Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por VitorM+14 out 2004, 18:25QUOTE (VitorM @ 14 out 2004, 18:25)
Postado Originalmente por 2FAST 4U@14 out 2004, 13:56

Postado Originalmente por CCS1201@14 out 2004, 13:01

digow_ck@12 out 2004, 18:53

galera, estou com duas duvidas aqui:

- sobre o jogo: quando começo a trabalhar e ganhar dinheiro, como faço pra me mudar de casa?

bom, td personagem começa com 20 mil. , eu comprei uma casinha, joguei pra ***** e ganhei um dinheirão, ai eu queria ir pra outra casa melhor entende? e não construir uma, só q quando eu coloco na opção pra tirar a família da casa, meu personagem sai com 20mil e 800. como é q eu saio com a grana q eu consegui?

-sobre o estúdio de criação: não consigo criar nd. eu coloco pra começar um projeto novo, e o prorgrama pede q eu escolha um arquivo pronto e, quando penso q vai dar pra mim modificar o arquivo, ele já pede pra mim salvar.como é???

você tem que mover a familia pro estoque de familias, depois basta seleciona-la comprar a csa que a grana permitir.

ou então você vai no pc e bota "procurar imovel"... eu acho q assim também pode... :rolleyes:

Isso aí, pode sim...mas acho amis fácil o outro...pois com esse, uma vez deu moh rolo, sem querere sai e deixei minha mulher e minha filha...hehe

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com o PC da assinatura to rodando em 1024*768 com AA2x e Aniso 4X com as configurações do jogo no maximo, se ativo os filtros do driver no maximo fica lento pacas, não da nem 30FPS :wacko: o joguinho é pesado mesmo.

Meçam com o fraps e postem o fps, não posso fazer no meu porque mandei a placa-mãe pra rma, quando voltar eu posto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Spider_Rap @ 14 out 2004, 23:12)

Todas as máquinas estão equipadas com Radeons?

Pode ser algum bug do jogo, não existe nenhum patch disponível? 

eu tenho uma radeon e não ta lerdo... 

não fica exatamente lerdo + quando você arrasta a imagem ou muda pro andar de cima é um saco sempre da umas travadinhas + roda relativamente bem só que essas travadinha enche o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@15 out 2004, 19:58

QUOTE (Spider_Rap @ 14 out 2004, 23:12)

Todas as máquinas estão equipadas com Radeons?

Pode ser algum bug do jogo, não existe nenhum patch disponível? 

eu tenho uma radeon e não ta lerdo... 

não fica exatamente lerdo + quando você arrasta a imagem ou muda pro andar de cima é um saco sempre da umas travadinhas + roda relativamente bem só que essas travadinha enche o saco

voce leu o arquivo README do jogo?

Está escrito assim:

Alguns grandes lotes que vêm com o jogo (como Rua Caminho Certo, 1 em Belavista) podem ficar lentos ao mover a câmera. A taxa de frames deve aumentar consideravelmente quando a câmera pára de se mexer e você começa a interagir com os Sims.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é pesado mesmo, ocupa muita HD (2,8 Gb), so meu saves no meus documentos tem 280 Mb.

Aqui ta rolando numa mansão enorme com piscina e dois sims, laga direto, basta um movimento brusco ou uma festa pra 7 sims que meus fps caem de 35 pra 15.

Francamente nem sei como esse jogo deve rolar num PC mais fraquinho

Olho minha config, rodo ele em 1280x1024x32x100Hz, tudo no maximo com 4AA e 8AF, acho que nem com 1gb de ram vai resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@15 out 2004, 23:49

O jogo é pesado mesmo, ocupa muita HD (2,8 Gb), so meu saves no meus documentos tem 280 Mb.

Aqui ta rolando numa mansão enorme com piscina e dois sims, laga direto, basta um movimento brusco ou uma festa pra 7 sims que meus fps caem de 35 pra 15.

Francamente nem sei como esse jogo deve rolar num PC mais fraquinho

Olho minha config, rodo ele em 1280x1024x32x100Hz, tudo no maximo com 4AA e 8AF, acho que nem com 1gb de ram vai resolver isso.

