Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Aí galera to jogando esse game, e realmente é fantástico, mais to com uma dúvida, pelas fotos que ja vi rolando pela net, tinha como a gente jogar coms os Sims no trabalho, mais até agora eu ñão vi essa opção.......... :angry: de velo0s enquanto trabalham..................alguem sabe me dizer se tem como ????

T+..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX@06 nov 2004, 19:23

Aí galera to jogando esse game, e realmente é fantástico, mais to com uma dúvida, pelas fotos que ja vi rolando pela net, tinha como a gente jogar coms os Sims no trabalho, mais até agora eu ñão vi essa opção.......... :angry: de velo0s enquanto trabalham..................alguem sabe me dizer se tem como ????

T+..................

bom , não tem como, tomara que nos pachs tenham melhorias como:ver os sims no trabalho, ir a cidade com o seu proprio carro e etc...

valeu!!!]

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@21 set 2004, 11:02

Não dá para jogar em rede e tão pouco on-line. Não existe essa opção.

Freelancer, o jogo deve rodar na sua config sim, mas deverá ficar bastante limitado. Já respondi isso mais de uma vez por aqui... Quem tem MX400 roda o jogo sim. Só que terá que deixar as opções em baixo e outras em médio. E não vai poder utilizar as sombras. The Sims 2 pede mais memória do que qualquer outra coisa... A placa de vídeo em si nem é tão importante, desde que seja no mínimo uma MX400. Porém é claro que uma atual roda o jogo mais tranquilamente.

eu tenho mx4000 da mercury e roda PERFEITAMENTE com todos os atributos em médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por neozeppelin+09 nov 2004, 17:05QUOTE (neozeppelin @ 09 nov 2004, 17:05) red viper@21 set 2004, 11:02

Não dá para jogar em rede e tão pouco on-line. Não existe essa opção.

Freelancer, o jogo deve rodar na sua config sim, mas deverá ficar bastante limitado. Já respondi isso mais de uma vez por aqui... Quem tem MX400 roda o jogo sim. Só que terá que deixar as opções em baixo e outras em médio. E não vai poder utilizar as sombras. The Sims 2 pede mais memória do que qualquer outra coisa... A placa de vídeo em si nem é tão importante, desde que seja no mínimo uma MX400. Porém é claro que uma atual roda o jogo mais tranquilamente.

eu tenho mx4000 da mercury e roda PERFEITAMENTE com todos os atributos em médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por neozeppelin+09 nov 2004, 17:05QUOTE (neozeppelin @ 09 nov 2004, 17:05) red viper@21 set 2004, 11:02

Não dá para jogar em rede e tão pouco on-line. Não existe essa opção.

Freelancer, o jogo deve rodar na sua config sim, mas deverá ficar bastante limitado. Já respondi isso mais de uma vez por aqui... Quem tem MX400 roda o jogo sim. Só que terá que deixar as opções em baixo e outras em médio. E não vai poder utilizar as sombras. The Sims 2 pede mais memória do que qualquer outra coisa... A placa de vídeo em si nem é tão importante, desde que seja no mínimo uma MX400. Porém é claro que uma atual roda o jogo mais tranquilamente.

eu tenho mx4000 da mercury e roda PERFEITAMENTE com todos os atributos em médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@09 nov 2004, 23:57

Aproveitando a deixa, quem tem MX vê o reflexo no espelho? Não tive oportunidade de comprovar esse detalhe...

Bem, eu consigo ver...

Na parte de criar o Sim, onde tem aquele espelho grande e tal, eu pus sem e com o reflexo e, em cada um dos comandos, aparece o resultado respectivo (com reflexo ativado, mostra o reflexo, etc).

Só não lembro na hora do jogo... :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando ontem e comprovei: nas MXs da vida, o reflexo é mostrado no espelho B)

Botei um espelho no banheiro, para eles fazerem o discurso e tal, mudar de aparência, etc e vi a mulher tomando banho de espuma via "mirror" hehehehe :D

Mas ontem foi uma presepada só: só pra testar, noivei e me casei com uma mulher que eu gostava e fui tentar ter um filho com ela. Na segunda "pimbada" seguida ela engravidou... Diga ai se o cara não é macho!! Haehuaeuhaeuhuae!! :lol:

Não vi bem o que apareceu, só sei que o símbolo era rosa ou vermelho e teve uma musiquinha, ai pensei: "ela engravidou já?? Poxa, teve gente no fórum que tentaram trocentas milhões de vezes para conseguir isso, e eu o fiz na segunda tentativa.... Acho que as outras trocentas milhões de tentativas que fiz com ela (só oba-oba) devem ter ajudado hehehe :hehehe:

Quando vi a mulher enjoando na privada e deixando ela depois toda verde de grude e o balãozinho de uma chupeta com uma "?", ai realmente percebi que ela estava grávida. É show de bola ver a barrica dela crescer com o tempo. Por falar nisso, quanto tempo ela passa grávida? Ai pronto, tive a bebezinhA e botei o nome dela de Sara. É muito show mesmo cuidade de crianças, show de bola :D

Percebi uma hora que passaram-se dias e a menina não crescia, ai vi que era o aging off... Ativei novamente e se passaram, acho, uns 2-3 dias para ela virar bebê. Alguém pode confirmar isso? Eu já procurei no manual e não encontrei nada parecido... :(

Bem, ai só de sacanagem, adotei uma bebê e contratei uma babá e que babá burra viu? O boy que adotei tava com fome, ela botava ele na cadeirinha, ai depois tirava, dava um beijo nele e repetia o processo, só que inverso: colocava o boy na cadeira, ai depois tirava ele de novo e isso se repetiu umas 5x acho. Sinceramente, não entendi o por quê :tantan: Alguém que já passou por isso pode explicar?

Bem, só de sacanagem também, dei uma de ««ŠÞä®täkµ§»» (não leve a mau hehehe) e sai matando o povo. Quando o medidor de aspirações estava no verde, levei a mulher pra deibaixo daquela máquina de choque que restaura os níveis de necessidades e tal. Cara, ela levou um choque e dos grandes! Depois caiu no chão com a maioria dos níveis em vermelho. Não se passou muito tempo e ela morreu de fome, ai veio a morte e fui pedir pela muié. O zé mané inventou de fazer um joguinho de advinhar em qual mão estava a alma dela :blink:

Advinhei certo e consegui uma sobrevida pra minha muié hehehe. É claro que ela não viveu muito. Logo depois fiz ela experimentar a máquina novamente, ai, se passou um tempo e ela, também, morreu de fome. Dessa vez deixei a morte levar ela, pois ia trabalhar e já tinha faltado um dia... Não queria merder o emprego de magnata né? :rolleyes:

Eu depois estava pensando em fazer o cara ir pro espaço, pra saber como ficaria as crianças, se viam a assistência social e levariam eles ou se aconteceriam outras coisas.

Ontem, realmente, foi engraçado pra caramba hahaha!!

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tony Topete@11 nov 2004, 18:39

Pessoal, vocês tem certeza que o código praparar de envelhecer é aging off? Porque eu to colocando o código e tô envelhecendo do mesmo jeito.

aging off, isso mesmo...

Eu também estava com esse problema, mas era porque eu digitava aging on, ou seja, pra ativar o envelhecimento (e não para parar) e toda hora ficava irado porque o meu sim envelhecia... Ai tinha que depois de 4 dias tomar o elixir lá, pra voltar à idade de 29 dias...

Mas o código é assim mesmo, só não sei dizer porque não está prestando :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera to jogando esse game, e a unica coisa que falo é..........nota 10 para a EA GAMES e para MAXIS, o resultado de um longo trabalho é esse...............um jogão pra ninguém botar defeito.................mais mudando de assunto, vamos a minha pergunta..........seguinte pessoal, eu queria saber se as musicas que ja vem no jogo que tocam no radio, encontram-se em alguma pasta do The Sims 2 instalado, eu não achei, e se alguem souber de algum site que tenha essas musicas pra download, por favor, coloque aqui..........................

Obrigado...........

T+........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que me surgiu agora: no começo do jogo, eu estava trabalhando na carreira Policial e tinha adquirido a recompensa da carreira, que é aquele detector de impressões digitais. Como não estava mais conseguindo evoluir no emprego (falta apenas um amigo pra eu evoluir mais e eu não tinha percebido isso... :wacko: ), mudei para a carreira do Exército.

Nela, adquiri o centro de treinamento na parte de recompensas de carreira também. Ai evolui para o topo da carreira e depois troquei de emprego 3x: Negócios, depois Médica e, atualmente, estou na Esportiva. Só que tem um problema: não consegui, em nenhuma das profissões, adquirir a recompensa dela!! :muro:

Fica tudo cinza lá e não dá para colocar coisas novas... Tentei excluir uma das que eu já tinha, mas não adiantou... Poxa, eu já estava no topo da carreira de todas e, mesmo assim, não consegui pegar mais nenhuma delas :cry:

Alguém já passou por esse problema ou sabe como resolver?? :help:

Desde já agradeço a ajuda :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@13 nov 2004, 23:04

Como é que tu consegue evoluir tanto nos empregos ?????!!!!!!! (Truque é ??)

Eu logo quando fiquei vei, me aposentei, estava no exercito, como piloto de avião ...

