Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

É, acerta é bem complicado, tem que ser no primeiro tiro, pois o inimigo vai se mexer e você perde a chance de matar.

Quando se joga muito de sniper você consegue ter mais ou menos a noção que qual distancia está o inimigo e onde tem q por a mira, isso ajuda a pegar kills distantes.

Acho que se eu jogasse de mouse, ja tinha muitos kill desse tipo, pra fazer o que eu fiz com controle, tem que ser bom :lol:

Sobre o tempo jogado, eu estava jogando como esse cara que você citou, mas alguns bugs estão tirando minha paciencia e não tenho jogado muito esses dias.

Que tipo de bugs voce está tendo, amigo?

OBS: se alguem puder responder minhas dúvidas acima, agradeço muito! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu vejo muita gente reclamando de Bugs no BF3. Eu devo ser muito sortudo, ou devo ser um péssimo observador, mas não consigo me lembrar de algum bug que tenha me irritado.

Lembro no Beta quando a gente caia em buracos invisiveis e tal, mas fora isso nada.

A única coisa que eu não gosto, mas já aprendi a contornar é quando você tenta subir em alguma mureta e o boneco faz a animação do pulo porém não pula efetivamente. E isso geralmente te deixa esposto a um tiro.

Mas já aprendi os lugares em que se deve evitar pular as muretas.

Fora isso, não reparei em mais nenhum bug. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de bugs voce está tendo, amigo?

OBS: se alguem puder responder minhas dúvidas acima, agradeço muito! =)

Putz amigo, posso escrever um livro, mas vou citar os que mais fico p da vida.

Lembrando no modo online tem pouco até, no modo single e coop tem MUITO bug.

Como gosto de tirar 100% de todo jogo, tb conta pra min, ja que vai vim gente dizer que "nem joguei o single", ta avizado.

1-Inimigos deitados no chão conseguem entrar com metade do corpo em uma parede.

2-Deploy muitas vezes te joga na frente de um inimigo, e na maioria das vezes, vai morrer, pois não tem tempo de reação.

Esse não considero um bug até, apenas um erro, deveria ter uma distancia minima no deploy por segurança.

3-Muitas vezes quando você tenta matar na faca, simplesmente não consegue, pode clicar um trilhão e vezes, e não vai, até qe alguem ta mata :]

tem um monte de outros bugs, se você jogar um pouco vai ver

Critico muito o jogo pois gosto muito dele e gastei uma bala, quero ele melhor sempre, cmg não tem frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz amigo, posso escrever um livro, mas vou citar os que mais fico p da vida.

Lembrando no modo online tem pouco até, no modo single e coop tem MUITO bug.

Como gosto de tirar 100% de todo jogo, tb conta pra min, ja que vai vim gente dizer que "nem joguei o single", ta avizado.

1-Inimigos deitados no chão conseguem entrar com metade do corpo em uma parede.

2-Deploy muitas vezes te joga na frente de um inimigo, e na maioria das vezes, vai morrer, pois não tem tempo de reação.

Esse não considero um bug até, apenas um erro, deveria ter uma distancia minima no deploy por segurança.

3-Muitas vezes quando você tenta matar na faca, simplesmente não consegue, pode clicar um trilhão e vezes, e não vai, até qe alguem ta mata :]

tem um monte de outros bugs, se você jogar um pouco vai ver

Critico muito o jogo pois gosto muito dele e gastei uma bala, quero ele melhor sempre, cmg não tem frescura.

Entendi. Mas acredite, você tem toda razão! Paga-se pelo jogo, então, tem-se o direito de criticar e a empresa tem o dever de melhorar!

Tomara que eu nao tenha problemas com estes bugs...

Aproveitando, algum amigo poderia me ajudar com os questionamentos abaixo?

1) Na época do Demo Multiplayer, lembro que joguei umas 2x, daí, na terceira vez que tentei jogar, o jogo simplesmente não entrou mais. Entrava no site pra dar play, e ele nao "direcionava" o jogo pra fullscreen. Ficava meio fantasma (clicava pra iniciar mas nao iniciava). Existe alguma possibilidade comprar o jogo e nao conseguir jogar? Para entrar no jogo ainda é assim?

2) Com minha config (Core 2 Duo E7200, 4gb RAM DDR2 e uma HD 5850) da pra rodar o jogo de forma satisfatória na resolução FullHD?

3) Alguem sabe me dizer porque o jogo na caixa esta mais barato que a versão pra download?? Oo

Novamente, agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como gosto de tirar 100% de todo jogo, tb conta pra min, ja que vai vim gente dizer que "nem joguei o single", ta avizado.