é o meu caso... e nem fica tããããão perfeito assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@14 out 2004, 21:14

cara podis cre o meu também ta assim a principio pensei que fosse o processador que é meio antigo + o teu é bem melhor e também ocorre as travadas...aqui eu tenho 768mb de ram + as travadas não somem...fiquei grilhado porque teve gente que disse que rodou em duron 1.1 com 256mb dimm e geforce 2 liso to meio bolado

O meu tá rolando legal, na medida do possível com os reflexos ligados e a iluminação no médio e o restante desativado ou mínimo, em 800x600...

Minha casa tem 3 Sims.

Uso a config. da assinatura...

Uso win98SE e fecho quase todos processos com o Process Viewer do Norton, deixando apenas os de sistema, ficando 98% do sistema livre.

O único problema para mim é a demora na hora de carregar a família pra começar...No restante está acontecendo o que acontece com quem tem até mesmo uma config. robusta, que é a lerdeza da camera na cidade...Mas isso é por causa da memória, creio eu...

Antes que apareça alguém duvidando de mim digo que não vou mandar foto nenhuma pra ninguém pois não tenho motivo de ficar falando asneiras pra contar vantagem, apenas estou relatando que dá...Aqui mesmo nesse tópico, logo no início, eu havia perguntado se pelo menos abriria o jogo, mesmo que não fosse jogável na minha máquina, e um cidadão falou que seria impossível...Pelo que vejo tô conseguindo rodar, na minha opinião( já que não vi em uma máquina à vera... )bem jogável, me proporcionando horas de distração e divertimemto...

O meu conselho é manter o sistema bem estável...usem o DiskDoctor, o SpeedDisk e o WinDoctor, se possível regularmente(éu uso quase que diariamente, e o WinDoctor quase umas três vezes ao dia...) e desabilitem no msconfig todo que não usem, e fechem todos processos que não forem os de sistema

, liberando memória compo já foi aconselhado aqui...

Não adianta ter uma máquina monstruosa e o sistema todo avacalhado que aí é só um format c: mesmo....

É isso e valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@16 out 2004, 15:14

Alguem sabe como cumprir os desejos de um Sim com aspiração por dinheiro?

Ex:

-Está pedindo para comprar uma poltrona reclinável que custe mais de 900. Mas eu compro e o desejo não se realiza.

-Como eu sei se um Sim é rico ou não?

ue, era pra cumprir o desejo, logo dps q você coloca um objeto novo na casa o sim vai la e olha...

como assim saber se ele é rico? tipo, um outro sim q num mora na sua casa?? eu acho q se for isso não tem jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U@12 out 2004, 21:59

to com um problemão. tive um filho com minha mulher ne... dps de 50 bilhoes de tentativas :P ta, mas ai, o bebe nasceu, mas la na janelinha q abre não fala se é homem ou mulher, ai ta, eu coloquei o nome do individuo de sergio. ta, mas ai o bebe foi crescendo, crescendo... e quando chegou na adolescencia eu vi q era mulher!!!!! :blink: ai o nome da muie fico sergio!! auiehiuaehuiaeuea, eu ja fui no espelho pra mudar o visual, e la so tem cabelo de muie?? qualquer eu faço?? :unsure:

Tive o mesmo problema do meu amigo aí! A única diferença era que o nome da "guria" era Felipe. E aí? Tem como saber se o mulequim é homem ou mulher na hora de nascer? Se não vou ter que colocar nomes que servem para ambos os sexos como Iracy ou sei lá o que mais...

Muito estranho isso! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U+16 out 2004, 17:40QUOTE (2FAST 4U @ 16 out 2004, 17:40) SeuJoelzio@16 out 2004, 15:14

Alguem sabe como cumprir os desejos de um Sim com aspiração por dinheiro?

Ex:

-Está pedindo para comprar uma poltrona reclinável que custe mais de 900. Mas eu compro e o desejo não se realiza.

-Como eu sei se um Sim é rico ou não?

ue, era pra cumprir o desejo, logo dps q você coloca um objeto novo na casa o sim vai la e olha...

como assim saber se ele é rico? tipo, um outro sim q num mora na sua casa?? eu acho q se for isso não tem jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio+17 out 2004, 14:08QUOTE (SeuJoelzio @ 17 out 2004, 14:08)
Postado Originalmente por 2FAST 4U@16 out 2004, 17:40

SeuJoelzio@16 out 2004, 15:14

Alguem sabe como cumprir os desejos de um Sim com aspiração por dinheiro?

