Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Complementando: quanto tempo tem q "durar" um nootebook? minha mãe tem um CCE e com 10 meses de uso já está começando a falhar a tela. Não consegui descobrir ainda se é placa de video ou o próprio monitor...

Eu sempre tive PC "paraguaio", com peças boas, nunca deu pau. Tenho amigos q compram notes de marca, no Paraguai, idem.

Nunca tive um note, mas pelo que vejo, não dá pra ir pelo preço.

Gostaria do contato do membro da CCE, aqui do fórum, para poder ajudar a resolver o problema do "cooler full".

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando: quanto tempo tem q "durar" um nootebook? minha mãe tem um CCE e com 10 meses de uso já está começando a falhar a tela. Não consegui descobrir ainda se é placa de video ou o próprio monitor...

Eu sempre tive PC "paraguaio", com peças boas, nunca deu pau. Tenho amigos q compram notes de marca, no Paraguai, idem.

Nunca tive um note, mas pelo que vejo, não dá pra ir pelo preço.

Gostaria do contato do membro da CCE, aqui do fórum, para poder ajudar a resolver o problema do "cooler full".

Obrigado.

Mande uma mensagem privada para o membro : CCE INFO

é o Diego Ávila, da Central de relacionamentos da CCE. E pelo que vejo neste tópico do Fórum ele está se empenhando a ajudar os usuários com problema de cooler full e entre outros problemas, Inclusive eu, está com problema no cooler, mandei uma mensagem privada a ele com todas as informações pessoais e todos os dados do produto também num domingo a tarde. Ja na segunda de manhã a CCE me ligou pra saber o que estava acontecendo e orientar como o aparelho deverá ser enviado a eles... o prazo de resolução e de 10 dias úteis. E pelo que vejo eles estão cumprindo o tempo, para eles que entraram em contato com o membro CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo vocês reclamando tanto do note só por ele ter o cooler full, coisa que a assistencia concerta de graça, por esse simples fato vocês acham que o note não presta?? comprei um também 546l+ veio com o cooler full, mas não fico dizendo que é uma porcaria, bem pelo contrario achei ele otimo e duvido que por 1599 reais compraria algo melhor, quer qualidade, perfeição e beleza compra um mac ou sony vaio, paga 3 mil e seja feliz, essa cultura de valorizar somente os problemas e não discutir as qualidades é que faz o mercado brasileiro ser como ele é.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com djmaster.

So um ponto que acho que a CCE podia fazer e para com essa linha de notes com cooler full, vendo que esse problema vem de meses atras.

Mas gostei muito do aparelho. O meu ta na AT. deve chegar ate o fim da proxima semana.

Eu pague R$ 1169,00 no meu T35L, outros na mesma configuração sai por R$ 1500,00 ou mais.

Att

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande uma mensagem privada para o membro : CCE INFO

é o Diego Ávila, da Central de relacionamentos da CCE. E pelo que vejo neste tópico do Fórum ele está se empenhando a ajudar os usuários com problema de cooler full e entre outros problemas, Inclusive eu, está com problema no cooler, mandei uma mensagem privada a ele com todas as informações pessoais e todos os dados do produto também num domingo a tarde. Ja na segunda de manhã a CCE me ligou pra saber o que estava acontecendo e orientar como o aparelho deverá ser enviado a eles... o prazo de resolução e de 10 dias úteis. E pelo que vejo eles estão cumprindo o tempo, para eles que entraram em contato com o membro CCE INFO.

OBRIGADO! o seu está em uma AT em Curitiba mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo vocês reclamando tanto do note só por ele ter o cooler full, coisa que a assistencia concerta de graça, por esse simples fato vocês acham que o note não presta?? comprei um também 546l+ veio com o cooler full, mas não fico dizendo que é uma porcaria, bem pelo contrario achei ele otimo e duvido que por 1599 reais compraria algo melhor, quer qualidade, perfeição e beleza compra um mac ou sony vaio, paga 3 mil e seja feliz, essa cultura de valorizar somente os problemas e não discutir as qualidades é que faz o mercado brasileiro ser como ele é.

abraços a todos

- não foi apenas este modelo;

- não precisa de 3.000,00. Uns 500,00 por um DELL ou HP.

- "Discutir qualidade..." : tá bom. Viva o Brasil!

A empresa sabe q o note tem problema e continua vendendo! Isso é Brasil? Espero que não.

E quem acessa net e pesquisa é que está resolvendo. Qtos % estão achando que tá tudo bem? Por esse preço, tão comendo com farinha.

Ter que encostar QQUER produto, de QQUER MARCA, novíssimo, é sempre um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO! o seu está em uma AT em Curitiba mesmo?

Não não... Foi pra fábrica em São Paulo, quando eles entraram em contato comigo eles deram duas opções: ou eles pegam em casa e mandam pra fábrica, ou então a CCE informa o Codigo Postal para você mandar pelos Correios via sedex. Eu optei mandar via sedex, pois você tem a opção de rastrear o procuro. Outra coisa legal que a CCE está fazendo é de informa via e-mail e SMS o que está acontecendo com seu notebook. ontem recebi que via sms e por e-mail que o notebook ja estão com eles e para eu aguardar mais informações. Vendo os relatos dos membros desse topico, eles vão falar até quando o notebook sair de lá para devolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não... Foi pra fábrica em São Paulo, quando eles entraram em contato comigo eles deram duas opções: ou eles pegam em casa e mandam pra fábrica, ou então a CCE informa o Codigo Postal para você mandar pelos Correios via sedex. Eu optei mandar via sedex, pois você tem a opção de rastrear o procuro. Outra coisa legal que a CCE está fazendo é de informa via e-mail e SMS o que está acontecendo com seu notebook. ontem recebi que via sms e por e-mail que o notebook ja estão com eles e para eu aguardar mais informações. Vendo os relatos dos membros desse topico, eles vão falar até quando o notebook sair de lá para devolução.

