Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Boa noite amigos...

Estou querendo comprar uma nova placa de video, pois a minha está bem ultrapassada... Com isso queria a ajuda de vocês... Vou passar a conf. da minha máquina e quem puder me ajudar agradeço! Algo entre 200 e 300...

Só para dar um Up mesmo... -

Processador: Phenom X3 (3 Núcleos 2.45 GHz reais)

Placa Mãe: Asus M4785 series Oficial

1 TB Disco em Raid

6 GB Memória DDR2 800

Placa de Vídeo: Off Gt240 DDR3 1GB

Fonte Atx Watts Reais-C3 profissional 400

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos...

Estou querendo comprar uma nova placa de video, pois a minha está bem ultrapassada... Com isso queria a ajuda de vocês... Vou passar a conf. da minha máquina e quem puder me ajudar agradeço! Algo entre 200 e 300...

Só para dar um Up mesmo... -

Processador: Phenom X3 (3 Núcleos 2.45 GHz reais)

Placa Mãe: Asus M4785 series Oficial

1 TB Disco em Raid

6 GB Memória DDR2 800

Placa de Vídeo: Off Gt240 DDR3 1GB

Fonte Atx Watts Reais-C3 profissional 400

Valeu galera!

Por esse valor creio que a placa com melhor desempenho seja a GT 640 DDR3.

http://www.kabum.com.br/produto/32199/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt640-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-vga-640-a2-1024-

Caso encontre, a Radeon HD 6670 GDDR5 seria uma boa também, mas deve estar pouco acima dessa faixa de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos...

Estou querendo comprar uma nova placa de video, pois a minha está bem ultrapassada... Com isso queria a ajuda de vocês... Vou passar a conf. da minha máquina e quem puder me ajudar agradeço! Algo entre 200 e 300...

Só para dar um Up mesmo... -

Processador: Phenom X3 (3 Núcleos 2.45 GHz reais)

Placa Mãe: Asus M4785 series Oficial

1 TB Disco em Raid

6 GB Memória DDR2 800

Placa de Vídeo: Off Gt240 DDR3 1GB

Fonte Atx Watts Reais-C3 profissional 400

Valeu galera!

Eu iria de 6670 tinha uma dessa e é boa.

Porém não tenho ideia de Preço atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Eu estou super confuso sobre qual placa de vídeo seria melhor pra mim.

Meus componentes, Processador FX8320 Black edition/ Placa mãe Asus M5a97 Evo R2.0/ Memoria DDR3 16gb 2133mhz/ Fonte (Estou escolhendo ainda.) / HD sataIII 6gb/s.

Bom, estou querendo uma placa de videio ate 500 reais. Gostaria da melhor dentro desse preço, por que procuro o melhor custo BENEFICIO.

Se poder colocar mas 3 opções eu agradeço. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo fazer um upgrade no meu pc, que é o seguinte:

Asus P5KPL-AM SE

Intel Core2Quad q8400 2,66ghz 4mb

4gb ddr2 800mhz

HD Seagate 500gb Sata III 7200 rpm

Fonte Genérica

Geforce 6500 256mb ddr ( só ta pegando 128mb)

Windows 8 64bits.

Bom, queria comprar uma placa de video para essa config de até 350 Reais, e uma fonte boa para a mesma.

Pensei nessa GTS 450:

http://londritech.com.br/processador-grafico-nvidia-geforce-gts-450-1gb-ddr5-128-bits-dual-dvi-mini-hdmingts450-1gpl-f-6911.html

Queria a Opiniao de vocês, se vale a pena eu comprar essa placa, qual fonte usar nela? Será q vale eu trocar a mobo e memorias pra DDR3?

Obrigado desde Já. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Eu estou super confuso sobre qual placa de vídeo seria melhor pra mim.

Meus componentes, Processador FX8320 Black edition/ Placa mãe Asus M5a97 Evo R2.0/ Memoria DDR3 16gb 2133mhz/ Fonte (Estou escolhendo ainda.) / HD sataIII 6gb/s.

Bom, estou querendo uma placa de videio ate 500 reais. Gostaria da melhor dentro desse preço, por que procuro o melhor custo BENEFICIO.

Se poder colocar mas 3 opções eu agradeço. ^^

Opa colega

Até R$ 500,00 as melhores escolhas seriam a Radeon HD 7770 e a GTX 650 Ti. Um pouco acima de R$ 500,00 você encontra a Radeon HD 7790, que é um pouco mais potente que a GTX 650 Ti.