Pior que vou ser sincero, tenho uma visão completamente do jogo.. sabe por que? Porque nem joguei o single :o (disse isso não pra te fazer raiva, mas para mostrar o amigo abaixo que se ele for comprar pra jogar o multi vai ficar bem satisfeito, agora se for pra jogar o SP vai ser decepcionante.) :joia:

1) Na época do Demo Multiplayer, lembro que joguei umas 2x, daí, na terceira vez que tentei jogar, o jogo simplesmente não entrou mais. Entrava no site pra dar play, e ele nao "direcionava" o jogo pra fullscreen. Ficava meio fantasma (clicava pra iniciar mas nao iniciava). Existe alguma possibilidade comprar o jogo e nao conseguir jogar? Para entrar no jogo ainda é assim?

Problema em relação a conexão a servidores, a única coisa que anda gerando algum tipo de problema (e raro, até) é o punkbuster.. não é o jogo em si... pode ficar tranquilo.

2) Com minha config (Core 2 Duo E7200, 4gb RAM DDR2 e uma HD 5850) da pra rodar o jogo de forma satisfatória na resolução FullHD?

Em FullHD, provavelmente vai rodar no low pro medio.. levando em consideração que a serie 6xxx está rodando do High pro Ultra. (não vou colocar do medio pro alto, por causa de seu processador.)

3) Alguem sabe me dizer porque o jogo na caixa esta mais barato que a versão pra download?? Oo

Novamente, agradeço muito!

É uma boa pergunta, mas tenho uma teoria.. talvez a digital que tenha pesquisado ai é a versão limitada que já vem com a expansão.. Esse que você citou não vem.. E essa expansão é meio que obrigatoria para se jogar no multi.. pois contém os mapas mais jogados atualmente. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema em relação a conexão a servidores, a única coisa que anda gerando algum tipo de problema (e raro, até) é o punkbuster.. não é o jogo em si... pode ficar tranquilo.

Em FullHD, provavelmente vai rodar no low pro medio.. levando em consideração que a serie 6xxx está rodando do High pro Ultra. (não vou colocar do medio pro alto, por causa de seu processador.)

É uma boa pergunta, mas tenho uma teoria.. talvez a digital que tenha pesquisado ai é a versão limitada que já vem com a expansão.. Esse que você citou não vem.. E essa expansão é meio que obrigatoria para se jogar no multi.. pois contém os mapas mais jogados atualmente. :joia:

O complicado é que o site não informa que na versão de download (mais cara) ta incluída a expansão... Acho que vou comprar a versão mais barata mesmo e, depois, se precisar, compro a expansão... E com relação ao login no jogo? Ainda é preciso lojar pelo site do Origin? Para jogar precisa instalar ele? Ou ele é necessário só pra versão comprada no sistema deles?

Muito obrigado!!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado é que o site não informa que na versão de download (mais cara) ta incluída a expansão... Acho que vou comprar a versão mais barata mesmo e, depois, se precisar, compro a expansão... E com relação ao login no jogo? Ainda é preciso lojar pelo site do Origin? Para jogar precisa instalar ele? Ou ele é necessário só pra versão comprada no sistema deles?

Muito obrigado!!!

Grande abraço!

Independente da origem, é obrigatório a ativação via Origin e também o acesso via página Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz amigo, posso escrever um livro, mas vou citar os que mais fico p da vida.

Lembrando no modo online tem pouco até, no modo single e coop tem MUITO bug.

Para mim a lista de bugs também é grande, vou transcrever o Top 10 dos que me incomodam mais e os mais bizarros. Alguns desses podem ser considerados mais opções horríveis de design do que bug, mas aí vai:

1) BAD LUCK: É quase impossível eu jogar por mais de 1 ou 2 horas sem topar com um desses. Ontem tive um enquanto pulava um guard rail, só posso imaginar que estava enferrujado e peguei tétano fulminante, morrendo na hora. Há alguns dias tive outro enquanto pulava para descer uma escada mais rápido (health 100%). Imagino que cai de mal jeito, tive uma fratura exposta no tornozelo e morri de hemorragia.

2) Jet Indestrutível: Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mas é de ficar p*** da vida quando você está em um heli e o jet inimigo, sem conseguir te acertar com a metralhadora, simplesmente te atropela no ar. Kamikaze? Não, o piloto do jet continua vivo, e o avião nem sofre dano. E você e seus 3 amigos no helicóptero de transporte vão pro saco.

