Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 660 Ti - Tópico Oficial


Dieg@o

Posts recomendados

Olá todos, estou com um problema em meu computador.

Galera eu tenho PC i5 2500 8GB de ram GTX 660 TI - Drive da minha placa de video e o mais novo que tem.

No momento estou usando 2 monitores, enquanto estou jogando league of legends em 1 no outro eu posso fica no facebook ou fazendo outra coisa, mas de uns dias pra ca estar ocorrendo uma coisa muito estranha.

Durante a jogatina no monitor 1 fica jogo aberto normal quando passo para segundo monitor com mouse para direita FPS do monitor parece que cai o mouse fica muito muito lento até com apenas pagina de web abertas, antes nao acontecia isso, foi acontecer de uma hora para outra.

Não consigo joga e fica no outro monitor mais, quando volto com mouse para 1 monitor fica normal super rápido o jogo FPS perfeito 60 de fps e da pra jogar normal, quando eu saio do jogo e vou para outro monitor ele fica normal mas as vezes fica um pouco lento tb mas antes nao acontecia isso só durante o jogo que outro monitor fica com esse problema.

e antes nao era assim foi acontecer isso de uma hora para outra. quero ajuda de todos vocês pra me ajudar com esse problema que estar acontecendo comigo. valeu todos pela atenção t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho uma Gigabyte GTX660Ti 2Gb GV-N66TWF2-2GD. Tem um ótimo desempenho, mesmo com o clock "boost" sendo 1020Mhz ela atinge 1123Mhz na prática nem nenhum overclock da minha parte. Mas, de uns tempos pra cá tem apresentado um ruído estranho. Não é do FAN, é algo como o barulho que um CD player faz logo antes de iniciar a leitura do disco. Não há diferença no desempenho, temperaturas estão normais, só o ruído estranho. O que pode ser? Isso pode causar problemas graves no futuro? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho uma Gigabyte GTX660Ti 2Gb GV-N66TWF2-2GD. Tem um ótimo desempenho, mesmo com o clock "boost" sendo 1020Mhz ela atinge 1123Mhz na prática nem nenhum overclock da minha parte. Mas, de uns tempos pra cá tem apresentado um ruído estranho. Não é do FAN, é algo como o barulho que um CD player faz logo antes de iniciar a leitura do disco. Não há diferença no desempenho, temperaturas estão normais, só o ruído estranho. O que pode ser? Isso pode causar problemas graves no futuro? Grato.

Esse barulho pode ser proveniente das fan's da VGA. Verifique se existe muita poeira, papel, cabelo, inseto.... nos "rolamentos" das fan's e limpe-os.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho pode ser proveniente das fan's da VGA. Verifique se existe muita poeira, papel, cabelo, inseto.... nos "rolamentos" das fan's e limpe-os.

Esqueci de citar uma coisa. Algumas semanas atrás a placa deu esse problema, a enviei para a garantia da loja e a loja enviou uma nova (que está comigo faz 5 dias). Se isso não for acarretar problemas mais graves, acho que nem vou enviar novamente para a garantia. Ou então, posso fazer uma jogada diferente: esperar ela ficar indisponível na loja, enviar, e gastar o crédito com outra placa (quando um produto fica indisponível e a garantia é acionada, eles dão o valor da placa em créditos para outra compra no site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar uma coisa. Algumas semanas atrás a placa deu esse problema, a enviei para a garantia da loja e a loja enviou uma nova (que está comigo faz 5 dias). Se isso não for acarretar problemas mais graves, acho que nem vou enviar novamente para a garantia. Ou então, posso fazer uma jogada diferente: esperar ela ficar indisponível na loja, enviar, e gastar o crédito com outra placa (quando um produto fica indisponível e a garantia é acionada, eles dão o valor da placa em créditos para outra compra no site).

