Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 660 Ti - Tópico Oficial


Dieg@o

Posts recomendados

  • Membro VIP
Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria       :)

 

Complementando as informações que o amigo @NASCARBR pediu....

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e driver de vídeo atualmente instalado.

 

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

 


 

Grato pela compreensão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Agradeço a atenção.

 

Mnhas configs:

 

Placa de video: GTX 660 TI

Processador: I5 2500K

RAM 8 GB

Fonte C3 TECH dsa-5060v 600w

Placa mãe Asus p8h61 m LE/BR

Sua fonte provavelmente não está suportando a placa. O teste dela não foi nada bom: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-DSA-5060V/1731

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Erro na placa de video 660 ti

 

Boa noite pessoal. Acabei de ligar o pc e a tela fica dando uns tiutis coloridos e depois volta ao normal e quando entra no desktop em ves de continuar com esses pisca pisca colorido a tela fica fica tudo preto e depois volta ao normal isso várias vzs. .. ja fiz de td a fonte ta legal o drive atualizei retirei e coloquei a placa limpei o slot e nada tbn troquei o cabo hdmi... o que eu poderia fazer além disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jonathan.oliveirax

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)
 
Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e versão do driver de vídeo atualmente instalado.
 
Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:
 
Grato pela compreensão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

MB Asus M5A97 R2.0 problema com GTX 660 TI

 

  Boa Noite Pessoal, tudo certo?

  Então, comprei as peças para o computador ontem bem feliz e contente e fui montar hoje, como não sei, chamei um amigo e ele montou, na hora de ligar, não aparecia a imagem na TV (sony), tentei na outra TV (sony) e nada... 

  Tenho suspeita que seja da placa mãe com conflito com a de vídeo, por causa do PCIE de 2.0 da placa-mãe, com o PCIE 3.0 da VGA.

 

 

Configurações dos componentes:

  • Asus M5A97 R2.0
  • GTX 660 TI Zotac 2GB DDR5
  • AMD FX6300 3.5GHZ 14MB
  • Corsair 750w real
  • HD 1TB

 

Pelo que li e entendi, o PCIE 2.0 da placa mãe pouco influencia no PCI 3.0 da placa de video, e que era pra rodar pnormalmente.

 

OBS: Testei a GTX660ti em uma placa-mãe que suporta PCIE3.0 e funcionou. Testei uma HD6870 2GB na ASUS M5A97 e funcionou.

Será que pode ter sido erro na hora de montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá @Luris. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Quanto a versão do PCI-E, leia o seguinte tópico: Fatos e Mitos sobre placas de vídeo.

 

Se ainda precisar de ajuda, tente o seguinte:

 

Verifique se a GTX está bem encaixada no slot PCI-E da placa-mãe;

 

Verifique se os cabos de energia vindos da fonte para a VGA estão bem encaixados;

 

Atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Teste uma opção por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá todos.

 
Galera seguinte minha placa de vídeo Gigabyte GTX 660 TI parou de dar vídeo.
 
o que aconteceu: Estava navegando na internet do nada meu pc reinicia, já achei muito estranho meu pc nunca trava nunca reinicia sozinho. Quando ele reinicio sozinho meu monitor não ligou mais, mas o pc deu bip normal e reinicio normalmente, tentei reiniciar pc umas 3x com botão de desligar o computador mesmo assim não deu vídeo, testei outro cabo HDMI testei outro cabo em outra entrada sem ser HDMI e nada de vídeo, peguei outro monitor e liguei na minha GTX 660 ti e nada de vídeo, liguei o cabo direto no vídeo da placa mãe e depois no monitor e conseguir vídeo, então e minha placa de vídeo deu problema só pode. Ligo cabo na placa de vídeo não da vídeo ligo cabo na placa mãe e sim da vídeo. alguém pode me ajudar o que aconteceu com minha placa de vídeo do nada ela estrago ? minha fonte c3 tech de 750w, tenho placa de vídeo mais de 2 anos e nunca aconteceu isso. olhei no youtube como conseguir vídeo com placa de vídeo que não estar dando mais vídeo, tutorial me diz que tenho que compra Álcool isopropílico e passar na placa de vídeo toda que talvez arrume esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos.