3) O Bipod: Quando você quer armar ele não funciona (ou fica apontando para algum lugar esdrúxulo), e quando você não quer armar ele resolve entrar em ação. Sim, sei do esquema de mirar com pequenos movimentos para evitar de ele armar involuntariamente, mas mesmo assim é chato. Em mapas com terrenos irregulares e pedras então...

4) MAV Multifunção: Este não sei se é bug ou design, mas a ideia de ser atropelado pelo MAV é absurda. Ao invés de ficar spotando os inimigos, o que já vi de sniper tentando te matar com o MAV é impressionante. Basta prestar atenção que em qualquer mapa você vai encontrar um marimbondo por perto, tentando dar sua ferroada fatal. Sem contar a força absurda do bichinho: além de levantar o próprio peso e os equipamentos ele carrega também soldados armados até os dentes. Sabe aquela história de jabuti não sobe em árvore? Pois é, com o MAV sobe.

5) Jeep bomba reutilizável: Essa nem os arábes, com tanta experiência em carros-bomba, conseguiram fazer melhor. Junte um Jeep, alguns pacotes de C4 e um amigo que não tem mais o que fazer e saia explodindo tanques um atrás do outro. O turbante não vem junto com o Kit.

6) Stingers/Siglas inúteis: Provavelmente péssimo design. O tempo entre você conseguir dar lock e atirar com estas armas é maior do que os flares levam para recarregar. Ou seja, você pode passar o dia todo tentando derrubar um heli e só vai conseguir caso o piloto durma de tédio e esqueça de acionar os flares.

7) Troca de armas: mesmo depois de habilitar as armas russas e americanas para ambas as facções, você não consegue deixá-las selecionadas para o próximo round. Quem estava de M16A3 acaba entrando de AK-74M. Não é grande coisa, mas eu pelo menos sempre esqueço de arrumar e acabo jogando o início do round com uma arma que não gosto. Também é ruim ter que mudar o modo de tiro da arma toda vez que você nasce.

8) Something wrent wrong: recado que a DICE te dá quando você é desconetado sem motivo aparente e nem eles sabem o que aconteceu. Costuma acontecer nos momentos mais divertidos do jogo, ou quando você está quase conseguindo aquele maldito ribbon de M-COM Defender.

9) Não sei se é design ou não, mas algumas armas, em especial os rifles de precisão semi-automáticos (M39EMR, MK11, etc) dão uma travada caso você tente atirar muito rápido.

10) O Homem parede: Alguns snipers ficam tão imóveis enquanto estão acampados que passam a fazer parte da própria parede ao redor. Você nunca sabe por qual lado deve atirar para acertá-los. Ainda não foi confirmado, mas há rumores que o próximo patch ou expansão vai trazer britadeira como nova arma disponível.

Tentei colocar de forma bem humorada, mas quando essas coisas acontecem com você não é tão divertido assim...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seu jogo está rodando a quantos FPS? (use o programa FRAPS para medir)

Pois é, instalei o FRAPS ontem, testei na minha resolução nativa (1680x1050), no high, que é sugerido pelo jogo. Resultado em torno de 20 FPS nas áreas abertas, aumentando pra 30, 40 nas fechadas.

Fui baixando a resolução até chegar no 1280X768, com tudo no low, e o resultado não foi diferente.

Em alguns casos, as placas ATI trabalham melhor quando mais exigidas, então fui lá e coloquei a resolução nativa, com tudo no ultra. Tive em torno de 16/17 FPS.

Não sei o que pode ser, já que o driver de vídeo está atualizado (ontem saiu o 12.2), e eu coloquei o PC em alto desempenho pra fazer esses testes. E a diferença em cada config tem sido muito pequena.

Falando um pouco de BUG, no meu tenho experimentado ausência de determinados sons durante o gameplay (de repente os passos deixam de fazer barulho, ou o barulho do veículo, etc.), e quando estou de sniper, olhando pelo scope, ele desaparece e reaparece.

Não é papo de fanboy, mas minha vida toda preferi CoD. Depois de comprar o MW3 e ver que tava uma porcaria, resolvi comprar o BF3 e achei simplesmente incrível, mas esse problemas estão me desanimando cada vez mais de jogar. E o single também é bem fraquinho, uma pena.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harbsbr,

Muito louco e engraçado esse seu comentário, mais totalmente realidade, algumas dessas situações já presenciei e é realmente de ficar muito, mais muito pto da vida.

Outra coisa que acho que atrapalha e a lentidão que você leva para carregar a arma, demora muito, deveria ser mais rápido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No top 10 do amigo acima.. o número 8 nunca me ocorreu e o 4 não é um bug... o MAV é realmente dessa forma... uma boa maneira de contra-atacar ele é usando o javelin de engineer, que não precisa do SOFLAM pra fechar nele. E o 3 não acho que seja bug, mas caso tenha dificuldade em usa-lo é só usar o suporte de um pé (esqueci o nome).

