Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 400 suporta R7 2700X e RX 580 8GB?


maltaOW

Posts recomendados

Salve galera, brotou uma promoção legal e tô pensando em trocar meu i5 7400 pra um Ryzen 7 2700x ou um Ryzen 5 3600x, ainda continuo com uma GTX1050 mas vou trocar também já que meu salário caiu, queria saber se a fonte Corsair VS400 suporta o Ryzen 7 2700x com a RX580 8gb ou o Ryzen 5 3600x com a RX580 8gb, vou trocar de fonte futuramente, mas queria fazer essa pesquisa pra saber se eu já posso ir utilizando esse kit até a chegada de uma nova fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@maltaOW Bom dia e feliz natal

Aguentar, ela aguenta, mas eu investiria em uma fonte de mais qualidade e com uma sobra maior, porque, dependendo da ocasião, esta poderá ficar próxima do limite. 

Pichau Nidus Bronze 500W e Corsair CX550 são boas opções. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2019 às 11:55, GenesisG7 disse:

@maltaOW Bom dia e feliz natal

Aguentar, ela aguenta, mas eu investiria em uma fonte de mais qualidade e com uma sobra maior, porque, dependendo da ocasião, esta poderá ficar próxima do limite. 

Pichau Nidus Bronze 500W e Corsair CX550 são boas opções. 

@GenesisG7 Sim, eu vou trocar, mas por enquanto como eu só tenho a VS400 queria saber se dava pra ir usando até adquirir outra fonte.
 

 

7 horas atrás, KairanD disse:

@maltaOW Você já tem a fonte, né? Suporta sim, mas não em condição ideal. Dá para ir usando.

 

Já escolheu uma placa-mãe legal?

@KairanD sim, já tenho a fonte e vou trocar futuramente, a placa-mãe que eu escolhi é uma ab350m ds3h v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@maltaOW

Como o amigo acima citou, dá pra ir usando, mesmo não sendo a condição ideal. 

 

Como a sua placa-mãe não tem um VRM tão capaz, cuidado na escolha do processador que irá colocar nela. O R7 2700X pode exigir bastante do VRM, ainda mais se pensa em fazer overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!