Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Se tem até R$200,00 para uma fonte de qualidade e que vá segurar um futuro upgrade,poderia pegar essa:

Antec neo eco 450c=R$171,00> https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-neo-eco-450c-450w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-450c.html

Essa fonte é otima. Ela entrega 34 amperes na linha 12V,o que daria uma oferta de 408 watts. Alem de ter eficiência de 81% em sua potência rotulada.

E outra cara,ela aqui é bem silenciosa para uma fonte com 2 rolamentos de esferas.

.

Me ocorreu um fato um tanto quanto inesperado

eu tinha comprado essa fonte pelo site do guerradigital.net, ja tinha efetuado o pagamento e estava aguardando o envio do código de rastreamento, dai me mandaram um email dizendo que tinha havido um erro no sistema, pois no estoque virtual dizia que tinha a fonte mas no estoque real a fonte tinha esgotado

dai ele me pediu que eu escolhesse outra fonte no site ou que eu repassasse os dados para ele me devolver o dinheiro

fui dar uma olhada na Seasonic 430w, pois vi bastante o nome dela neste tópico, mas também se encontrava esgotada nesse site

dai eu procurei por essas fontes em outros sites e estavam esgotadas em quase todos os sites que vi

eu achei a da Antec neste site: http://www.niveltresinfo.com.br/produto.php?cod_produto=4012542

mas não sei se é confiável

Queria saber a opinião de vocês daí, se eu compro por este site, escolho alguma outra fonte do guerradigital.net ou aguardo chegar alguma dessas fontes

obrigado por tudo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom encontrei essa mesma fonte numa loja aqui da minha cidade http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21429_4109_Fonte-Corsair-430W-Builder-Series-CX430-V2--Certificado-80-Plus--PFC-Ativo--CMPSU-430CXV2-BOX

creio que o preço seja bom dentro de que comprando pelo ML eu teria que pagar frente...

Obg pela dica e eu testei outras fontes que eles vendem la e só umas duas das que eles vendem da faixa de 400w a 550w prestam o resto nao passou no teste aqui do CDH mas vou ficar com essa mesmo Corsair CX 430W V2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal.

Qual seria o valor próximo calculável de SOBRA em potência entre a Corsair ax 850 e ax 1200 na seguinte config.

GTX 680 em SLI

Asus Rampage fórmula

core i7 3930 K

16gb 2133 4 channel

periféricos leves

E o principal upgrade water cooler 2 loopingns, duas bombas....

A AX 850 ficaria apertada com toda a encrenca citada acima?

Dou preferência para a ax 1200, mas dependendo da tal folga de potência eu economizo nessa parte do pc.

Muito obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ocorreu um fato um tanto quanto inesperado

eu tinha comprado essa fonte pelo site do guerradigital.net, ja tinha efetuado o pagamento e estava aguardando o envio do código de rastreamento, dai me mandaram um email dizendo que tinha havido um erro no sistema, pois no estoque virtual dizia que tinha a fonte mas no estoque real a fonte tinha esgotado

dai ele me pediu que eu escolhesse outra fonte no site ou que eu repassasse os dados para ele me devolver o dinheiro

fui dar uma olhada na Seasonic 430w, pois vi bastante o nome dela neste tópico, mas também se encontrava esgotada nesse site

dai eu procurei por essas fontes em outros sites e estavam esgotadas em quase todos os sites que vi

eu achei a da Antec neste site: http://www.niveltresinfo.com.br/produto.php?cod_produto=4012542

mas não sei se é confiável

Queria saber a opinião de vocês daí, se eu compro por este site, escolho alguma outra fonte do guerradigital.net ou aguardo chegar alguma dessas fontes

obrigado por tudo

Não tem nada de inesperado em você não conseguir comprar a Seasonic, pois ela já está indisponível há várias semanas.

Acho melhor você providenciar uma Antec Neo Eco 400C (melhor que a 450C para você), a Seasonic 430 se achar ou a Corsair CX430 V2.

Seguinte pessoal.

Qual seria o valor próximo calculável de SOBRA em potência entre a Corsair ax 850 e ax 1200 na seguinte config.

GTX 680 em SLI

Asus Rampage fórmula

core i7 3930 K

16gb 2133 4 channel

periféricos leves

E o principal upgrade water cooler 2 loopingns, duas bombas....

A AX 850 ficaria apertada com toda a encrenca citada acima?

Dou preferência para a ax 1200, mas dependendo da tal folga de potência eu economizo nessa parte do pc.

Muito obrigado a todos.