Do mais, acho que todos passam pela mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as stingers/siglas precisam mesmo ser melhoradas, porque estão mesmo bem inúteis, é mais fácil acertar uma RPG no Heli do que uma Stinger, e deveria ser o contrário.

Isso não é Bug tambem, só é mal balanceamento.

Agora a do Jeep bomba eu não entendi, se eu colo C4 no Jeep e atiro ele no tank e explodo tudo, o jeep não é reutilizável, ele explode junto (já fiz muito isso), Agora se você tem um Support de passageiro aí sim, você pode se aproximar do tank e o support coloca C4 no Tank e você vaza com o jeep e o support explode tudo.

É até uma boa ideia, eu não tinha pensado nisso, e não é bug, e é perfeitamente plausível. Claro que é arriscado chegar perto de um tank com o jeep, eu não faria isso, só mesmo no ataque de carro bomba!!! :D

Dessa lista TOP 10 só presenciei o nº 1 e 2.

O 8 e 9 nunca aconteceu comigo e o resto não é bug.

Mas foi engraçada a lista mesmo assim.

Duas coisas que eu daria como sugestão para um patch futuro.

(1) Tirar aquele aviso de Lock on que apita nos Helicopteros e/ou diminuir a eficiência dos flares.

(2) Montar o Bipod com um outro botão que não seja o mesmo da mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No top 10 do amigo acima.. o número 8 nunca me ocorreu e o 4 não é um bug... o MAV é realmente dessa forma... uma boa maneira de contra-atacar ele é usando o javelin de engineer, que não precisa do SOFLAM pra fechar nele. E o 3 não acho que seja bug, mas caso tenha dificuldade em usa-lo é só usar o suporte de um pé (esqueci o nome).

Do mais, acho que todos passam pela mesma situação.

Na verdade estava previsto no último patch o MAV perder a habilidade de carregar soldados para pontos indesejados do mapa, o que aponta claramente se tratar de um bug. Eles mudaram a superfície superior de modo que o soldado escorregue, mas se usado contra uma parede ainda funciona.

Em relação a destruí-lo, normalmente não acho tão difícil com as próprias armas principais a ponto de precisar do javelin. A questão é que ele não deveria "atropelar" os inimigos. Isso acontece por ele ser tratado no código como um veículo comum (por isto pode ser abatido com javelin) e quando um veículo se choca com um jogador acima de determinada velocidade dá roadkill.

A função dele (pelo menos a forma como é usado na vida real) é de observação, e não de arma. Sem contar que enquanto o cara está tentando utilizá-lo desta forma não está ajudando o time, está ocupando slot no server para no final do round ficar com score de 4/1 com 420 pontos ganhos. O 1 é porque um dos 4 caras atropleados pelo MAV descobriu a localização do recon e o pegou na faca...:lol:

Em relação ao comentário sobre o item 3, acredito que você esteja se referindo ao foregrip. Se for isso, as aplicações dele em relação ao bipod são completamente diferentes, um te dá vantagem enquanto parado e cobrindo um ponto específico do mapa (bipod), o outro apresenta mais vantagens para um modo de jogo mais movimentado e agressivo (foregrip). A questão é que muitas vezes acaba sendo difícil você montar o bipod da forma como quer em superfícies irregulares.

Em relação ao item 10, não deixo de te invejar pela sorte de não ter encontrado este erro ainda. É só colocar "bf3 something went wrong" no Google que dá mais de 100.000 resultados.

Agora a do Jeep bomba eu não entendi, se eu colo C4 no Jeep e atiro ele no tank e explodo tudo, o jeep não é reutilizável, ele explode junto (já fiz muito isso), Agora se você tem um Support de passageiro aí sim, você pode se aproximar do tank e o support coloca C4 no Tank e você vaza com o jeep e o support explode tudo.

É até uma boa ideia, eu não tinha pensado nisso, e não é bug, e é perfeitamente plausível. Claro que é arriscado chegar perto de um tank com o jeep, eu não faria isso, só mesmo no ataque de carro bomba!!! :D

Você provavelmente não viu o esquema do jeep por jogar em servidores HC, keep. Em servidores core não há friendly fire, portanto você não consegue destruir veículos aliados (quando ocupados) com seus explosivos. O esquema é o seguinte: entre de support, pegue um jeep e encha de C4. Chame um aliado no jeep e dirija em direção a um tanque inimigo. Você sai do jeep enquanto seu colega continua nele e então você ativa o C4. Resultado: o tanque inimigo é destrúido, o piloto inimigo é morto e o seu jeep, por estar com um aliado dentro, não sofre dano, nem o seu aliado. Como você é support, jogue uma caixa de munição, pegue mais C4, aproveite o jeep e o aliado e repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahua agora entendi... Que sacanagem essa do jeep em.. hilário.

