Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP305E4A-AD1BR e suas características...


papito97

Posts recomendados

Olá pessoal, minha namorada acabou de comprar um modelo desse (minha indicação).

Só que estamos com um problema, o ponto de interrogação "?", esta de ponta cabeça no Word, só no Word. Ja verifiquei as configurações do teclado, formatei o Windows, reinstalei tudo, e nada.

Alguêm tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse notebook a duas semanas, ainda estou descobrindo alguns detalhes dele, por enquanto a unica coisa chata é o numero de programas desnecessários, vocês acham q vale a pena formatar e colocar novamente windows 7 home 64 bits??? só para tirar os programas desnecessários.

Se alguem ja formatou, poderia me dizer se deu tudo certo de baixar os drivers pelo Easy Software Manager???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse notebook a duas semanas, ainda estou descobrindo alguns detalhes dele, por enquanto a unica coisa chata é o numero de programas desnecessários, vocês acham q vale a pena formatar e colocar novamente windows 7 home 64 bits??? só para tirar os programas desnecessários.

Se alguem ja formatou, poderia me dizer se deu tudo certo de baixar os drivers pelo Easy Software Manager???

Cara , é tão mais fácil desinstalar os programas inuteis . doque formatar o note .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse notebook a duas semanas, ainda estou descobrindo alguns detalhes dele, por enquanto a unica coisa chata é o numero de programas desnecessários, vocês acham q vale a pena formatar e colocar novamente windows 7 home 64 bits??? só para tirar os programas desnecessários.

Se alguem ja formatou, poderia me dizer se deu tudo certo de baixar os drivers pelo Easy Software Manager???

Eu formatei o meu assim que chegou porque não tenho paciência pra ficar desinstalando programas, principalmente os inúteis, hehe :)

Não usei o easy software manager porque não gostei do programa (aliás, não gostei de praticamente nenhum software que veio com o note!), baixei os drivers lá no site da samsung, tem tudo lá!

Usei o próprio dvd de recuperação que veio com o note, você nem precisa inserir o serial, ele se ativa automaticamente durante a instalação.

Agora tá tudo certinho, com os programas que eu quero e antivírus que eu quero. Prefiro assim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha memoria, chega talvez na proxima terça ou quarta. Com o eco mod ativado realmente a bateria durou muito mais, usei por 5 horas e 15 minutos sem parar, apenas na internet utilizei o Chrome, internet explorer e o photoshop.

O notebook a cada dia me surpreende mais, alguns amigos que pagaram quase 2mil no deles ficaram surpresos por um note de 1300 superar o deles .

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...524:23174&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, compre meu note em maio, mas só agora comecei a fuçar ele. vi a vantagem de colocar mais 4gb, então comprei e instalei, ja havia testado alguns jogos mas com o upgrade os jogos rodaram muito melhorestou preparando o review dos jogos para o se interessar o papito postar no review, mas de ante mão segue dados

BF3(ORIGIN) 720P MEDIUM RODA fácil EM 25FPS COM GAME BOOSTER CHEGA A 28/29 JOGANDO ONLINE RODA LEGAL, MAS ABIXO AS CONFIGURAÇÕES PRA LOW

L4D 1 E 2(STEAM) 720P PRATICAMENTE TUDO NO HIGH (NÃO PEGUEI OS FPS)

MW3 720P MEDIUM 28 FPS COM GAME BOOSTER 32/34 FPS TRANQUILO

RE RACCOON CITY 1024X600 LOW ESSE NÃO ENTENDI PESA MAIS QUE BF3 23/25FPS

C&C TIBERIM WARS 720P HIGH 30FPS COM GAME BOOSTER 34/35FPS

NFS THE RUN 1024X600 MEDIUM/LOW 30FPS AS VEZES CAI UM POUCO QUANDO TEM MUITOS CARROS PERTO 2 a 3 FPS

DEAD ISLAND 720P MEDIUM HIGH 32/35FPS LEVINHO ESSE

vocês acham o som pelo fone ruim? eu não gosto, por fone bluetooth fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, compre meu note em maio, mas só agora comecei a fuçar ele. vi a vantagem de colocar mais 4gb, então comprei e instalei, ja havia testado alguns jogos mas com o upgrade os jogos rodaram muito melhorestou preparando o review dos jogos para o se interessar o papito postar no review, mas de ante mão segue dados

