Ir ao conteúdo

Acessar remotamente sem pedir confirmação.

NoobMaster

Posts recomendados

Postado

Meus caros... Ao usar um programa como o VNC para acesso remoto, sei que não é necessário confirmação do usuário, mas através do mstsc.exe do windows sempre que conectamos no pc, ele solicita uma liberação na tela do usuário, tem como remover isso para que assim como no VNC isso seja desnecessário?:confused:

Postado
Meus caros... Ao usar um programa como o VNC para acesso remoto, sei que não é necessário confirmação do usuário, mas através do mstsc.exe do windows sempre que conectamos no pc, ele solicita uma liberação na tela do usuário, tem como remover isso para que assim como no VNC isso seja desnecessário?:confused:

Veja se é isto que precisa

http://www.sevenforums.com/tutorials/141774-remote-desktop-connection-automatic-log-turn-off.html

ou

http://www.sevenforums.com/tutorials/149790-remote-desktop-connection-shortcut-create-specific-computer.html

Postado

Seguinte, trabalho numa empresa grande e sempre preciso usar o pc da minha sala para enviar e-mail da intranet e etc, e as vezes meu auxiliar não está lá para liberar o acesso, aí tenho que ligar pra lá e pedir pra alguém, clicar em "sim". Eu até poderia instalar um serviço de VNC nele, mas não pode. Tem alguma sugestão?

Postado

Aqui no meu também aparece uma mensagem na tela do computador remoto dizendo que um usuário remoto que se conectar a esse computador e se deseja permitir ou acesso ou não e no caso de nenhuma decisão ser tomada dentro de 30 segundos o computador permite o acesso. Não seria o mesmo no seu caso de apenas ter que esperar esses 30 segundos?

Postado

Pode ser, você diz que trabalha numa empresa grande os computadores ai estão conectados numa rede de domínio? Talvês seja isso.

No meu caso os 2 computadores tem SP1 do Windows 7 instalados. E as contas que acessam remotamente eu adicionei em "Remote desktop users"

Postado

Exatamente, tanto que nosso usuários podem ser usados para logar em qualquer computador digitando o DOMINIO\USUÁRIO no campode user e a senha no campo de senha. Acho que isso que impede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!