Mas tambem, ta jogando sem Friendly Fire, daí da nisso mesmo. Fica irreal mesmo.

Como você acha que a dice poderia contornar isso? Se ela explode o jipe então o amigo morre, e daí vão falar que o friendly fire que é bugado....

Eu queria que, pelo menos por um dia, essa galera toda que fica reclamando de cada pormenorzinho pudesse estar do outro lado, no lado de programar e deixar balanceado o jogo.

Você balanceia pra uns e acaba estragando pra outros, já ouviu a história de agradar gregos e troianos?? É mais ou menos por aí. É uma sinuca de bico mesmo.

Mas um ponto positivo é que na medida do possível eles estão ouvindo os comentarios dos players e incorporando muitas idéias na melhoria do jogo. Ouvi que tem um patch novo saindo pra fevereiro. Espero que arrumem algumas coisas que está incomodando mas sem estragar outras que estão boas. Vamos cruzar os dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahua agora entendi... Que sacanagem essa do jeep em.. hilário.

Mas tambem, ta jogando sem Friendly Fire, daí da nisso mesmo. Fica irreal mesmo.

Como você acha que a dice poderia contornar isso? Se ela explode o jipe então o amigo morre, e daí vão falar que o friendly fire que é bugado....

Eu queria que, pelo menos por um dia, essa galera toda que fica reclamando de cada pormenorzinho pudesse estar do outro lado, no lado de programar e deixar balanceado o jogo.

Você balanceia pra uns e acaba estragando pra outros, já ouviu a história de agradar gregos e troianos?? É mais ou menos por aí. É uma sinuca de bico mesmo.

Mas um ponto positivo é que na medida do possível eles estão ouvindo os comentarios dos players e incorporando muitas idéias na melhoria do jogo. Ouvi que tem um patch novo saindo pra fevereiro. Espero que arrumem algumas coisas que está incomodando mas sem estragar outras que estão boas. Vamos cruzar os dedos.

Realmente, difícil balancear neste caso. Eu ainda voto poder ativar a opção friendly fire em qualquer servidor, mas não sei se vão liberar isso...

Em relação a reclamar, acredito que estamos no nosso direito como consumidor, pois pagamos (e muito) pela utilização do software. Sem contar que, quando direcionada nos canais corretos, esta é uma forma de avisar os desenvolvedores que algumas coisas precisam ser aprimoradas.

Até concordo contigo em relação a estar do outro lado, de quem programa e tenta manter o jogo balanceado, mas também não esqueço que mesmo com todas estas coisas para consertar e melhorar eles já lançaram e estão vendendo o primeiro DLC. E é capaz de vir outro antes de termos os Stingers/Siglas funcionando a contento. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que, pelo menos por um dia, essa galera toda que fica reclamando de cada pormenorzinho pudesse estar do outro lado, no lado de programar e deixar balanceado o jogo.

Exatamente isso... as vezes as pessoas me veêm como defensor de produtora X ou Y, e usam o argumento "eu pago pra ter o melhor", mas são os primeiros a reclamarem do alto preço e os que têm menos tolerância a erros.

Não sei se contento com pouco, ou porque conheço como funciona o outro lado.. Pra mim o BF3, mesmo sem os próximos ajustes é o jogo de tiro mais completo e real lançando até hoje. As pessoas se apegam aos problemas e esquecem de se divertir com o que tem em mãos.. :)

(esse comentário não foi escrito para ser direto a ninguém, é meu pensamento em forma geral.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se contento com pouco, ou porque conheço como funciona o outro lado.. Pra mim o BF3, mesmo sem os próximos ajustes é o jogo de tiro mais completo e real lançando até hoje. As pessoas se apegam aos problemas e esquecem de se divertir com o que tem em mãos.. :)

Concordo contigo. Apesar de todos os pequenos problemas e desbalanceamentos que o BF3 apresenta sem dúvida é um jogão. Posso dizer isso pois em 2 meses acumulei quase 150 horas de jogo, e independentemente de corrigirem estes problemas não planejo parar de jogar o game tão cedo. Na verdade daqui a uns 3 meses devo estar ultrapassando a marca das 500 horas que tenho no Left 4 Dead 2.

