Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

BigBoss.CJ

Bom, acredito não haver nenhum problema com sua 9800XT. Vamos por partes: No Doom3 como você tem apenas 512MB de memória é aconselhável deixar a configuração no jogo em 1024x768 High(a que você usava no gf4 Ti), pois ultra high consome muita memória pra rodar, essa é apenas a diferença. Aqui já fiz testes com Doom3 ativando high e depois ultra high percebi que em high os carregamentos do jogo ou inicializar o jogo ou sair dele são bem mais rápidos que em Ultral high.

Agora no BF2 aí já não sei dizer pois não consigo rodar na minha pv, mas pelo que já ouvi falar é um jogo pesado por natureza, necessitando pelo menos 1GB pra rodar tranquilo na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@25 de agosto de 2005, 18:28

opa, beleza

cara deu um erro em Couldn't load default.cfg itaum tenta reinstala o game ai posta aqui os results

falo

já tentei isso e não deu certo. e em outra maquina a instacao funcionou normal.

pelo que achei no google pode ser algum problema com o sp2 do winxp. mas não achei solucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dificuldades em matar o ultimo mestre do doom3...

qual a dica para matá-lo com relativa facilidade.

Grato desde já.

_VICTOR_

PRO AMD Sempron™ 3,1 GHz Socket 754 pinos BOX

MB ASUS K8NE-DELUXE SERIAL ATA NFORCE 3

MEM Kingston DDR 512 MB PC3200 400 MHz

HD MAXTOR 80 GB 7200 RPM SATA 2MB buffer

VGA G FORCE FX 5200 128 MB 128 bits Prolink

CD Gravador SAMSUNG 52x32x52™

GAB SATELLITE 311 K c/ acrílico lateral e dissipador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@03 de agosto de 2004, 21:12

AFF.... é apenas um jogo , se for levantar o que é realmente demoniaco basta olhar para o nosso pais , a miseria e pobreza do povo , enquanto os politicos deitam e rolam na grana , essses sim deveriam levar o titulo de demoniacos

Queria uma força não consigo entrar no console, ctrl + alt +~ mas não da certo não acontece nada. Tenho que instalar alguans mods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madhoff@31 de agosto de 2005, 09:04

Estou jogando o Doom 3 e até agora não tinha tido problema algum. Cheguei numa parte onde tenho que desativar umas metralhadoras que ficam no teto, mas quando acesso o computador que desliga elas, o jogo sai para o menu inicial. Alguém sabe como resolver isso? :ahh:  :ahh:

CARA você USA TRADUÇÃO NÈ !!!!!!!!!!!EU TAMBEM TINHA ESSE PROBLEMA QUANDO EU USAVA A TRADUÇÃO PARA O PORTUGUES É APENAS UM BUG DELA!!!!

FAZ ASSIM DESINSTALA A TRADUÇÃO E você TERA QUE BAIXAR UM PATH DE ATUALIZAÇÃO PRA PODER PASSAR DESSA PARTE !!!!!!!

NÃO ME LEMBRO qual É MAS VAI TENTANDO !!!!!!!!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por matias666x@03 de setembro de 2005, 21:32

CARA você USA TRADUÇÃO NÈ !!!!!!!!!!!EU TAMBEM TINHA ESSE PROBLEMA QUANDO EU USAVA A TRADUÇÃO PARA O PORTUGUES É APENAS UM BUG DELA!!!!

FAZ ASSIM DESINSTALA A TRADUÇÃO E você TERA QUE BAIXAR UM PATH DE ATUALIZAÇÃO PRA PODER PASSAR DESSA PARTE !!!!!!!

NÃO ME LEMBRO qual É MAS VAI TENTANDO !!!!!!!!!!! :bandeira:  :-BEER

não precisa do path para passar dai não, eu tive o mesmo problema, desistala o portugues e instala o inglês. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _VICTOR_@02 de setembro de 2005, 23:00

Estou com dificuldades em matar o ultimo mestre do doom3...

qual a dica para matá-lo com relativa facilidade.

Grato desde já.

_VICTOR_

PRO AMD Sempron™ 3,1 GHz Socket 754 pinos BOX

MB ASUS K8NE-DELUXE SERIAL ATA NFORCE 3

MEM Kingston DDR 512 MB PC3200 400 MHz

HD MAXTOR 80 GB 7200 RPM SATA 2MB buffer

VGA G FORCE FX 5200 128 MB 128 bits Prolink

CD Gravador SAMSUNG 52x32x52™

GAB SATELLITE 311 K c/ acrílico lateral e dissipador

você tem q usar o " cubo das almas ", a cada 3 monstros qua você mata é carregado o cubo ai use comtra o monstrão.... É só isso mesmo pra mata-lo :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu consegui o doom sábado, deu um problema de ''vid_restart'', mas formnatei o windows por outra coisa, tentei de novo e instalou, bem meu pc acho ele considera, mas não um daqueles pcs bons, então o gráfico não estava muito bacana, e tipo quando eu acendo(dãããã ele vive acesa) mas tipo quando vou usar a lanteran ela não ilumina, só aparece um ponto branco(muito pequeno), isso e alguma coisa que eu não errei lá no options?

