Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

Olá! Bem realmente eu fiquei muito desapontado com a pintura da outra fan de branco, acabou que ela criou umas bolhas depois de seca, pesquisei direito e é a marca que é ruim. Pensei nas nzxt mas imagino que não tenha delas de 8cm e também na minha cidade! Estou pensando seriamente em comprar duas fans com leds brancos da akasa, não iria ficar muito no mesmo estilo, mas elas são bem melhores, tanto por que essas que eu pintei já são bem usadas, diferente as pás (como podem ver nas fotos) e também estão com muito ruído, fora o fato que elas não tem o cabinho molex/3 pinos!

Até mais!

Por que não pega uns Sharks? Se você tivesse comprado desde o início teria sido mais barato que comprar algo que não satisfizesse e comprar de novo... Os Sharks com LED branco são show! Fora que possuem boa performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não pega uns Sharks? Se você tivesse comprado desde o início teria sido mais barato que comprar algo que não satisfizesse e comprar de novo... Os Sharks com LED branco são show! Fora que possuem boa performance...

Não sabia que existia shark de 8cm! Já procurei tanto ele como o nzxt de pás brancas e não tem. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Hoje eu vou postar só o começo do que eu consegui fazer em eletrônica, segue as fotos:

P2170019_zps25256063.jpg

P2170015_zps83f5d062.jpg

Estes são os tip32c para controlar as fans, coloquei em uma ponte para poder fixar depois e ficar em pé. Cada transistor desse pode controlar tranquilamente 3 fans!

P2170016_zps0587c0a1.jpg

E aqui, o projeto dos leds rítmicos, eu aproveitei uma placa de usb frontal (como já tinha dito) e a solda não ficou muito boa mas mesmo assim está funcionando perfeitamente! =D

P2170017_zps1252f66d.jpg

P2170018_zpsa15295fa.jpg

É só isso que eu queria mostrar. As fans deram um problema, eu deixei de antes de ontem guardadas entre folhas de jornal e acabou que a tinta ainda "pegou" a digitação do jornal (tinta ruim), detalhe que deixei secando por mais de 24h! E sendo assim, as fans que já são bem antigas e tem um ruído bastante grande, vou substituir por 2x8cm pretas, das baratas mesmo ou 2x8cm com leds brancos ou então uma de 12 ou 14cm. Estou mais tentado na ultima, apesar de ser esteticamente mais feio, enquanto cada uma de 8cm faz 35cfm, na média, uma de 12cm faz mais de 70cfm!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o h100i possivelmente irá sair esse mês, se o cartão de crédito deixar também! Estou em dúvida entre comprar os cabos sleeves (kit da nzxt) ou gastar na spon em casemod (grill, led, adesivo, etc). O que acham?

Até mais!

Cuidado com essa Spon. A loja foi banida do fórum devido a não emissão de nota fiscal e até o Gabriel Torres já teve problemas com ela, devido a enviar produto deferente do adquirido! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essa Spon. A loja foi banida do fórum devido a não emissão de nota fiscal e até o Gabriel Torres já teve problemas com ela, devido a enviar produto deferente do adquirido! ;)

O problema é que eu ter que correr o risco, ela é a única loja que tem tudo o que preciso e por um preço acessível! Além do mais que pessoas tiveram problemas tanto quanto tantas a mais deram certo... claro, vai depender de sorte, mas a questão é que eu fico sem saída. O kit da nzxt dá um up grande no visual, com certeza, até agora estou com tendência a ele! O que eu iria comprar de mais importância seria os leds e os grills, isso daria para esperar bastante, já que o projeto da base ainda está no papel. Então, ainda, o que acham? Kit de cabos nzxt pretos em sleeve ou os da spon? (Estou em séria dúvida)

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu ter que correr o risco, ela é a única loja que tem tudo o que preciso e por um preço acessível! Além do mais que pessoas tiveram problemas tanto quanto tantas a mais deram certo... claro, vai depender de sorte, mas a questão é que eu fico sem saída. O kit da nzxt dá um up grande no visual, com certeza, até agora estou com tendência a ele! O que eu iria comprar de mais importância seria os leds e os grills, isso daria para esperar bastante, já que o projeto da base ainda está no papel. Então, ainda, o que acham? Kit de cabos nzxt pretos em sleeve ou os da spon? (Estou em séria dúvida)

Até mais!

Eu compraria os cabos sleeves e fugiria da Spon. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, boas novas, comprei o cooler (h100i), fan de injeção para vga (cooler master xtraflo r4) e o kit de cabos nzxt (pretos, kit com 4 cabos).

http://www.corsair.com/pt/hydro-series-h100i-extreme-performance-liquid-cpu-cooler.html

http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6754

http://store.nzxt.com/category_s/26.htm?searching=Y&sort=13&cat=26&show=72&page=1

Agora eu tenho que trabalhar no suporte do h100i e rezar para que o cabo (de 29cm) dê até o lugar onde eu quero! Porque eu não quero colocar em cima!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa bagaça montada!!! Rsrsrs...

