Ir ao conteúdo

Gtx 680 heeeelp !

Hazuna14

Posts recomendados

Postado

Eai galera , aqui abaixo vão as cfgs do meu pc

CORE I5 2500K @ 4.3ghz

EVGA : GTX 460 SE VERSION

RAM : 8GB DDR3 1600MHZ

HD : 320GB 7200RPM

FONTE : 500WREAIS

PLACA MÃE : Gigabyte Z68X-UD3-B3

Gostaria de saber se posso adquirir uma gtx 680 e utiliza-la com essa mesma fonte .

Agradeço desde já .

Postado

Se você retirar o overclock , talvez ela até aguente , mas eu não colocaria uma placa de video de 1.8mil em uma fonte de R$100.

A GTX680 gasta uns 30W +- a mais que a sua GTX460 SE.

Postado
Nem a pau, corsair ax 850 pra combinar com seu pc que tá bem legal.

Menos que isso vai te capar.

Sinceramente amigo, não quero ofender, mas você deveria ler mais sobre fontes. Mesmo com a GTX 680 o pc dele puxa, no máximo 470W.

E o seu, com uma fonte de 850W, deve puxar menos de 300W com a GTS250..

É muito melhor ter uma fonte de qualidade do que uma fonte com muitos "Watts Reais".

• Membro VIP
Postado

FONTE : 500WREAIS ??????

Existem 3 duzias de porcarias a venda por ai que tem exato esse título dai: 500 Watts Reais..

Cite marca/modelo dessa sua porcaria dai..

Nenhum fabricante decente nem distribuidor nem vendedor chama de 500 Watts REAIS uma fonte que entregue 500 Watts...

Postado
FONTE : 500WREAIS ??????

Existem 3 duzias de porcarias a venda por ai que tem exato esse título dai: 500 Watts Reais..

Cite marca/modelo dessa sua porcaria dai..

Nenhum fabricante decente nem distribuidor nem vendedor chama de 500 Watts REAIS uma fonte que entregue 500 Watts...

Concordo plenamente, é o que eu sempre digo, não existem Watts falsos e Watts reais, o que existem são Watts, e ainda mais importante que eles, é a qualidade da fonte..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!