Ah também aquele ''cachorro'' que apereçe no começo é muito chato(quando tu ta procurando o Bravo Team) eu to ficando sem munição e ele aparece :muro:

valeu!!!

O jogo e bom pakas pena q meu pc não consegue tirar o máximo dele

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MauricioSousa@05 de setembro de 2005, 23:27

Tpo são essas

processador:AMD sempron2800+, mmx, 3dNow, 2.0 Ghz.

192 mb de meória RAM

Placa de video da Sis Vga e placa de video com 64 mb.

Não é la essas coisas mas..

temos o que podemos ter

O seu Processador ta legal, pode colocar ele a 2.4 se quiser, com fonte boa, a sua memoria Ram e sua VGA que tão te derubando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava tentando jogar a demo do Doom 3 mas depois de ter instalado normalmente sem nenhuma mensagem de erro , rodeio a demo e o jogo fica a mais ou menos 1 quadro a cada 5 segundos , não posso precisar isso mas é muito lento ! Bem , isso com o micro da assinatura , gostaria de saber como melhorar isso pois pelo readme a MX 440 rodaria esse jogo em pelo menos low .

Obs. : Drivers de video e MB atualizados e outros diversos jogos rodando normal

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorgil

Tirando a pv, até que você tem uma configuração boa pra rodar Doom3. Mesmo assim é pra ter melhor desempenho com a gf4mx440 sendo ela de 128 bits. Alguns não acreditam ao ponto de só faltar me descerem o :chicote: no fórum :rolleyes:, por dizer que rodo na minha gf4mx 64 bits em 1024x768 high(não roda 100% liso mas de certa forma roda tranquilo). Finalizei o jogo duas vezes. Usando o programinha Fraps o jogo ficou numa variante de 9 fps para cenários amplos a 29 fps para cenários como os corredores de abrir e fechar portas.

Nas configurações avançadas de vídeo do jogo, desativa ``Specular´´ e ``shadows´´, pois pesa muito nas MX´s. No setup da bios verifica como está o tamanho da abertura agp(agp aperture size ou graphics aperture size) e deixa com pelo menos 64MB. O sistema utiliza parte da memória Ram como extensão de memória de vídeo para processamentos de texturas. Valores menores podem fazer com que jogos rodem lento ou mesmo travem e finalizem retornando ao windows. Uma vez deixei esse valor em 4MB(o menor possível no setup), simplesmente o Doom3 só carrega a tela de menus de configuração e carregamento do jogo, ao tentar carregar o jogo ele fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Hell@07 de setembro de 2005, 09:39

bom dia pessoal!

bem eu não consigo de jeito nenhum colocar os códigos no doom 3, não aparece nada faço o procedimento mas não acontece nada. queria saber se tenho que instalar algo a mais mods etc.....Obrigado pela atenção

É o ~ do teclado americano, ou seja no seu aí deve ser a tecla ' q é ao lado da tecla 1... Embaixo do ESC ou em cima do TAB... Bom, você entendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força Nickboco , tentei desativar o Specular e o shadows e nada , mas acho que me expressei mal , nem consigo começar o jogo , na tela principal onde se escolhe "new game" , "opções" nem o mouse se mexe , isso é muda de lugar a casa 5 ou mais segundos conforme é movido , pra ter uma ideia levei 30 minutos para iniciar o jogo a partir do click no ícone do jogo . Imagine jogar Doom3 em um Pentium 166Mhz com 16Mb ( se fosse possível ) é isso que vejo na tela ! Só o som permanece normal .

Qualquer ajuda será bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorgil@06 de setembro de 2005, 15:56

Estava tentando jogar a demo do Doom 3 mas  depois de ter instalado normalmente sem nenhuma mensagem de erro , rodeio a demo e o jogo fica a mais ou menos 1 quadro a cada 5 segundos , não posso precisar isso mas é muito lento ! Bem , isso com o micro da assinatura , gostaria de saber como melhorar isso pois pelo readme a MX 440 rodaria esse jogo em pelo menos low .

Obs. : Drivers de video e MB atualizados e outros diversos jogos rodando normal

Grato

è muito estranho mesmo Vitorgil, meu pai tem um P4 2.6 com 512 ddr333 e a mesma VGA que a sua 64@128 e eu consegui rodar o Doom3 sem problema algum, mas foi a versão Full não a Demo.

Acho q essas Demos são uma bost#$%¨ mesmo, então tente rodar a versão Full mas não se esqueça de por na resolução 640/480 eu seja a menor possivel porq aqui consegui alguma "jogabilidade" não sei quantos fps rodou porque esqueci de medir com o FRAPS, mas é + ou - isso ai..... falou :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!