BF3(ORIGIN) 720P MEDIUM RODA fácil EM 25FPS COM GAME BOOSTER CHEGA A 28/29 JOGANDO ONLINE RODA LEGAL, MAS ABIXO AS CONFIGURAÇÕES PRA LOW

L4D 1 E 2(STEAM) 720P PRATICAMENTE TUDO NO HIGH (NÃO PEGUEI OS FPS)

MW3 720P MEDIUM 28 FPS COM GAME BOOSTER 32/34 FPS TRANQUILO

RE RACCOON CITY 1024X600 LOW ESSE NÃO ENTENDI PESA MAIS QUE BF3 23/25FPS

C&C TIBERIM WARS 720P HIGH 30FPS COM GAME BOOSTER 34/35FPS

NFS THE RUN 1024X600 MEDIUM/LOW 30FPS AS VEZES CAI UM POUCO QUANDO TEM MUITOS CARROS PERTO 2 a 3 FPS

DEAD ISLAND 720P MEDIUM HIGH 32/35FPS LEVINHO ESSE

vocês acham o som pelo fone ruim? eu não gosto, por fone bluetooth fica perfeito

Otimo, game booster seria aquele software de otimização pra games? Se for realmente ajudou, vou instalar e testar nos meus games aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pegar os dados do:

SKYRIM

DIRT 3

DRIVER SAN FRANCISCO

STREET FIGHTER X TEKKEN

TDU 2

C&C 4

SNIPER ELITE V2

CRYSIS 2

Otimo, game booster seria aquele software de otimização pra games? Se for realmente ajudou, vou instalar e testar nos meus games aqui :D

Esse mesmo, estou utilizando o 3.5, desacretidei, mas realmente ele ganha alguns fps, e como o PAPITO postou no review o fraps roubas alguns fps.

mas não sei se interfere neste caso ja que o gamebooster 3.5 tem seu proprio fraps medidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve problemas com o audio quando conectou o note a tv pelo cabo HDMI??

Não estou conseguindo passar o audio para tv atraves do cabo HDMI, o som só sai pelo note e a imagem pela tv.

quando escolhi para passar através do HDMI até o media player da problema e não roda nada, mas mesmo assim o audio do note sai por ele mesmo

Alguem teve esse problema e o que pode estar acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já tentou substituir o drive de DVD por um daqueles adaptadores e colocar um segundo HD?

Estou pensando em pegar um HD híbrido para colocar, se der certo vai ficar top.

Problema é que não vi nenhum jeito fácil de tirar o Drive de DVD, tem que tirar cobertura de plástico inteira de baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve problemas com o audio quando conectou o note a tv pelo cabo HDMI??

Não estou conseguindo passar o audio para tv atraves do cabo HDMI, o som só sai pelo note e a imagem pela tv.

quando escolhi para passar através do HDMI até o media player da problema e não roda nada, mas mesmo assim o audio do note sai por ele mesmo

Alguem teve esse problema e o que pode estar acontecendo??

cara aqui ta de boua, estranho isso ai tenta contato com o suporte da samsung , ja testou com algum jogo? unica coisa q acho ruim aqui é q ex quando uso o HDMI na tv tenho q seta resolução de 1280x1024 para pegar fullscreen nos jogos, mesmo ativando a opção de tela cheia quando utilizo outras resoluções. videos e na area de trabalho fica com a tela cheia em qualquer resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui ta de boua, estranho isso ai tenta contato com o suporte da samsung , ja testou com algum jogo? unica coisa q acho ruim aqui é q ex quando uso o HDMI na tv tenho q seta resolução de 1280x1024 para pegar fullscreen nos jogos, mesmo ativando a opção de tela cheia quando utilizo outras resoluções. videos e na area de trabalho fica com a tela cheia em qualquer resolução.

Coloquei o note em uma tv samsung funcionou normal com audio e tela cheia, na minha philips 40" não aparece tela cheia e fica dando uma mensagem dizendo que o dispositivo de audio ja esta sendo usado, feche todos os programas que podem estar usando esse dispositivo, sendo que não tem nada aberto, vou pegar outro note e testar na minha tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu li pelo tópico, existem notebooks com HD's diferentes, alguns Hitachi, alguns Samsung, etc, nos quais a diferença é apenas no barulho que eles fazem. Talvez os pentes de memória sejam diferentes também. Um programa pra você verificar isso seria o AIDA64 (antigo everest).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o GTA San Andreas e percebi que no menu principal, o fundo fica um pouco chuviscado, e percebi que em algumas telas mais escuras, também dá esse leve chuvisco na imagem. É assim mesmo?