Não acredito, porém, que por gostar ou estar me divertindo com um jogo eu acabe relevando seus pequenos problemas. Infelizmente (ou felizmente, não sei) sou perfeccionista por natureza, e sempre vou achar um ponto a ser melhorado. Sei que vou continuar jogando enquanto eles não arrumarem os stingers/siglas. Sei que eventualmente (depois de tantos apelos da comunidade) eles vão acabar consertando e que eu vou continuar jogando e achar outro problema menor que será consertado em outro patch e assim sucessivamente. É um processo iterativo que só leva à evolução do game em si. Desde que os produtores tenham interesse e saibam o que corrigir. Ou seja, desde que os usuários se manifestem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários:

Putz amigo, posso escrever um livro, mas vou citar os que mais fico p da vida.

Lembrando no modo online tem pouco até, no modo single e coop tem MUITO bug.

Como gosto de tirar 100% de todo jogo, tb conta pra min, ja que vai vim gente dizer que "nem joguei o single", ta avizado.

1-Inimigos deitados no chão conseguem entrar com metade do corpo em uma parede.

É verdade, mas isso aí, em quase todos os jogos de tiro acontece a mesma coisa. Não cheguei a percebert desvantagens ingame desse defeito, somente visual.

2-Deploy muitas vezes te joga na frente de um inimigo, e na maioria das vezes, vai morrer, pois não tem tempo de reação.

Esse não considero um bug até, apenas um erro, deveria ter uma distancia minima no deploy por segurança.

3-Muitas vezes quando você tenta matar na faca, simplesmente não consegue, pode clicar um trilhão e vezes, e não vai, até qe alguem ta mata :]

Isso é muito irritante, mesmo. No modo campanha então... se chegar a 2 metros do inimigo, você morre na faca.

tem um monte de outros bugs, se você jogar um pouco vai ver

Critico muito o jogo pois gosto muito dele e gastei uma bala, quero ele melhor sempre, cmg não tem frescura.

Apoiado 100%. Também penso assim. Nosso dinheiro não é capim!
Pior que vou ser sincero, tenho uma visão completamente do jogo.. sabe por que? Porque nem joguei o single :o (disse isso não pra te fazer raiva, mas para mostrar o amigo abaixo que se ele for comprar pra jogar o multi vai ficar bem satisfeito, agora se for pra jogar o SP vai ser decepcionante.) :joia:

Problema em relação ........

......citou não vem.. E essa expansão é meio que obrigatoria para se jogar no multi.. pois contém os mapas mais jogados atualmente. :joia:

O Multiplayer dele é muito bom. O melhor que já vi. E o single player só vai empolgar quem nunca jogou CoD MW 2, CoD Black Ops e BF Bad Company 2, que são bem mais divertidos de jogar a campanha.

Ainda nem comprei a expansão e nem vou comprar enquanto ela não custar 5 reais, no máximo. Eu e meu irmão temos jogado o original numa boa, sempre tem servers disponíveis.

Para mim a lista de bugs também é grande, vou transcrever o Top 10 dos que me incomodam mais e os mais bizarros. Alguns desses podem ser considerados mais opções horríveis de design do que bug, mas aí vai:

1) BAD LUCK: É quase impossível eu jogar por mais de 1 ou 2 horas sem topar com um desses. Ontem tive um enquanto pulava um guard rail, só posso imaginar que estava enferrujado e peguei tétano fulminante, morrendo na hora. Há alguns dias tive outro enquanto pulava para descer uma escada mais rápido (health 100%). Imagino que cai de mal jeito, tive uma fratura exposta no tornozelo e morri de hemorragia.

Já tive Bad Luck saltando uma pedra.

2) Jet Indestrutível: Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mas é de ficar p*** da vida quando você está em um heli e o jet inimigo, sem conseguir te acertar com a metralhadora, simplesmente te atropela no ar. Kamikaze? Não, o piloto do jet continua vivo, e o avião nem sofre dano. E você e seus 3 amigos no helicóptero de transporte vão pro saco.

Como não sei pilotar helicóptero (acabo me matando em menos de 10 segundos... nunca tive essa experiência.

3) O Bipod: Quando você quer armar ele não funciona (ou fica apontando para algum lugar esdrúxulo), e quando você não quer armar ele resolve entrar em ação. Sim, sei do esquema de mirar com pequenos movimentos para evitar de ele armar involuntariamente, mas mesmo assim é chato. Em mapas com terrenos irregulares e pedras então...