Você verás, será meio rudimentar mas fará seu papel com certeza! Tenho que torcer para o h100i tiver os cabos grandes o bastante para chegar lá no local (eles tem 29cm). Caso não dê, vou colocar duas fans de 12cm lá! Não vai ficar parado. Fiquei um pouco triste pois o cooler da memória é bastante grande e é muito provável não caber com os cabos do h100i... Já tirei e até gostei do visual! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister, nada do Corsair H100i ainda? =S

Envio PAC meu caro, quase 80,00 reais o sedex! Vai pra china! -_-

Deve chegar por volta da segunda, terça feira. Ainda dentre do prazo, ele pode chegar até quarta!

Ainda não postei muita coisa no fórum porque estou sem tempo, estudando para provas, etc!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Venho só mostrar algumas coisinhas que fiz hoje!

1ª: Montagem de uma placa com 9 leds brancos para as baias de 5,25'

IMG_1114_zpse5e5dfff.jpg

IMG_1115_zpse40de2fb.jpg

IMG_1116_zps8da65ba0.jpg

Bem, não ficou a solda mais linda do mundo mas funcionou lindamente! (depois eu vejo se posto fotos dele funcionando)

2ª: Montagem do primeiro fixador na baia (para segurar o suporte do h100i). Ficou bastante tosco, mas ainda vou lixar e pintar de preto, então imagino que fique mais bonitinho! A placa que postei mais acima, desenhada, depois eu posto fotos dela com o corte feito.

IMG_1119_zpsc99e9280.jpg

IMG_1122_zpsa277b8dc.jpg

IMG_1120_zps42844c22.jpg

IMG_1124_zpse47d7948.jpg

IMG_1126_zpsde3b247d.jpg

Bem, o que acharam?

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá ficando muito bom amigo, Acompanhando...

Pelas imagens, o led que você usou parece que tem a ponta "tipo conica" para dentro, uma sugestao é "cortar" (ou lixar com lixa 100) a cabeça do led, depois passar a lixa 1200 ou 2000 e polir com uma massa de polimento, a luz espalha muito melhor, mas primeiro teste com um led separado, vai que você nao goste do efeito ou fique pior que esse ai.

Corte igual ao dessa imagem abaixo (editada no paint :lol:)

ledpainel005.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que só poderei dar uma opinião na hora que ficar pronto, pois por enquanto está meio estranho... Mas lembrando do seu projeto anterior, espero boas coisas vindas de você. Bora montar esse Corsair H100i que nunca chega, hein? KKK!

Olá Pist! Bem, ainda está um pouco longe de acabar, ainda vou medir, colar e pregar o suporte na base (para suportar o h100i) e em relação ao leds, vou inda hoje fixa-lo nas baias! (mais precisamente em baixo mirado 30º para dentro)

Até amigo!

Tá ficando muito bom amigo, Acompanhando...

Pelas imagens, o led que você usou parece que tem a ponta "tipo conica" para dentro, uma sugestao é "cortar" (ou lixar com lixa 100) a cabeça do led, depois passar a lixa 1200 ou 2000 e polir com uma massa de polimento, a luz espalha muito melhor, mas primeiro teste com um led separado, vai que você nao goste do efeito ou fique pior que esse ai.

Corte igual ao dessa imagem abaixo (editada no paint :lol:)

ledpainel005.jpg

Abraços.

Olá, já sabia desta dica, bem, os leds cônicos servem já ara espaçar a luz, eu até pensei em fazer isso só que ia ficar feito, tanto porque vai ficar exposto ele.. Mas valeu a dica com certeza! Obrigado por acompanhar!

Até mais gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Estou aqui para postar mais uma etapa do casemod:

O lugar onde será instalado o suporte:

P3040030_zpsb8dbc313.jpg

O suporte, já cortado (ficou um pouco largo a mais que o h100i, mas não tá feio não)

P3040031_zpsfaa67bb7.jpg

Ele já no local (eu segurando, claro):

P3040032_zpsbf344e72.jpg

P3040033_zps39b1402f.jpg

Esse seria o suportezinho que vai "fixar" o suporte maior (o que eu segurei anteriormente) ainda com a cola sem secar.

P3040042_zps749758f2.jpg

(Continua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Continuação)

Essa é dos leds, meio como uma resposta ao Pist e o Jonny!

Ligado:

P3040043_zps3be7c2fd.jpg

P3040044_zps1d9c641d.jpg

E no lugar!

P3040045_zps0780f502.jpg

P3040046_zps2eb86fd3.jpg

E isso era o que eu queria, a frente do gabinete toda co iluminação branca, fora que esses leds vão iluminar o h100, dando um charme a mais!

P3040047_zps8fb98a0e.jpg

E essa são as fotos dos meu cabos antigos, mais explicações, abaixo:

P3040034_zps9186570b.jpg

P3040037_zps290446c9.jpg

P3040041_zpse6967465.jpg

Bem, hoje chegou o h100i, kit de cabos da nzxt e a fan de 83cfm da cooler master, todos eu já coloquei, tirei fotos etc, problema é só tempo (e sono), então se amanhã eu tiver tempo, eu posto logo logo!

Espero que tenham gostado! Se tiver alguma dica, algo para melhorar ou quiser que eu tive foto ou filme, só falar! :lol:

Até mais galera! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, agora da para ver como o led espalha a luz xD,

e a sua VGA tá entortando um pouquinho em troll-face11.jpg

P3040046_zps2eb86fd3.jpg

Pega um cabide ou algo reto e faça um suporte para ela, tipo essa "gambiarra" da imagem abaixo, só que coloque ele no final da VGA (perto do conector de alimentaçao)

vga2.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...