Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp web em varios PC diferente(mesmo whats para todos)


Posts recomendados

Eu preciso abrir o whatsapp em vários PC's (browser) ao mesmo tempo. Sei que vai ter pessoas falando que é simples só aperta o simbolo de + quando vai ler o qrcode, porém quando eu entro em outro PC ele avisa no computador 1 se eu quero continuar navegando por ali se eu aperto sim no computador 2 cai e se eu aperto cancelar no computador 1 o computador 2 cai (deu pra entende?). Ajuda sugestão ? Lembrando não quero emular o android no PC eu só quero abrir em vários PC o mesmo whatsapp obrigado!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas C. Souza Creio que isso seja impossível de fazer.  Isso acontece de cair em um,  é um tipo de proteção.

Pois imagine, que outra pessoa pudesse usar o whatsapp web além de você. 

 

Você pode fazer a conexão com quantos PCs quiser, mas usar simultaneamente não. 

O único meio de usar é tendo outro número ou emulando o android(usando um programa que emula um número virtual)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas3301 a onde eu trabalho temos uma central de venda. Onde mais de um usuário precisa utilizar o whatsapp simultaneamente são quatro pessoas que usa o mesmo numero de whatsapp para conversar com seus fornecedores. E @DiF eu não posso emula um Android nessas maquinas não fica viável para a operação.

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Lucas C. Souza disse:

eu não posso emula um Android nessas maquinas não fica viável para a operação.

Então, sinto muito dizer, mas não é possível usar o mesmo número em mais de 1 pc ao mesmo tempo.

A melhor solução é cada um ter seu número e jogar todos em um grupo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia! desculpe ressuscitar o tópico, mas procurei e não encontrei nada parecido.

O meu caso é igual ao do colega que criou o tópico, a diferença é que posso usar o Bluestack, queria saber como colocar o mesmo whatsApp nas máquinas aqui da empresa para que possamos usar simultaneamente. Vocês tem ideia de como? Obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola desculpa eu não coloquei aqui mas conseguimos resolver pelo menos o nosso caso aqui na empresa.

@tufaopatola2 usamos uma controladora chamada SACDIGITAL. Colocamos o numero do whats criamos os login dos colaboradores resposavel, quando o colaborador responde o whats aparece o nome e você como admin consegue ate histórico de conversa tempo de resposta e ate pode configurar uma msg automática 

 

Link: https://sac.digital/

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 10/05/2018 às 13:32, Giovanni G P S Capano disse:

@Lucas C. Souza qual valor? Funciona legal?

No caso da minha empresa utilizamos o megazap, achei muito complicado, pois se você quiser fazer o contato com o cliente não é possível, tem que ser o cliente o primeiro a te chamar.

E outra coisa é o delay, demora em torno de 30~50 segundos até que uma mensagem chegue para ambas as partes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quase desisti de colar uma possível solução... Clube do Hardware, que burocracia para o cadastro hein!!!! (desmotiva quem quer ajudar)
PROBLEMA:
Vamos lá, ache uma alternativa para as pessoas que queiram abrir o WhatsApp em 2 computadores simultaneamente (máximo em 2 computadores)... Na maior parte das vezes o pessoal prefere utilizar o método de comunicação do whatsapp via computador por agilizar o processo, porém se mais alguém tentar ajudar e logar no whatsapp derruba o colega ao lado. Ou seja, alguém fica sofrendo na tela do celular e um apenas pode utilizar o computador!
ALTERNATIVA:
Na tentativa de agilizar os atendimentos (como somos em 2 aqui na empresa que executam essa função), consegui utilizar um programa que ESPELHA a tela do celular para o computador, e permite que eu faça digitações pelo teclado (com acentuação), copiar e colar (do PC para o celular e vice versa), assim como todos os controles normais do celular... desta forma uma pessoa loga no WhatsApp WEB e outra pessoa roda o programa de espelhamento. O nome do programa é "AirDroid" e tem um tutorial de instalação no abaixo:
 

 

Espero ter ajudado :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Julio_CS Há como fazer a mesma coisa no Iphone?

Em 18/09/2018 às 13:14, Julio_CS disse:

Quase desisti de colar uma possível solução... Clube do Hardware, que burocracia para o cadastro hein!!!! (desmotiva quem quer ajudar)
PROBLEMA:
Vamos lá, ache uma alternativa para as pessoas que queiram abrir o WhatsApp em 2 computadores simultaneamente (máximo em 2 computadores)... Na maior parte das vezes o pessoal prefere utilizar o método de comunicação do whatsapp via computador por agilizar o processo, porém se mais alguém tentar ajudar e logar no whatsapp derruba o colega ao lado. Ou seja, alguém fica sofrendo na tela do celular e um apenas pode utilizar o computador!
ALTERNATIVA:
Na tentativa de agilizar os atendimentos (como somos em 2 aqui na empresa que executam essa função), consegui utilizar um programa que ESPELHA a tela do celular para o computador, e permite que eu faça digitações pelo teclado (com acentuação), copiar e colar (do PC para o celular e vice versa), assim como todos os controles normais do celular... desta forma uma pessoa loga no WhatsApp WEB e outra pessoa roda o programa de espelhamento. O nome do programa é "AirDroid" e tem um tutorial de instalação no abaixo:
 

 

Espero ter ajudado 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
Em 09/03/2018 às 11:46, Lucas C. Souza disse:

Ola desculpa eu não coloquei aqui mas conseguimos resolver pelo menos o nosso caso aqui na empresa.

@tufaopatola2 usamos uma controladora chamada SACDIGITAL. Colocamos o numero do whats criamos os login dos colaboradores resposavel, quando o colaborador responde o whats aparece o nome e você como admin consegue ate histórico de conversa tempo de resposta e ate pode configurar uma msg automática 

 

Link: https://sac.digital/

Lucas, poderia me dar um feedback sobre a ferramenta SACDIGITAL? Ela é estável? Sincroniza em tempo real? Chegam a perder contatos de clientes?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

É bizarro como se faz força e gambiarra pra usar um aplicativo de mensagens que é uma porcaria. Como as pessoas vêem todos os defeitos e problemas do WhatsApp e resistem ao uso do Telegram ou outros apps de mensagens instantâneas superiores ao WhatsApp. Como essa porcaria se tornou tão popular aqui?

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Em 20/10/2019 às 07:37, luis.nervo disse:

É bizarro como se faz força e gambiarra pra usar um aplicativo de mensagens que é uma porcaria. Como as pessoas vêem todos os defeitos e problemas do WhatsApp e resistem ao uso do Telegram ou outros apps de mensagens instantâneas superiores ao WhatsApp. Como essa porcaria se tornou tão popular aqui?

Só pode ser efeito manada! E outra, ficar amarrado a um número de celular... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...
7 minutos atrás, Luciano Fernandes Ultra disse:

Todos os atendentes junto no mesmo número, gestão, pois no Telegram por exemplo você pode ter todo mundo mesmo Telegram, mas não tem gestão. Enfim com zap e o Telegram tem a comunicação centralizada e com gestão. Espero ter ajudado.

Pô, isso é massa. Mas só isso?
Eu comprei a SAC DIGITAL e ela é extremamente completa, tem desde consulta por CEP para disparo de SMS à módulos que se adequam à sua empresa.
Eu tô quase comprando para minha nova empresa (número novo), utilizo nas três empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!