Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por hugosanches@29 de outubro de 2005, 14:04

Comecei a jogar o DOOM3 agora!   :D

Está configurado como tudo desabilitado na minha PV!

A tela deixei na resolução 640x480 no ultra high, para mim foi a melhor opção por enquanto, ainda posso mudar,mas quero opinião de vocês!  :-BEER

Já coloquei a 800x600 mas dá umas leves travadinhas, principalmente quando tem cenas de tiros e mais!!!

Pela configuração do meu PC não era pra ficar assim com essa resolução 640x480!

O que eu posso ativar ou desativar no jogo, usando 800x600?  :help:

Cara tu ta com uma GT6600, 128bits e ta jogando em 640x480, tem algo muito errado ai :ahh:

Com essa minha plaquinha rodo em 800x600 no medio, num fica uma maravilha, mas da pro gasto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@29 de outubro de 2005, 14:04

Comecei a jogar o DOOM3 agora!   :D

Está configurado como tudo desabilitado na minha PV!

A tela deixei na resolução 640x480 no ultra high, para mim foi a melhor opção por enquanto, ainda posso mudar,mas quero opinião de vocês!  :-BEER

Já coloquei a 800x600 mas dá umas leves travadinhas, principalmente quando tem cenas de tiros e mais!!!

Pela configuração do meu PC não era pra ficar assim com essa resolução 640x480!

O que eu posso ativar ou desativar no jogo, usando 800x600?  :help:

como o cara acima disse, realmente tá estranho, mas d qualquer modo...,

tira a sombra e o altialiasing, testa sem m,as dps deixa ele com 2x e v c aguenta o tranco

alem disso, nessa resolucao, o ultra high não adianta, a diferenca só e visivel em altas resolucoes (1024x768 pra cima) porque com baixa resolucao nem dá pra existir texturas d alta resolucao..., diminuir pra high e v c nota diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito show o game, não é mesmo?

To rodando ele sem sombras tudo no high a 1152x1024, lisinho, muito massa.

Estou nesta fase:

- PRIMARY EXCAVATION SITE, depois da fase do CAVERNS AREA 1 e 2

Acho que é o monstro final, a missão é - DESTROY THE HELL HOLE.

Mas não to conseguindo destruir esse buraco, o monstro não adianta dá tiro não é, como faço pra passar?

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael.correa@29 de outubro de 2005, 18:44

Pessoal, muito show o game, não é mesmo?

To rodando ele sem sombras tudo no high a 1152x1024, lisinho, muito massa.

Estou nesta fase:

- PRIMARY EXCAVATION SITE, depois da fase do CAVERNS AREA 1 e 2

Acho que é o monstro final, a missão é - DESTROY THE HELL HOLE.

Mas não to conseguindo destruir esse buraco, o monstro não adianta dá tiro não é, como faço pra passar?

Valeuuu

Nun to muito lembrado, mas já temto ussar o cubo das almas. :wow:

Nun to muito lembrado mas se for na fasse do Inferno, aquele mostro se solta bichinhos voadores, você tera que atirar na bola de energia que aparece em cima dele quando ele tiver soltando os bichinhos, nesse caso você não precisa ussar o cubo das almas, você tera que ussar o cubo das almas no ultimo mostro unas 3 vezes. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nazgul@29 de outubro de 2005, 16:50

como o cara acima disse, realmente tá estranho, mas d qualquer modo...,

tira a sombra e o altialiasing, testa sem m,as dps deixa ele com 2x e v c aguenta o tranco

alem disso, nessa resolucao, o ultra high não adianta, a diferenca só e visivel em altas resolucoes (1024x768 pra cima) porque com baixa resolucao nem dá pra existir texturas d alta resolucao..., diminuir pra high e v c nota diferença...

acho que deu certo! desabilitei todas as configurações da minha PV, e coloquei no jogo 1024x768 no high (também desabilitei as duas opções da configuração do jogo, texturas, enfim...). Tá rodando lisinho, mas estou achando a imagem um pouco feia! tTem como habilitar mais alguma coisa sem prejudicar a queda de desempenho?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@30 de outubro de 2005, 12:10

acho que deu certo! desabilitei todas as configurações da minha PV, e coloquei no jogo 1024x768 no high (também desabilitei as duas opções da configuração do jogo, texturas, enfim...). Tá rodando lisinho, mas estou achando a imagem um pouco feia! tTem como habilitar mais alguma coisa sem prejudicar a queda de desempenho?

:help:

ah, não desabilita tudo não, ai não vai ficar muito bom mesmo..., eu preferiria deixar em 800x600 porém só com sombras, antialiasing e filtros desabilitados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael.correa@29 de outubro de 2005, 18:44

Pessoal, muito show o game, não é mesmo?

To rodando ele sem sombras tudo no high a 1152x1024, lisinho, muito massa.

Estou nesta fase:

- PRIMARY EXCAVATION SITE, depois da fase do CAVERNS AREA 1 e 2

Acho que é o monstro final, a missão é - DESTROY THE HELL HOLE.

Mas não to conseguindo destruir esse buraco, o monstro não adianta dá tiro não é, como faço pra passar?