Ex:

-Está pedindo para comprar uma poltrona reclinável que custe mais de 900. Mas eu compro e o desejo não se realiza.

-Como eu sei se um Sim é rico ou não?

ue, era pra cumprir o desejo, logo dps q você coloca um objeto novo na casa o sim vai la e olha...

como assim saber se ele é rico? tipo, um outro sim q num mora na sua casa?? eu acho q se for isso não tem jeito...

Eu tenho que colocar o sujeito para olhar o objeto. Nunca deixo eles olharem as coisas.

Meu Sim tá viciado em piano. O cara acorda e vai tocar piano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fakim+17 out 2004, 08:49QUOTE (Fakim @ 17 out 2004, 08:49) 2FAST 4U@12 out 2004, 21:59

to com um problemão. tive um filho com minha mulher ne... dps de 50 bilhoes de tentativas :P ta, mas ai, o bebe nasceu, mas la na janelinha q abre não fala se é homem ou mulher, ai ta, eu coloquei o nome do individuo de sergio. ta, mas ai o bebe foi crescendo, crescendo... e quando chegou na adolescencia eu vi q era mulher!!!!! :blink: ai o nome da muie fico sergio!! auiehiuaehuiaeuea, eu ja fui no espelho pra mudar o visual, e la so tem cabelo de muie?? qualquer eu faço?? :unsure:

Tive o mesmo problema do meu amigo aí! A única diferença era que o nome da "guria" era Felipe. E aí? Tem como saber se o mulequim é homem ou mulher na hora de nascer? Se não vou ter que colocar nomes que servem para ambos os sexos como Iracy ou sei lá o que mais...

Muito estranho isso! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o outro cara falou é só você ve bebezinhO e bebezinhA que vai saber o sexo...hehehehe

Alguem sabe como cumprir os desejos de um Sim com aspiração por dinheiro?

Ex:

-Está pedindo para comprar uma poltrona reclinável que custe mais de 900. Mas eu compro e o desejo não se realiza.

-Como eu sei se um Sim é rico ou não?

não da pra saber bem qual é rico só se você olhar quando tive na imagem da vizinhança quais as casas + lokas e ve qual mina mora la...tipo eu fui na sorte casei com uma mina que chama LICIA em vila verona a mina quando mudou trouxe se não me engano 45.000 e trampava de CEO se não me engano ganhava 1.800 ai em 2 dias que ela tava morando la comigo veio uma mensagem daquelas que você tem 2 opções eu escolhi uma e dei sorte ela foi promovida pra magnata hauahua sem precisa upa os pontos ai agora ela ganha 2.100 vai trapa de helicoptero e eu só fico em casa bebendo,assistindo TV,malhando,fazendo filho nela e catanto as vizinha hauhauahuah tenho uma penca de moleque ja hauahuahaua :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha outra dúvida é a seguinte:

Por exemplo, eu comecei morando sozinho, construi minha casa, casei , tive dois filhos, envelhecemos eu e minha esposa e morremos, beleza...

Agora, como fica a continuidade do jogo? Os dois irmãos vão ter que compartilhar a casa? Ainda não cheguei tão longe, mas se alguem já chegou me explica como fica isso... Se for assim fica complicado pois não da pra compartilhar uma casa com 2 familias distintas. Tem como retirar um dos irmãos do lote? ? ?

Outra coisa, chamei uma mulher para morar comigo, mas a barriga dela cresceu assim que ela se mudou para minha casa, porém eu não tinha feito o Oba-Oba com ela ainda então... :blink: o filho não é meu. Queria saber se tem como enxotar a enconha de casa ou pelo menos o filho, pois não criarei filhos dos outros, entende?

Mais uma coisa. Tem como fazer Oba-Oba seguro ? ? Tipo algo que me de garantia de que a parceira não vá engravidar???

Aquele Abraço

FakiM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então até agoras todas as 27.477 vezes que eu fiz oba-oba apenas não engravidou a minha mina só mesmo quando coloca tentar ter um filho e as vezes ela nem engravidava...ja o lance dos irmão é só você ir no pc ou no jornal e colocar procurar imovel ai vai perguntar quem você que que mude da sua goma ai tipo c você quiser tira fora a tua filha pra deixa só o seu filho tem jeito de seleciona só ela ai sai só ela ai você compra qqr biongo e some com sua mana hauhauhaahau falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!