Claro que suporta, não é nenhuma encrenca. Duas GTX680 consomem bem menos que até GTX570, na verdade até uma fonte de 650W seguraria bem a onda aí. Eu pegaria a AX750 por ser melhor que a AX1200 que utiliza outro projeto.

Ah, se vai comprar nos EUA, sugiro olhar para as Kingwin Lazer Platinum 750/850 ou se estiver em outras regiões, para as Super Flower Golden King 750/850 que são melhores opções que as Corsair em questão. Você parece que vai montar um PC fora das realidades brasileiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sua fonte é uma verdadeira porcaria. Ela foi reprovada em quase todos os testes de carga aqui mesmo no CDH por ter uma regulação de tensão muito ruim. Por isso as instabilidades.

Desculpe a perguntação, mas já estou ajuntando dinheiro para uma CX430 V2!

Uma duvida:

Seria sensato dizer que a minha PUF-4050S seria um boa fonte de 300W já que até essa potência ela se comportou muito bem nos testes?

A minha configuração que considero simples consome mais de 300W?

Agradeço a quem responder!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade gostaria de saber qual seria a sobra com a ax 850.

O pc que citei antes, mais watercooling.

Quero ter muita sobra, essas fontes tem de 5 a 7 anos de garantia, na minha mão dura uma vida.

Sei que daqui pra frente tudo irá ser melhor com menos consumo, mas quero sobra e só gostaria saber de quanto mais ou menos.

Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia, sou novo no fórum, estava lendo algum tópicos relacionados mais não conseguir sanar minha dúvida...Eu possuo a seguinte configuração:

Gabinete Leadership Gamer Blue Eyes II

AMD Bulldozer FX 8120 3.1Ghz @ 4.2Ghz

AMD Radeon HD 6850 1GB DDR5

Cooler Khuller H20 620 WaterCooler

MOB ASUS SABERTOOTH FX990

8GB DDR3 1600Mhz - Corsair Vengeance

HD Barracuda 16MB - 500GB

Driver DVD ASUS - Dual Layer

2 Spire Cooler FAN 120 x 120

Minha dúvida é, tenho uma fonte 460W Reais Cooler Master Elite Power, pelo eXtrem Power Supply a recomendação para minha configuração seria de 383W.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dizendo se essa fonte suprirá meu hardware...

Segue as caraterísticas da fonte:

Componentes de alta performance para uma maior confiabilidade;

Projeto Eco-friendly para atender os requisitos Energy Star e Blue Angel;

Proteção múltipla (OVP / OCP / OPP / SCP);

Suporta saídas dual +12V1 e +12V2 para o uso de alta potência;

Um conector 4 +4 pinos +12 V para CPU high-end;

Filtro EMI anti-ruído incorporado;

Mais de 70% de eficiência no carregamento típico;

Conformidade com o padrão Intel ATX 12V V2.3.

Abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia, sou novo no fórum, estava lendo algum tópicos relacionados mais não conseguir sanar minha dúvida...Eu possuo a seguinte configuração:

Gabinete Leadership Gamer Blue Eyes II

AMD Bulldozer FX 8120 3.1Ghz @ 4.2Ghz

AMD Radeon HD 6850 1GB DDR5

Cooler Khuller H20 620 WaterCooler

MOB ASUS SABERTOOTH FX990

8GB DDR3 1600Mhz - Corsair Vengeance

HD Barracuda 16MB - 500GB

Driver DVD ASUS - Dual Layer

2 Spire Cooler FAN 120 x 120

Minha dúvida é, tenho uma fonte 460W Reais Cooler Master Elite Power, pelo eXtrem Power Supply a recomendação para minha configuração seria de 383W.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dizendo se essa fonte suprirá meu hardware...

Segue as caraterísticas da fonte:

Componentes de alta performance para uma maior confiabilidade;

Projeto Eco-friendly para atender os requisitos Energy Star e Blue Angel;

Proteção múltipla (OVP / OCP / OPP / SCP);

Suporta saídas dual +12V1 e +12V2 para o uso de alta potência;

Um conector 4 +4 pinos +12 V para CPU high-end;

Filtro EMI anti-ruído incorporado;

Mais de 70% de eficiência no carregamento típico;

Conformidade com o padrão Intel ATX 12V V2.3.

Abraço a todos

Ela suporta essa configuração. Essa fonte foi testada pelo Clube do Hardware,e,fez o seu papel até 392 watts,melhor dizendo,ela suportou 354 watts na linha 12V. Veja o teste> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-Elite-Power-460-W/1999/7

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida:

Seria sensato dizer que a minha PUF-4050S seria um boa fonte de 300W já que até essa potência ela se comportou muito bem nos testes?