Simples...

aging off (hehehe :D ), todas as habilidades no máximo e bastante amigos (tenho 12 no total, sendo que 6 ou 7 deles são mulheres que estou "amando")

Ai é só mudar de emprego, ir pra ele feliz que você evolui rapidinho :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@14 nov 2004, 13:06

Ahhhhhh,

sabia q tinha mutreta nisso, huahuahuahuahua,  gosto de jogar sem codigos, é mais legal, mas usar código  pra fesca um pouco, cai bem também, vou criar uma familia só pra frescar :P

andei pesquisando e consegui alguns códigos,

Snake LP : Ei chapa, dinheiro é Kaching.

flwwww

O aging off é só pra não deixar ele envelhecer, apenas isso... Gostava assim no The Sims, mas não tinha uma certa graça, pois você não poderia ver ele ficar velho e tal, ou as crianças crescerem...

O resto foi trabalho manual hehehe :D

O Kaching é código pra ganhar 1000 "reais" e o motherlode é pra ganhar 50000 "reais" de uma vez B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera!!!

Bom, é o seguinte: tem como derrubar as paredes de uma casa??? Comecei um jogo novo, e até que estou evoluindo bem (sem códigos!!!), então resolvi ampliar minha casa. O problema é que não consigo derrubar uma parede pra aumentar a sala, por exemplo. Posso construir uma casa npva, mas não acho uma ferramenta pra tirar uma parede e aumentar um cômodo... Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por night_elf@17 nov 2004, 09:12

E aí, galera!!!

Bom, é o seguinte: tem como derrubar as paredes de uma casa??? Comecei um jogo novo, e até que estou evoluindo bem (sem códigos!!!), então resolvi ampliar minha casa. O problema é que não consigo derrubar uma parede pra aumentar a sala, por exemplo. Posso construir uma casa npva, mas não acho uma ferramenta pra tirar uma parede e aumentar um cômodo... Alguém pode me ajudar???

você deve usar a ferramenta parede e segurar a tecla CRTL para remover as paredes ja construidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial: COMO PASSAR OS 4 CD'S DE THE SIMS 2 PARA 1 DVD

Instalar aqueles 4 CD's pode ser desnecessário seguindo esse tutorial:

1°) Crie 4 pastas no C:

1ª chamada SIMS2_DVD

2ª chamada SIMS2_CD2

3ª chamada SIMS2_CD3

4ª chamada SIMS2_CD4

2°) Copie o conteúdo de cada CD para cada pasta.

3º) Descompacte o arquivo "compressed.zip" de cada pasta.

5º) Dentro da pasta SIMS2_DVD, existe um arquivo chamado "common_filelist.txt", pegue esse arquivo e substitua todas as linhas por essas:

1,1,sims2_uninst.exe

1,1,eauninstall.ico

1,1,TSBin\1.0.0.932

1,1,TSBin\Sims2.exe

1,1,TSData\Res\*.* /s

1,1,TSData\Sys\*.* /s

1,1,Support\*.* /s

1,1,eauninstall.exe

1,1,TSData\Control\control0.dat

1,1,Sims2.ico

1,1,CSBin\1.0.0.932

1,1,CSBin\PackageInstaller.exe

1,1,CSBin\properties.txt

1,1,CSBin\TS2BodyShop.exe

1,1,TSData\Control\control1.dat

1,1,TSData\Control\control2.dat

1,1,TSData\Control\control3.dat

6º) Copie a pasta "TSDATA" das pastas SIMS2_CD2, SIMS2_CD3, SIMS2_CD4, e mova para a pasta SIMS2_DVD.

7º) Na pasta SIMS2_CD4, copie os arquivos para a pasta SIMS2_DVD.

Lista:

compressed.zip

cs_compressed.zip

da_compressed.zip

de_compressed.zip

en-uk_compressed.zip

es_compressed.zip

fi_compressed.zip

fr-fr_compressed.zip

it_compressed.zip

nl_compressed.zip

no_compressed.zip

pl_compressed.zip

pt-br_compressed.zip

pt-pt_compressed.zip

8º) Grave o DVD.

Obs: Quando eu tentei "juntar tudo", eu fiz de um jeito mais complicado, e aqui eu quis simplificar tudo, pode ser que eu tenha errado em alguma parte, mas fica sendo muito remota essa possibilidade, caso alguem tenha sucesso, poste uma resposta =)

Obs: Acho que esse "Esquema de juntar o jogo" funciona com todos esses jogos "novos" da EA, basta substituir pelos arquivos corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por night_elf@17 nov 2004, 09:12

E aí, galera!!!

Bom, é o seguinte: tem como derrubar as paredes de uma casa??? Comecei um jogo novo, e até que estou evoluindo bem (sem códigos!!!), então resolvi ampliar minha casa. O problema é que não consigo derrubar uma parede pra aumentar a sala, por exemplo. Posso construir uma casa npva, mas não acho uma ferramenta pra tirar uma parede e aumentar um cômodo... Alguém pode me ajudar???

você ta mal ein, faz o tutorial mah, tu aprendi isso rapidim,

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!