Ok, valeu!

Outro problema: a Ponto Frio não mandou a NF do note (havia outros produtos no pedido e faltou só a NF do note). Sabe se é obrigatório enviar o note com nota fiscal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um t546, instalei o windows 7 64bits. instalei todos os drivers mais estou com uma duvida. qual ou quais drivers instala para o touchpad? O moodpad e o aplicativo grafico de pressão dp synaptics dispositivo indicador funciona? alem da rolagem no touch no canto direito superior e inferior tem alguma opção de rolagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o colega Martec postou algumas páginas atrás os links para os drivers de 32 e 64 bits. São eles:

64bits

http://www.multiupload.com/BUMWL7HXS6

32bits

http://www.multiupload.com/7SXRB81QCY

Utilizei o primeiro link e deu tudo certo.

Estava dando problemas com o meu wifi que não funcionava de jeito nenhum, reinstalei o win 7/64 e resolveu. Utilizei o link e funcionou direitinho a instalação dos drivers win 7/64.

Continuo ainda com a pendência do "Controlador de comunicação PCI simples", já mandei buscar na pasta com esses drivers e nada!

Ao pessoal que deu sugestão anteriormente, agradeço enormemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o que vocês fizeram para trocar o cooler sempre full, a cce ligou ?]

O que vocês acham desse modelo da Megaware?

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Megaware-Black-Purple-c-Intel-Core-i5-460-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-Biometrico-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-276913.html

Tem ate leitor biometrico, to querndo trocar pelo meu 546l+ com cooler sempre full.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/pre-analise-megaware/878398

Consegui resolver o problema do "controlador de comunicação PCI simples".

Pra quem tiver esse problema ao instalar o win 7 segue o link:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp46501-47000/sp46748.exe

Agora a pendencia que ficou é o famoso cooler full, ainda estou no prazo de 7 dias para troca mas estou em dúvida ainda sobre o que fazer, lembro que li comentários sobre o desgaste da máquina e sobre o envio para a AT, realmente é um saco você comprar um produto novo e vir com defeito.

Eu quis arriscar e me dei mals......:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei um T746P64, i7-620M, no Ponto Frio, por causa do custo benefício e também veio cooler full. Vi no Forum e acabei devolvendo o equipamento, mas por causa deste custo benefício acabei comprando um outro para a esposa antes de receber e testar este que devolvi. O segundo que chegou também veio com cooler full. Será que a CCE ainda não se deu conta conta de que está saindo séries de notes com este problema crônico? Agora, o que será melhor, mandar para a AT, CCE resolve, ou realmente devolver e pegar outra marca e não correr riscos. Tenho notes desde 1995, de marcas desde Sharp, Toshiba, Dell, Acer, Asus e Intelbras, e nunca tive problemas com notes.

Estes são os primeiros que recebo bichado de fábrica. Com cooler full, apenas navegando, este note tem bateria para apenas 02,5 horas, algo bem complicado para quem utiliza o note em viagens. O que será melhor? Devolver ou Pensar em arrumar e correr o risco de sempre ter problema? Este ultimo foi comprado relamente com um preço especial, por isto estou pensando... Obrigado pelos comentários. Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CMRodrigues pelos relatos aqui do fórum o problema tem sido resolvido com o envio para a AT. O CUSTOXBENEFÍCIO dele é imbatível, no site o menor preço é o CCE mesmo, o outro mais barato custa R$3.999,00, é muita grana. Talvez valha a pena esse trabalho de envio para a AT, eu ainda não decidi sobre o meu T546, estou pensando se envio ou devolvo também. Mas quando você vê os outros com preço bem superior pensa 2 x.

Com certeza a CCE sabe do problema e deveria fazer um recall ou disponibilizar mesmo a correção do problema no site, mas não fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido foi aprovado hoje xD'

R$ 1214,00 paguei com mochila no T35l , aproveitei e comprei um roteador TP-Link Wireless TLWR340G na promoção por R$ 71,91 .

Acho que comprei bem os dois , pena que o notebook a entrega é de 6 dias e o roteador é de 14 dias , agora não sei se entregaram os dois juntos "Demora mais " ou vão integrar separadamente !

Queria o note pra usar já essa semana que vem já que vou entrar de férias dia 17 !

Já estou baixando o Windows 7 Ultimate x64 aqui ! xD'

Alguém pode me explicar porque 7 34 bits é x64 , 7 64bits é x86 !!

qual é o melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você vacilou com o TPLINK pois ele é 802.11G e você poderia ter pego um 802.11N com mais de 54Mbps.

você se enganou aí quanto ao WIN7 o 32 bits é x86 e o 64 bits que é x64 mesmo.

você pode usar o 32 bits pois o T35L tem 3Gb de RAM se fosse mais que isso somente o 64 bits pra reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!