Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Controle De Todos Os Tempos...


Neobius

Qual você acha o melhor controle de vídeo-game dentre todos fabricados até os dias de hoje? Aí vão a  

2 votos

  1. 1. Qual você acha o melhor controle de vídeo-game dentre todos fabricados até os dias de hoje? Aí vão a

    • ATARI
      0
    • Dynavision
      0
    • Turbo Game
      0
    • Micro Genius
      0
    • Master System
    • Mega Drive
    • Super Nintendo Entertainment System (SNES)
    • Play Station
    • Play Station 2
    • Nintendo 64
    • XBOX
    • Sega Saturn
    • Neo-Geo
    • Dreamcast
    • OUTRO


Posts recomendados

De todos q já passaram por minhas mãos, o que eu achei melhor foi sem duvidas o de N64...o fato dele ser grande não atrapalhava em nada......e além do mais eu achava o visual um dos pontos mais fortes dele. O N64 foi sem duvidas o primeiro video game a usar um controle analógico com eficiencia, pois os q vieram antes não chegaram nem perto..o "Z trigger" foi uma das melhores sacadas na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bem gente estópico estáparado por que ?

olha eu uso 7 dedos para jogar video game, com a maior tranquilidade.

Difícil vai ser jogar WII.

Acho que meu dedos vão enferrujar pois a técnica dos dudetas não pode morrer.

Um bom jogo para quem ainda gosta de jogar nossos velhos videogames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HU:-):-):-)...karaca...o Micro Genius ta na lista...karaca...pensava que eu éra um dos poucos que chegou a ter esse game(seu controle era razoavel mas era resistente)...

Bom pra mim o melhor controle de todos os tempos é o do Super Nintendo, alem de resistente e barato, apesar d meio desconfortavel, permitia uma jogabilidade precisa, lembro que quando jogava Street fighter Zero 2 conseguia fazer o especial do Zangief(720º) sem precisar pular e nem mesmo cair no chão(Show de bola)...simplesmente o melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora q é moh trambolho, gigant, e o analogico deles kebra fácil...

meu amigo tem 5, sendo q 4 analogicos já não funfam direito...

o do ps2 e do ps2 sao os melhores. encaixam direitinho, tem o desenho correto pra todos os dedos tal, moh izi d usar, num da bolha tal, acho o melhor

Seu amigo que n sabe usa cntrole intuam... tive 3 controle do 64 1 original( q me fizeram o favor de joga tanto e torce tanto o cabo q pifo... ai comprei 2 controle.. esse ano deve fazer uns 8 anos q to com os controle e eles funciona q é uma beleza...

mas de todos controle prefiro o do 64.... SNES é muito bom de se jogar mas o analogico do 64 e o desing dele tudo ali os botões ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, lembrei agora do meu saudoso master system com que alem do bom controle original (dava bolhas ao jogar super monaco GP) alem dos dois da tec toy que eu tinha, incluindo um em manche (muitissimo confortavel e preciso) alem do outro joystick em forma de arcade, com um pequeno manche e dois botões de açao...oh saudade...

Na minha opiniao, o melhor e o do PS2 como tenho maos pequenas, ele e perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o controle se diferencia por duas categorias de jogos:

Jogos de Round (luta): o melhor controle para mim nesse tipo de jogo é o do saturno...muito confortável e preciso no direcional.....jogava horas e quase não falhava aquelas meia lua, 180 graus, esses movimentos que exigem precisão do controle....controle perfeito nesse critério...

Jogos de corrida, ação, esportes, etc...: já nesse critério o melhor é o do play 2....pois ele tem um designe ótimo...com uma boa quantidade de botões e 2 analógicos.. (16 botões quando se usa o analógico) ....tambem o direcional não é tão ruim quanto falam....(claro...não se compara com o do saturno na precisão), mas é um bom direcional.....eu tenho dois controles de play one original já faz + de 5 anos ....eles estão perfeitos...isso quer dizer que os controles do play tambem possuem uma otima durabilidade.....(e olha que eu jogo direto com eles :P )....

Algumas pessoas que acham o controle do play uma droga...talvez tenham jogado com o controle pirata....aquilo sim é uma porcaria....esse controle não durava um mês....não tem nada a ver com o original....por isso....tudo que é original é muito superior.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei com o controle original, vindo direto dos States, PS2. Realmente a diferença pro piratão é dose, mas ainda assim acho ele muito ruim.

O do N64 é um controle excelente, você tem um analógico até bem preciso, além de um gatilho (Z). Quem já jogou jogo de tiro, sabe que é legal, anda com o direcional, olha com o analógico e atira com o Z. Pena ser muito grande. Por isso meu voto vai pro SNES. Eu AMO! O do Saturn eu não sei, pois não joguei.

O Centro Acadêmico do meu curso comprou um SNES e deixou lá pra galera jogar, não tem nada melhor! Tem um CA vizinho que tem um PS2. Não é nem de longe tão gostoso quanto o bom SNES.

E sempre tem a competição Dedetas vs Dudetas. Eu sou dedeta, uso o polegar pra mandar ver nos botões. Mas tem bastante gente que é dudeta também, e eu não sei como conseguem!!! Mas a melhor coisa ainda é quando a mão fica suada, já tá fazendo calo, e a gente puxa a camiseta pro dedo deslizar melhor no direcional, pra fazer o tradicional movimento meia-lua-pra-frente-e-soco. Funciona sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor controle é esse.... :D:D:D

414023396_4aed6c4782.jpg

Mas sobre a enquete, eu votei no SNES também. Foi o vídeo-game que mais joguei e nunca tive 1 reclamação sequer do controle.

Também gostei muito do controle do PS2. Pessoal reclama muito do direcional, mas como eu não usava ele mesmo, pra mim não fez diferença. Os botões sensíveis a pressão dele foram uma inovação bem interessante. Inclusive hoje no micro eu uso um joy de Play2 e me atende perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!