Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens ao iniciar Windows 7 Ultimate


tcj

Posts recomendados

Olá galera aqui do fórum, mais uma vez estou aqui(Se não tiver postado no local correto mim desculpem)para pedir ajuda a vocês...

É o seguinte, sempre que ligo ou reinicio meu notebook Samsung RV411 que tem instalado o sistema operacional windows 7 ultimate, aparece 4 mensagens na tela do computador pedindo pra executar ou cancelar, e sinceramente, não sei de onde vem essas mensagens, por esse motivo estou aqui pra que mim ajudem no que for necessário. Vejam as imagens abaixo:

Obrigado

post-936382-13884961975153_thumb.jpg

post-936382-13884961975546_thumb.jpg

post-936382-13884961976029_thumb.jpg

post-936382-13884961976387_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tcj tudo bom?

Isso pode ser ou vírus ou algum programa que não foi instalado corretamente. Primeiramente verifique seu sistema com um antivirus atualizado e caso não seja vírus de permissão para que esses programas sejam executados...

Pode ser que esses programas não sejam compatíveis com Windows 7. Nesse caso você deve ir no site do fabricante de seu notebook e baixar o programas ou drives que sejam compatíveis com a sua versão do Windows.

Se quiser ficar com esses programas mesmo não sendo compativeis faça o seguinte: clique com o botão direito do mouse sobre cada programa, propriedades, Guia: Compatibilidade.

Marque a opção: Executar esse programa em modo de compatibilidade, marque xp ou vista e marque a opção executar como administrador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras imagens referem-se a arquivos relacionados a uma placa de vídeo Intel , já o ultimo refere-se a um programa de teclado do note-touchpad...

Aparentemente nada preocupante , pode retira-los da inicialização pelo msconfig,aba inicializar

Pode ainda ir ao site do fabricante de sua placa e verificar se tem drivers atualizados para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...