Não. Seria sensato dizer que é uma bomba de 500W, pois é isto que ela é. Uma bomba de 500W com eficiência ruim, componentes ruins, potência mentirosa e regulação de tensão ruim. É capaz de fornecer 300W, não muito bem nos testes como você supõe. Os testes do CdH não mostram a regulação de tensão nem o nível de ripple/ruído elétrico nas diversas cargas. Segundo eu mesmo já apurei, com 210W a regulação de tensão dela já é ruim, com tensões muito baixas, embora nos limites permitidos.

A minha configuração que considero simples consome mais de 300W?

Agradeço a quem responder!

Não. Consome menos de 250W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero trocar minha fonte (Atualmente tenho uma ST550P-AG por uma mais moderninha... com eficiencia maior e cabeamento modular.

Configuração:

Core i5 2500

Cooler Corsair Air Series A70

Placa de Video GTX260 (futuro up pra uma GTX570 ou 560)

Gabinete CM Elite 333 com duas ventoinhas de 120mm e uma de 80mm.

2 Hds Sata2 (futuro UP pra Sata3)

4 pentes de memória DDR3 1333

Sugestões?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero trocar minha fonte (Atualmente tenho uma ST550P-AG por uma mais moderninha... com eficiencia maior e cabeamento modular.

Configuração:

Core i5 2500

Cooler Corsair Air Series A70

Placa de Video GTX260 (futuro up pra uma GTX570 ou 560)

Gabinete CM Elite 333 com duas ventoinhas de 120mm e uma de 80mm.

2 Hds Sata2 (futuro UP pra Sata3)

4 pentes de memória DDR3 1333

Sugestões?

Sugiro essa fonte:

Corsair AX 650W=R$430,00> http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_26062_4109_Fonte-Corsair-650W-Professional-Series-gold----AX650---Certificado-80-Plus-gold-----CMPSU-650AX--BOX-

Essa fonte é 100% modular,e oferece 54 amperes na linha 12v,o que daria uma oferta de 648 watts só nesse barramento. Com isso,daria para colocar uma GTX 570 em sli e com overclock e ainda com folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer se a fonte que possuo (Antec High Current Gamer 520W) é capaz de suportar a seguinte configuração?

i5-2500k (sem OC)

XFX HD 6950 (é aqui meu problema, comprei a fonte pra uma HD 6950, não pra essa versão da XFX)

Futuramente usarei um monitor de 22 polegadas (e acredito que isso faça a GPU trabalhar um pouquinho mais do que o meu de 17 atual)

e... acho que isso é o suficiente pra responder a pergunta, certo? Realmente não gostaria de ter que comprar outra fonte. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer se a fonte que possuo (Antec High Current Gamer 520W) é capaz de suportar a seguinte configuração?

i5-2500k (sem OC)

XFX HD 6950 (é aqui meu problema, comprei a fonte pra uma HD 6950, não pra essa versão da XFX)

Futuramente usarei um monitor de 22 polegadas (e acredito que isso faça a GPU trabalhar um pouquinho mais do que o meu de 17 atual)

e... acho que isso é o suficiente pra responder a pergunta, certo? Realmente não gostaria de ter que comprar outra fonte. Obrigado.

Essa fonte da antec é melhor que a seasonic S12II bronze 520 watts. Ela oferece 40 amperes na linha 12v,o que daria uma oferta de 480 watss só nesse barramento. Suporta e com folga cara,e mesmo com overclock e placa dedicada a physx...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte da antec é melhor que a seasonic S12II bronze 520 watts. Ela oferece 40 amperes na linha 12v,o que daria uma oferta de 480 watss só nesse barramento. Suporta e com folga cara,e mesmo com overclock e placa dedicada a physx...

Amigo, mas baseado em que você diz que a HCG é melhor que a S12II?

e se não me engano elas são iguais por dentro(isso eu não tenho certeza)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mas baseado em que você diz que a HCG é melhor que a S12II?

e se não me engano elas são iguais por dentro(isso eu não tenho certeza)

A Antec oferece uns circuitos de proteção a mais e uma versão melhorada do fan existente na Seasonic 520. De resto, o mesmo desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar uma placa de video ati radeon hd 5670, e tenho uma fonte de 400W reais.

Placa de vídeo:ATI Radeon™ HD 5670 Graphics

Link placa de vídeo:http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-5000/ati-radeon-hd-5670-overview/Pages/ati-radeon-hd-5670-overview.aspx#1

Fonte:Multilaser Fonte de Alimentação ATX 400W GA400

Link Fonte:http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:168:24408&tag=

Processador:AMD ll x4 2.8ghz

ASUS M4A87LT-M

Eu vi que a minha placa mãe mais o processador tem um "power supply" de 200W as duas juntas, será que aguenta a placa? Dei uma pesquisada e vi que aguenta, mas queria ter certeza.

