Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI HD 6670 baixo desempenho


gabrielbc

Posts recomendados

Meu computador é um AMD Phenom X4 9600 2,3Ghz BE, 4 gb ram ddr2 800mhz, placa mãe FOXCONN M61PMV e placa de vídeo MSI HD 6670 1GB R6670-MD1GD5, fonte Seasonic 350W.

Atualmente estou jogando Far Cry 3 e o fps varia entre 15 e 25. Porém, usando o MSI AfterBurner, ví que enquanto jogo que o GPU usage está em 60% e a Memory Usage em 441MB. Achei estranho, pois o fps já está baixo e ela não utiliza 100% do potencial dela.

É normal isso? Tem algum programa que ajude a melhorar esta situação?

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, aguenta sim...

eu puxava entre 320~360w de uma 450R da CR Tech...Muito pior que esta...

sendo que sua config deve puxar uns 200~250w...

A 6670 come uns 70w em FullLoad. Acho que é gargalo do seu processador que ja é velhinho. Abre o Game em modo janela e deixa o gerenciador de processos ligados e ve se enquanto a placa de video esta a 60% seu processador esta a 100%...

Se ele estiver a 100% ou proximo, é gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, aguenta sim...

eu puxava entre 320~360w de uma 450R da CR Tech...Muito pior que esta...

sendo que sua config deve puxar uns 200~250w...

A 6670 come uns 70w em FullLoad. Acho que é gargalo do seu processador que ja é velhinho. Abre o Game em modo janela e deixa o gerenciador de processos ligados e ve se enquanto a placa de video esta a 60% seu processador esta a 100%...

Se ele estiver a 100% ou proximo, é gargalo.

Testei aqui e o uso de CPU ficou entre 63 e 81%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda o MSI KOMBUSTOR, teste de stress do CPU ao mesmo tempo.

Esta com o Vsync ativado?(em alguns games minha VGA fica a 40~50% mantando FPS por volta de 30 ou 60 dependeno do jogo)

Não jogo com o Vsync ativado.

Rodei o MSI Kombustor e o uso de CPU fica em torno de 80%, GPU load 99% e temperatura 60ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não é, ela boa e o PC dele consome apenas 200w. Você usa algo entre o PC e a tomada, estabilizador/nobreak? Se sim teste, direto na tomada!

Uso sim, 2 filtros de linha de marcas "barbantes". No total uso 10 tomadas. Será que pode ser os filtros de linha? Nunca parei pra pensar nisso... Só que não tem como eu testar, PC + monitor = 2 tomadas, só tem uma na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...