Ir ao conteúdo

GeForce GTX 660 Ti - Tópico Oficial

Dieg@o

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria       :)

Complementando as informações que o amigo @NASCARBR pediu....

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e driver de vídeo atualmente instalado.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Grato pela compreensão.

Postado

Ola! Agradeço a atenção.

Mnhas configs:

Placa de video: GTX 660 TI

Processador: I5 2500K

RAM 8 GB

Fonte C3 TECH dsa-5060v 600w

Placa mãe Asus p8h61 m LE/BR

• 4 semanas depois...
Postado

Erro na placa de video 660 ti

Boa noite pessoal. Acabei de ligar o pc e a tela fica dando uns tiutis coloridos e depois volta ao normal e quando entra no desktop em ves de continuar com esses pisca pisca colorido a tela fica fica tudo preto e depois volta ao normal isso várias vzs. .. ja fiz de td a fonte ta legal o drive atualizei retirei e coloquei a placa limpei o slot e nada tbn troquei o cabo hdmi... o que eu poderia fazer além disso?

• Membro VIP
Postado

@jonathan.oliveirax

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e versão do driver de vídeo atualmente instalado.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Grato pela compreensão.
  • 3 semanas depois...
Postado

MB Asus M5A97 R2.0 problema com GTX 660 TI

Boa Noite Pessoal, tudo certo?

Então, comprei as peças para o computador ontem bem feliz e contente e fui montar hoje, como não sei, chamei um amigo e ele montou, na hora de ligar, não aparecia a imagem na TV (sony), tentei na outra TV (sony) e nada... 

Tenho suspeita que seja da placa mãe com conflito com a de vídeo, por causa do PCIE de 2.0 da placa-mãe, com o PCIE 3.0 da VGA.

Configurações dos componentes:

• Asus M5A97 R2.0
  • GTX 660 TI Zotac 2GB DDR5
  • AMD FX6300 3.5GHZ 14MB
  • Corsair 750w real
  • HD 1TB

Pelo que li e entendi, o PCIE 2.0 da placa mãe pouco influencia no PCI 3.0 da placa de video, e que era pra rodar pnormalmente.

OBS: Testei a GTX660ti em uma placa-mãe que suporta PCIE3.0 e funcionou. Testei uma HD6870 2GB na ASUS M5A97 e funcionou.

Será que pode ter sido erro na hora de montar?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Olá @Luris. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Quanto a versão do PCI-E, leia o seguinte tópico: Fatos e Mitos sobre placas de vídeo.

Se ainda precisar de ajuda, tente o seguinte:

Verifique se a GTX está bem encaixada no slot PCI-E da placa-mãe;

Verifique se os cabos de energia vindos da fonte para a VGA estão bem encaixados;

Atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Teste uma opção por vez.

• 2 meses depois...
Postado

Olá todos.

Galera seguinte minha placa de vídeo Gigabyte GTX 660 TI parou de dar vídeo.

o que aconteceu: Estava navegando na internet do nada meu pc reinicia, já achei muito estranho meu pc nunca trava nunca reinicia sozinho. Quando ele reinicio sozinho meu monitor não ligou mais, mas o pc deu bip normal e reinicio normalmente, tentei reiniciar pc umas 3x com botão de desligar o computador mesmo assim não deu vídeo, testei outro cabo HDMI testei outro cabo em outra entrada sem ser HDMI e nada de vídeo, peguei outro monitor e liguei na minha GTX 660 ti e nada de vídeo, liguei o cabo direto no vídeo da placa mãe e depois no monitor e conseguir vídeo, então e minha placa de vídeo deu problema só pode. Ligo cabo na placa de vídeo não da vídeo ligo cabo na placa mãe e sim da vídeo. alguém pode me ajudar o que aconteceu com minha placa de vídeo do nada ela estrago ? minha fonte c3 tech de 750w, tenho placa de vídeo mais de 2 anos e nunca aconteceu isso. olhei no youtube como conseguir vídeo com placa de vídeo que não estar dando mais vídeo, tutorial me diz que tenho que compra Álcool isopropílico e passar na placa de vídeo toda que talvez arrume esse problema.
Postado

Olá todos.