4) MAV Multifunção: Este não sei se é bug ou design, mas a ideia de ser atropelado pelo MAV é absurda. Ao invés de ficar spotando os inimigos, o que já vi de sniper tentando te matar com o MAV é impressionante. Basta prestar atenção que em qualquer mapa você vai encontrar um marimbondo por perto, tentando dar sua ferroada fatal. Sem contar a força absurda do bichinho: além de levantar o próprio peso e os equipamentos ele carrega também soldados armados até os dentes. Sabe aquela história de jabuti não sobe em árvore? Pois é, com o MAV sobe.

Não sei onde/como usar esse MAV... mas já achei essa conversa bem ruim. Quer dizer que um robô SCOUT planador além de dedar atua posição pro inimigo ainda pode te matar?

5) Jeep bomba reutilizável: Essa nem os arábes, com tanta experiência em carros-bomba, conseguiram fazer melhor. Junte um Jeep, alguns pacotes de C4 e um amigo que não tem mais o que fazer e saia explodindo tanques um atrás do outro. O turbante não vem junto com o Kit.

Cara... embora tu possa achar isso aí lame, eu acho muito massa! hahahaha Tank é sempre um tormento e, por mais que tu ache apelação encher ele de C4 e destruir um Tank, você precisa chegar até o tank com ele, precisa não ser atingido. Isto requer habilidade e estratégia!

6) Stingers/Siglas inúteis: Provavelmente péssimo design. O tempo entre você conseguir dar lock e atirar com estas armas é maior do que os flares levam para recarregar. Ou seja, você pode passar o dia todo tentando derrubar um heli e só vai conseguir caso o piloto durma de tédio e esqueça de acionar os flares.

Isso é muito ruim mesmo. Tentei usar aquilo uma ou duas vezes, depois nunca mais! Talvez ele tenha upgrades... mas quem vai ter paciência pra isso?

7) Troca de armas: mesmo depois de habilitar as armas russas e americanas para ambas as facções, você não consegue deixá-las selecionadas para o próximo round. Quem estava de M16A3 acaba entrando de AK-74M. Não é grande coisa, mas eu pelo menos sempre esqueço de arrumar e acabo jogando o início do round com uma arma que não gosto. Também é ruim ter que mudar o modo de tiro da arma toda vez que você nasce.

O que acontece aqui é o contrário. Ao escolher uma arma, ela continua a mesma sendo RU ou US. Eu uso a SCAR-H e ela está sempre comigo não importa o time que eu jogar... hehehe

8) Something wrent wrong: recado que a DICE te dá quando você é desconetado sem motivo aparente e nem eles sabem o que aconteceu. Costuma acontecer nos momentos mais divertidos do jogo, ou quando você está quase conseguindo aquele maldito ribbon de M-COM Defender.

9) Não sei se é design ou não, mas algumas armas, em especial os rifles de precisão semi-automáticos (M39EMR, MK11, etc) dão uma travada caso você tente atirar muito rápido.

10) O Homem parede: Alguns snipers ficam tão imóveis enquanto estão acampados que passam a fazer parte da própria parede ao redor. Você nunca sabe por qual lado deve atirar para acertá-los. Ainda não foi confirmado, mas há rumores que o próximo patch ou expansão vai trazer britadeira como nova arma disponível.

Tentei colocar de forma bem humorada, mas quando essas coisas acontecem com você não é tão divertido assim...:D

------------------------

Minha história com o BF3:

Comecei a jogar a campanha e curti a cena do início, no metrô.

Sai postando no facebook e tal, como o jogo é bom e blá blá blá.

Aí então fui jogando e... chegou a fase do avião, em que tem uma história sobre uma oficial e você joga no lugar dela, QUE NÃO TEM VOZ NENHUMA. Tá, até vai... a fase é bem diferente e interessante, mas aí... fui me decepcionando... e decepcionando.

O jogo não é ruim em si, mas é pouco. Muito pouco.

Terminei a campanha em dois dias, jogando um total de seis ou sete horas, no máximo.

Ainda bem que paguei R$ 49,90 na promoção do fim do ano na Origin. Se tivesse comprado a R$ 99,00 (ou mais) eu iria ficar muito revoltado.

Achei o estilo parecido com o do CoD: Black Ops: interrogatório, agente sendo acusado de rogue, envolvimento com russos e tal...

Linearidade, falta de alternativas de jogo e personalização dos acontecimentos nula.

Mas o Black Ops, pelo menos, tem a fase do helicóptero ao som de Creedence meu... Muito bom aquilo, totalmente climatizado e ambientado nos anos 70.

