Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem o mesmo desempenho?


julianu

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo comprar um cooler que gele meu processador, não atualmente, mais futuramente. pesquisei muito e achei várias opções bem estilosas, mais não sei se são diferentes em desempenho ou qual é superior a qual,:confused:

minhas opções são:

1º CoolerMaster p/ CPU V6GT RR-V6GT-22PK-R1

2º Cooler Master Hyper 612 Pwm

3º Thermalright True Black-120 Rev.C ou Thermalright Cooler Extreme Ultra120 Rev.C (gostaria de saber se esses 2 são a mesma coisa, só mudando a cor?)

4º Cooler Thermaltake V1 para CPU CL-P0401

5º Cooler Thermaltake V1 AX CL-P0508

Repito: pretendo ter o que desempenhe melhor, mas se tiverem outras opções nesta faixa de preço agradeço as indicações e as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar pesquisar reviews desses modelos em sites especializados , mas entre esses o que conheço que tem desempenho muito bom é o V6GT e o Thermalright.

Esse Thermalright citado já foi considerado o melhor air cooler do mundo , mas ele já é velho , tem uns 3-4 anos , então hoje deve ter opções melhores , a diferença dos 2 modelos é só a cor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada nesse A50 mais acho que os que eu citei devem ser melhores. Esqueci de dizer o preço pode chegar no MAX 180,00. se você tiver algum outro pra mim indicar, agradeço.

valeu Ash mais vi alguns tópicos na WEB em afirmavam que o CM Hyper 612pwm é melhor que o V6gt que tem duas ventoinhas, e também pelo preço compesava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai pra ficar mais baráto,só comprar usado(não recomendado) ou sem o radiador(dai depois você compra ou pega um radiador melhor).você compra o (não sei o nome correto) que vai no CPU,e depois compra um radiador de sua escolha,tem várias marcas que fazem isso,entretanto se você optar por esse jeito,tera que ser usado,dai escolher um vendedor bom e confiável no ML!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, saquei. Mais acho que eu vou ficar nos Air Coolers mesmo, pois quando eu for fazer um O.C vai ser bem básico, mais ou menos 4.5 ou 5 ghz No Fusion A10. não tenho tanta vontade assim de ter um WC e nem nescesssidade no momento. valeu. acho que um desses que eu citei segura isso ai, não segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara andei vendo CPU A10, a ventoinha dele é baulhenta não? vi alguns testes e ela tem um barulhão quando está em jogo.

Outra,sobre o OC,sabes que esse processador para overclock(não me lembro se é esse modelo exato)não sobe muito no oc,no máximo 4,7 GHZ com muito sacríficio(mesmo).Se eu não me lembro,o record de overclock dele(ou outro similar a ele)teve que usar nitrogênio para chegar a 4,8!!!

Mas como você não vai fazer tanto oc,ni mínimo o a50,dentro dos que você me listou o Cooler CoolerMaster CPU V6GT RR-V6GT-22PK-R1 é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!