Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera

Submarino usem o cupom freaky10 q sai por R$ 2.889,05

http://www.submarino.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

Se tinha já acabou novamente

O único que tô achando é o X555LF-BRA-XX184T Intel Core 5 i5 6GB (2GB Memória Dedicada) 1TB LED 15,6 W10 Preto - Asus

R$ 2.435,89 com o desconto.

http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-bra-xx184t-intel-core-i5-6gb-1tb-15.6-windows-10-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, volto a perguntar: será que uma tela de 17'' com resolução 1600x900 tem uma qualidade de imagem muito inferior a uma de 15'' Full HD?

 

Estou entre o K555LB e o X751LJ - que está por R$ 2.672,19 no Shoptime: http://www.shoptime.com.br/produto/124765144/notebook-asus-x751lj-ty171t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-17-3-windows-10-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, comprei meu k555. Está para chegar o SSD 240gb, mas n sei o tamanho do caddy q devo usar. O vendedor pediu p medir a espessura do drive de cd. Alguém sabe como fazer? Só abrindo?

A memória desse note é ddr3 ou ddr3L? O hwinfo mostra tensão 1.35vv (baixa), mas n reconhece a memo como sendo ddr3L (low tensão). Só abrindo tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, comprei meu k555. Está para chegar o SSD 240gb, mas n sei o tamanho do caddy q devo usar. O vendedor pediu p medir a espessura do drive de cd. Alguém sabe como fazer? Só abrindo?

A memória desse note é ddr3 ou ddr3L? O hwinfo mostra tensão 1.35vv (baixa), mas n reconhece a memo como sendo ddr3L (low tensão). Só abrindo tb?

Tenho o k555 em mãos, econsegui medir só abrindo a tampa de colocar o cd mesmo. você tem que comprar o de 9,5mm, a porta é bem pequena. 

 

Eu estou pensando em comprar um SSD de 240 pra por nele também, mas queria comprar o EVO 850, só que ta meio caro :X

 

Quando você fizer a instalação, manda um comentário aqui da sua opinião. Seria de grande ajuda. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Lucas, o que tá achando do K555? Testou alguns jogos mais pesados nele?

o que você menos gostou nele?

Ainda não decidi se levo ele ou não quando voltar as lojas.

Ja fiz um post aqui nesse tópico sobre minhas primeiras opiniões, la tem a maior parte do que penso.

 

Quanto aos jogos, eu estou meio estranho ainda. Eu instalei BF4, CS GO e Warface nele, e joguei muito pouco ainda pra dar uma opinião concreta. Estive em semana de prova e só vou estar livre mesmo fds que vem para jogar à vontade e fazer todos os testes que eu tava querendo. No geral, ele roda bem os jogos, mas eu tenho sentido alguns LAGs. Agora, eu não sei lhe informar se o lag é do notebook ou se é da minha rede... por isso estou meio estranho. Assim... o BF4 que é o mais pesado de todos... roda bem no médio em FHD o modo campanha, porém no modo multiplayer eu estou tendo que reduzir a resolução pra 1366x768 e jogar no low. Ainda assim, eu tenho sentido algum pouco lag, que eu estou acreditando que seja pelo fato deu tá rodando jogo multiplayer online pelo WIFI, ainda quero testar rodá-lo com o cabo Ethernet direto do modem, acho que vai melhorar. 

 

No geral, eu gosto muito do notebook, nada a reclamar. Achei que a bateria poderia ter uma autonomia um pouco melhor somente. A imagem dele é bem bonita e gostei muito da experiência do FHD, mas se fosse um IPS seria perfeito. Ainda assim, gosto muito da qualidade da imagem, quando a tela é bem ajustada ao seu angulo de visão.

 

estou querendo ver isso dos jogos... eu estou feliz por estar rodando BF4 por exemplo, que eu sempre quis jogar, mas estou meio encucado com o que está acontecendo em relação a esses lags. Não tenho nenhum jogo que não seja online, porque assim eu podia testar. Mas eu creio que o Wifi nesses casos é o problema, porque a conexão tem maior instabilidade e menor tempo de resposta do que internet à cabo. 

 

Então... por enquanto é isso. Se quiser perguntar alguma outra coisa e tal, pode ser específico também. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agorinha eu quase consegui comprar o ASUS K555LB, mas na hora de pagar com cartão de crédito Visa no Submarino, eu não consegui mudar o número de parcelas. Sempre que tentava, mudava para o número 1(um), gerando um pagamento à vista. É normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agorinha eu quase consegui comprar o ASUS K555LB, mas na hora de pagar com cartão de crédito Visa no Submarino, eu não consegui mudar o número de parcelas. Sempre que tentava, mudava para o número 1(um), gerando um pagamento à vista. É normal isso?

