Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoD Warzone roda com i5 3330 e RX 550 4GB?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se alguém aqui ja testou essa configuração parecida ou inferior a essa:

i5 3330

8 GB DE RAM 1333(final do mês estarei deixando com 12 gb)

RX 550 4GB

P8H61-M LX3 R2.0 Series

 

Fiz essa montagem com o maximo que poderia gastar pra tentar usufruir ao maximo, também não espero que rode por ser uma configuração mas ou menos(porém a esperança é a ultima que morre rs) não estou importando com o gráfico, apenas com a resolução, queria jogar em FULL HD, gostaria de saber se rodaria bem ou até uns 50 fps de uma forma jogavel.

 

COD MODERN WARFARE (MULTIPLAYER)

WARZONE.

 

OBS: Vi alguns teste no youtube, pareceu rodar mais tranquilo no multiplayer mas eu queria saber a opnião real de alguem sobre, video é muito superficial...

 

Outra dúvida é se essas peças se encaixaram bem, se foi uma boa combinação.

Agradeço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Milhomem Olha, eu acho que sim, pois a placa de video vai ajudar muito, porém, só testando pra saber mesmo. Mas, pode ter certeza que isso já roda um GTA V pelo menos liso no minimo de todos os gráficos.

Meu pai tem um i3 3240 que era meu, quando eu tinha ele com 8GB RAM sem placa de video eu rodava o GTA V no minimo de todos os graficos liso, mas travando um pouquinho as vezes. Acho que isso já da uma boa noção né?

Mas, acho que roda sim tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Sim sim, eu tenho o GTA V jogava em uma gtx 650 nessa mesma configuração que tenho e rodava tranquilo no minimo em full hd (média de taxa era de 45 a 50 fps) em 720p a taxa ficava em 60 a maioria do tempo. Eu queria mesmo era saber sobre o multiplayer do cod é no qual estou mais interessado, vi uns video de um cara rodando em um i5 inferior ao meu rodando bem em full hd o modern warfare a unica diferença é que ele tinha mais RAM, porém o uso dele so chegava a 7 gb, então estou nessa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8gb de ram é o minimo solicitado pelo jogo. se quiser fazer stream ou gravar esqueça não tera um desempenho bom.

da mesma forma o processador minimo é o de 4a geração

https://support.activision.com/call-of-duty-warzone/articles/minimum-and-recommended-specs-for-call-of-duty-warzone

 

e da mesma forma que o cpu, a placa de video também não atinge o desempenho mínimo solicitado, pode ser que seu jogo rode a 25fps ou menos...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Sim faz total sentindo, eu não tenho o minimo interesse de gravar, mas que nem eu disse sobre o video do rapaz com uma cpu inferior a minha e uma gpu identica rodando legal, entendo que há varios outros fatores, é por isso que eu queria um opnião concreta que tenha testado sabe, nada superficial, mas o que você falou ja da pra ter uma ideia, mas é aquilo né 50/50 ou roda ou não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

 

Não é a melhor experiência do mundo, mas parece bem jogável.

adicionado 2 minutos depois
26 minutos atrás, Eder Neumann disse:

e da mesma forma que o cpu, a placa de video também não atinge o desempenho mínimo solicitado...

O Core i5 3330 é melhor que o Core i3 4340.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução
1 hora atrás, Eder Neumann disse:

Quase 20% de diferença a favor do i5, já que o jogo explora bem todos os núcleos. Eu diria que é bem considerável.

 

1 hora atrás, Breno Milhomem disse:

Foram justamente esses dois videos que eu assisti, meu processador que é um pouco superior, sera que ainda roda melhor?

Você deve comparar com os vídeos. Se o uso da placa de vídeo estiver maximizado e em frequência máxima, ela é o limitante. De qualquer forma, esse jogo é bem CPU bound e ter um pouquinho a mais de desempenho do processador é sempre interessante. Contudo, o i5 2400 e o i5 3330 são quase a mesma coisa em termos de desempenho...

 

2 horas atrás, Breno Milhomem disse:

acha que faria mais diferença um ssd ou +4gb? porque no momento é um ou outro rs...

Nem um, nem outro. Os 8GB de memória não devem te limitar aí. E o SSD não vai ajudar na taxa de FPS, só no tempo de carregamento. Fora o fato do espaço, conforme já comentado (esse jogo é enorme).

 

Com esse processador aí, eu insistiria em guardar para trocar a placa de vídeo. Até uma RX 570 ele empurra bem e vale a pena. Resta saber se sua fonte suportaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!