Brigadão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu tenho uma placa HD4890 e ela precisa de 2 pcie de 6 pinos.

Infelizmente a minha Zalman 360w morreu e só tenho achado fontes (mais baratas) com apenas 1 cabo com 6 pinos.

Posso usar esse conversor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224005561-cabo-molex-de-energia-para-vga-de-6-pinos-promoco-_JM

E qual fontes vocês acham melhor? Corsair 430wv2 (R$140), Antec 450w (VP-450)(R$120)?

Alguma outra opção de fonte boa que custe menos de R$140.

http://www.hardwaresecrets.com/article/Antec-VP450-Power-Supply-Review/1487/1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou fazendo um upgrade no meu pc velho e para a instalação da placa de video eu precisaria de uma fonte mais potente e melhor do qual eu possuo...

aqui vou passa as informações atuais do meu pc e às informações da qual eu planejo instalar na minha maquina:

Informações atuais:

*Placa Mãe:

Placa mãe PcChips P25G v3.0; soquete 478; slot AGP 3.0; entrada Ide/sata.

*Memoria Ram:

Memoria Ram 2GB DDR

*Processador:

Intel Celeron D 320 2,26GHZ

*Memoria HD:

HD 80GB IDE 7200rpm

*Fonte:

Advanced electronics, modelo:FX-500 ATX-LPJ2-23. Potencia max. 250w. Para todas as saidas potencia max. 500w.

Informações futuras:

*Placa Mãe:

Placa mãe PcChips P25G v3.0; soquete 478; slot AGP 3.0; entrada Ide/sata.

*Memoria Ram:

Memoria Ram 2GB DDR

*Processador:

Processador Intel Pentium 4 3.2/1m/800 Soquete 478 P4 3.2/1m/800

*Memoria HD:

Hd 300gb Ide 7200rpm 8mb

*Placa De Video:

Placa De Video Geforce 6200 512mb 64 Bits Ddr2 AGP 8x

Agora o problema é q fonte devo usar nestas novas configurações, pois penso q se deixar a fonte atual no meu pc possa haver algum problema na placa de video chegando ah queimar, ela pois nela recomenda uma fonte de pelo menos 300w.

Dae queria saber qual fonte é recomendado ou compativel com minhas configurações futuras???

Tava pesquisando e encontrei essa fonte: Fonte Atx 600w Real Led High Power 140mm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229397970-fonte-atx-600w-real-reais-led-high-power-140mm-suprasilencio-_JM

Eu posso comprar essa fonte sem problema de q haja imcompatibilidade???

ou ela pode trazer problemas para meu computador??

Então aqui está minhas duvidas, espero q alguem possa compartilhar informações à está duvida. Desde já Agradeço, e aguardando respostas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, e o meu primeiro post no Clube do Hardware, e ja e uma pergunta, mas espero contribuir e aprender muito aqui.

Atualizei meu pc pra um i5 2500, placa mãe P8H61-PRO , hd de 200gb 4gb de memoria ddr3, e uma placa de video que com certeza vai me fazer trocar minha fonte de 450wts a Hd6850 3d 1gb Radeon Hd6850 Ddr5 256bit, queria saber qual fonte vocês acham que eu deveria comprar, tendo um orçamento meio escasso.

desde-ja agradeço...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu tenho uma placa HD4890 e ela precisa de 2 pcie de 6 pinos.

Infelizmente a minha Zalman 360w morreu e só tenho achado fontes (mais baratas) com apenas 1 cabo com 6 pinos.

Posso usar esse conversor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224005561-cabo-molex-de-energia-para-vga-de-6-pinos-promoco-_JM

Pode.

E qual fontes vocês acham melhor? Corsair 430wv2 (R$140), Antec 450w (VP-450)(R$120)?

Alguma outra opção de fonte boa que custe menos de R$140.

http://www.hardwaresecrets.com/article/Antec-VP450-Power-Supply-Review/1487/1

Fique com a Corsair CX430 V2 mesmo.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5478919&postcount=11

Amigos eu estou fazendo um upgrade no meu pc velho e para a instalação da placa de video eu precisaria de uma fonte mais potente e melhor do qual eu possuo...

aqui vou passa as informações atuais do meu pc e às informações da qual eu planejo instalar na minha maquina:

Informações atuais:

*Placa Mãe:

Placa mãe PcChips P25G v3.0; soquete 478; slot AGP 3.0; entrada Ide/sata.