Galera seguinte minha placa de vídeo Gigabyte GTX 660 TI parou de dar vídeo.

o que aconteceu: Estava navegando na internet do nada meu pc reinicia, já achei muito estranho meu pc nunca trava nunca reinicia sozinho. Quando ele reinicio sozinho meu monitor não ligou mais, mas o pc deu bip normal e reinicio normalmente, tentei reiniciar pc umas 3x com botão de desligar o computador mesmo assim não deu vídeo, testei outro cabo HDMI testei outro cabo em outra entrada sem ser HDMI e nada de vídeo, peguei outro monitor e liguei na minha GTX 660 ti e nada de vídeo, liguei o cabo direto no vídeo da placa mãe e depois no monitor e conseguir vídeo, então e minha placa de vídeo deu problema só pode. Ligo cabo na placa de vídeo não da vídeo ligo cabo na placa mãe e sim da vídeo. alguém pode me ajudar o que aconteceu com minha placa de vídeo do nada ela estrago ? minha fonte c3 tech de 750w, tenho placa de vídeo mais de 2 anos e nunca aconteceu isso. olhei no youtube como conseguir vídeo com placa de vídeo que não estar dando mais vídeo, tutorial me diz que tenho que compra Álcool isopropílico e passar na placa de vídeo toda que talvez arrume esse problema.

ta tentou tirar a placa e passar uma borracha branca nos contatos dela? se faz 2 anos ja pode ser ate sujeira faça esse metodo igual a limpar memoria ram abrass
Postado

A placa ta funcionando normal? Coolers e etc?

Se sim, aconselho testar a gpu em um nova placa mãe.

Veja o funcionamento da fonte também..

Bom pelo o que eu abri cooler dela ta normal, não faz barulho e nada

Fonte ta perfeita eu acho, meu pc liga normal como eu vejo se fonte ta ruim ?

ta tentou tirar a placa e passar uma borracha branca nos contatos dela? se faz 2 anos ja pode ser ate sujeira faça esse metodo igual a limpar memoria ram abrass

sim ja fiz isso na placa de video e memoria.

Postado

Bom pelo o que eu abri cooler dela ta normal, não faz barulho e nada

Fonte ta perfeita eu acho, meu pc liga normal como eu vejo se fonte ta ruim ?

sim ja fiz isso na placa de video e memoria.

vai la na bios tem a opção internal ghaphics desativa la possa ser q de video na vga qual é a tua placa-mãe?

nome e modelo

Postado

vai la na bios tem a opção internal ghaphics desativa la possa ser q de video na vga qual é a tua placa-mãe?

nome e modelo

Minha Placa Mãe: P8H67-M LX - Asus

Postado

Minha Placa Mãe: P8H67-M LX - Asus

legau primeira vez q tinha visto essa mobo mais enfim vi q ela tem 2 pci express ja tentasse a placa no outro slot o preto?

uma obs seria legau você testar outra fonte ai porque essa c3 ai n passa confiança e tbn testar a placa de video em um outro pc em um pc de um amigo

Postado

legau primeira vez q tinha visto essa mobo mais enfim vi q ela tem 2 pci express ja tentasse a placa no outro slot o preto?

uma obs seria legau você testar outra fonte ai porque essa c3 ai n passa confiança e tbn testar a placa de video em um outro pc em um pc de um amigo

colega acho que você viu errado, minha placa-mãe nao tem slot preto, só tem uma pci express eu acho, uma azul escuro em baixo mais 2 slot azul claro

Essa c3 Tech foi recomendada pelo Clube do Hardware.

me resta e testar placa de video em outro pc.

Postado

colega acho que você viu errado, minha placa-mãe nao tem slot preto, só tem uma pci express eu acho, uma azul escuro em baixo mais 2 slot azul claro

Essa c3 Tech foi recomendada pelo Clube do Hardware.

me resta e testar placa de video em outro pc.

foi essa ai q eu vi amigo

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H67M/overview/

a sua é uma dessa ne

http://www.asus.com/Motherboards/P8H67M_LX/

desculpe o equivoco

Postado

Testei minha GTX 660ti em outro pc e não deu vídeo.

será que pode ser a sujeira ? ou pasta térmica ?

se eu fizer método do forno ela volta normal será ?

Postado

Desempenho no meu Computador esta estranho

Fala pessoal, beleza? Não sei se aqui é o lugar certo para postar, mas vamos lá!

Estou com um problema no meu computador, mas antes de irmos ao problema gostaria que vocês conferissem minha configuração:

KC0eB0s.png

Bom, é o seguinte, eu estou tendo problemas com o desempenho no meu computador, não consigo rodar sequer o BF4 no médio, ou até mesmo o BF3 no ultra.... Tenho um amigo com uma GTX 660 (Inferior a minha) que consegue rodar TUDO no ultra, inclusive o BF4... Alguém poderia me dizer se tem algo de errado? Pode ser gargalo em alguma peça? Bugs no próprio PC ou no software do windows? Aguardo uma resposta, desde já obrigado!

• Membro VIP
Postado

Olá!

User o FurMark para testar o desempenho da sua placa de vídeo. Esse programa tem o GPU-Z instalado. Abra ele enquando executa o FurMark e monitore o uso da placa de vídeo, temperaturas e CPU.

Poste printscreen aqui.

Obs: qual é o modelo da sua fonte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!