Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX680 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

Segundo as especificações contidas no site da placa: http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-680/specifications, a temperatura máxima é de 98°C. então ainda restam 18°C de margem. Dependendo do cooler da sua VGA, eu diria que é normal essa temperatura que estás enfrentando.

Uma das maneiras de se reduzir as temperaturas do PC como um todo é melhorando a posição dos fans dentro do gabinete. Para melhorar a refrigeração do seu PC, dê uma conferida nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-melhorar-refrigeracao/572048

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal. Bom, recentemente eu troquei a minha GTX 560 TI por uma GTX 680 da EVGA. Desde então tenho tido um pequeno problema principalmente no jogo Counter-Strike: Global Offensive.

O problema é o seguinte: Durante o jogo, este apresenta pequenas e periodicas travadas. O jogo congela por aproximadamente um segundo. Além disso, o FPS varia com grande frequencia em amplitude moderada, causando um "desconforto" no gameplay. O segundo fator já era presente quando utilizava a 560, porém as "travadas" são novas. Pelo que já li por ai, este jogo especificamente exige um pouco mais da CPU do que da propria GPU, mas não tenho certeza em relação a isso. 

 

A questão é: por que este problema apareceu em uma placa mais potente que a anterior?

 

Eu fiz alguns testes: a temperatura média da GPU durante o jogo é de 65 graus celcius. Da CPU também se encontra nesta média: entre 65 e 70.

A minha configuração atual é:

PROCESSADOR Core i5 650 (3.2 ghz)

FONTE SEVENTEAM 600w 80 PLUS

RAM 4GB

MOBO ASUS P7H55-M LX (PCIe 2.0)

 

Em relação ao driver já atualizei para o mais recente do próprio site da NVIDIA.

 

Será que minha fonte não esta aguentado a placa? Seria possivel que o aumento do "gargalo" em relação ao processado esteja causando este problema? Ou seria outro fator?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos tenho uma gtx 680 asus directcu 2 top, esses dias tava sentindo uns lags no CS que nao costuma a dar, e depois meu video ficou dessa maneira que esta nas fotos

post-673522-0-46362200-1397433900_thumb.

post-673522-0-25842100-1397433906_thumb.

post-673522-0-17736400-1397433912_thumb.

post-673522-0-57275800-1397433899_thumb.

 

So que o seguinte comprei essa placa mais barata então nao possuo nota fiscal e mesmo se tivesse acho q nao teria garantia pois tem um ano e meio q tenho ela.

So q e uma placa bacana queria saber se tem como recuperar, ou se tem como a propria asus recuperar, pois e ela porque eu peguei uma placa de video empretada e coloquei e o video ficou beleza na hora e nem o cs tava dando lag. Aobrigado espero uma ajuda!!!!

 

Minhas configurações sao essas

Placa Mãe Asus V Formula
Phenon x6 1100t 3,3ghz
Memória corsair vengeance 2x4GB
Cooler V10 CoolerMaster
Gabinete 942 CoolerMaster
HDs 2tb
Placa de Vídeo GTX 680 DirectCU 2 TOP
Fonte ocz fatal1ty 750w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho uma gtx 680 asus directcu 2 top, esses dias tava sentindo uns lags no CS que nao costuma a dar, e depois meu video ficou dessa maneira que esta nas fotos

 

 

(...)

 

Brother a minha acontece isso quando está mal encaixada na placa mãe. Tenta dar uma limpada pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Problema com placa de video GTX680

 

pessoal presciso de ajuda comprei uma placa de video nvidia gtx680 2048 mb 384 bit ddr3 e então deu um erro  the current bios setting do not fully support the boot device.

configuracoes do pc e erro na imagem . me ajuda por favor 

 

post-736570-0-48974700-1410211383_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tentas rodar uma GTX 680 em conjunto com um i3? :mellow:

Na mensagem do setup de sua placa mãe diz que não existe algum problema/incompatibilidade com o dispositivo que tenta "dar boot" (presumo que seja um disco rígido), esse problema ocorre ao desinstalar a VGA do sistema e usar o gráfico ob-board?
Poste a configuração completa de sua maquina para que possamos lhe auxiliar.
Não esqueça da fonte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!