Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Pois é, mas nada com teste pratico né, apesar de não ser adepto de macro(norecoil), li algo dizendo que o software deixa a desejar, sabe a respeito?

 

Deixar a desejar em que sentido? O layout não é confuso, na real é bem fácil de se configurar. Nada de diferente do que eu vi de outros programas, só não posso te dizer no quesito criação de macros porque eu nunca tentei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma ajuda!

 

Esses dias acabei quebrando meu Razer Copperhead, e estou com a oportunidade de pedir para minha mãe trazer um mouse + headset la do Canada.

 

Qual mouse e headset vocês recomendam? De até U$100,00 cada um.

 

www.bestbuy.ca

 

vouc omprar na bestbuy.

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma ajuda!

 

Esses dias acabei quebrando meu Razer Copperhead, e estou com a oportunidade de pedir para minha mãe trazer um mouse + headset la do Canada.

 

Qual mouse e headset vocês recomendam? De até U$100,00 cada um.

 

www.bestbuy.ca

 

vouc omprar na bestbuy.

 

valeu galera

 

Copperhead... Esse é das antigas hein? Posso te ajudar sugerindo seu novo mouse. Mas na questão de fones meu conhecimento não é tão amplo então sugiro que você pergunte neste tópico que o usuário Valeri irá te ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/854829-quer-comprar-um-fone-novo-pergunte-aqui/

 

Quanto aos mouses. Não sei sua preferência por ergonomia, mas eu sugiro você dar uma olhada nestes: 

Steelseries Rivals,

Steelseries Sensei,

Thermaltake Level10m,

Roccat Savu,

Roccat Kone (pure ou pure optical, ou xtd),

Logitech G500s,

Corsair M60.

 

São todos abaixo de $100, qualquer dúvida só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copperhead... Esse é das antigas hein? Posso te ajudar sugerindo seu novo mouse. Mas na questão de fones meu conhecimento não é tão amplo então sugiro que você pergunte neste tópico que o usuário Valeri irá te ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/854829-quer-comprar-um-fone-novo-pergunte-aqui/

 

Quanto aos mouses. Não sei sua preferência por ergonomia, mas eu sugiro você dar uma olhada nestes: 

Steelseries Rivals,

Steelseries Sensei,

Thermaltake Level10m,

Roccat Savu,

Roccat Kone (pure ou pure optical, ou xtd),

Logitech G500s,

Corsair M60.

 

São todos abaixo de $100, qualquer dúvida só perguntar.

 

Obrigado pelas dicas!

 

Gostei desses dois

 

http://www.bestbuy.ca/en-CA/product/steelseries-steelseries-rival-optical-gaming-mouse-black-62271/10292693.aspx?path=8d25e35fd8ab38592a09cafdb6e034d2en02

 

http://www.bestbuy.ca/en-CA/product/logitech-logitech-g500s-fps-laser-gaming-mouse-910-003602-910-003602/10243050.aspx?path=a6cf21e22da6fab51b33fd3f0265caaden02

 

Se fosse você, qual compraria? Os mouse da RAZER não estão mais valendo a pena? 

 

Sabe me dizer tambem algum gamepad bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha, de um tempo pra cá a Razer se mostrou muito inconsistente no mercado de periféricos. Fizeram bons lançamentos, já outros nem tão bons assim. Na minha opinião só tem dois mouses deles que vale a pena, seria o DeathAdder (2013 ou 3.5 black edition) e o Taipan, fora isso eu não recomendaria nenhum outro mouse deles. 

 

Quanto esses dois, ambos são ótimos mouses. Mas ambos tem características que devem ser avaliadas. 

 

Estes mouses devem ser evitado a compra caso:

- Você tenha mãos pequenas (eles são indicados para palm grip e são mouses grandes, porém o Rival é adaptável a fingertip também)

- Necessite de muitos botões extras

- Não seja destro 

- Tenha preferência por shape em plástico rígido 

 

 

Não vou entrar no mérito de características como qualidade de construção interna e externa, caso tenha alguma dúvida quanto a isso é só perguntar. :)

 

____

 

Fotos dos 2:

 

Rival

PlV4BjZ.jpg

 

G500s

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, de um tempo pra cá a Razer se mostrou muito inconsistente no mercado de periféricos. Fizeram bons lançamentos, já outros nem tão bons assim. Na minha opinião só tem dois mouses deles que vale a pena, seria o DeathAdder (2013 ou 3.5 black edition) e o Taipan, fora isso eu não recomendaria nenhum outro mouse deles. 

 

Quanto esses dois, ambos são ótimos mouses. Mas ambos tem características que devem ser avaliadas. 

 

Estes mouses devem ser evitado a compra caso:

- Você tenha mãos pequenas (eles são indicados para palm grip e são mouses grandes, porém o Rival é adaptável a fingertip também)

- Necessite de muitos botões extras

- Não seja destro 

- Tenha preferência por shape em plástico rígido 

 

 

Não vou entrar no mérito de características como qualidade de construção interna e externa, caso tenha alguma dúvida quanto a isso é só perguntar. :)

 

____

 

Fotos dos 2:

 

Rival

PlV4BjZ.jpg

 

G500s

maxresdefault.jpg

 

Gostei mais do p rimeiro mouse!! =)

 

o que acha desse?