*Memoria Ram:

Memoria Ram 2GB DDR

*Processador:

Intel Celeron D 320 2,26GHZ

*Memoria HD:

HD 80GB IDE 7200rpm

*Fonte:

Advanced electronics, modelo:FX-500 ATX-LPJ2-23. Potencia max. 250w. Para todas as saidas potencia max. 500w.

Informações futuras:

*Placa Mãe:

Placa mãe PcChips P25G v3.0; soquete 478; slot AGP 3.0; entrada Ide/sata.

*Memoria Ram:

Memoria Ram 2GB DDR

*Processador:

Processador Intel Pentium 4 3.2/1m/800 Soquete 478 P4 3.2/1m/800

*Memoria HD:

Hd 300gb Ide 7200rpm 8mb

*Placa De Video:

Placa De Video Geforce 6200 512mb 64 Bits Ddr2 AGP 8x

Agora o problema é q fonte devo usar nestas novas configurações, pois penso q se deixar a fonte atual no meu pc possa haver algum problema na placa de video chegando ah queimar, ela pois nela recomenda uma fonte de pelo menos 300w.

Dae queria saber qual fonte é recomendado ou compativel com minhas configurações futuras???

Tava pesquisando e encontrei essa fonte: Fonte Atx 600w Real Led High Power 140mm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229397970-fonte-atx-600w-real-reais-led-high-power-140mm-suprasilencio-_JM

Eu posso comprar essa fonte sem problema de q haja imcompatibilidade???

ou ela pode trazer problemas para meu computador??

Então aqui está minhas duvidas, espero q alguem possa compartilhar informações à está duvida. Desde já Agradeço, e aguardando respostas!

É uma pior do que a outra. A indicação aí:

Sea Sonic SS-350BS

Corsair CX430 V2

Eai galera, e o meu primeiro post no Clube do Hardware, e ja e uma pergunta, mas espero contribuir e aprender muito aqui.

Atualizei meu pc pra um i5 2500, placa mãe P8H61-PRO , hd de 200gb 4gb de memoria ddr3, e uma placa de video que com certeza vai me fazer trocar minha fonte de 450wts a Hd6850 3d 1gb Radeon Hd6850 Ddr5 256bit, queria saber qual fonte vocês acham que eu deveria comprar, tendo um orçamento meio escasso.

desde-ja agradeço...

Dependendo da fonte essa troca não será necessária. Poste aí a marca e o modelo dela.

oi, quero uma fonte que suporte essa config:

MB ag31ap

gts450

gravador de dvd

2gb ram

320 hd

minha fonte atual é uma c3tech psn350 350W

e se puder me falem mais ou menos quanto essa placa consome, valeu gente

th_geforcegst450consumo.png

Fontes recomendadas:

Sea Sonic SS-350BS

Corsair CX430 V2

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar uma placa de video ati radeon hd 5670, e tenho uma fonte de 400W reais.

Placa de vídeo:ATI Radeon™ HD 5670 Graphics

Link placa de vídeo:http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-5000/ati-radeon-hd-5670-overview/Pages/ati-radeon-hd-5670-overview.aspx#1

Fonte:Multilaser Fonte de Alimentação ATX 400W GA400

Link Fonte:http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:168:24408&tag=

Processador:AMD ll x4 2.8ghz

ASUS M4A87LT-M

Eu vi que a minha placa mãe mais o processador tem um "power supply" de 200W as duas juntas, será que aguenta a placa? Dei uma pesquisada e vi que aguenta, mas queria ter certeza.

Brigadão.

Consumo de 240W, é possível que aguente. Mas aguentar não é o mais importante, visto que fontes-bomba colocam o computador em risco e podem ser a causa de problemas diversos. Recomendado trocar: Corsair 430, Seasonic 350. Essa última só encontrada em https://www.primetek.com.br/lojavirtual/produtos/detalhe-produto/fonte-atx-350w-real-ss-350bs-seasonic

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruta por que -nya? Sua Corsair queimou por defeito de fábrica, não por excesso de consumo, pois seu PC não passa de 190W de consumo.

Bem, recomendaria a Antec Neo Eco 400C. Se não encontrar essa, leve a Seasonic 520 ou a Antec HCG-520. Essas exageradas, mas excelentes.

Cara essa corsair era muito barulhenta e esquentava quando jogava jogos mais pesados pra mim é sinal de baixa eficiencia e fan baixa qualidade. Essas duas fontes que você me recomendou, especialmentre a seasonic é silenciosa e vai esquentar pouco?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!