E sobre a minha versão ''BD1'' desse notebook, realmente o hardware parece ser igual ao do "AD1", mas se alguem tiver alguma informação sobre a diferença entre os dois, me informe por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o note em uma tv samsung funcionou normal com audio e tela cheia, na minha philips 40" não aparece tela cheia e fica dando uma mensagem dizendo que o dispositivo de audio ja esta sendo usado, feche todos os programas que podem estar usando esse dispositivo, sendo que não tem nada aberto, vou pegar outro note e testar na minha tv.

Estou com o mesmo problema, tenho uma phillips de 32" e dá a mensagem de que o dispositivo já está sendo usado, não reproduzindo nada de áudio. Não testei nenhum jogo pra ver se aparece em tela cheia, já que o audio ficou dando pau, mas acredito que pra se resolver esse problema deve-se baixar a resolução do note pra mesma da do jogo, pois usava esse procedimento com um hp dv1260br que eu tinha e funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a troca do meu e até agora não tive a troca feita.

Queria saber se mais alguém teve problema com teclado, o meu não estava centralizado no espaço logo ele pegava um pouco na lateral esquerda e fazia um barulho esquisito, e algumas teclas estavam com problema.

O típico sortudo que troca um fusca por uma ferrari e justo aquela vem com um probema de brinde.

Só mais uma coisa o suporte da Samsung é execelente um dos melhores que já vi, em todos os produtos que já adquiri, ela foi a unica a realizar a troca de imediato, nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o GTA San Andreas e percebi que no menu principal, o fundo fica um pouco chuviscado, e percebi que em algumas telas mais escuras, também dá esse leve chuvisco na imagem. É assim mesmo?

E sobre a minha versão ''BD1'' desse notebook, realmente o hardware parece ser igual ao do "AD1", mas se alguem tiver alguma informação sobre a diferença entre os dois, me informe por favor :)

Aparentemente a tela é assim mesmo, fiz a mesma pergunta algumas páginas atrás e ninguém me respondeu para dizer se acontecia o mesmo, mas se ocorre no seu também(e o meu é o AD1 aliás) então acredito que seja normal e não um defeito que veio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a tela é assim mesmo, fiz a mesma pergunta algumas páginas atrás e ninguém me respondeu para dizer se acontecia o mesmo, mas se ocorre no seu também(e o meu é o AD1 aliás) então acredito que seja normal e não um defeito que veio.

Ah, então deve ser normal... :)

Quanto ao desempenho em jogos, estou um pouco desapontado. No GTA San Andreas, quando coloco alguma resolução com 32 bits, ou cores (não sei direito), fica um lag considerável, jogando offline. Já no Football Manager 2012, só consegui rodar na qualidade média, porque na qualidade alta fica dando umas travadas. Se alguém tiver um desses dois jogos podem fazer um teste?

O driver de vocês é aquele do site da Samsung? Vocês fizeram alguma configuração de vídeo para jogar?

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então deve ser normal... :)

Quanto ao desempenho em jogos, estou um pouco desapontado. No GTA San Andreas, quando coloco alguma resolução com 32 bits, ou cores (não sei direito), fica um lag considerável, jogando offline. Já no Football Manager 2012, só consegui rodar na qualidade média, porque na qualidade alta fica dando umas travadas. Se alguém tiver um desses dois jogos podem fazer um teste?

O driver de vocês é aquele do site da Samsung? Vocês fizeram alguma configuração de vídeo para jogar?

Valeu =)

Ola amigo acredito que o SAN ANDREAS haja uma incompatibilidade, pois esse note roda até bf3 sem frescura, irei fazer o teste, ja o Football manager 2012 estranho. pois não é um jogo tão pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo acredito que o SAN ANDREAS haja uma incompatibilidade, pois esse note roda até bf3 sem frescura, irei fazer o teste, ja o Football manager 2012 estranho. pois não é um jogo tão pesado

Tambem achei estranho, mas só rodou sem travar na qualidade média. Quanto ao GTA, quando você fizer o teste, posta aqui as configurações q você usou, e se foi resolução em 32 cores.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!