 

Cara qd eu fiz a compra, do lado esquerdo que mostra as parcelas, tá escrito 1, escreve 10 q ela vai habilitar as parcelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz um post aqui nesse tópico sobre minhas primeiras opiniões, la tem a maior parte do que penso.

 

Quanto aos jogos, eu estou meio estranho ainda. Eu instalei BF4, CS GO e Warface nele, e joguei muito pouco ainda pra dar uma opinião concreta. Estive em semana de prova e só vou estar livre mesmo fds que vem para jogar à vontade e fazer todos os testes que eu tava querendo. No geral, ele roda bem os jogos, mas eu tenho sentido alguns LAGs. Agora, eu não sei lhe informar se o lag é do notebook ou se é da minha rede... por isso estou meio estranho. Assim... o BF4 que é o mais pesado de todos... roda bem no médio em FHD o modo campanha, porém no modo multiplayer eu estou tendo que reduzir a resolução pra 1366x768 e jogar no low. Ainda assim, eu tenho sentido algum pouco lag, que eu estou acreditando que seja pelo fato deu tá rodando jogo multiplayer online pelo WIFI, ainda quero testar rodá-lo com o cabo Ethernet direto do modem, acho que vai melhorar. 

 

No geral, eu gosto muito do notebook, nada a reclamar. Achei que a bateria poderia ter uma autonomia um pouco melhor somente. A imagem dele é bem bonita e gostei muito da experiência do FHD, mas se fosse um IPS seria perfeito. Ainda assim, gosto muito da qualidade da imagem, quando a tela é bem ajustada ao seu angulo de visão.

 

estou querendo ver isso dos jogos... eu estou feliz por estar rodando BF4 por exemplo, que eu sempre quis jogar, mas estou meio encucado com o que está acontecendo em relação a esses lags. Não tenho nenhum jogo que não seja online, porque assim eu podia testar. Mas eu creio que o Wifi nesses casos é o problema, porque a conexão tem maior instabilidade e menor tempo de resposta do que internet à cabo. 

 

Então... por enquanto é isso. Se quiser perguntar alguma outra coisa e tal, pode ser específico também. Abraço

 

Lucas, você viu mais alguma coisa sobre la no sistema constar como o modelo X em vez de K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... boa tarde.

Depois de 2 madrugadas seguidas atrás do Asus k555lb, consegui "boleta-lo". Na shoptime. Estava saindo por aproximadamente R$ 3.150,00.

Não sabia como funcionava a parada do desconto, busquei informações em outros sites e consegui.

No cupom simplesmente coloquei a palavra black10.

Acabei de pagar o boleto no valor de R$ 2.654,00.

Acredito que fiz um bom negócio.

Efetuei a compra as 6h desta madrugada.

Fui insistente, pois no site da submarino, shoptime e americanas estava praticamente o mesmo preço (não sei se com o mesmo desconto), porém não ia pro carrinho, aparecia produto esgotado.

Após alguma horas deu certo com a shoptime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... boa tarde.

Depois de 2 madrugadas seguidas atrás do Asus k555lb, consegui "boleta-lo". Na shoptime. Estava saindo por aproximadamente R$ 3.150,00.

Não sabia como funcionava a parada do desconto, busquei informações em outros sites e consegui.

No cupom simplesmente coloquei a palavra black10.

Acabei de pagar o boleto no valor de R$ 2.654,00.

Acredito que fiz um bom negócio.

Efetuei a compra as 6h desta madrugada.

Fui insistente, pois no site da submarino, shoptime e americanas estava praticamente o mesmo preço (não sei se com o mesmo desconto), porém não ia pro carrinho, aparecia produto esgotado.

Após alguma horas deu certo com a shoptime.

 

Fez um bom negócio, você ficou atualizando todas as páginas a madrugada inteira pra encontrá-lo? To com muito medo de o preço aumentar em dezembro e queria fechar a compra agora, mas não consegui finalizar a compra em nenhum lugar esses dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, você viu mais alguma coisa sobre la no sistema constar como o modelo X em vez de K?

 

Sim, realmente no sitema diz que a versão é X555LB, mas já verifiquei todo o resto e não se trata do modelo x555... a tela é FHD com certeza e placa de vídeo é a 940M com certeza também. Inclusive quando liguei o note pela primeira vez, a tela que veio de plano de fundo, era dos modelos x555 ... achei estranho também, mas dps ignorei.  

 

Essa foi a tela que veio no primeiro boot:

 

post-781694-0-86022000-1448833741_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor5,então, não fiquei atualizando as páginas sem parar. entrei no início da madrugada, como percebi que estava tendo problemas de colocar o produto no carrinho logo imaginei que dentro de alguns minutos o produto poderia ficar disponível. Foi o que ocorreu. Eu entrava a cada meia hora nos sites... rs... Americanas (com um valor mais alto), submarino (colocando o cupom FREAK10) e shoptime (cupom BLACK10). Cupons esses de 10%. Mais 5% pagamento no boleto a vista.

