Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre desempenho da 7850 OC


leonardo162

Posts recomendados

Boa noite pessoal, como muita gente já sabe comprei meu pc semana passada, ai como estou testando a máquina me surgiram algumas dúvidas em relação ao desempenho da mesma em jogos, minhas dúvidas são as seguintes:

1) Hoje com o lançamento do mop (World of warcraf - Mists of pandaria), rodando wow com tudo no ultra em 1600x900 AA 4x, percebi que meu fps não está dos melhores, no mapa inicial do mop meu fps ficou com uma média de 35-50 as vezes caindo pra 30, isso é normal em um jogo leve como WoW ?

2) Instalei Crysis 2 aqui em casa, atualizei para a versão 1.9 e instalei o Patch que habilita o Directx 11, meu fps jogando ficou com média de 30-40, em single player com o gráfico no ultra em 1600x900, tá bom ou o desempenho deveria ser melhor ?

Minha config:

Core i5 3450

Placa mãe GA-B75M-D3H

8gb ddr3 kingston 2x 4gb

Sapphiretech HD 7850 2GB (Overclock de fábrica) Core Clock: 920 MHz, Memory Clock: 5000 MHz

Sistema operacional: Win 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta normal o desempenho... Eu tambem to jogando no lancamento do mop, e o wow é meio bugado mesmo quando tem muito player, alem de nao ser otimizado para processadores de hj em dia...

Alguns pegam fps alto outros baixo. Embora o seu esteja perfeitamente jogavel ainda!

pode pesquisar na net que você e muita gente reclamando do desepenho do wow quando tem muito player na tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta normal o desempenho... Eu tambem to jogando no lancamento do mop, e o wow é meio bugado mesmo quando tem muito player, alem de nao ser otimizado para processadores de hj em dia...

Alguns pegam fps alto outros baixo. Embora o seu esteja perfeitamente jogavel ainda!

pode pesquisar na net que você e muita gente reclamando do desepenho do wow quando tem muito player na tela!

Sim amigo, mas o meu fps não era pra ser maior no wow levando em consideração minha config ? tem gente que diz jogar com phenom e gtx 560 e diz que fica com 70+ de fps no ultra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu não jogos esses joguinhos do tipo WoW mas eu tenho crysis 2 aqui e rodo ele com tudo max (hardcore) a 1920x1080 sem nenhum tipo de lag

você ja atualizou todos os drives?

atualizou o catalyst ?

Atualizei os drivers de video, porque da placa mãe e os demais ja vieram atualizados porque foram fabricados esse ano ... eu também rodo sem nenhum lag, mas o fps fica em 35-50 no crysis ai eu só queria saber se é normal, porque a resolução que eu uso é 1600x900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas que dizem rodar com GTX560 no ultra provavelmente jogam sem Shadows. Quando tem muita gente no Mapa as Shadows são um FPS killer!

Concordo, eu realizei uns testes aqui .. em alterac e isle of conquest que tem 40 players de cada lado, e meu fps ficou com media de 60 com 40 pessoas ao meu redor, com tudo no ultra incluindo sombras ... acho que ta tudo normal, só tem realmente uma queda de fps nos mapas novos, mas mesmo assim o fps fica sempre acima de 50, só no mapa inicial que realmente eu tomei um susto, meu fps caia até 30 as vezes, mas agora pude confirmar que era realmente o grande numero de players ao meu redor que ocasionaram esses 30 de fps ... no mais ta tudo normal, foi bom ter criado esse tópico pro pessoal ficar atualizado, não se espantem com o fps baixo no mapa inicial de mists of pandaria .. e sobre o desempenho da 7850 realmente é muito bom eu que me enganei mesmo sobre o mapa inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei aqui medi com o msi afterburner e ficou entre 41~63 fps a 57Cº

Com tudo no ultra e no mapa inicial de pandaria ficou com essa média de fps ? se for então ta a mesma coisa que aqui em casa, esse mapa inicial de pandaria foi o q ficou com menor fps aqui, sendo que jogando você nem percebe não trava nada, eu que sou muito ligado nesses lances de fps de ficar sempre verificando rs mas o desempenho da 7850 é muito bom, estou satisfeito, nunca pensei que fosse ter um fps tão bom em bgs com 40 de cada lado, mas ficou ótimo mesmo usando uma internet de 1mb kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!