Quero fazer uma pergunta, se me permite: Você já montou o PC ou as peças que colocou acima ainda podem ser mudadas? Se você estiver montando um PC cujo maior uso sejam jogos e não for usá-lo para trabalhar com programas de edição de imagem/vídeo, banco de dados, e outros programas que exijam muito processador, sugiro que troque o processador para um FX 6300 e invista numa placa de vídeo mais potente, como a Radeon HD 7850 ou a GTX 650 Ti Boost.

Olá pessoal, estou querendo fazer um upgrade no meu pc, que é o seguinte:

Asus P5KPL-AM SE

Intel Core2Quad q8400 2,66ghz 4mb

4gb ddr2 800mhz

HD Seagate 500gb Sata III 7200 rpm

Fonte Genérica

Geforce 6500 256mb ddr ( só ta pegando 128mb)

Windows 8 64bits.

Bom, queria comprar uma placa de video para essa config de até 350 Reais, e uma fonte boa para a mesma.

Pensei nessa GTS 450:

http://londritech.com.br/processador-grafico-nvidia-geforce-gts-450-1gb-ddr5-128-bits-dual-dvi-mini-hdmingts450-1gpl-f-6911.html

Queria a Opiniao de vocês, se vale a pena eu comprar essa placa, qual fonte usar nela? Será q vale eu trocar a mobo e memorias pra DDR3?

Obrigado desde Já. Abraços.

Por até R$ 350,00 na minha opinião a melhor placa disponível seria a Radeon HD 7750.

http://www.kabum.com.br/produto/27082/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11202-00-20g/?tag=radeonw50

Ela é melhor do que a GTS 450 por uma margem razoável, e ainda consome menos energia para funcionar.

Uma fonte de 400w já segura essa configuração com bastante folga, dê uma olhada nessa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww/?tag=corsair%20cx%20430

Sobre trocar de placa mãe e memórias, não acho que valha a pena pois como hoje em dia há pouca oferta de placas mãe com soquete 775 (ainda mais com suporte a memória DDR3), ficaria um tanto caro, e ainda assim você não obteria o mesmo desempenho de memória que um processador da série Core I + placa mãe básica com soquete 1155.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega

Até R$ 500,00 as melhores escolhas seriam a Radeon HD 7770 e a GTX 650 Ti. Um pouco acima de R$ 500,00 você encontra a Radeon HD 7790, que é um pouco mais potente que a GTX 650 Ti.

Quero fazer uma pergunta, se me permite: Você já montou o PC ou as peças que colocou acima ainda podem ser mudadas? Se você estiver montando um PC cujo maior uso sejam jogos e não for usá-lo para trabalhar com programas de edição de imagem/vídeo, banco de dados, e outros programas que exijam muito processador, sugiro que troque o processador para um FX 6300 e invista numa placa de vídeo mais potente, como a Radeon HD 7850 ou a GTX 650 Ti Boost.

Isso mesmo, Estou montado ainda, estou disposto gasta ate 2500 reais em (Gabinete,processador,placa,placa de vídeo,fonte e memoria.)

Meu uso principal vai ser pra games, mas também irei usá-lo para trabalhar no AutoCAD e Corel. você me deu uma boa ideia, eu tinha ate uma tabelinha que mostrava o desempenho dos processadores bulldozer e o 6300 se sai muito bem. você acha melhor mesmo trocar o processador? Não irar deixa meu pc lento?

(A diferença dos preços entre eles é pouca, qual deles seria melhor.?)

(Mas eu economizaria na placa mãe, comprando uma de 95w que sairia mas barata.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos...

Estou querendo comprar uma nova placa de video, pois a minha está bem ultrapassada... Com isso queria a ajuda de vocês... Vou passar a conf. da minha máquina e quem puder me ajudar agradeço! Algo entre 200 e 300...

Só para dar um Up mesmo... -

Processador: Phenom X3 (3 Núcleos 2.45 GHz reais)

Placa Mãe: Asus M4785 series Oficial

1 TB Disco em Raid

6 GB Memória DDR2 800

Placa de Vídeo: Off Gt240 DDR3 1GB

Fonte Atx Watts Reais-C3 profissional 400

Valeu galera!

A HD 6670 e a GT 640 DDR3 são muito boas, mas até R$ 300 a mais forte seria essa GTS 450 1GB DDR5 - R$ 300

http://baradel.com.br/processador-grafico-nvidia-geforce-gts-450-1gb-ddr5-128-bits-dual-dvi-mini-hdmingts450-1gpl-f-12086.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Estou montado ainda, estou disposto gasta ate 2500 reais em (Gabinete,processador,placa,placa de vídeo,fonte e memoria.)

Meu uso principal vai ser pra games, mas também irei usá-lo para trabalhar no AutoCAD e Corel. você me deu uma boa ideia, eu tinha ate uma tabelinha que mostrava o desempenho dos processadores bulldozer e o 6300 se sai muito bem. você acha melhor mesmo trocar o processador? Não irar deixa meu pc lento?