Lembrando que se você tiver o cartão de uma desses lojas o desconto pode ser maior. Eu não tenho.

Acredito que nesta noite aparecerá novamente este valor ou bem aproximado.

Se eu fosse você, tentaria insistentemente no shoptime e submarino, e coloque o cupom que acabei de citar, provavelmente vai dar certo sim.

Boa sorte pra ti xará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor5,então, não fiquei atualizando as páginas sem parar. entrei no início da madrugada, como percebi que estava tendo problemas de colocar o produto no carrinho logo imaginei que dentro de alguns minutos o produto poderia ficar disponível. Foi o que ocorreu. Eu entrava a cada meia hora nos sites... rs... Americanas (com um valor mais alto), submarino (colocando o cupom FREAK10) e shoptime (cupom BLACK10). Cupons esses de 10%. Mais 5% pagamento no boleto a vista. Da

Lembrando que se você tiver o cartão de uma desses lojas o desconto pode ser maior. Eu não tenho.

Acredito que nesta noite aparecerá novamente este valor ou bem aproximado.

Se eu fosse você, tentaria insistentemente no shoptime e submarino, e coloque o cupom que acabei de citar, provavelmente vai dar certo sim.

Boa sorte pra ti xará.

 

Bah, eu fiz exatamente como você, mas não rolou por 3 vezes !!!!! O problema foi que eu não consegui parcelar com cartão Visa. Quando eu colocava o numero de parcelas, o campo de preenchimento voltava a ficar com o numero 1, ou seja, pagamento à vista. Mandei e-mail para o atendimento do Submarino, mas até agora nada. Só porque eu queria passar as férias jogando. Haha. #Chateado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k555lb na americanas agora! R$3.100,00

http://www.americanas.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

no shoptime tb! O.o

http://www.shoptime.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

No submarino tb!!! mais barato!!! R$3.049,00

http://www.submarino.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

Neste exato momento as 3 lojas com estoque!!!! O.o

As outras lojas nem vi...

Lembrando que, vale a pena tentar colocar o cupom!

Shoptime: BLACK10

Submarino: FREAK10

Americanas: não sei.

Mas deve sair pelo mesmo valor que peguei no shoptime ontem, R$ 2.654,00....

Lembrando que o valor inicial que coloquei e já com o desconto de 5% no boleto.

Corrigindo.... na verdade pra pegar um desconto de 10% no submarino basta colocar o cupom CYBER10, e não FREAK10 como eu havia dito.

GALERA.....

ACABEI DE BOLETAR O K555LB NA SUBMARINO POR R$ 2.744,54...... Vencimento 01/12/15.

Acabei fazendo isso pra tentar ajudar alguém aqui que estava interessado em pegar esse note por um preço deste.

Claro que eu não vou pagar, pois como já havia dito anteriormente aqui no grupo, peguei o meu na madrugada de sábado por R$ 2.654,00 (inclusive já até paguei).

Se alguém se interessa por pegar esse boleto e ficar com o note, só entrar em contato comigo... por aqui, email ou no face (Victor Greicius Vega)...

Acabei fazendo isso por impulso... pra tentar ajudar alguém daqui... se ninguém quiser tb, sem problemas... dia 02 ele voltará pro estoque, só não pagar...

Talvez eu consiga mudar o endereço de entrega, CPF na nf.... sei lá... nem sei como procede está parada...rs...

Como disse, peguei pensando em ajudar alguém aí.. sem pensar se dará certo ou não...

Abraços... qq coisa entrem em contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui seco comprar o note e já acabaram todos, encontrei esse que me indicaram em outro topico
http://www.submarino.com.br/produto/124743308/notebook-acer-e5-573g-58b7-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite

preço mais em conta e configuração parecida só a placa de video que deixa um pouco a desejar :(, estou quase comprando só falta clicar em comprar, estou pensanddo para nao me arrepender depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faaaaala gelera, finalmente meu x555lf t190 chegou!

 

Comprei no dia 27/11 e ontem foi entregue...

 

O notebook tem uma ótima aparência, bem leve só não curti mt a carcaça superior, parece meio solta, tipo as teclas não transparecem muita firmeza, de resto td ok!

Tem bom desempenho no windows 10, ainda não tive tempo de instalar algum programa que coloca o note pra trabalhar... 

Instalei o lumion que é um programa pesado e ele carregou de forma satisfatória, acho que vai suprir bem as necessidades.

Agora vou correr atrás de um ssd, queria o samsung evo mas acho que vou de kingston v300 mesmo.

 

Pretendo fazer um review desse notebook, se der no fds eu faço, upo e jogo o link aqui no forum...

 

Abraço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!