Ir ao conteúdo

Criar uma conexão wireless

nenieger

Posts recomendados

Postado

Eu possuo um deskpot conectado a internet por cabo e tenho um smartphone com android que tem conexão wifi, e muitas vezes preciso acessar a internet pelo smartphone mais não tenho conexão wireless, tem como eu conseguir uma conexão wireless sem roteador wireles?

Minha net é via radio : Antena>roteador wireless> adaptador voip> Desktop

o que me sugerem a fazer?

Postado

marcelogon, então daria certo se comprar uma placa PCI wireless? Pedro Bonzinho o roteador esta com a entrada de antena ocupado pela antena externa que recebo sinal via radio.

• Membro VIP
Postado
marcelogon, então daria certo se comprar uma placa PCI wireless? Pedro Bonzinho o roteador esta com a entrada de antena ocupado pela antena externa que recebo sinal via radio.

Fiz a pergunta pois em muitos caso o aparelho fica junto da antena. Mas com a placa PCi ou adaptador USB wireless, citado, crie uma conexão de ponte que deve funcionar como ponto de acesso sem problemas.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!