(A diferença dos preços entre eles é pouca, qual deles seria melhor.?)

(Mas eu economizaria na placa mãe, comprando uma de 95w que sairia mas barata.)

Realmente, eu não tinha visto que a diferença era pouca, pensei que fosse algo da ordem de pelo menos R$ 100,00 mas é algo entre R$ 20 a 30. Se você pretende trabalhar bastante com modelagem e criação de conteúdo no futuro, eu iria com o FX 8320 e manteria a configuração como está. Se a prioridade for jogos e você quiser jogar os jogos mais atuais com configurações de gráficos no ultra/high eu iria de FX 6300 e investiria a diferença da placa mãe numa placa de vídeo como a GTX 650 Ti Boost ou Radeon HD 7850

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu não tinha visto que a diferença era pouca, pensei que fosse algo da ordem de pelo menos R$ 100,00 mas é algo entre R$ 20 a 30. Se você pretende trabalhar bastante com modelagem e criação de conteúdo no futuro, eu iria com o FX 8320 e manteria a configuração como está. Se a prioridade for jogos e você quiser jogar os jogos mais atuais com configurações de gráficos no ultra/high eu iria de FX 6300 e investiria a diferença da placa mãe numa placa de vídeo como a GTX 650 Ti Boost ou Radeon HD 7850

Agradeço bastante, você me tirou varias duvidas.!

Acho q vou seguir os dois caminhos, continuar com a minha configuração e colocar uma placa vídeo recomenda por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: AMD FX-8120

Placa Mãe: Estou precisando adquirir outra.

Memória: 4GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL11 DIMM x2

FONTE: Thermaltake TR2 700w

Placa de Vídeo: Ainda não tenho, mas pretendo comprar a ASUS Radeon HD 7790. Se alguém puder me informar uma de qualidade e que seja melhor em custo/benefício, aceito sugestões.

O valor a ser gasto na placa-mãe R$:300,00, podendo passar mas não muito. Placa de vídeo poderia ficar no valor da 7790, entre 500~600 reais tá de bom tamanho. Não pretendo fazer overclock, nem nada do gênero. Lembrando que é um PC pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Estou montando uma máquina nova e só falta a placa de vídeo. Vou comprar a GTX770, mas só vou ter a grana na mão em novembro. Como a minha antiga é super ultrapassada, não funcionou na minha placa-mãe, então eu gostaria de comprar uma plaquinha de até R$150,00 para segurar as pontas até comprar a outra. Vocês podem me dar sugestões? A minha configuração atual está na assinatura.

Ps: achei tópicos semelhantes mas muito antigos, por isso criei este.

Valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se uma troca de placa de video vai ser compativel com meu computador. Atualmente tenho um Processador: Intel core i7 3770, Placa mãe Dell 0NW73C, memória de 8Gb DDR3, placa de vídeo NVIDIA GeForce GT640. Gostaria de uma placa de vídeo nova para poder usar dois monitores, mas não queria uma placa muito avançada, em torno de 400-500 reais. Qual seria um boa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa de vídeo devo comprar?

Estou com um pc as seguintes configurações:

8GB Corsair DDR3 1600 Mhz

I7 3770 3.4 Ghz

HD 1TB

Placa de vídeo GTX 285 1GB DDR3

Fonte 750W Corsair

Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H

Estou começando a pesquisar uma nova placa de vídeo pra mim comprar, pois quero tirar até o fim do ano da série Nvidia Geforce.

Na faixa de R$ 400,00 ~ 500,00 (Podem citar as que estejam um valor um pouco acima, mas não um valor exorbitante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa de vídeo devo comprar?

Estou com um pc as seguintes configurações:

8GB Corsair DDR3 1600 Mhz

I7 3770 3.4 Ghz

HD 1TB

Placa de vídeo GTX 285 1GB DDR3

Fonte 750W Corsair

Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H

Estou começando a pesquisar uma nova placa de vídeo pra mim comprar, pois quero tirar até o fim do ano da série Nvidia Geforce.

Na faixa de R$ 400,00 ~ 500,00 (Podem citar as que estejam um valor um pouco acima, mas não um valor exorbitante).

Na FAIXA seria uma 7770 edições com Overclock, como sapphire's e XFX's.

porém se voce puder gastar um pouco mais a serie 78xx seria ideal como 7850 ou 7870 de preferência modelos overclockados, vai da sua disponibilidade de gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal

Ganhei um PC de um amigo que está indo morar fora e estou querendo saber o potencial do mesmo. Procurando algumas coisas na net pude perceber que a placa de video é ruim para jogos e gostaria de algumas dicas para melhorar e também se não for pedir muito saber se as outras peças sao boas ou se o melhor mesmo é trocar tudo.

