333mhz

----------------------------------------------

HD: 500gb Western Digital Sata

----------------------------------------------

Unidade óptica: Gravador de CD/DVD RW 16x

----------------------------------------------

E também pretendo colocar mais 4 Coolers adicionais, dois na frente, e dois na lateral.. Comprei essa fonte faz uns 3 meses e me arrendi porque podia ter pego uma corsair.. Enfim não posso troca-la agora..

melhor com esse FX 6300 uma ATI ou Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, beleza?

Segue minha configuração atual:

Processador: Core 2 Quad Q6600 @ 2.4GHz

Placa mãe: Gigabyte GA-965GM-S2

Memória: 2x2GB Corsair DDR2 XMS2 DHX

Fonte: C3 Tech 500W real DSA-500VE

Placa de video atual: Geforce 9600GT 512 MB 256bit

Quero dar um upgrade, visando rodar melhor os jogos da atualidade e os que estão por vir. Tenho duas dúvidas:

1) Compensa colocar mais 2x2GB Corsair DDR2 XMS2 DHX e ficar com 8GB de memória no total?

Achei no ML por R$272, incluindo o frete: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506225516-memoria-corsair-xms2-4gb-2-x-2gb-240-pin-ddr2-sdram-800mhz-_JM

O custo-benefício é bom nesse caso??

2) Qual placa de vídeo vocês me recomendam? Quero gastar no máximo uns R$500 na placa, talvez um pouquinho mais. Será que não dá gargalo por causa do processador não?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixo pra cima

eder, HD7770.

Kohzito, mas não foi tu mesmo quem foi que disse que sua fonte era boa? :P

Pode ser a CX430, sem problema, que segura certinho.

Para um Q6660 era muito boa (e barata), mas depois que troquei para o FX6300 começo a dar pau, ai fui fazer alguns testes e vi que a tensão dela é toda mentirosa...

Fiz esses testes depois de escolher o novo vídeo.

Como está jogando jogos leves ela não reiniciava, ai meti um bf3 com graficos altos,varias abas, ai reinicio 3x.

Coloquei uma fonte de um colega da OCZ e pc só falto voar...

vou tenta pegar essa cx430 logo.

Valeu novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Alguém poderia me dar uma moral?

Tenho pc beeeem mediano e não sei se compro este pc na pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4032/computador-pichau-gamer-caos-i5-3470-8gb-1600mhz-radeon-hd7850-1gb-gigabyte-b75m-d3h-fonte-atx-500w-1tb-thermaltake-commander-ms-i

Ou do um up no meu (pra poder jogar mais algumas coisas) que é:

Core i3 530 2.9ghz

ECS-H55M-CM....

2x2GB 1333mhz Kingston

Vídeo Intel HD Graphics....

HD 500gb Seagate

Fonte atx 500w nominal....

Win 7 homem premium

Claro que o up seria para gastar bem menos, porém acredito que precisaria de uma placa de vídeo decente e uma fonte de 400w reais e talvez trocar essa placa mãe que é bem fraquinha... então teria que gastar uma grana boa de qualquer forma.

No caso de comprar o pc da pichau, é claro que gastaria mais, porém consigo um trocado vendendo o meu e depois seria mais fácil pra ficar só melhorando esse da pichau ao invés de ter q trocar de pc de novo...

De qualquer forma já entrei em contato com a pichau pra tirar algumas dúvidas e se for pegar este pc eu pediria somente pra trocar a fonte por uma cx500, o que acham? li aqui no fórum que a aerocool não possui uma boa regulação de tensão e são praticamente do mesmo preço.

Perguntei as marcas dos produtos e a pichau respondeu que depende da disponibilidade em estoque mas as marcas podem ser:

Memória: G.skill ou Kingston

HD: Seagate ou Western

Fonte: Aerocool

Placa de vídeo: PNY ou Zogis

DVD: LiteOn

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio Velasco valeu pela resposta!

Ah cara não sei se é tão boa, a maioria dos jogos quando roda é no low..

Eu jogo diablo 3 (lagado) e gosto muito de fps mas os jogos de 2011 pra cá já não rodam legal nem no low!

Enfim, vale a pena manter a placa mãe e upar então? porque pelo que eu sei minha placa mãe tem um slot PCI-E x16 2.0 e dois slots PCI-E x1 e um slot PCI! Acho que a HD 7750 não roda!

Dependendo compro uma corsair cx430 e uma placa de vídeo de até R$500,00!

Ps.: Ainda não entendo muito de hardware... começei a pesquisar esta semana por que o que eu quero jogar ultimamente não roda no meu pc! Então foi mal se estou falando besteira acima! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio Velasco valeu pela resposta!

Ah cara não sei se é tão boa, a maioria dos jogos quando roda é no low..

Eu jogo diablo 3 (lagado) e gosto muito de fps mas os jogos de 2011 pra cá já não rodam legal nem no low!

Enfim, vale a pena manter a placa mãe e upar então? porque pelo que eu sei minha placa mãe tem um slot PCI-E x16 2.0 e dois slots PCI-E x1 e um slot PCI! Acho que a HD 7750 não roda!

Dependendo compro uma corsair cx430 e uma placa de vídeo de até R$500,00!

Ps.: Ainda não entendo muito de hardware... começei a pesquisar esta semana por que o que eu quero jogar ultimamente não roda no meu pc! Então foi mal se estou falando besteira acima! :P

Por causa do video cara que roda mal. Seu video é onboard e video é tipo de 70% a 90% em jogos. Esse video se você comprar uma fonte roda sim, dependendo dos jogos. você precisa mesmo é de fonte e placa de video. Agora memoria, placa mãe e processador pode comprar dependendo de seus anseios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!