Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung Chronos 7 (700Z4A-SD1) e suas características


feksito

Posts recomendados

eu acabei instalando o WIndows 10, mas ele não está tão otimizado como o Windows 8. Mas eu sou suspeito para falar porque mesmo ele não estando bom eu vou continuar usando ele, por que ele ta melhor do que o Windows 8.1 tava e não gosto de viver no passado tendo que voltar pro 8 ou pro 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei instalando a atualização para o Windows 10, ainda estou terminando de instalar as coisas, mas de cara as teclas fn não funcionam, exceto as de som. Então o teclado iluminado e brilho está sem funcionar até o momento. Sobre os gráficos, surgiu uma notificação do Catalist para atualizar, estou baixando, se der certo eu falo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só o único problema que eu vi até agora é a ventoinha do note que não está mais silenciosa como era no Windows 8. Ainda mais quando o note está conectado na tomada...quando está na bateria ele é bem mais silencioso, mas fora isso tudo está funcionando bem.

 

Você conseguiu fazer o teclado iluminado funcionar com os drivers do Windows 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou terminando de instalar a Steam e logo vou instalar e testar Euro truck simulator 2.

beleza... compartilha ae com a gente o resultado. Mas me tira uma dúvida, o driver de vídeo que você instalou foi o disponibilizado para Windows 8 pelo SW Update? Por que eu instalei por uma notificação do próprio Catalyst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu fiz a atualização, mantendo programas e arquivos pessoais.


Estou com um problema. Antes de atualizar foi detectado no utilitário do Windows que o Easy Settings era incompátivel, tive que desinstala-lo para continuar com a atualização. Mas agora quando tento instalar ele diz que "Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção" (Um administrador bloqueou a execução desse aplicativo). Alguém sabe como resolvo isso? É o Easy Settings que instala os drivers das teclas FN certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal..aparentemente os gráficos alérnáveis estão funcionando, pois eu instalei o Euro Truck 2 e testei.

Primeiro eu rodei o Jogo sem definir nenhuma configuração nos gráficos aternáveis e ao executar ele ficou muuito lento tanto na inicializaçãoquando no jogo.

Depois defini como "Alto Desempenho" e o jogo rodou muito bem, como se eu estvesse no WIndows 8.

Então acredito eu que esteja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguir resolver o problema, tudo aparentemente está funcionando muito bem. Estou gostando bastante desse novo Windows, só uma coisa até agora me desagradou bastante, as atualizações automáticas. Não tem como desativar essa *****, o sistema vai ficar sempre baixando tudo o que vier. Lamentável isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguir resolver o problema, tudo aparentemente está funcionando muito bem. Estou gostando bastante desse novo Windows, só uma coisa até agora me desagradou bastante, as atualizações automáticas. Não tem como desativar essa *****, o sistema vai ficar sempre baixando tudo o que vier. Lamentável isso.

Brother, se puder posta como fez pra resolver o problema, eu tentei o settings da versão do win 8 e win 7 e até de outros modelos, e até o momento não consegui fazer instalar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se puder posta como fez pra resolver o problema, eu tentei o settings da versão do win 8 e win 7 e até de outros modelos, e até o momento não consegui fazer instalar ..

Bom... eu resolvi, mais parcialmente, eu instalei a versão do settings para Windows 8, foi seguinte... quando tentava instalar sempre acusava "programa bloqueado pelo administrador", mesmo estando em uma conta administrador. Consegui instalar depois que reiniciei a máquina, e marquei lá no instalador "executar como administrador". Dessa forma consegui instalar, as teclas FN todas funcionam, o único porém é que toda vez que clico no programa "settings" para abrir pelo "executar como administrador" aparece a mensagem de bloqueio, mas se eu abrir o programa como usuário comum, ele inicia normalmente. Estranho... mas é assim q ficou aqui, de certa forma não atrapalha em nada, mas queria descobrir por que fica dando essa mensagem. Quem souber a solução compartilha ai!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu resolvi, mais parcialmente, eu instalei a versão do settings para Windows 8, foi seguinte... quando tentava instalar sempre acusava "programa bloqueado pelo administrador", mesmo estando em uma conta administrador. Consegui instalar depois que reiniciei a máquina, e marquei lá no instalador "executar como administrador". Dessa forma consegui instalar, as teclas FN todas funcionam, o único porém é que toda vez que clico no programa "settings" para abrir pelo "executar como administrador" aparece a mensagem de bloqueio, mas se eu abrir o programa como usuário comum, ele inicia normalmente. Estranho... mas é assim q ficou aqui, de certa forma não atrapalha em nada, mas queria descobrir por que fica dando essa mensagem. Quem souber a solução compartilha ai!

Vou tentar novamente dessa maneira, a primeira vez que tentei mesmo rodando assim não rodou, mas foi baixar o settings pro w8 de novo. valeu Brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!