Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com chuva


DecayWolf

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fico injuriada da Oi limitar a velocidade do meu Velox, há um mês me agraciou com 1 mega, porque até então era de 600k.

Uma coisa que não posso reclamar, que mesmo chovendo forte, trovejando relampejando, neblina, a minha net não tem problema de quedas ou para de funcionar. Quando fica trovejando e relampejando muito, desligo o pc por causa dos raios.

Eu moro em Petrópolis.

DecayWolf...

Estes problemas do seu Velox em tempo chuvoso, geralmente acontece com net a rádio ou 3g.

E foi por causa disto, que uma tempestade de ocorreu no início do ano, atingiu uma parte de Petrópolis, que os alarmes são acionados por celular e 3g, que não funcionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que nem esta trovejando ou relampejando... É apenas uma pequena neblina, nos pontos mais altos da cidade (não onde moro), uma sensação ambiente mais fria, o que é normal já que o inverno está chegando, e uma chuvinha marota algumas vezes no dia...

Nada de exagerado, po quer dizer que em condições piores a internet funciona normal aí, então deve ser problema tecnico ou equipamentos não preparados para tempo nubloso por aqui...

Minha internet é da uol - velox, 2mb, banda larga...

Se bem que de ontem de noite que ela estabilizou, para hoje até agora, ela está normal, só notei pequenas quedas, mas que logo voltaram, e um pouco mais lento, mas nada demais... Está bem tranquilo hoje... Deve ser problema tecnico da empresa mesmo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...