 

http://www.bestbuy.ca/en-CA/product/razer-usa-razer-deathadder-optical-gaming-mouse-deathadder-2013/10239724.aspx?path=4aa3a848b006ce07aef9e3b4198b5017en02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É o que eu uso há mais de um ano e um dos poucos da Razer que eu recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu só comprei o DeathAdder porque é o mais fácil de se encontrar no Brasil e aqui não tem muita variedade de bons periféricos a venda. O Rival aqui não durou nem uma semana, esgotou muito rápido e não recebeu mais encomendas em nenhuma loja, o mesmo vale pro 500S é muito difícil de encontrar a venda por aqui. Vai depender do seu gosto e preferência, eu particularmente ficaria entre o 500s e o Rival. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui de Roccat SAVU. Um mouse bem construído e de pegada boa, leve. Fez falta o botão dedicado de dpi e o dpi ajustável no menu do firmware, como tem o meu antigo Oscar X7, me corrijam se estiver errado.

 

post-658159-0-43040800-1405199547_thumb.

 

Em comparação ao antigo Oscar:

 

post-658159-0-54371800-1405199635_thumb.

 

O meu herdeiro testando (Uai não seria eu que deveria testar???)  :confused: : 

 

post-658159-0-07851800-1405199883_thumb.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui de Roccat SAVU. Um mouse bem construído e de pegada boa, leve. Fez falta o botão dedicado de dpi e o dpi ajustável no menu do firmware, como tem o meu antigo Oscar X7, me corrijam se estiver errado.

 

attachicon.gifWP_20140712_003.jpg

 

Em comparação ao antigo Oscar:

 

attachicon.gifWP_20140712_002.jpg

 

O meu herdeiro testando (Uai não seria eu que deveria testar???)  :confused: : 

 

attachicon.gif2013-01-05-151.jpg

 

 

nao achei esse modelo no bestbuy =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui de Roccat SAVU. Um mouse bem construído e de pegada boa, leve. Fez falta o botão dedicado de dpi e o dpi ajustável no menu do firmware, como tem o meu antigo Oscar X7, me corrijam se estiver errado.

 

attachicon.gifWP_20140712_003.jpg

 

Em comparação ao antigo Oscar:

 

attachicon.gifWP_20140712_002.jpg

 

O meu herdeiro testando (Uai não seria eu que deveria testar???)  :confused: : 

 

attachicon.gif2013-01-05-151.jpg

 

Ótima escolha. Roccat é uma das melhores marcas de periféricos na minha opinião, sempre se manteve consistente no mercado, não é à toa que são número UM na Europa há um bom tempo. Até agora não vi nenhum lançamento ruim deles. E esse x7, velho de guerra hein? Já tive um também, mas vendi pra um amigo pra comprar um melhor.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ROCCAT, show de bola. Vou comprar um daqueles mousepad gigante deles.

 

Se eu não estou enganado eles não tem mousepad de padrão "extended" (aqueles gigantescos que você bota o até o teclado por cima). Mas eles tem o Taito de tamanho grande, ainda assim acho o Hiro o melhor mousepads deles. Opções mais baratas são os Sense mas eles são de espessura fina.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só comprei o DeathAdder porque é o mais fácil de se encontrar no Brasil e aqui não tem muita variedade de bons periféricos a venda. O Rival aqui não durou nem uma semana, esgotou muito rápido e não recebeu mais encomendas em nenhuma loja, o mesmo vale pro 500S é muito difícil de encontrar a venda por aqui. Vai depender do seu gosto e preferência, eu particularmente ficaria entre o 500s e o Rival. 

 

Acho que vou d Rival mesmo.

 

Tem indicação de algum gamepad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou d Rival mesmo.

 

Tem indicação de algum gamepad?

 

Mousepads padrão:

- Everglide Titan

- Steelseries QCK

- Roccat Taito

- Roccat Hiro

- Razer Goliathus Speed

- Thermaltake Ladon

- Thermaltake Pyrthus

 

Mousepads rígidos:

- Ozone Neutron

- Steelseries 4HD

- Razer Manticor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mousepads padrão:

- Everglide Titan

- Steelseries QCK

- Roccat Taito

- Roccat Hiro

- Razer Goliathus Speed

- Thermaltake Ladon

- Thermaltake Pyrthus

 

Mousepads rígidos:

- Ozone Neutron

- Steelseries 4HD

- Razer Manticor

 

Já escolhi minhas compras:

 

http://www.bestbuy.ca/en-CA/product/steelseries-steelseries-rival-optical-gaming-mouse-black-62271/10292693.aspx?path=8d25e35fd8ab38592a09cafdb6e034d2en02

 

http://www.bestbuy.ca/en-CA/product/steelseries-steelseries-qck-pro-gaming-mouse-pad-qckgaming-mouse/10133043.aspx?path=ca6fe32374d90164f5952d1a37a112f2en02

 

Boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então dá uma olhada naqueles com a designação "control", que a textura dele é diferente e não tem um deslize tão rápido. Ex: Goliathus Control. Eu particularmente não gosto muito, mas tudo é questão de costume. 

 

Vou dar uma olhada, agora estou na busca de um headset rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!