Algumas placas tem ruído característico, alguns dizem que são dos capacitores(eu acho menos provável) ou da vibração dos componentes da placa(mais provável) como o dissipador por exemplo. Já outras pessoas dizem que não é nada de mais e que não é motivo para preocupação.

As vezes o barulho vem da fonte quando ela é exigida, no qual se da o nome de Coil Whine(no youtube tem várias demonstrações). Vale a pena da uma conferida nisso e se o barulho vem dela.

Já vi casos também, que o barulho parou depois de ativar o V-sync. Vale a pena também testar.

Se a Placa não estiver dando qualquer tipo de defeito não vejo motivo para troca-la. Mas você ainda tem o direito de acionar o RMA já que ela ainda está com o mesmo defeito da placa enviada por você anteriormente. Então fica a seu critério.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas placas tem ruído característico, alguns dizem que são dos capacitores(eu acho menos provável) ou da vibração dos componentes da placa(mais provável) como o dissipador por exemplo. Já outras pessoas dizem que não é nada de mais e que não é motivo para preocupação.

As vezes o barulho vem da fonte quando ela é exigida, no qual se da o nome de Coil Whine(no youtube tem várias demonstrações). Vale a pena da uma conferida nisso e se o barulho vem dela.

Já vi casos também, que o barulho parou depois de ativar o V-sync. Vale a pena também testar.

Se a Placa não estiver dando qualquer tipo de defeito não vejo motivo para troca-la. Mas você ainda tem o direito de acionar o RMA já que ela ainda está com o mesmo defeito da placa enviada por você anteriormente. Então fica a seu critério.

Vou tentar pegar uma VGA emprestada com meu amigo pra testar no meu pc e ver se o ruído é na fonte e ativar o V-sync nos jogos também. Qualquer resultado, volto para relatar. Obrigado pelas respostas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONFIG GA B75 D3H

8GB RAM

GTX 660 TI

HD 1 TB

FONTE COUGAR ST PLUS 500 W

Eae,tenho uma placa de video com uma gtx 660 ti e uma TV monitor da sony modelo 26ex555.

As vezes eu ligo o pc normalmente e não da vídeo,a gpu n bipa e nem nd,o cooler dela continua rodando;quando eu ligo no vídeo onboard da vídeo normalmente.

O mais esquisito é que as vezes qd eu desligo o pc na onboard e conecto cabo HDMI na offboard ela vai normalmente,mas qd eu desligo novamente e ligo o video n abre e tenho que ligar na onboard de novo.

Tem hr q eu tenho que fica ligando e desligando várias vezes pra gpu ir.

Minha placa mãe é uma ga-b75-d3h.

Eu já tentei entrar na bios para desativar a onboard e ver se funciona,mas n achei a opção.

nesse momento estou escrevendo aqui pela onboard.

pode ser defeito na minha placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro yoshihatake;

Favor poste o máximo de informações possíveis de acorodo com o ítem "Defeitos/problemas no vídeo do seu computador", presente nas Regras desta área. Isto auxiliará os participantes na resolução do seu problema.

- Regras:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, meu pc vem apresentando problemas, e quero saber se a minha placa mãe roda com essa VGA

Gigabyte GA-z8lmt-s2 (rev1.0) ná epoca paguei uns $220 reais nela, creio que isso seja o problema :(

Preciso de uma ajuda para ler os gráficos da minha GTX660Ti e ver se está tudo certo! meu pc está travando em jogos pesados e pelo que vi no grafico o FPS está caindo e o uso da GPU também!

test1.jpg

test2.jpg

test3.jpg

test4.jpg

test5.jpg

test6.jpg

test8.jpg

test9.jpg

test12.jpg

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado Ernaldo10v;

Favor adequar seu tópico de acordo com as Regras de Utilização deste setor, Placas de Vídeo. Que podem ser lidas aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/...ment.php?f=117

Com atenção ao ítem:

"Defeitos/problemas no vídeo do seu computador"

Esta medida visa auxiliar os participantes, na busca de uma reposta para seu problema. Já que em muitos casos, o problema pode estar em outros componentes de sua configuração.