Obrigado

Segue a config. :huh::huh:

P-mae Asus M5A88-M

Video Nvidia GT 520

RAM - 12gb Kingston

Processador - AMD FX 6100 3.3GHz

Fonte - corsair cx600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Estou montando uma máquina nova e só falta a placa de vídeo. Vou comprar a GTX770, mas só vou ter a grana na mão em novembro. Como a minha antiga é super ultrapassada, não funcionou na minha placa-mãe, então eu gostaria de comprar uma plaquinha de até R$150,00 para segurar as pontas até comprar a outra. Vocês podem me dar sugestões? A minha configuração atual está na assinatura.

Valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal!

Estou montando uma máquina nova e só falta a placa de vídeo. Vou comprar a gtx770, mas só vou ter a grana na mão em novembro. Como a minha antiga é super ultrapassada, não funcionou na minha placa-mãe, então eu gostaria de comprar uma plaquinha de até r$150,00 para segurar as pontas até comprar a outra. Vocês podem me dar sugestões? A minha configuração atual está na assinatura.

Valeeeu!

gt-610 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa de vídeo devo comprar?

Estou com um pc as seguintes configurações:

8GB Corsair DDR3 1600 Mhz

I7 3770 3.4 Ghz

HD 1TB

Placa de vídeo GTX 285 1GB DDR3

Fonte 750W Corsair

Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H

Estou começando a pesquisar uma nova placa de vídeo pra mim comprar, pois quero tirar até o fim do ano da série Nvidia Geforce.

Na faixa de R$ 400,00 ~ 500,00 (Podem citar as que estejam um valor um pouco acima, mas não um valor exorbitante).

Trocar a GTX 285 por uma HD 7770 só terá benefício na parte energética, na jogatina pouco vai mudar. Nessa faixa de preço acho que só encontrará a GTX 650 TI que pode dar algum ganho, mas seria mais interessante juntar um pouco mais e partir para a GTX 650 TI Boost, HD 7850 e acima.

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Zotac GTX 650 TI - R$ 433

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61101-10m-zotac-8816.html

Bom dia pessoal!

Estou montando uma máquina nova e só falta a placa de vídeo. Vou comprar a GTX770, mas só vou ter a grana na mão em novembro. Como a minha antiga é super ultrapassada, não funcionou na minha placa-mãe, então eu gostaria de comprar uma plaquinha de até R$150,00 para segurar as pontas até comprar a outra. Vocês podem me dar sugestões? A minha configuração atual está na assinatura.

Valeeeu!

Pode ir na mais em conta que conseguir achar... mas não entendi porque a 6600 não pegou aí :P o que aconteceu aí? Será que não tem algum capacitor estufado/estourado nela não? Ou a sua é o modelo AGP?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:43219&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20POWERCOLOR%20ATI%20RADEON%20HD5450%201GB%20DDR3%2064%20BIT%20AX5450%201GBK3%20SHE&utm_content=AMD-ATI&utm_campaign=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20POWERCOLOR%20ATI%20RADEON%20HD5450%201GB%20DDR3%2064%20BIT%20AX5450%201GBK3%20SHE

http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/34088/?cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Galera

Não vale rir da minha config :(:

- Processador AMD X2 2200 MHz 4200+

- 3 gb de ram (2x512mb 2x1gb) 800 mhz em dual channel

- Mobo Zotac geforce 8200

-1hd 160gb 5400rpm + 1hd 1TB 7200rpm

Pois bem, tenho 3 monitores e gostaria e uma Placa de video para aproveitar eles.

Sei que com essa config nao vale a pena investir muito, mas estava pensado em uma gts 250 ou algo assim.

Rodando alguns jogos no medio(ou low se foro caso) para mim ta bom.

Claro que nao pretendo jogar com os 3 monitores.

Os 3 monitores vou usar para trabalhar com webdesing assistir video e jogar um poker por exemplo(atividades relativamente leves).

Pretendo gastar o valor da placa de video que mais valha a pena com minha config (se exagerar, vai dar um super ultra gargalo).

Nao pretendo gastar dinheiro para trocar mobo e processador( Tenho um notebook com I7 e 650m), quero apenas dar um up de leve no pc antigo.

A fonte pode deixar por minha conta que adequo conforme a Placa de Video.

Em resumo, até qual placa vale a pena investir? Como ja fale, pensei em algo com gt9800 ou gts 250 (mas pelo que vi com essas placas só vou conseguir ligar 2 e não 3 monitores), mas qualquer sugestão será bem vinda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!