Galera seguinte minha placa de vídeo Gigabyte GTX 660 TI parou de dar vídeo.

o que aconteceu: Estava navegando na internet do nada meu pc reinicia, já achei muito estranho meu pc nunca trava nunca reinicia sozinho. Quando ele reinicio sozinho meu monitor não ligou mais, mas o pc deu bip normal e reinicio normalmente, tentei reiniciar pc umas 3x com botão de desligar o computador mesmo assim não deu vídeo, testei outro cabo HDMI testei outro cabo em outra entrada sem ser HDMI e nada de vídeo, peguei outro monitor e liguei na minha GTX 660 ti e nada de vídeo, liguei o cabo direto no vídeo da placa mãe e depois no monitor e conseguir vídeo, então e minha placa de vídeo deu problema só pode. Ligo cabo na placa de vídeo não da vídeo ligo cabo na placa mãe e sim da vídeo. alguém pode me ajudar o que aconteceu com minha placa de vídeo do nada ela estrago ? minha fonte c3 tech de 750w, tenho placa de vídeo mais de 2 anos e nunca aconteceu isso. olhei no youtube como conseguir vídeo com placa de vídeo que não estar dando mais vídeo, tutorial me diz que tenho que compra Álcool isopropílico e passar na placa de vídeo toda que talvez arrume esse problema.

ta tentou tirar a placa e passar uma borracha branca nos contatos dela? se faz 2 anos ja pode ser ate sujeira faça esse metodo igual a limpar memoria ram abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa ta funcionando normal? Coolers e etc?

Se sim, aconselho testar a gpu em um nova placa mãe.

Veja o funcionamento da fonte também..

Bom pelo o que eu abri cooler dela ta normal, não faz barulho e nada

Fonte ta perfeita eu acho, meu pc liga normal como eu vejo se fonte ta ruim ?

 

 

ta tentou tirar a placa e passar uma borracha branca nos contatos dela? se faz 2 anos ja pode ser ate sujeira faça esse metodo igual a limpar memoria ram abrass

sim ja fiz isso na placa de video e memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo o que eu abri cooler dela ta normal, não faz barulho e nada

Fonte ta perfeita eu acho, meu pc liga normal como eu vejo se fonte ta ruim ?

sim ja fiz isso na placa de video e memoria.

vai la na bios tem a opção internal ghaphics desativa la possa ser q de video na vga qual é a tua placa-mãe?

nome e modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Placa Mãe: P8H67-M LX - Asus

legau primeira vez q tinha visto essa mobo mais enfim vi q ela tem 2 pci express ja tentasse a placa no outro slot o preto?

uma obs seria legau você testar outra fonte ai porque essa c3 ai n passa confiança e tbn testar a placa de video em um outro pc em um pc de um amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legau primeira vez q tinha visto essa mobo mais enfim vi q ela tem 2 pci express ja tentasse a placa no outro slot o preto?

uma obs seria legau você testar outra fonte ai porque essa c3 ai n passa confiança e tbn testar a placa de video em um outro pc em um pc de um amigo

 

colega acho que você viu errado, minha placa-mãe nao tem slot preto, só tem uma pci express eu acho, uma azul escuro em baixo mais 2 slot azul claro

Essa c3 Tech foi recomendada pelo Clube do Hardware.

me resta e testar placa de video em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega acho que você viu errado, minha placa-mãe nao tem slot preto, só tem uma pci express eu acho, uma azul escuro em baixo mais 2 slot azul claro

Essa c3 Tech foi recomendada pelo Clube do Hardware.

me resta e testar placa de video em outro pc.

foi essa ai q eu vi amigo

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H67M/overview/

a sua é uma dessa ne

http://www.asus.com/Motherboards/P8H67M_LX/

desculpe o equivoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho no meu Computador esta estranho

 

Fala pessoal, beleza? Não sei se aqui é o lugar certo para postar, mas vamos lá!

 

Estou com um problema no meu computador, mas antes de irmos ao problema gostaria que vocês conferissem minha configuração:

KC0eB0s.png

 

Bom, é o seguinte, eu estou tendo problemas com o desempenho no meu computador, não consigo rodar sequer o BF4 no médio, ou até mesmo o BF3 no ultra.... Tenho um amigo com uma GTX 660 (Inferior a minha) que consegue rodar TUDO no ultra, inclusive o BF4... Alguém poderia me dizer se tem algo de errado? Pode ser gargalo em alguma peça? Bugs no próprio PC ou no software do windows? Aguardo uma resposta, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

User o FurMark para testar o desempenho da sua placa de vídeo. Esse programa tem o GPU-Z instalado. Abra ele enquando executa o FurMark e monitore o uso da placa de vídeo, temperaturas e CPU.

Poste printscreen aqui.

 

Obs: qual é o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!