Grato pela compreensão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
CONFIG GA B75 D3H

8GB RAM

GTX 660 TI

HD 1 TB

FONTE COUGAR ST PLUS 500 W

Eae,tenho uma placa de video com uma gtx 660 ti e uma TV monitor da sony modelo 26ex555.

As vezes eu ligo o pc normalmente e não da vídeo,a gpu n bipa e nem nd,o cooler dela continua rodando;quando eu ligo no vídeo onboard da vídeo normalmente.

O mais esquisito é que as vezes qd eu desligo o pc na onboard e conecto cabo HDMI na offboard ela vai normalmente,mas qd eu desligo novamente e ligo o video n abre e tenho que ligar na onboard de novo.

Tem hr q eu tenho que fica ligando e desligando várias vezes pra gpu ir.

Minha placa mãe é uma ga-b75-d3h.

Eu já tentei entrar na bios para desativar a onboard e ver se funciona,mas n achei a opção.

nesse momento estou escrevendo aqui pela onboard.

pode ser defeito na minha placa?

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Teste o PC com outra fonte.

Teste sua VGA em outro PC.

Teste outra VGA no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, to com uma dessas EVGA GTX 660 TI 3 GB SuperClocked... Só fiquei com uma dúvida...

Estou montando o pc, e ainda não liguei ele. Só que eu reparei que a placa tem 4 (eu disse QUATRO) entradas diretas da fonte de alimentação... Posso por essas entradas compartilhadas com algum HD ou com os coolers do gabinete? Não tenho certeza, mas acho que não vai ter cabo suficiente para 3 HDs, 2 Coolers e 4 (EU DISSE QUATROOOO) entradas da fonte sem compartilhar alguma.

Será que dá pra fazer na boa ou preciso ajustar essa alimentação?

Minha fonte é a Sentey SDP850-SS 850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, to com uma dessas EVGA GTX 660 TI 3 GB SuperClocked... Só fiquei com uma dúvida...

Estou montando o pc, e ainda não liguei ele. Só que eu reparei que a placa tem 4 (eu disse QUATRO) entradas diretas da fonte de alimentação... Posso por essas entradas compartilhadas com algum HD ou com os coolers do gabinete? Não tenho certeza, mas acho que não vai ter cabo suficiente para 3 HDs, 2 Coolers e 4 (EU DISSE QUATROOOO) entradas da fonte sem compartilhar alguma.

Será que dá pra fazer na boa ou preciso ajustar essa alimentação?

Minha fonte é a Sentey SDP850-SS 850

Você tem certeza que são QUATRO entradas?? Porque no próprio Site da fabricante da sua Placa informa que ela possui apenas 2 Entradas. Veja ai a imagem dela abaixo e das suas entradas:

14-130-812-08.jpg

Se a sua Placa de fato tiver quatro entradas ou sua placa é uma edição especial ou ela é falsificada. Pois não existe 660 ti com quatro entradas no site da EVGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que são QUATRO entradas?? Porque no próprio Site da fabricante da sua Placa informa que ela possui apenas 2 Entradas. Veja ai a imagem dela abaixo e das suas entradas:

14-130-812-08.jpg

Se a sua Placa de fato tiver quatro entradas ou sua placa é uma edição especial ou ela é falsificada. Pois não existe 660 ti com quatro entradas no site da EVGA.

É essa mesmo ( https://www.evga.com/products/pdf/03G-P4-3663.pdf ), mas cada uma destas 2 entradas se transformam em 2 entradas da fonte, o manual chama de 6 Pin PCI-e Power Cable... tipo esse https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2SuK-MDbyVuq8UwTGdfHSaGfB6PjO6D_ujRGwUSoI2b7LMf7S

Tenho que preencher os 4?

@EDIT!

Agora que eu ví que a fonte tem conectores de 6 pinos para por direto na placa, sem precisar usar os cabos adaptadores. Ai rola sem precisar usar as dos HDs também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDIT!