Comecei a me arrepender de ter defendido tanto o Battlefield e criticado os fãs de CoD. Mas aí vem a DICE e faz um jogo pior do que CoD (do ponto de vista Single Player).

Aí lembrei do Bad Company 2, que não era linear onde, por exemplo, você podia explodir tudo, dar a volta e emboscar os inimigos pelas costas e mais um monte de coisas...

Minha indignação durou até clicar em "MULTIPLAYER - QUICK MATCH"...

Aí descobri o melhor jogo de tiro online já inventado até hoje! Sem comparação!

Se você tem uma placa de vídeo que permite rodá-lo sem gargalos no HIGH, você terá um espetáculo à sua frente.

Não importa o KDR (kills/deaths rate), não importa se eu morra ou jogue mal... curto o jogo pelo simples fato de que os gráficos são perfeitos!

Bad Company 2 também é excelente em multiplayer, mas esse BF3 é absurdo de bom!

Meu veredicto:

-Single Player: Não vale nem 10 reais. (Bad Company 2 se compra por 9,90 nas promoções e é muito mais empolgante)

-Multiplayer: Vale cada centavo, desde que você tenha uma placa de Desktop Classe 1 ou de notebook top 10.

Fora os bugs do Single Player:

- headshot não sai às vezes, mesmo você tendo 100% certeza que mirou direito, no meio da cabeça.

- tiros em outras partes do corpo dos inimigos, muitas vezes "eles não sentem", você atira nas pernas ou nos braços e eles nem se movem, tiro nas pernas não faz nem ao menos cair ou tropeçar!!!!!!!!!!

- inimigos são robotizados, digo, eles se escondem e se movem em padrões fáceis de sacar e fracos para os usados atualmente nos melhores FPS's. Nem comparação com Crysis ou o BF BC2, por exemplo.

- você não pode se aproximar dos inimigos, pois sempre morrerá com uma facada, ao chegar dois metros de distância.

- vidros não quebram, caixas não estouram... Nada do que não estiver previamente programado pra se destruir, no modo Campanha não se destruirá.

- a ideia de permitir o FRIENDLY FIRE e te dar game over por causa disso, é ridícula!!!!!!!!!!!! Meu... Isso não se faz mais nos jogos atuais. Hoje em dia o personagem baixa a arma ou o tiro não sai quando mirar em um parceiro.

- erro de continuidade.... isso, é imperdoável e neste battlefield temos uma situação em que um dos NPCs caminha em meio aos inimigos sem ser atingido ou sequer notado pelos inimigos (fase do shopping center), porque estes focam os tiros apenas em você, passando ao lado do seu colega de pelotão. E tem uma cena, quando os russo invadem a Villa do outro russo, que vem uns carros descendo o morro... nisso eu me posicionei ao lado do muro, esperando pelos sujeitos abrirem a porta pra serem perfurados pela minha Shotgun... mas o que acontece? Não é cutscene, é scene in play, ou seja, tá rolando o jogo... mas o cara desce do carro (e eu atirando direto de shotgun assim que a porta começa a se abrir) sem dar a mínima para os tiros que estava levando e avança em mim, me matando por proximidade (OUTRO BUG HORRÍVEL do jogo) com a faca em melee... Cara... se fosse no Crysis ou no BF BC2 aquele carro tinha virado peneira de shotgun....

- roteiro. E o roteiro então???? Por que motivo ele precisaria matar o superior dele (Cole) após conversar com o russo???? E que babaquice foi aquela do Dima (o russo) propor ao Blackburn para que os dois sozinhos fossem caçar o terrorista e a última bomba?????? Quando li aquilo pensei: "Massa, vai ter mais ação. Eu e o russo detonando em Nova York". Que nada! Depois daquilo o cara aparece preso e sendo interrogado... Será que guardaram pra alguma DLC? Se não guardaram, ficou muito ruim aquilo.

-------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos aqui já sabem e já falaram, BF3 não é um jogo pra se jogar Single Player, é fraco nesse ponto e na minha opinião o jogo estaria melhor sem ele inclusive.

Battlefield nunca foi voltado ao SP e as ultimas aventuras deles nesse ramo não foram felizes.

Eu como muitos outros owners de BF3 não joguei o single player e nunca vou jogar.

Dito isso, o Multiplayer é o jogo em si. A campanha é um mero Add-on, e podre por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria da opinião de vocês sobre a melhor arma para assault. A FAMAS é a mais rápida, mas com muito recoil. Por enquanto acho a m16a3 a melhor e vocês? .Acho que o rate of fire de 900 da famas a deixa difícil de controlar...às vezes acabo gastando o pente inteiro em um cara e não sobra pro outros próximos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!