Valeuuu

o amigo acima confundiu as fases...

nessa você tem q usar o soul cube (aperta a tecla "q" caso você não saiba), ai vai mandando bala nele, quando aparecerem outros monstros, mate-os, a cada 5 mortos o soul cube pode ser re-utilizado, quando você tiver mandado uns 4 ou 5 soul cube, ele morre!

espero ter ajudado, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangonauta@01 de novembro de 2005, 22:16

:ahh:

Me tirem uma dúvida:

Ge Force 6800GT

Pentium 4 3.2

1 Giga de memória.

Dá pra rodar bem o Doom com isso???

:bandeira:

Minha config é parecida com a sua, com diferença no processador, rodo em 1280 X 1024 no modo alta qualidade e com todos os filtros ligados. Da na media de 50 fps. Show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera com minha assinatura, sera ke funciona legal, num sei se deixo os filtros ligados ou desligados para os jogos....

mais entuam instalei o demo aqui, e tippo as letras são meio estranhos as vezes é meio difícil de entender, o de vocês é assim também, as letras parecem ke são meio embassadas sei la... e na apresentacao inicial ke ta escritu doom3 com os montros do lado, eles sauum kom grafiko mo ruim de vocês também é assim1?

falou abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangonauta@03 de novembro de 2005, 20:02

:bandeira:

Galera doomzeira.

Explica como esse lance de filtros nos grácios funciona!

O que eles fazem exatamente com os gráficos?

Screen de doom em Alta Qualidade são bem vindas!

valeu!!!

:ahh:

é uma boa pergunta!! :D

não sei se minha configuração da máquina é compatível a ativar o filtro sem problema!

eu naõ entendo nada de filtro!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@04 de novembro de 2005, 00:59

é uma boa pergunta!!  :D

não sei se minha configuração da máquina é compatível a ativar o filtro sem problema!

eu naõ entendo nada de filtro!!! :muro:

Com essa sua configuração você roda o Doom 3 com tudo no maximo, tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Cisma minha:

Eu, cabeça dura como eu sou, optaria pela 6600 normal, pois o número 256 me encanta bem mais hhuaahu.

Vocês optariam por qual?

GT 128 ou Normal 256?

***

Afinal o que é melhor ter?

Melhor velocidade e menos memória

Ou menos velocidade ou mais memória.

Minha escola é a linha 6, por que a linha 7 das Geforce esta um roubo no aqui no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por sangonauta@04 de novembro de 2005, 21:02

:-BEER

Cisma minha:

Eu, cabeça dura como eu sou, optaria pela 6600 normal, pois o número 256 me encanta bem mais hhuaahu.

Vocês optariam por qual?

GT 128 ou Normal 256?

***

Afinal o que é melhor ter?

Melhor velocidade e menos memória

Ou menos velocidade ou mais memória.

Minha escola é a linha 6, por que a linha 7 das Geforce esta um roubo no aqui no Brasil!

Já respondi no outro tópico. Mas como eu disse, a 6600GT é bem melhor. Os 256Mb da 6600, não farão nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangonauta@04 de novembro de 2005, 21:02

:-BEER

Cisma minha:

Eu, cabeça dura como eu sou, optaria pela 6600 normal, pois o número 256 me encanta bem mais hhuaahu.

Vocês optariam por qual?

GT 128 ou Normal 256?

***

Afinal o que é melhor ter?

Melhor velocidade e menos memória

Ou menos velocidade ou mais memória.

Minha escola é a linha 6, por que a linha 7 das Geforce esta um roubo no aqui no Brasil!

6600GT, o que mais vale são quantos bits ela tem, as 128 MB 128 bits são melhores que as 256 MB 128 bits, uma Placa que cairia bem seria um 128 MB com 256 bits. eu acho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GustavoPapa@02 de novembro de 2005, 23:55

ai galera com minha assinatura, sera ke funciona legal, num sei se deixo os filtros ligados ou desligados para os jogos....

mais entuam instalei o demo aqui, e tippo as letras são meio estranhos as vezes é meio difícil de entender, o de vocês é assim também, as letras parecem ke são meio embassadas sei la... e na apresentacao inicial ke ta escritu doom3 com os montros do lado, eles sauum kom grafiko mo ruim de vocês também é assim1?

falou abraço...

ALGUEM ME RESPONDE por favor... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangonauta@04 de novembro de 2005, 21:02

:-BEER

Cisma minha:

Eu, cabeça dura como eu sou, optaria pela 6600 normal, pois o número 256 me encanta bem mais hhuaahu.

Se você der uma olhada na area de teste do site e comparar o desempenho de uma 6600 pura para uma GT, você terá sua resposta. Vê lá se a diferença é pequena :P

Até... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por sangsuga@04 de novembro de 2005, 21:54

6600GT, o que mais vale são quantos bits ela tem, as 128 MB 128 bits são melhores que as 256 MB  128 bits, uma Placa que cairia bem seria um 128 MB com 256 bits. eu acho  :D

Pela terceira vez, a 6600GT 128Mb 128bits é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GustavoPapa@04 de novembro de 2005, 23:57

ALGUEM ME RESPONDE por favor... =/

Apesar de você ter um bom processador e uma boa placa de video, você tem um problema serio que é sua memoria, alem de ser pouca ela é 2100. vai ter que colocar no minimo mais um pente de 256. :joia: Com essa sua placa de video você poder deixar tudo no maximo com resolução 1024 x 768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!