Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por nirsu@19 de agosto de 2005, 20:33

Tambem estou na faze desse monstro..... já bati nele para caramba mas sempre to morrendo.

Chego até onde fica caindo meteoros para tudo que é lado, em nenhum lugar você consegue ficar sem levar um.

o que tem que fazer ?? alguem já passou ??

Acredito ser o final esse

Matei o cara!!! E infelizmente é mesmo o fim do jogo,muito curto!!! Na hora da chuva de meteoros eu usei aquele coração que faz tudo,menos você,ficar em camara lenta.Aí fica fácil desviar dos meteoros ao mesmo tempo que se atira com a BFG ou a arma de plasma no safado. Essa expansão é como um orgasmo:bom de mais,porém dura muito pouco. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@19 de agosto de 2005, 23:23

Matei o cara!!! E infelizmente é mesmo o fim do jogo,muito curto!!! Na hora da chuva de meteoros eu usei aquele coração que faz tudo,menos você,ficar em camara lenta.Aí fica fácil desviar dos meteoros ao mesmo tempo que se atira com a BFG ou a arma de plasma no safado. Essa expansão é como um orgasmo:bom de mais,porém dura muito pouco. :cry:

Meu, to atirando muito neleee..... e nada do filha da mãe morrer....... e outra, os corações são apenas 3.... num da para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o console do jogo e digita

avidemo

pronto... vai começar a gravar um AVI do q você esta fazendo!

Pois é, já fiz isto. Tipo, estou jogando normal e daí resolvo gravar um trecho do meu jogo. Eu já baixei o console e digito esse 'AVIDEMO'. Só que daí volta pra tela inicial, onde tem os menus. Tudo bem, fui lá eu e carreguei novamente a fase, mas o que me indica se está dando certo ou não?. E depois, como eu faço pra parar de gravar e onde é salvo este AVI do jogo? É isso que eu não sei fazer. Também não encontrei nada a respeito, fora este comando AVIDEMO. Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nirsu@21 de agosto de 2005, 17:02

Meu, to atirando muito neleee..... e nada do filha da mãe morrer....... e outra, os corações são apenas 3.... num da para nada.

Usa o mode GOD........aperte Ctrl + Alt + ~ ai digite god e aperte Enter e aperte de novo Ctrl + Alt + ~ volta pro jogo e você não morre :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal!!!

:help: Estou com um problemaço, estou na fase do Delta labs Level 1 (a fase do que temos que ligar o reator), faço tudo que tem na fase, e quando vou inicializar o sistema de energia dos laboratórios Delta, volto para a parte das opções carregar novo jogo, opções e etc..., alguem sobe me dizer porque? :ahh:

Agradeço desde já a ateção.

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...

ao tentar rodar o doom3 tenho o seguinte erro:

Unknown command 'vid_restart'

idRenderSystem::Shutdown()

Shutting down OpenGL subsystem

...shutting down QGL

Couldn't load default.cfg

A instalacao não deu nenhum problema. não faco nenhum over. É o unico jogo que da pau, de resto tudo funciona (hl2, pop2, nfsu2).

A maquina é :

amd64 939 3200+

Asus a8n-sli deluxe - bios 1013

geforce 6600 gt 128

winxp sp2 br

Tentei com o driver de video 77.77 e uns outros dois. já tentei com os patch do doom3, primeiro com o 1.1 e depois com o 1.3. Deu na mesma.

alguém já passou por isso?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@25 de agosto de 2005, 18:00

fala galera...

ao tentar rodar o doom3 tenho o seguinte erro:

Unknown command 'vid_restart'

idRenderSystem::Shutdown()

Shutting down OpenGL subsystem

...shutting down QGL

Couldn't load default.cfg

A instalacao não deu nenhum problema. não faco nenhum over. É o unico jogo que da pau, de resto tudo funciona (hl2, pop2, nfsu2).

A maquina é :

amd64 939 3200+

Asus a8n-sli deluxe - bios 1013

geforce 6600 gt 128

winxp sp2 br

Tentei com o driver de video 77.77 e uns outros dois. já tentei com os patch do doom3, primeiro com o 1.1 e depois com o 1.3. Deu na mesma.

alguém já passou por isso?

valeu...

Usei esse driver ai 77.77 e não gostei, voltei para o 71.89 :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera....

Meu problema é o seguinte...

Comprei uma cópia "genérica" do Doom 3 e durante a instalação o CD 1 instala normal e quando pede o CD 2 eu coloco mas ele não aceita, pressiono OK mas ele fica pedindo o CD, peguei uma outra cópia do CD 2 com o "fornecedor" e ocorre o mesmo problema, andei me informando e obtive uma informação de que o nome do CD 2 não está correto (se é que ele verifica o nome do disco)...

Inclusive, fiz o teste em outros micros e ocorre o mesmo erro.

Alguém poderia me informar o que poderia ser...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por balyhay@26 de agosto de 2005, 15:30

Olá galera....

Meu problema é o seguinte...

Comprei uma cópia "genérica" do Doom 3 e durante a instalação o CD 1 instala normal e quando pede o CD 2 eu coloco mas ele não aceita, pressiono OK mas ele fica pedindo o CD, peguei uma outra cópia do CD 2 com o "fornecedor" e ocorre o mesmo problema, andei me informando e obtive uma informação de que o nome do CD 2 não está correto (se é que ele verifica o nome do disco)... 

Inclusive, fiz o teste em outros micros e ocorre o mesmo erro.

Alguém poderia me informar o que poderia ser...

obrigado.

Amigo, desculpa eu brincar com a sua desgraça, mais isso ai são coisas do alem, chame o Padre Quevedo. :D

Eu to com uma intuição que o problema esteja no CD 1, tenta pegar outro e instale pra ver :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@26 de agosto de 2005, 15:49

aí, to na fase q a gente enfrenta um monstrao grandao q solta umas vespas pelas costa, como q mata aquela desgraça?!?!!? Tipo, a mira no fica vermelha quando atiro nele.....so da pra matar as vespas chatas.....

Na hora que ele soltas os bichinhos carinhosos :D você atira naquela bola de energia que aparece em cima das costa dele, use o cubo das almas tambem. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra comecar , a pouco tempo eu rodava o doom3 em 1024 com resolucao high e 4 de Aniso, usando uma Gfroce 4 TI 4200 8X com memoria especial 3.3.. da sparkle , sem over, ai comprei uma ATI 9800 XT da Jetway , de taiwa, todo feliz indo rodar doom3 no maximo sem lags e tal , descubro q o jogo ficou mais travado , mesmo usando a resolucao q a geforce usava sem dar problema , só q o problema é q , eu coloco o doom em ultra high , 1024 e 4x aniso , o jogo comeca variando de 10 a 20 fps e depois de uns 5min ele desenrola pra 50 fps pra cima , ou seja , a placa ta demorando muito pra ler os arquivos do jogo , e isso acontece também com o BF2 , mas o Splinter cell CT por exemplo roda sem problema com TUDO no maximo , mesma coisa com o half life , porém doom3 BF2 e demo do f.e.ar estão com esse problema comeca lerdo e depois fica normal, á esqueci de falar q isso acontece com os graficos tanto no maximo quanto no minimo, e eu tenho um athln xp 2.2+ volcano 12 , 512 mg ddr, e uma nforce2 , alguem sabe porque doom fico mais lerdo com a ATI9800Xt em comparacao com a gfroce 4ti4200 8x?Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!