Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte DEX ATX 520W suporta E7400 e GT 610?


Posts recomendados

Boa tarde.


Tenho um computador antigo, e pretendo comprar essa placa de vídeo, pois a que tinha antes (Geforce 9500GT) queimou faz alguns anos.

O computador possui o básico, além do que aparece ali no gerenciador de dispositivos tem só um cooler simples.

 

Gostaria de saber se minha fonte aguenta essa placa de vídeo...

 

Se precisar de mais alguma informação, só avisar que eu posto.

Desde já agradeço a ajuda.

WhatsApp Image 2019-08-28 at 11.19.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-28 at 11.28.39.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bagwell351 Não arrisque sua máquina com uma economia boba que é uma fonte, por mais simples que seja o PC, foi comprado com seu trabalho e esforço. Essa fonte sua não tem os mais simples recursos de segurança contra surtos, sobretensões, etc.... não duvido que sua antiga placa de vídeo não tenha tido sua vida abreviada por conta de variações constantes de tensão dessa fonte. Eu, no seu lugar, primeiro me preocuparia em comprar uma fonte com selo 80Plus, PFC ativo, etc, abolir o uso de estabilizador e somente um filtro de linha de qualidade, e só depois pensar em investir numa placa gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini @KairanD @simforoso

 

Muito obrigado aos 3 pela ajuda.

 

Já vi que é unanimidade que tenho uma bomba dentro do PC kkk, mas essa fonte foi me vendida quando a antiga queimou, e foi vendida como sendo muito superior a de antes, e como sendo "A" fonte, dado que não entendia (e ainda não entendo) nada sobre o assunto.

 

Se um dos três tiver alguma recomendação de fonte com bom custo/benefício para o meu caso, ficaria muito grato. Estou comprando essa placa GT 610 ou uma Quadros 2000, justamente para não gastar muito com esse computador que já tem mais de 10 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!