Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso Instalar Windows 8 ?


Thiago.inez

Posts recomendados

Olá Pessoal, eu fiz a compra da Mobo Asrock A55M-VS

A55M-VS(m).jpg

bom na embalagens diz que é compativel com Windows 7, mas no site da Asrock diz que ela aceita Windows 8, eu queria então saber Si eu posso mesmo Instalar o Windows 8 :lol: as comfigurações atende aos minimos necessarios para receber o Windows 8, só que só quero ter a certeza que a Mobo vai receber bem o Sistema Operacional.

Muito Obrigado :D:D:D:D

normal_HD_AMD_Broken_glass_scratched_steel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
bom então vou colocar o 8, lá está falando que pode né, eu vi também só fique na duvida, vou baixar o 8 então.

Aconselho instalar o Windows 8 com os drivers específicos para ele. Assim obtém melhor desempenho e evita problemas. Verifique no site antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá Pessoal, eu fiz a compra da Mobo Asrock A55M-VS

A55M-VS(m).jpg

bom na embalagens diz que é compativel com Windows 7, mas no site da Asrock diz que ela aceita Windows 8, eu queria então saber Si eu posso mesmo Instalar o Windows 8 :lol: as comfigurações atende aos minimos necessarios para receber o Windows 8, só que só quero ter a certeza que a Mobo vai receber bem o Sistema Operacional.

Muito Obrigado :D:D:D:D

normal_HD_AMD_Broken_glass_scratched_steel.jpg

Cara, instala sem medo. Eu uso o Windows 8 desde o segundo beta em um notebook HP Pavilion DV6-8c60LA, e desde o úliimo beta em um Atlhon II 245 + ECS GF8200A e em um Athlon II X3 445 + GA-870A-UD3 e nao troco nem pelo 7. Vai tranquilo, mas use uma versao original, com serial original, ou use o release preview até ele expirar para provar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho instalar o Windows 8 com os drivers específicos para ele. Assim obtém melhor desempenho e evita problemas. Verifique no site antes.

Vou fazer o seguinte, vou instalar o windows 7 mesmo, e da um Tempo até está tudo mais istabilizado, pra mim ter a certeza mesmo, vou espera um pouco mais, depois eu mudo o windows, é melhor e mais seguro mesmo, melhor previnir do que remediar, vou instalar o 7 mesmo é mais seguro, eu sei que o windows 8 é bom mesmo queria muito instalar, mas tenho que ter a certeza, vou de 7. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...