Agora que eu ví que a fonte tem conectores de 6 pinos para por direto na placa, sem precisar usar os cabos adaptadores. Ai rola sem precisar usar as dos HDs também.

Exatamente!! Sua fonte possui 2 conectores de 6 pinos e dois conectores de 8 pinos em dois cabos.

Não existe necessidade de utilizar adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Eu criei um tópico a algum tempo atrás, falando sobre um problema com a minha placa de vídeo, e eu fui instruído para cá.

O problema é o seguinte, essa placa está com artefatos na tela! Aparece algumas listras brancas na tela.

Vídeo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SFoXsDtvRVE][Problema] Placa GTX 660Ti Com Listras Brancas na Tela - YouTube[/ame]

Se algum poder me ajudar, eu estou postando o link do tópico aqui em baixo caso queira se aprofundar no problema.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-asus-gtx/1156087?p=6065303#post6065303

Minha Configuração:

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz, 2799 MHz

Placa Mãe: Asus P5KPL-AM SE

Memoria RAM: 2x2gb Kingston DDR2-800

HD: SAMSUNG

HD503HI ATA Device

Fonte: BlueCase BLU 500 ATX (500w Reais)

Placa de Vídeo: Asus GTX 660ti

Windows 8.1 Pro 64bits (No vídeo eu testo com Win7 64 Bits, mas o problema continua no Win 8.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Não existe fonte "Reais". Potencia de fonte se mede em Watts. Esse negocio de "reais" foi vicio de linguagem que inventaram pra se vender fonte de péssima qualidade, enganando os consumidores.

Troque de fonte, pois essa sua Bluecase é uma porcaria, ela simplesmente foi reprovada em TODOS os testes como: nas linhas de 12v,5v,eficiencia,ripple,ruído, em Tudo!!; Teste da fonte Bluecase 500W. Faça o teste com uma fonte de qualidade(Corsair,seasonic,antec....) pra ver se o problema resolve.

Se não resolver troque o cabo do monitor por outro. Se mesmo trocando ainda não resolver, teste em outro monitor. Se não funcionar tente reinstalar os drives.

Se ainda não resolver acione a garantia da placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei!

Instalei e ta funcionado... muito boa a placa por sinal.

Só to meio perdido numa coisa, agora. Percebi que as cores dos jogos mudaram significativamente, estão menos vivas. Será que é uma configuração da placa? Percebi a principal mudança em um jogo antigo chamado Priston Tale.

Alguém sabe onde se ajusta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei!

Instalei e ta funcionado... muito boa a placa por sinal.

Só to meio perdido numa coisa, agora. Percebi que as cores dos jogos mudaram significativamente, estão menos vivas. Será que é uma configuração da placa? Percebi a principal mudança em um jogo antigo chamado Priston Tale.

Alguém sabe onde se ajusta isso?

Estou com o mesmo problema, ta tipo com brilho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eae galera beleza ? intao,eu possuo uma gtx660ti.. bom estou com um pequeno problema com ela,   ela esta rodando normal cooler, etc.. porém nao esta mais transmitindo imagem para o  monitor, ja testei ela em outros computadores, e esta com o  mesmo problema.. nao tenho a minima ideia do que seja/// se puder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual a configuração completa do seu PC? Isso facilita a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

 

Caso não saiba como identificar os componentes do PC leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do PC.

 

Ficamos no aguardo.

 

:joia:

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Placa de video EVGA GTX 660 TI esquentando

 

Boa noite, eu tenho uma GTX 660 ti e recentemente ela vem esquentando muito, chegando a 100 C° quando jogo 5 min de qualquer jogo! Depois de um tempo meu pc até desliga.

 

Ja abri a placa para limpar, e até troquei a pasta térmica, mas continua a mesma coisa. Alguém poderia me dar uma ideia do que pode ser?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!