Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar no Mercado


Fonscky

Posts recomendados

E ae galera!

Eu gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho 26 anos e gostaria de saber se é possivel entrar no mercado de programação apenas com cursos!

Eu pretendo fazer facul, mas gostaria de entrar na area antes de entrar na facul para saber como é o dia a dia!

A minha ideia é entrar na area de programação de games e aplicativos para celular.

E ae será que da para ingressar no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom.. se você se dedicar e aprender linguagens do tipo objectve-C ou algo parecido... e conseguir alguma vaga em uma empresa de desenvolvimento que tenha ramo em telefonia celular.. será uma grande experiencia... mas para isso você tem que estudar e aprender. é possivel sim entrar no mercado só com cursos.. desde que você saiba e se mostre competente. ate melhor porque se você entrar na faculdade de ADS por exemplo ou ciencias da computaçao,.. ja terá conhecimentos da logica.. e tudo mais.. e será mais fácil.. enfim.. a resposta é sim! você pode entrar no mercado com cursos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. se você se dedicar e aprender linguagens do tipo objectve-C ou algo parecido... e conseguir alguma vaga em uma empresa de desenvolvimento que tenha ramo em telefonia celular.. será uma grande experiencia... mas para isso você tem que estudar e aprender. é possivel sim entrar no mercado só com cursos.. desde que você saiba e se mostre competente. ate melhor porque se você entrar na faculdade de ADS por exemplo ou ciencias da computaçao,.. ja terá conhecimentos da logica.. e tudo mais.. e será mais fácil.. enfim.. a resposta é sim! você pode entrar no mercado com cursos.

abraço

valeu!

Me esforçarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!